Milena Fagundes

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Foto Show de Preta Gil

Foto da Milena Exclusiva Tirada por Fã ...

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar


Créditos:Muito obrigada Bruna30, que nos enviou a foto. Se mais alguém tiver foto com a Milena, é só nos mandar que colocaremos no blog.


Fonte:Vinicius

Entrevista Ralf - Portal CARAS

Entre tantas mulheres bonitas que participaram desta nona edição, você optou por ficar com a Milena. O que ela tem de diferente em relação às demais? A Milena e eu temos várias coisas em comum. Ela gosta de malhar e curte aproveitar o dia como eu. Éramos os únicos que tínhamos hábitos mais diurnos (risos).

Acredita que o seu relacionamento com a Milena irá durar mesmo ela morando no Amazonas? Difícil de dizer. É claro que, se nós estivermos nos vendo pouco, fica complicado levar um relacionamento mais adiante. Por isso, inclusive, não estamos fazendo planos a longo prazo, até decidirmos o nosso futuro com as mudanças em nossas vidas que o programa nos proporcionou.

Caso a Milena não tivesse participado desta edição, por qual outra mulher você poderia ter se interessado? Teria que ter vivido esta situação para conseguir saber. Quem sabe se no BBB10 eu viver essa experiência novamente e sem a Milena eu poderia responder (risos).

Fonte: Portal CARAS

Festa Petrus Krause

Ton e Milena


Fontes: RG Vogue

By: Anne Karol

2 comentários:

bruantrinta@hotmail.com disse...

Adoreiiiii as fotossss no blog
A mi é mto especial
e se tiver mais mando p vcs.

Juliana disse...

Legal a Mi deve ter se divertido horrores.