Milena Fagundes

terça-feira, 21 de abril de 2009

Ex-BBBs se divertem na comemoração do aniversário de Brasília

Max, Fran, Flávio, Priscila e Milena apresentaram evento ao lado de Marcos Pasquim

Clique na foto para ampliar


Os ex-BBB Max, Francine, Flávio, Priscila e Milena curtiram a comemoração do aniversário da cidade de Brasília. O quinteto ajudou o ator Marcos Pasquim na apresentação do evento, que teve show de Claudia Leitte. Eles já tinham chamado a atenção ao chegar na cidade e tiveram até de ser escoltados por seguranças.

Fonte: Ego

Ex-BBBs participam de festa em comemoração ao aniversário de Brasília


Além dos shows anunciados pela BrasíliaTur, a festa na Esplanada teve a participação de

cinco competidores da última edição do Big Brother Brasil. Max, Francine, Milena, Flávio e Priscila animaram o público durante a noite. Eles apresentaram algumas atrações, acompanhados do ator global Marcos Pasquim.

De acordo com informações do Correio Braziliense, Max – o ganhador do prêmio de R$ 1 milhão – ficou impressionado com a capital. Já no aeroporto, os BBBs puderam sentir o apoio dos brasilienses. Cerca de 30 fãs recepcionaram o grupo com presentes, cartazes e gritos apaixonados no aeroporto.

A paisagem de Brasília foi uma novidade para quase todos os brothers convidados. Menos para Milena, que morou em Brasília enquanto fazia faculdade e até hoje visita familiares que moram aqui.


Fonte: dzai

Ex-BBBs e outros famosos agitam festa de aniversário de Brasília

Flávio Steffli, Priscila Pires, Milena Fagundes, Gis Oliveira, Marcos Pasquim, Francine Piaia e Max Porto

Ex-brothers interagiram com o público durante o evento

Márcio Pedreira, Flávio Steffli, Milena Fagundes, Claudia Leitte, Max Porto, Francine Piaia e Gis Oliveira

Fonte: Tecontei

Ex-'BBB's tietes - Festa de Brasília

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

Fonte: Bol

Tiete

Ex-BBB9 - Reverencia Claudia Leitte durante show, em Brasília

Claudia Leitte tocou na festa de aniversário da cidade de Brasília, que aconteceu na terça-feira (21). Depois de arrasar no palco, a cantora encontrou com o ex-BBB9

Flávio, Fran, Flávio, Priscila e Milena também não resistiram e tiraram foto com a musa do axé.

Fonte: Ofuxico

Festa dos 49 anos de Brasília, na Esplanada


Clique na foto para ampliar

Fonte: Correio Braziliense


Clique na foto para ampliar



Crédito Foto: André Rocha

Arsenal Flag Ship

Noite de Champagne com Milena Fagundes 20.04.09

Clique na foto para ampliar

Fonte:
Manaos

By: Anne Karol

36 comentários:

Lu disse...

Pensei que a Milena fosse ficar excluída do lado B. Já tá todo mundo hiper requisitado e badalado. Pelo menos ela foi com eles p/ Brasília.

Juliana: Conheci a Milena ela é lindaaaa. disse...

Mi tá lindaaaaaaa.
Viva o lado B do BBB.
Milena Diva te adoroooo.

pris disse...

mi linda como sempre!

é o lado B do BBB!!!!

cade o lado A? rsrsrsrsrsrs

Marcela disse...

Excluida pq? Ela é a alma do lado B!!! Ela só não é mais requisitada que a Pri, a Fran e o Max que são os finalistas, então é normal, mas ela é super requisitada tbém e muito querida!!!
Pula lado B!!!!

Patty Serudo disse...

É o lado B do BBB!!!!!!!!!
Simplesmente, os melhores.

Bruna30 disse...

Fico muito feliz que o lado B do BBB, ñ foi em vão, ñ foi maravilhoso somente dentro da casa.
Pois tem trazido bons frutos, devido a rela amizade que existiu e existe entre eles.
A mi para mim, foi a que mais batalhou para que nunca acabasse o LADO B, devido a isso , smepre foi mais leal, muitas das vezes, pensou mais neles do que nela própria, por isso que o que sinto por ela só tem a crescer.

MI CONTINUE SENDO O QUE VC MOSTROU NA CASA, PQ ASSIM MINHA DIVA, VC VAI LONGE.

bjus
PS: Eu Goxxxxxto do lado b do bbb; Que Merddddaaa

Lidiane disse...

Adorei saber q Milena tbém participou da festa em Brasília.Adoro tds do lado B,mas a Mi e a Pri são as almas do lado B, Sem elas o lado B não teria nenhuma graça,elas foram a alegria das festas e as q mais aproveitaram a piscina e a academia enquanto q os outros do lado b só fazia dormir e o lado A fofocar. Estou muito triste porq os fãs do Max e da Fran estão fazendo d tudo para prejudicar a Pri, não sei por qual motivo eles estão pedindo q as pessoas q gostam da Fran e do Max não veja o paparazzo da Pri e não assistam programa na TV q a Pri participe sozinha, no domingo entrei no blog da Fran e os fãs dela estavam pedindo para osoutros fãs ñ assistir o Fantástico para ñ dar ibope para a Pri e tbém pedindo q votassem não na enquete da revista nova q está perguntando se queremos ver a Pri na revista, eles estão fazendo de tudo para prejudicar a Pri até na Globo.com estão votando contra a Mi e a Pri naquela pergunta, o q vc acha da pessoa.Gente quero pedir a vcs q tbém gostam da Mi e da Pri q me ajude a votar bastante a favor das duas em tudo q puder ajuda-las!Vamos visitar muito o paparazzo delas e votar nas enquetes e mostrar para os fãs da Fran e do Max q nossas musas tbém tem fãs q trabalham por elas.O mas obrigada e conto com vcs.Bjos a tds os fãs da Mi e da Pri e muito sucesso para as duas.

Marcela disse...

Mas pelo oq eu saiba os Maxine adoooram a Mi, chamam ela de Diva e dizem q ela é madrinha do casal.
Não gostam da Pri pq ela, ao contrário da Mi, dizia que eles faziam teatro e a relação não era verdadeira.
Mas realmente nada a ver boicotar a Pri pq eles são todos amigos e se gostam muito.

Andrea disse...

Que lindo o lado B do BBB todo junto! Pra Diva Milena continuo desejando toda a sorte do mundo: ela é um ser iluminado!!!

Essa briga Maxines versus Pri não tem nada a ver com a Milena. Milena é amiga da Pri mas ao mesmo tempo é amiga do casal. A maioria dos Maxines gostam da Milena e falam super bem dela.

E eu adoro os quatro: Fran, Max, Pri e minha DIVA MILENA! Há espaço na mídia para o sucesso de todos...

Ed Carlos disse...

Mila Espetacular,


Lindaaaaaa maravilhosaaaaaa majestosaaaaaaaa
simplesmente divaaaaaaaaaaa. Mi ainda estou meio lokoooo pelo seu recado, saiba q sempre vou torcer pelo seu sucesso. Iupiii iupiiiii minha linda fiko flz pela ft vcs do lado B são simplesmente engraçados, amigos, leais, verdadeiros não tm pra ninguém sem vcs essa edição não ia ter a menor graça, q saudades d vr vc nas festas aproveitando tudo nakela casaaaaaa, Mi vou acessar bastante no paparazzo d vc e da Pri vcs são maravilhosaaaaaaaasssssss. Q DEUS continui abençoando a sua amizade com a Pri e com pessoal da lado B, é lado B do BBB, é lado B do BBB. Bjusssss queridonaaaaaaaa

Bruna disse...

Lidiane realmente os fãs do casal Max estão trabalhando contra a Pri. O motivo acho que é porque a Pri ñ acreditava no namoro dos dois, mas eles davam motivos,um vivia falando mal do outro e a Pri se doia pela Fran só que os fãs do casal são incomprenssíveis e não conseguem entender por qual motivo a Pri desconfiava do namoro deles.Mas espero que compreendam rápido q gostamos de todo o lado b que temos o nosso preferido mas que queremos o bem de todos os outros do lado b e que eles também pensem assim e não continue desejando o mal do Flávio e da Pri. A perseguição aos dois já está passando dos limites, não concordo com o que estão fazendo.Amo Milena, Pri,Fran,Max,Flávio,Léo e quero que todos façam muito sucesso.

leninha /ping pong disse...

Meninas...
Bom dia!!!

Ja que hoje estamos falando sobre o lado B do BBB,gostaria de registrar que essa turminha foi o que de mais valioso aconteceu naquela nave louca,como diz o Bial.
E fazendo parte dela,la estava a nossa Milena sempre pronta a defender seus amigos com muita lealdade...se esquecendo muitas das vezes de si propria pra sair em defesa deles.
Claro que aqui neste mundo real,uns tenham mais destaque que outros,devido as suas colocacoes no final do programa...
Mas o que vale mesmo,e a demonstracao de carinho e a atencao que a Milena sempre nos da...nao vejo outros ex-bbbs fazendo isso,nao!!!
E jamais se esquecam das palavras do Bial na eliminacao da Milena...abre-se uma clareira no Big Brother Brasil,fazendo referencia a Sumauma,arvore tipica da regiao amazonica,considerada como a Mae das arvores...aquela que protege,que da sombra!
Portanto temos que aplaudir essa mulher,que com seu sorriso imenso e sua alegria indiscutivel,cativou a todos e agora colhe os frutos de tudo isso..por todo lugar que anda e aplaudida e admirada.
Precisa de mais alguma coisa?

Parabens,Milena...

Maurinha disse...

Não concordo com um tipo de fã q para gostar de um tem q odiar o outro.

MILENA ADORO VC!!! SIMPLES ASSIM.
Siga teu coração e seja FELIZ querida!
Bjos

Mariluce Bijoux disse...

Leninha, voce disse tudo!!
concordo com voce plenamente!!
a Nossa Diva Milena é tudo de muito bom...e merece muitos aplausos!!!

Mara disse...

Concordo com vcs,tbém penso que porque gostamos mais de um do que dos outros,não precisamos querer o mal dos outros, são todos amigos e tenho certeza que não estão de acordo com essa atitude de certos fãs, acho tudo isso uma trmenda palhaçada.Mi é minha preferida! torci e votei muito a favor dela, mas adoro a Pri e totos os outros seus amigos,Quem eu não gosto mesmo é a Josi, Mai´ra, Ana e a Naná mas mesmo assim não quero o mal de nenhuma delas.

Mi_DIVA {Aline} disse...

Que liiiindo ver o lado b reunidos novamente, chega dá saudades de vê-los na casa :/
Enquanto aos comentários aí de cima, acho a maior besteira esse negócio dos fãs, poxa eles são amigos e não tão encomodado se fulano ou beltrano não acreditavam no romance deles, se eles os maiores interessados não veem problema algum não somos nós que devemos nos doer, muito pelo contrário temos é que torcer pra que os 5 façam bastante sucesso e sejam felizes, minha preferida é a MI, mas isso não significa que por isso não possa gostar dos outros! É lado b do bbb õ/

Mi Lov u ;* ♥

Solange disse...

Que coisa boa rever voces reunidos!
Quantas saudades!
Não permitem que a inveja, a distancia
e as intrigas afetem o carinho entre
voces.
Fé, paz e sucesso lado B do BBB!

Viva o lado B do BBB!

Bjos MIIILLLena.

Ed Carlos disse...

Mila Espetacular,


Lindaaaaaaa maravilhosaaaaaa majestosaaaaaaa simplesmnte divaaaaaaaaa do bbb 09, iupiii iupiii iupiiiii pula sai do chão a Milena e um furacão, pula sai do chão a Milena é um furacão. Mi tou nuito flz de vr vc junto com o lado B, nossa qta saudades dessa turma do bem q foi os VERDADEIROS AMIGOS dessa edição, não tem pra ninguém é lado B do BBB é lado B do BBB, e qto os comentários dos fãs de outros BBB´S, infelizmente tem pessoas q visam o seu tpo falando e desejando mal aos outros tenho certeza q os 5 dala do B do BBB, não concordam com isso, so tenho a dizer a essas pessoas q td mal q se deseja ao próximo pd vim em dobro pra vc, sou lado B do bbb e quero vr os 5 sempre unidos, leias e fazendo um monte de doideiras pois foi isso q eles conkistaram na gte. É LADO B DO BBB É LADO B DO BBB, sempreeeeeeee. Mi vc é 100000000 garotaaaaaaaaa

Anônimo disse...

EU sempre gostei mais de PRI, Milena e Ralf, mas tb. gosto da FRAN tenho restrições a ela, porque yoda a confusão da casa deu-se por causa dela e gosto do Max não confio nele como confio em PRI e Milena, só que eu torço por todos os citados e desejo que façam sucessos.
Uma coisa precisa ser dita os fãs do casal especifícamente, estão com ódio e inveja da PRI porque ela está fazendo mais sucesso que os dois, isto com a mídia e o povão, já o casal é só na internet e quero discordar com a Michele, eles não estão boicotando a Mi, porque ela está em Manaus e está aparecendo um pouco menos, mas pelo caráter desses fãs se a Mi estivesse na mídia como a PRI esrá eles doentes como são fariam a mesma coisa.
Ed Carlos vc. abandonou a Juliana.
Os fãs do casal são piores que os fãs da loura aguada da ANA.

leninha /ping pong disse...

Olha eu aqui de novo!!!

So pra complementar o que escrevi hoje cedo...

Milena,Flavio,Priscila,Francine e Maximiliano...

Jamais deixem que nada faca com que a amizade de voces se desfaca...ela e algo de muito precioso a ser guardado!

AH!!!!As fotos ficaram lindas...

vera disse...

mi, cada dia que venho aqui fico mais feliz por ter so noticias boas de voce, que essa sua nova jornada brilhe a cada dia, que voce tenha muito trabalho e muito amor em tudo que voce colocar a mão. ti amo.

Unknown disse...

Feliz demais em ver Milena reverenciada em Manaus e ainda mais em ver o lado B... aquela turminha q começou lá na xepa, continuando a amizade aqui fora.
Milena...vc está belíssima, muito sucesso em qquer caminho q tomares e conte sempre conosco!

Andrea disse...

Milena, Diva dourada! Mais leonina impossível!

Mi_DIVA {Aline} disse...

Mii diva, ahazol nesse vestido dourado. Amei!

Apaixonada :) disse...

Gente essa Luu ai nao foi eu nao, eu assino como Luu Paulain, viu?? vi isso agora

felicia hardy disse...

Milena eu GOXXXTO mtooo de vc!!!!

ADOREI ver o Lado B reunido! Será que já rolou a reuniãozinha pra "tomar sorvete"??? Maior curiosa sobre as fofocas!! Queria ser um mosquitinho!! Que merrrrda!!!!

Lisane =) disse...

Quantas fotos!
Mi ta cada dia maaaais linda! Os vestidos tb estao lindos. Cara, Milena BRILHA!
O sentimento q eles tem uns pelos outros nao vai se abalar por fofoquinhas aqui de fora. Eu acredito q eles se gostam de verdade e a amizade deles eh bem superior a qq intriga.
Eles devem ter se divertido taaanto ontem!
Miii, amoo mt vc!
Hj o village vai ser mt bom... pena q eh tao longe do rio! =(
beijos

AngelV.V. disse...

Adorei saber que Milena também está aproveitando seu momento, ela merece.Gosto demais quando as duas Mi e Pri estão juntas, fazem uma dupla ótima, bem resolvidas e com atitudes.Espero que continuem amigas.
Parabéns pelo blog está atualizado e de bom gosto.

Anne Karol disse...

E lado B do BBB... uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Milena sempre linda mi vc e mais que especial .. Show de boal tds reunidos adorei laod B reunido d novo .
bjs
Mi
te doro muito

Amanda disse...

Gente, quanta foto! Todas estão maravilhosas...
Mi, vc está linda! é mt bom ver q vc tá feliz, com mt sucesso e tendo tudo q vc merece pq vc é especial!
E é tb mt bom ver o lado B do BBB todo reunido! Mostra q tudo entre eles é verdadeiro!!
Mi, Te adoro!!!!!!
bjooosss

Amanda disse...

Mi DIVAAAA, linda de dourado! Arrasou!

vera disse...

meninas organizadoras do blog muito obrigada por nos manter sempre informadas sobre a mi vices estão arrasando, a mi então sem cometarios cada dia mais bonita e feliz, quando está com a grupo tudo sem comentarios,contuando assim voces vão ter mais que 15 minutos de fama. bjs. te amo de coração

♥ MILENA FAGUNDES Fã ♥ disse...

Vera,
A administração do Blog também agradece a todos vocês, que são as pessoas que fazem desse cantinho um tremendo SUCESSOOOOOO!
Beijos

Patty Serudo

alessandra disse...

Adoro o lado B do BBB reunido, muito bom ve-los juntos, mesmo fora da casa, da saudade de quando se podia acompanhar 24 horas. A vc Milena e seus amigos do nosso querido lado B desejo muito sucesso na vida. Que Deus te abençoe. Estarei sempre por aqui na torcida. Bjs

Anônimo disse...

Oieeeeee Tenho uma amigaq adoraaaaaa vc....Sua fã numero um ...Passamos horas falando sobre tudo q acontece no seu dia dia ....Sucesso pra vc Milena ..Ah!!! Add eu no seu orkut bjuuuuuu

Anônimo disse...

Esqueciiiii meu nome é Raquel Martinta