Milena Fagundes

terça-feira, 7 de abril de 2009

Milena cuida do visual para a final do BBB9


Clique na foto para ampliar


A manaura Milena reservou a tarde desta terça-feira (7) aos cuidados com o visual para a final do BBB9, na noite de hoje. Os concorrentes ao prêmio de R$ 1 milhão são os brothers Max, Francine e Priscila.

Para marcar presença na festa de encerramento, a loira, que foi eliminada da edição do reality show depois de enfrentar Max em um paredão, fez cabelo, manicure e maquiagem no salão de Estética Vitalle Cabelo e Corpo, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Fonte: colunas.quem

Milena, ex-BBB, se prepara para a final em salão de beleza

A ex-sister foi clicada nesta terça-feira, 7




Clique na foto para ampliar

Milena já está se preparando para a final do BBB nesta terça-feira, 7. A loira foi clicada em um salão de um shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A ex-sister, que declarou sua torcida pela amiga Priscila, fez as mãos e os pés.

Fonte: Ego


Axé 2009, em Belo Horizonte (MG)

Clique na foto para ampliar


Fonte: Ego


Jogo Aberto

Ex-BBB Ralf fala de seu affair com Milena e da fama instantânea



O ex-BBB Ralf abriu o jogo e falou sobre o romance com a manauara Milena, fora da casa mais vigiada do país. Em conversa com O Fuxico, o empresário contou como anda seu coração.

"Estamos tentando namorar. O que vivemos na casa foi muito verdadeiro. Fiquei com ela lá dentro, porque gostava dela. Mas, há várias dificuldades neste momento. Só nos vimos três vezes, desde que Milena saiu da casa. Eu moro em São Paulo, ela está no Rio e mora em Manaus" (AM), avaliou o brother, que pretende se esforçar para o romance dar certo.

Fonte: ofuxico

By: Anne Karol

Um comentário:

Juliana disse...

É isso aí Mi tem que está deslumbrate pra hoje a noite.