Milena Fagundes

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Milena está em negociação para posar nua, mas ainda não tem aval dos filhos

Ao que tudo indica, vai ser difícil para os fãs de Milena verem a sister na capa de uma revista masculina. Nesta sexta-feira, 10, a amazonense contou ao EGO que recebeu propostas para posar como veio ao mundo, mas as conversas não se aprofundaram por causa dos filhos.

“Foi tudo muito rápido e ainda não sentamos direitinho para discutir valores. Além do aval dos meus filhos, a proposta precisa valer a pena”, explicou.

Quando posou para o "Paparazzo", Milena já havia revelado que o principal obstáculo para que ela aceitasse fazer o ensaio seria a filha Maysa, de 13 anos, e a menina continua sendo a responsável por bater o martelo pela nudez ou não da mãe.

“Desde a época em que pensava em me inscrever no programa, ela sempre falava nisso. Dizia que se eu fosse para o BBB iria posar nua e que todo mundo no colégio diria que a mãe dela é gostosa (risos). Vou conversar com ela direitinho. Saber o que ela realmente acha, se isso vai ser um transtorno para ele e para o irmão e tomar a minha decisão”, acrescentou, dizendo que vai a Manaus na próxima semana para ter a conversa com Maysa e Matheo, de 7 anos.

Fonte: Ego

Palavra da fã:

Milena na Playboy: Deixa Maysaaaaaaa!!! =D

By Patty Serudo
msn: patty_serudo@hotmail.com

25 comentários:

Milena Fagundes disse...

Olá, queridos!!!!!
Primeira vez comentando aqui, mas prometo que a partir de agora, sempre que tiver um tempinho, vou aparecer e comentar!
Boas (óóótemas!) notícias: Quinta-feira tô em Manaus!!!!!!! Não vejo a hora de ver meu povo, agradecer pessoalmente pelo apoio que todos me deram, sentir o carinho e a energia de todo mundo que esteve sempre do meu lado, da minha família... uhuuuuuu!!! Contando os minutos!!!
Quanto às revistas, ainda é cedo pra dizer se sim ou se não, pq como eu disse na entrevista, além de conversar com a família, tem que analisar se financeiramente vai valer a pena. Até mais, galerinhaaa!!!
Vamos comentar e fazer esse blog bombar!
Divulguem!!!

♥ MILENA FAGUNDES Fã ♥ disse...

Muito beeeem... Milena por aqui!
Apareça sempre, Mi! Quanto a Manaus, todos estaremos esperando a sua visita.
Muito sucesso, sumaúmaaaa! =)
bjoss

Patty Serudo

Juliana disse...

Miiiii estou torcendo muito por vc sucesso faça o que for melhor. beijos :)

Anônimo disse...

pabéns milena, e sempre q puder vem dar noticias para nós que gostamos muito d vc .

Apaixonada :) disse...

Miii todos nos os seus fãs estamos esperando você aqui em manaus, desejamos a você muuuito sucesso, você merece..

Marcela disse...

Ai que lindo a Mi aquiiiii!!!!! Nem acredito!!!! Mi entra no chat qdo tiver tempo tá!!! A Galera vai pirar!!! Parabéns pela grande mulher que vc é viu!!! Te adoooooro!!!

Apaixonada :) disse...

Vaamos lhee aguardar no chaat, hehe.. o chat bomba iguaal a esse blog, ja pensou mais de 10 miiil visitaas que coisa boooa (:

leninha/ping pong disse...

E muito bom chegar aqui e deparar com estas palavras maravilhosas da Milena...
Voltar para casa,rever sua familia e seus filhos e tudo o que de melhor poderia lhe acontecer neste momento.
Pode deixar...se for por todas nos,vamos lotar o blog de tantos recados...
Boa viagem!!!
E volte logo pra perto da gente....

Gabriela disse...

Milena LINDA!
diva sempre que tenha muito sucesso na sua carreira :)

ge disse...

Oi, Meninas do Ralf (e ainda dizem que sou ciumenta! kkkkkk!)
Nunca tinha entrado aqui, e que idéia maldita essa minha, logo hoje...
Como vcs sabem, não estamos mais juntos (buá, buá, buááááá!!!). Conversamos e vimos que estava difícil demais, que tentar superar todas as dificuldades poderia estar atrapalhando a nossa vida bem mais do que ajudando, e que a vida prega peças que não esperamos... depois de alguns encontros e desencontros, vai ficar um enorme carinho e respeito entre nós, além de admiração um pelo outro.
Depois de me apaixonar por ele, o que eu não permitia que acontecesse na minha vida há um tempinho, eu simplesmente não preciso (e muito menos quero) outra pessoa na minha vida, portanto não existe NINGUÉM entre a gente. Enquanto eu for apaixonada por ele (sou, ainda, muuuuito! Não tenho problema nenhum em admitir isso!) não tem espaço pra nada nem ninguém. Acredito muito que Deus sempre faz o melhor por cada um de nós, e tb que tudo o que Ele faz é muito bem feito, por mais que pareça ruim no momento... então, se não é pra ficarmos juntos, que seja feita a vontade Dele.
Hoje eu tava bem, determinada a esquecer, confesso que até já me sentindo segura novamente em relação ao mundo e às pessoas, achando que o pior já tava passando... aí acabei entrando aqui! Putz! Relembrei o quanto gosto dele, o quanto ele foi importante e como foi maravilhoso tudo o que passamos. Deprêzinha báááásica (que nem combina comigo), mas logo passa se Deus quiser.
Queria agradecer o apoio de vcs e dizer que eu AMEI os textos que fizeram p/ ele, c/ certeza ele se sentiu muito mais feliz e admirado! Receber esse carinho não tem preço!
Continuem apoiando o Ralf, que é uma pessoa linda em todos os sentidos (isso eu sei que vcs concordam! Hehehe!!!) e merece muito!
Beijos e sempre que possível visitem o meu blog tb! (www.sempremilena.blogspot.com)
Milena Fagundes | Homepage | 04.10.09 - 8:42 pm | #
Milena deixou no blog do RALF

Anônimo disse...

Mi,
Pra você...



'Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.

Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós; deixa um pouco de si mesmo.

Há os que levam muito, mas há os que não levam nada; há os que deixam muito, mas há os que não deixam nada.

Esta, é a maior responsabilidade de nossa vida e prova evidente de que duas almas não se encontram por caso'



(A. de Saint-Exupéry)"

Bjos

Anônimo disse...

milena a cada te adimiro mais somente uma mulher de muita fibra assumi amar um homem mesmo depois de assumir que ele achou que não dava mais, só voce para por a cara a tapa e ir lá falar para fã dele que ainda o ama muito,sem ter medo de ser feliz continua assim confirmando que o ama muito e conte com seus fãs para que tenha colo cada vez que estiver depre, lembre do pri ti falou rir da desgraça tem graça que sabe a missão de voces juntos ainda não acabou e não é feio assumir que ama e sim mentir. um beijo e que seu coraçãozinho fique sempre em paz mez depre.

Marcela disse...

Gente!!! Que coisa mais linda ela deixando o recado pras meninas do Ralf!!!! Eita mulher porreta!!! A cada dia que passa eu a admiro mais e mais!! Mi vc merece ser muuuuuito feliz!!!!

Andrea disse...

Milena!!!

Escrevi hoje no blog do Ralf por tua causa e tenho que repetir aqui: se eu já não fosse tua fã, me tornaria agora. Você é a pessoa mais incrível que eu vi no BBB. Deve ser essa tua terra que só pode dar fruto bom.

Você tem a coragem que muitas mulheres não tem. Beijo grande nesse seu coração.

E ainda há quem se atreva a te chamar de cobra e falsa. Você, a luz, guerreira romântica do BBB9, escudo e coração do lado B.

Mulher, tu não era o elo fraco do lado B, tu era o elo. Sem ti, o grupo tinha rachado antes.

leninha/ping pong disse...

Milena...
Estou sempre no blog do Ralf,mas a minha admiracao por voce e ele,sao identicas...sempre repito:adotei voces como filhos!!!
Admiro a sua coragem em admitir o seu amor por ele,mesmo depois do que aconteceu.E esta totalmente certa...amor nao e coisa que se esconda,pois e sentimento mais lindo e nobre que existe!!!
E como eu disse agora a pouco num recado que deixei pra voce la na casa do Ralf...o mundo da muitas voltas...
Continue na sua caminhada,pois o que esta reservado pra voce ninguem vai tirar...muito sucesso,felicidade,paz e AMOR!!!

Marilia disse...

Concordo plenamente com a Andréa,Mi você não era o elo fraco você era o elo, pois sem você o grupo teria rachado a muito tempo. Adoro todo o lado B (leia-se você,pri,fran, max e Flavio), mas o meu carinho é especial por você e pela Pri, mulheres cheias de fibra e guerreiras. Por muitas vezes me irritei com os comentários de seus 'ex-companheiros-de-confinamento' mas deixa,né? Eles não passaram pelo que vocês passaram então nunca vão entender o que é amizade! Força linda! Te amo mi ♥

Fernanda Murambi disse...

Miii, amei todo a sua trajetória no bbb,tenho muito orgulho de saber que existe mulheres como você: Que amam,curtem,dançam,são amigas e ainda por cima mãe,sem esqueçer que acima de tudo é mulher com todos os seus defeitos e qualidades.É uma pena que você e o ralf não estejam mais juntos, mas enfim a vida continua e Deus reservou algo muito maravilhoso a você tenha certeza. Torço pra que o lado B faça muito sucesso aqui fora, principalmente você e a pri,amaria encontrá-las juntas na balada, ia ser tudo!
Sucesso gata ;* (L)

Putissima Trindade forever :) disse...

Mi não sei se você tem conhecimento de um blog chamado Big Bosta Brasil, foi por lá que eu acompanhei o bbb, e tanto na comunidade do orkut como no blog você é muito querida, na verdade você, a pri e Fran formam a PUTÍSSIMA TRINDADE claro que com muito carinho e respeito. Seja sempre essa mulher maravilhosa que você é e mate de imveja as : Mirlas, Maíras, Josis e Náias por aí a fora.

Luana Paulain disse...

Geente a minha admiração pela Mii só aumento só ela mesmo,hahaha.. o carinho que eu tenho por você é muiito grande, tee adoroo muuuuuuuuuuito

Marcela disse...

É verdade Andrea, ela nunca foi o elo mais fraco e sim O elo, a grande liga entre o já saudoso lado B (Mi, Max, Fran, Pri e Flávio). Não foi à toa aquele lindo discurso do Bial!

Blog Max Porto. disse...

show como sempre isso daqui :)
pode ter certeza que sempre venho ver as noticias da Mi por que ela é perfeita demais!


passei pra avisar que ja botei seu link
lá no meu blog,beijos :*
botei nas parcerias como tinha te dito!!

Anônimo disse...

milena cada vez eu te admiro maiis q lindo q vc escreveu !!!! vc tem um coração maravilhoso.

Amanda disse...

Milena por aquiii!! Q boommm!!!
Mi, to adorooo e te acompanhei mt no bbb. Te admiro demais!!!
Achei lindo seu recado no blog do Ralf...
Passa sempre por aqui e entra no chat se der!!
Bjoss

Milena Fagundes disse...

Nossaaaaaaaaa, quantos recados lindos!!!!!
Vcs não tem noção do quanto isso é importante pra mim!
AMEIIII a opinião sobre ser o elo entre o lado B, pensando agora e olhando de fora, tenho que concordar... tanta briguinha o tempo todo e eu lá apaziguando, pq AMAVA DEMAISSS todos eles e sabia que só tínhamos uns aos outros, no fundo! Não queria mesmo que nossa união fosse abalada por nada no mundo.
Vou tentar reunir o lado B aqui fora tb e ver o que rola pra eternizar esse grupo MARAAAA que Papai do Céu uniu ao tirarmos aquela bolinha!
Beijosssssssss
P.S: Putíssima Trindade, eu, Pri e Fran? Nunca vi uma definição tão perfeita! kkkkkk AMEIII!

Andrea disse...

Milena, vcs 5 do real lado B podiam se reunir no palco. Fran, Flavio, Max e Pri têm boa veia pra palco. E se vc não quiser subir pro palco com eles (o que seria uma pena), fica no som de DJ da noite.

Podiam fazer algo de comédia stand up, algo meio terça insana (daqui de SP), qualquer coisa. O negócio é que vcs juntos têm estilo e carisma pra brincar com o público. Podem chamar convidados especiais. E até gastronomia podia entrar, já que Flavio e Fran são bons de fogão...

Pensa aí, convence a tchurma e vem se apresentar em SP, que eu vou assistir.