Milena Fagundes

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Milena e Priscila no Les Gens

O QUE SAIU NA IMPRENSA AMAZONENSE:

Priscila Pires e Milena Fagundes participam de evento em Manaus

Clique na foto para ampliar


Casa lotada à meia-noite, público munido de câmeras fotográficas e celulares. Tudo para receber a amazonense Milena Fagundes - que sempre foi popular na cidade por causa das festas vips - e a sul-matrogrossense Priscila Pires, participantes da nona edição do Big Brother Brasil.

Na chegada ao Les Gens, à uma hora da manhã, as duas ex-BBBs passaram despercebidas. Ainda sim só saíram do carro depois que mais de dez seguranças fizeram barreir. Já no figurino, enquanto Milena apostou em muito brilho, Priscila optou por um vestido curto e dourado.


Vale tudo
Se do lado de fora, a dupla não chamou atenção, a passagem do camarim para o camarote especial dentro da boate, onde ficaram durante a festa, causou muito tumulto. Naquele momento, valia tudo para os fãs que queriam chegar perto das sisters. Para retribuir a calorosa recepção, Milena e Priscila - rodeada por seguranças - ficaram mais de meia hora somente posando para fotos, mas apesar dos sorrisos, elas pareciam assustadas, não estavam tão à vontade. No final, passavam a impressão que não sabiam o que fazer diante do público.

Correria
No camarote vip, as ex-BBBs estavam acmpanhadas da família de Milena. Diante de olhares curiosos, as sisters conversaram, olharam o celuar e Priscila não abriu mão de bebida energética.
Priscila confirmou que vai morar definitivamente no Rio de Janeiro. Ela se mudou na última sexta-feira de um hotel na Barra da Tijuca para um apart-hotel no tradicional bairro de Ipanema, a intenção é permanecer no local até encontrar uma casa.

Clique na foto para ampliar


Clique na foto para ampliar



Clique na foto para ampliar

Fonte: Jornal A crítica (reportagem: Manuella Barros) - Manaus -AM
___________________________________________________________

Furacões Milena e Priscila abalaram

Clique na foto para ampliar


Um furacão chamado Priscila passou no último sábado em Manaus. Junto com a amazonense Milena, ela abalou as estruturas da cidade e de milhares de fãs manauenses que lutaram por uma foto ou um autógrafo de ambas.


As duas ex-BBBs foram a atração principal na boate Les Gens, onde chegaram à uma hora da madrugada de ontem. Milena apostou em muito brilho num vestido de costa nua que evidenciava as suas formas, Priscila, por sua vez, optou por um vestido curto e dourado usado em um dos paredões da casa mais vigiada do País.


Na boate, houve muito tumulto provocado pelo empurra-empurra, gritaria e flashes para todos os lados disparados pelos fãs.



Sem "carão"
Simpáticas (e sem fazer aquele "carão" antipático característicos de algumas celebridades), elas retribuíram a calorosa recepção ficando mais de meia hora somente posando para fotos.


As ex-BBBs ficaram no camarote vip (Milena estava acompanhada da família, mas não pôde dar nenhuma declaração durante o evento, segundo justifcativa da sua irmã, Eleninha Fagundes). Priscila não abriu mão de bebida energética para manter o pique já que viajaria ainda na madrugada de domingo para o Rio de Janeiro, onde vai morar definitivamente.
"A minha vida está uma loucura, são muitos compromissos, mas é bom receber o carinho das pessoas" comentou a simpática sul-matogrossense.
Fonte: Jornal Manaus Hoje - Manaus AM
By Patty Serudo

5 comentários:

thaiana oliveira disse...

OI ADOREI VCS AKI EM MANAUS VCS SAO OTIMAS FICO MUITO FELIZ PELA PRIMEIRA VEZ UMA AMAZONENSE PARTICIPAR DO BBB9 BJS SOU MUITO SUA FA.
THAIANA OLVEIRA.

leninha/pin pong disse...

Equipe do blog...
Bom dia!!!

Nesse link ai em baixo ha varias fotos do evento de sabado...



http://www.lesgens300.com.br

Andrea disse...

Patty, meninas, obrigada pelo artigo! Leninha/ping pong, obrigada pelo link!

Juliana: Conheci a Milena ela é lindaaaa. disse...

Essas duas juntas abalam mesmo.
Milena Diva te adoro sucesso.
Bjos

Ana disse...

tem mais site do MAX

maxporto.kit.net
maxporto.com
http://www.maximizados.com/
http://maxportooficial.blogspot.com