Milena Fagundes

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Milena adota novo visual em tarde de beleza

Clique na foto para ampliar


Clique na foto para ampliar


Parece que quarta-feira foi dia de mudar o visual para os ex-brothers e sisters. Depois de Max e Fran, Milena esteve em um salão de beleza do Leblon, no Rio de Janeiro, para cuidar das madeixas.

A manauara lavou, cortou e secou os cabelos loiros. Para não perder tempo, a gata aproveitou para fazer uma boquinha enquanto o pessoal do salão esticava seus fios.

O lanche estava muito diferente das comidas gordurosas do BBB. Em uma bandeja, sanduíche, saladinha e refrigerante zero.

Fonte:blogs.abril

Milena do BBB em sessão de beleza fica mais bela.

Veja fotos!


Clique na foto para ampliar


Clique na foto para ampliar


Clique na foto para ampliar


Na noite desta quarta-feira, 15, Milena finalmente volta para sua cidade natal, Manaus, depois de quase quatro meses fora de casa. Antes do embarque que acontecerá às 22h, a ex-sister do 'BBB 9', dedicou a tarde aos cabelos e ao combate à celulite.

Na luta contra as gordurinhas indesejadas, Milena fez de tudo. Desde Photon Dome - uma câmera que desmancha a celulite - até Bambu Terapia. Isso mesmo. Com a ajuda de um rolo de bambu, a esteticista Lúcia Damasceno da "Estética Vitalle", na Zona Oeste do Rio, dissolve as células inflamadas que causam o temido efeito "casca de laranja".

"Dói muito!", reclama Milena. "Mas ainda porque voltei a malhar e meus músculos estão todos doloridos".

Após fazer os tratamentos estéticos, a sister cuidou das madeixas. No salão de beleza Crystal Hair, em Ipanema, ela cortou, hidratou e fez escova no cabelo. A maratona vai valer a pena, pois assim que pisar em Manaus, a amazonense terá que cumprir uma dura agenda de trabalho. Feiras, festas, eventos e encontro com Priscila. As duas vão participar de uma festa no sábado, 18. No meio de tanto trabalho, como vai o coração de Milena? "Em recesso!"

Fonte:titinet

Volta praTerra

Ex-BBB Milena cuida

Está marcada para sábado (18), a volta de Milena Fagundes a Manaus, capital do Amazonas. A sister, que fez história na nona edição do Big Brother Brasil, quer retornar à casa com tudo em cima. Por isso, passou o início da noite de quarta-feira (15) se dedicando aos cuidados com a beleza, na Estética Vittale, na zona oeste do Rio.

Vaidosa, Milena fez um tratamento expresso e intenso, iniciando pelo combate às indesejadas celulites. Com um biquíni branco, que destacou ainda mais seu bronzeado, a manauara passou pelo moderno Photon Dome, uma câmera que desmancha a celulite, e fez ainda a novíssima Bambu Terapia, técnica que dissolve as células que causam o efeito casca de laranja, aquele que dá um aspecto áspero à pele.


Já no Salão Crystal Hair, no Leblon, zona sul carioca, Milena cuidou dos cabelos e das unhas.

Fonte:ofuxico

Com a bola toda

A loiríssima Milena foi clicada ao lado do ator Sérgio Vieira, de Duas Caras, no camarote da LG, durante jogo de futebol entre Vasco e Botafogo no Maracanã, neste sábado, dia 11.

Só no lanchinho!

A ex-sister não resistiu a tantas guloseimas e beliscou os petiscos que estavam expostos na mesa do camarote da LG.

Mas vamos concordar: com este corpão ela pode, né?

Os planos dos novos ex-bbbs

Recém-saídos do Big Brother Brasil contam como será a vida fora da casa mais espiada do país

Milena A loira sonha com campanhas publicitárias e desfiles. Ela pretende apresentar um programa de TV ao lado de Priscila.

Fonte:mdemulher.abril

Fotos


Clique na foto para ampliar


Clique na foto para ampliar


Clique na foto para ampliar


Clique na foto para ampliar


Clique na foto para ampliar


Fonte:Contigo

By: Anne Karol



Milena dá um trato no visual em salão de beleza no Rio

Clique na foto para ampliar

A amazonense Milena Fagundes tirou a tarde de quarta-feira, 15, para dar um trato no visual e foi flagrada em seu momento repaginação. A ex-BBB, que embarcaria mais tarde para Manaus, sua cidade natal, fez questão de antes retocar as madeixas em um salão de beleza no Leblon, no Rio. Desde que deixou a casa do Big Brother Brasil 9, a manauara ainda não havia voltado ao seu estado.

Fonte: Milton Fogaça - do Te Contei

Milena cuida do visual em salão de beleza


Clique na foto para ampliar

A ex-sister Milena aproveitou a tarde desta quarta-feira (15) para cuidar da beleza no salão Cristal Hair, no Leblon. Entre um tratamento e outro nos cabelos, ela aproveitou para ler algumas revistas e fazer um sanduíche leve.

Clique na foto para ampliar

Fonte:colunas.quem

Fonte:lesgens300.com.br

By: Anne Karol

6 comentários:

Juliana disse...

Essa balada vai ferver com as duas.
Mi e Pri desejo muito sucesso a vcs.

Andrea disse...

Manaus vai ferver estes dias!!

Anônimo disse...

eeita quee manaus vai ficar pequena pra essa duas, to nem vendo, uhsuhs :p

Bruna30 disse...

Manaus vai ficar pequeno para Loura e Morena
ai meu deus o teto vai cair
kkkkkkkkkkkkkk
sucesso mi

Mi_DIVA {Aline} disse...

Manaus vai ficar pequena com essas duas juntas! kkkkkkk, Mi e Pri desejo a vocês toda a sorte do mundo, que vcs sejam felizes, e que essa linda amizade que aprendemos a gostar no bbb perdure a vida inteira. Beeeijos e sucesso ;* ♥

Mi_DIVA {Aline} disse...

Assistindo a primeira semana já tinha escolhido o meu brother preferido, bom não era um brother eram 5 brothers (Mi,flá,Pri,max e Fran). Lembro que mudei de favorito milhares de vezes durante o programa, mas sei que escolhi a pessoa certa que foi você,mi! Me encantei com o seu jeito,sofri com cada maldade feita com você (coisa que você não viu la dentro)fiquei feliz com todas as suas conquistas,em dia de festa não conseguia ir dormir se você ainda estivesse acordada, vibrei com seu romance, dei muitas gargalhadas com voce e priscila, me envolvi de um jeito com uma pessoa que nem sabe que eu existo,mas esse é o efeito que o bbb causa nas pessoas. Quando descobri esse blog fiquei muito feliz, pois posso matar a saudade de você. No chat encontrei várias pessoas maravilhosas que assim como eu gosta muito de você. Talvez você nem venha a ler isto, mas são palavras do coração. Obrigada por ter feito esse bbb o melhor de todos, te adoro muito :*