Milena Fagundes

quinta-feira, 7 de maio de 2009

BBB 9 - A EDIÇÃO A SER BATIDA

07/05/2009 - Faz um mês que foi ao ar o último programa da nona edição do BBB

Big Brother, um popular reality show que foi criado em 1999 por John de Mol, executivo da TV holandesa e sócio da empresa Endemol. Há 9 anos veio para o Brasil através da Rede Globo de Televisão, onde é feito um dos formatos de maior sucesso entre os mais de quarenta países que exibem esse programa.

Durante três meses, o Big Brother Brasil nos prende todas as noites em frente a tv da sala. E mais, nos faz vasculhar os orkuts dos participantes, discutir em comunidades, bisbilhotar sites do programa e chegamos ao cúmulo de comprar pay per view para assistir tudo em tempo integral, a hora que quisermos, 24 horas.

Podem nos chamar de aculturados, desprovidos de intelectualidade ou dizer que não temos o que fazer, o fato é que a vida de pessoas comuns como jornalistas, professores, médicos, advogados, empresários, universitários e misses, todos confinados e em busca de fama, dinheiro e experiência de vida, fazem parte de nossas vidas também. Essas pessoas entram em nossas casas e escancaram suas histórias, personalidades e hábitos do cotidiano.

De repente nos vemos íntimos, escolhemos um preferido e defendemos os seus atos, perdoamos e entendemos suas falhas, comemoramos suas vitórias, sofremos com seus problemas, nos angustiamos com o perigo eminente, compramos suas brigas e damos conselhos. Sim, falamos com eles por pensamentos, torcendo... ou extravasamos e falamos para uma tela mesmo, na expectativa de que eles captem nossas vibrações.

Nessa nona edição, uma participante que merece nossos aplausos é Milena Fagundes. Ela viveu intensamente cada dia dentro daquela casa: foi anjo, foi imunizada, se vestiu de mendiga, atendeu ao big fone, foi líder, fez amigos de verdade, se apaixonou, brigou, dançou até a última música, ganhou prova de resistência, chorou compulsivamente, vibrou comoventemente, se permitiu errar, foi ao paredão e saiu com o discurso mais bonito de Pedro Bial para esta edição.

O ano vai passar e vem o Big Brother 10, 11... E sabemos que tudo vai se repetir. No entanto, Milena Fagundes será sempre nossa “Sumaúma” e ficamos na esperança de não perdê-la de vista. Bate uma aflição parecida com a de um amigo que se muda de cidade, sabemos que vamos perder um pouco o contato, não vamos nos ver mais todos os dias, mas esse amigo ficará guardado em nosso coração. E Milena não será esquecida por nós e nossa torcida agora é que ela seja feliz e vença todas as provas da vida real.


Seremos Sempre Milena!

By Patty Serudo e Anne Karol

26 comentários:

I. disse...

http://blogfrancinepiaia.zip.net/
Vai lá!

lu godoi maxine disse...

obrigada pela possibilidade de dx um recadinho p essa pessoa linda int e exterior

As pessoas se agigantam e se encolhem aos nossos olhos.
Nosso julgamento é feito não através de centimetros e metros,
mas de ações e reações,de expectativas e frustrações.
Uma pessoa é única ao estender a mão, Não é a altura, nem peso, músculos
riqueza, ou poder que tornam uma pessoa grande.
É a sua sensibilidade sem tamanho.

Te adoro Milena, mto Sucesso querida!!!

Amanda disse...

Meninas, que lindo esse texto!
Milena realmente fez desse BBB 9 um BBB diferente, pq mostrou o q é ser uma pessoa amiga, leal, q sabe curtir a vida sem deixar para trás seus princípios! Realmente é estranho não vê-la mais todos os dias na TV, mas ainda bem q temos o blog para diminuir a distância e ficarmos sempre informadas de tudo!!
Mi, adoooooro mt vc! Torço mt pra q tudo dê certo em sua vida e q vc tenha mt sucesso!!!
Bjoss

Juliana: Milena é Divaaaaaaa. disse...

Parabéns Anne e Patty que texto lindooo, podem ter certeza que a Mi não será esquecida e tem lugar cativo em nossos corações.
Bjos Milena Diva te Adoroooo.

Bruna disse...

Prabéns Meninas pelo texto lindo
Com certeza sera muito dificil alguma ediçao bater essa...Por varios motivos e especialmente ppela Milena ter feito parte deste time...
Beijosssss

Anônimo disse...

Mto bom esse texto, é tudo o que eu sinto sobre BBB.
Meninas, to adorando esse Blog! Parabéns!

Mi, você é mto especial. Com certeza, podem vir muitos mais BBB por aí. Mas vc será eterna.

Rebeca - Manaus

Bruna30 disse...

Gente, que palavras mais lindas, só podia para Mi mesmo, ela foi Foda mesmo, foi de tudo um pouco, e ñ abaixou a cabeça p ninguem. Tenho orgulho de admirar pessoas fortes como vc mi. Torço para que tudo na sua Vida de muito certo, e tenho fé que dará.
Um grande abraço

Maria Simplesmente Maria disse...

MI voce é linda..

Obrigada querida em nome do casal FRAN E MAX

não estranhei porque sei da sua índole..parabens minha querida e feliz dia das mães..os MAXINES adoraram o seu post lá..

beijos mil
te adoro

Maria Simplesmente Maria

Maria Simplesmente Maria disse...

Lindo texto mesmo que BIAL lhe dedicou querida..voce merece tonda honra, toda gloria,vc é guerreira MILENA e eu te adoro, sou uma MAXINE Milenizada
kkkkkkkkkkkk
beijos linda!!
parabéns por sua tragétoria e pela sua oaciencia com os meus delicinhas, sempre insentivando , sempre dando forças...DEUS lhe abençoe

virei sim aqui sempre deixar meu beijo;;

Duda disse...

Disse tudo, Mileide estará pra sempre em nossos corações e em nossos pcs (youtube tá aí pra isso, né? haha)

victoria disse...

Milena

Estamos todas tristes no chat. Agora vc só quer saber dos fãs maxines? Ficamos com ciumes....
Nenhuma visitinha para as fãs que sempre te colocaram em primeiro lugar?
Mas mesmo assim te adoramos
bjos

Maurinha disse...

Anne,Patty,eu me emocinei com esse belo texto parabéns!a Milena realmente será inesquecivel.

Milena! admiro e sinto um carinho enorme por vc unica e exclusivamente por VC mesma, eu não gosto de VC por causa de a,b,c...É POR VC!

Bjs!

May disse...

Ai gnte q Texto lindo...
Parabéns!!
Mi eh mto Diva!!
Bom, eu sou maxine...mas qm eh maxine tbm eh milena!!
Mi a gnte te adora mto!!
Amei seu racadinho lah no blog!
Qremos vc sempre no topo!
Bjoss..

P.s:Anne tah arrazando hein minha queriiiiidaaa...hauahuahahau...adoro tu!Parabéns pelo o blog!

Marcela disse...

Miiiii kd vc?????? Agora so liga pros Maxines é? Estamos com ciúmes e com muitas saudadeeeeeees!!!!
Te adoramos, apareça pra dar um alô.
Bjão!!!

Meninas, liiiindo o texto, ela merece!!!

Andrea disse...

Meninas administradoras do blog, a cada dia vocês se superam. Que texto perfeito! Milena merece e vocês são mil.

Obrigada Maxines pelo carinho com a Milena. Por favor, prestigiem sempre as publicações e tudo que ela fizer. Ela merece muito.

Muitos aqui, com certeza, também estão na torcida para que Max e Francine tenham todas as alegrias que merecem e apoiam o que els fazem (até Turma do Didi eu assisti por eles! kkkk). Os dois são lindos e gente boa demaaaaaaaaaissss. PULA LADO B PULA LADO B!

Agora, Milena, não esquece de deixar recadinho para nós aqui também. Gostamos de ler seus textos e sentimos saudades deles. Não esqueça que, para nós, VOCÊ É A PRIMEIRA :D

Luana Victorino disse...

Mileideeeeeeeeeeeee te amo!!!
espero de coração muito sucesso, dinheiro,alegria, amigos e tudo de bom pq vc merece,deixa eu te fazer uma perguntinha,
o lado B vai fazer um site como foi falado na casa ou aki fora mudou o rumo das coisas, bjos mileide....

Vera Lucia disse...

Oi Milena,
Você é linda por dentro e por fora!Como teria sido justo vê-la com Max e Fran na final!
Você foi, com certeza, a frondosa Sumaúma, que com seus galhos imensos abraçou seus companheiros e protegeu-os maternalmente, aconselhando, dando colo, acreditando, dando força, nos momentos difíceis. Quando você partiu fiquei receiosa. Como disse Bial, abria-se, naquele momento, uma clareira na floresta. Todos ficaram expostos, sem as mediações sempre sensatas e equilibradas que você fazia, quando era necessário. Pena que o seu paredão tenha sido logo com Max!
Dizem alguns, que as borboletas são fadas, que vivem entre nós. Você já parou para pensar porque sempre tinha borboletas a sua volta? Muitas vezes, você nem as via, mas os câmeras viam e nos mostravam. Saiba que nada que por aqui acontece é por acaso. As borboletas gostam de você. Você as atrai: semelhante atrai semelhante. Mas borboleta é o seu lado fada e o seu lado mulher: bela, livre e solta!!Continue voando linda!

Anônimo disse...

Adoro o Mi, apesar de ter torcido pra Maxine!
Aliás tem um texto lindo sobre a Milena no De Cara Pra Lua!

Aline disse...

Aaaain Patty e Anne, querem acabar comigo é? Que texto mais lindo, é como eu disse uma vez : Pode vir mil bbb's mais nenhum vai conseguir substituir o carinho que eu tenho pela Mi, ela é única, e graças a vocês que fizeram esse blog maravilhoso ( o melhor tenham certeza) eu vou sempre poder ficar pertinho da Mi,e amenizar a saudade que sinto dela.
Mi, lov u :* ♥

maximizada disse...

Adoro a MI, realmente nunca será esquecida mesmo não tendo estado na final que era seu lugar de direito, mas desejo toda a sorte do mundo e sucesso profissional e pessoal tbm.né!!

maximizada disse...

sorte e muito sucesso ti adoro tbm muito!!!

Smatzer disse...

Ola, gostaria de fazer parceria com nosso blog?

Maxine news.

IVANA disse...

Parabêns Milena vc faz jus às palavras citadas por Bial. Vc realmente é um ser de grandiosidade única. Li sua menssagem à Fran e Max e achei tdo de bom, tinha certeza que vc não é só um corpo bonito ou uma plastica, como num todo bela, vc é sim muito especial, de um carisma invejável a muitas mulheres , que acham que futilidade seja sinônimo de beleza, beleza muitas vezes é vista externamente,mas a que mais conta é a interna .
Vc é uma pessoa privilegiada,porque possui as duas.Sinto um enorme carinho por vc e, sei que igual a eu existem milhares espalhadas por este Brasil a fora. Milena que vc tenha muito sucesso.Pessoas que possuem seu perfil e as que podem lhe chamar de amiga são realmente pessoas de muita sorte. Por isso qu vc consiga tdo e mais um pouco. Vc merece.

Tia Carminha disse...

Parabéns aos Adms, pelo Blog q está maravilhoso e pelo POST sensacional, como sempre.

Uma vez ou outra dou uma passadinha aqui p saber das novidades, e fico muito feliz em saber do sucesso da nossa "FADA MADRINHA MILEIDE"
Depois de ler a mensagem linda q você, Mileide, deixou lá no Blog FRANEMAX, não poderia deixar de agradece-la pelo carinho q vc sempre demonstrou pelo casal. Vc é simplesmente divina. Essa atitude só poderia vir de ti, q bom q vc não me decepcionou aqui fora, como alguns ex.BBBs fizeram.

Te admiro pra caraca. Vc é SHOWWWWW!!!!!!!

Um gde abraço e um bj no seu coração minha queriiiiiida!!!!!!!! Fui...................

Mas eu volto héééééémmmm...............

Anônimo disse...

Parabéns meninas do Blog!
O texto está perfeito.. é isso mesmo, seremos Sempre Milena. E nem preciso dizer mais nada que vocês já disseram tudo o q eu senti nesta edição.

Beijos
Bruninha - RJ

♥ MILENA FAGUNDES Fã ♥ disse...

Valeu, pessoal!
Nós da adm tbm agradecemos a vcs por fazerem desse blog o melhooooor de todos!

Bjoss

Patty Serudo