Milena Fagundes

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Milena Show de Preta Gil

Milena dança no palco ao lado de Preta Gil

A ex-sister Milena curtiu o show da cantora Preta Gil, no clube The Week do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (02). Ao lado do ex-companheiro de confinamento, Emanuel, a assessora de imprensa se jogou na pista e chegou, inclusive, a dançar no palco ao lado da artista.

Clique na foto para ampliar

Milena sobe ao palco com Preta Gil e recebe o carinho do público

Depois da apresentação, os dois foram ao camarim de Preta, conversaram e posaram para fotos com a cantora

Clique na foto para ampliar


Emanuel, Preta Gil e Milena

Emanuel e Milena: show de Preta Gil para animar a noite

Fonte: Babado

Os ex-BBBs Emanuel e Milena foram conferir o show de Preta Gil

Ele está torcendo para a Pri’, diz Emanuel sobre opinião de Jesus Luz O ex-BBB encontrou o modelo durante o show de Preta Gil no Rio

Clique na foto para ampliar


Na madrugada desta sexta-feira, 3, durante o show de Preta Gil, em uma boate da Zona Portuária, no Rio, o ex-BBB Emanuel teve a oportunidade de conhecer o modelo Jesus Luz: “Ele é um cara maneiro, e disse que quando eu entrei na casa, ele estourou aqui fora e que agora que eu sai é a minha vez”, contou Emanuel ao EGO.

Emanuel, que atualmente está na mesma agência de modelos que lançou Jesus no mercado, comentou ainda que o modelo apontado como ex-affair de Madonna, acompanhou trechos do Big Brother Brasil e declarou sua torcida para a Priscila: “Ele não sabia que eu havia ficado com a Pri dentro da casa e me disse que a torcida dele era para ela”, disse o catarinense.

Milena, que é fã assumida de Madonna, também estava no show de Preta Gil e conheceu Jesus: “Falamos pouco, apenas nos cumprimentamos. Estava escuro e ainda nem sei direito quem é ele”, brincou a ex-sister.

Fonte: Ego

Show de Preta Gil no Rio..



Os ex-BBBs Emanuel e Milena também marcaram presença

Milena subiu no palco e agitou a galera com Preta

Fonte: Famosidades

By: Anne Karol

8 comentários:

Marcela disse...

Finalmente notícias da Mi!! Mas...cadê o Ralf???

Juliana disse...

Que bom saber notícias da Mi.
Agora só falta saber se ela e o Ralf estão juntos.

Anônimo disse...

O Ralf deve estar em sampa , é a base dele , os compromissos dele são aqui e como eles msm jah disseram ele iria ficar em sp e ela no rio e eles iriam se vendo....!!!

Marcela disse...

Caraca, vi agora que a Milena chegou a subir no palco com a Preta!!! http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=18952143
Eu preciso ver isso!!!!

Marcela disse...

http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=18952143

leninha/ping pong disse...

Bom dia,pessoal...


Enfim,noticias da Milena.
Bom reve-la ao lado do Mano...devem ter falado muito sobre a Pri e dado muitas risadas.
Adoro esse riso aberto da Milena,sempre nos passando alegria e felicidade!!!
E isso ai,Milena...continue a cultivar as suas amizades,pois como voce sempre disse,elas sao umas das coisas mais importantes na sua vida.
Continue a curtir o Ralf,quando puder...assim e que tem que ser.
O resto o tempo dira!

leninha/ping pong disse...

Milena,presente na casa do BBB...

Leiam:"Priscilla elogia Milena,mas diz que sister ficou a 'sombra' no confinamento"

Gabi disse...

Milena vai bem obrigada,que bom saber.Ainda bem que ela é adulta e não vai dar ouvidos a fofoquinhas e maledicências de adolescentes.Pri não falou nada demais,não falou da Mi,só ta tentando interpretar o discurso do Bial e não conseguiu,tadinha.Juntou as coisas:Bial perguntando pq 3 anjos,se ela se considerava o lado fraco do B e no discurso final falando em árvore e sombra.Por sinal o texto mais lindo até agora dito para um bbb eliminada e Mi fez por merecer cada palavra.Pena que não conseguiram entender... Outra coisa que tenho certeza que Mi não gostaria é de ficarem falando do lado B como se não existisse,fosse só jogo.Mesmo com Ralf,tirando o lance do carnaval,ela nunca se deixou influenciar.Não acho que ele(Ralf) fez por mal até pq ele recebeu a tal informação mesmo,mas acabou estragando o jogo da Mi sim,eu acredito que ela teria mais chance de ir além.Bem mas isso é só suposição,eu gochchchto muito da Mi e quero tudo de melhor pra ela,com Ralf ou sem,ela é quem sabe,mas nunca renegando o que ela viveu ali dentro e foi tão bom e bonito.Sorte e sucesso Milena!