Milena Fagundes

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Parintins - Notícias de Milena

Milena é o centro das atenções por onde passa e não podia ser diferente em Parintins, a alegria e o sorriso da ex-BBB contagiaram o município, onde foi disputada pelos fãs e pela imprensa.
A seguir, fotos exclusivas de Milena mostram a homenagem feita pelo Prefeito de Parintins, Bi Garcia (PSDB) e pelo Presidente do Garantido, Vicente Matos. As homenagens foram realizadas pela manhã, logo na chegada da Musa.
As imagens também mostram Milena gravando entrevistas para emissoras de TV e Rádio locais, afiliados a Rede Globo. E sua visita aos Galpões de Arte, na Cidade Garantido.
As fotos resumem tudo o que foi a visita de Milena a Parintins: Homenagens, carinho do público, euforia, festa e o sorriso no rosto em clara demonstração de felicidade da nossa ex-BBB.

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar


Clique na foto para ampliar

By: Patty Serudo e Anne Karol

Milena BBB em Parintins

O prefeito Bi Garcia e o presidente do Garantido Vicente Matos, receberam Milena Fagundes no Amazon River Hotel.

A BBB-9 Milena Fagundes está em Parintins desde ontem, quando veio prestigiar a festa de lançamento do CD/2009 do seu boi Garantido e acompanhar a tradicional Alvorada, que ela sempre participa.

Milena, sócia do Garantido e torcedora fanática do bumbá vermelho e branco cumpriu uma extensa agenda na cidade. Pela manhã participou de um café da manhã no Amazon River Hotel com os jornalistas, sendo recebida pelo prefeito Bi Garcia, pelo presidente Vicente Matos e diretores do Garantido, depois visitou as rádios locais.

À noite foi recebida no Curral Lindolfo Monteverde por uma multidão que lotou as dependências da Cidade Garantido para a esperada festa que dá início rumo ao título de 2009 do festival folclórico de Parintins.

Milena disse estar agradecida ao povo parintinense que torceu por ela na edição nove do Big Brother Brasil da rede Globo e confidenciou não achar estranho ficar no confinamento da "casa mais vigiada do Brasil", já que há cinco anos ela acompanha os jurados do Festival pelo Garantido, onde fica, também, confinada nesse período.

Muito simpática e atendendo os pedidos de autógrafos e fotos com os fãs, Milena Fagundes disse que este ano o Garantido vai resgatar o título perdido, pois está com um belo tema - EMOÇÃO - e vê toda a diretoria unida nesse propósito.Nem a chuva que caiu na cidade por volta de meia-noite impediu que mais de 10 mil pessoas prestigiassem a grande festa do Boi do Povão.

(Carlos Frazão/Foto:Jean Aquino)

Fonte: ojornaldailha

By: Anne Karol

9 comentários:

Andrea disse...

Meninas, obrigada pelas fotos e as notícias. Milena tá muito linda e feliz!

Virei Garantido de nascimento! rs

Marcela disse...

Gentem!!!! Que delícia ver essas fotos!!! Quero ver as entrevistas na tv tbém!!!! Gravem tuuuudo!!!
Por falar nisso o áudio da entrevista de Manaus na rádio Globo já foi disponibilizado no site: http://www.radioglobomanaus.com.br/n_audio3.htm
A entrevista tá muito legal, ela esclarece se vai posar nua ou não e conta algumas novidades!! E como sempre uma simpatia em pessoa!!!
Bjos minha Diva querida!!! Muita sorte e sucesso nos seus futuros empreendimentos!!!! Vc merece tuuudo de bom pela grande mulher que é!!!

Bruna disse...

As fotos estao otimas...
Adorei tb o podcast da entrevista, ela é muito firme e coerente,cada vez que ouço ou leio uma entrevista dela tenho certeza que escolhi a pessoa certa para torcer.
beijos

Juliana: Conheci a Milena ela é linda. disse...

Mi sou sua fã,cada dia te admiro mais, é muito bom ver vc ser recebida com carinho pelas pessoas por onde vc passa.
MILENA DIVA TE ADORO SUCESSO E FELICIDADE PRA VC.

Apaixonada :) disse...

Aiin ficaram lindas as fotos, você merece essa recpção todas.Ah o boi GARANTIDO é o melhor.haha

beeijos

vera disse...

parabens meninas pelo trabalho de voces, sabemos que alem desse impenho todo ainda tem a profissão de voces, obrigada pelo carinho não só com a gente mas tambem com a nossa diva, e a Milena que cada dia que amanhece voce conquiste coisas novas. toda sorte do mundo eu tenho muito orgulho de ser sua fã.

Amanda disse...

Milena mais uma vez arrasou! As fotos de Parintins estão perfeitaaaasss!
Mi, é mt bom ver a sua felicidade e o carinho q o público tem com vc! Vc merece isso e mt mais!! Torço mt por vc!!!!!!
bjooosss
Te adorooooooo!!!!!!!

Maurinha disse...

Milena adorei td!a entrevista foi show!
Vc é mt gente boa está certissima em não guardar rancor de ninguém pq sentir rancor só doi e prejutica quem sente,que vc consiga realizar os seus projetos...determinada que é com certeza vai consiguir.
Bjos!

teca disse...

Milena adorei as fotos de parintins, vamos q vamos q o garantido será campeão!!!!

boa sorte p/ vc nesta nova fase na sua vida.