Milena Fagundes

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Confissões de Milena na Arsenal

Clique na foto para ampliar

Fonte: Estacaovip

Magurta Day - Milena e Priscila do BBB - 18/04/2009


Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar


Fonte: Estacaovip

Fonte: Diario do Amazonas 22.04.09



Fonte: Diario do Amazonas 21.04.09

Fotos Exclusivas da Festa de Brasília


Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar


Clique na foto para ampliar

Milena que é TUDOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Agradecimentos:

Agradeço a minha amiga de Brasília, que me fez uma surpresa e me mandou essas fotos. Estou sem palavras para lhe agradecer. Adorei a surpresa Anne Karol

Bjosss...

23 comentários:

Juliana: Conheci a Milena ela é lindaaaaa. disse...

Valeu amiga da Anne pelas fotos da Diva.
Milena só de vê tua carinha de felicidade nas fotos já vale muiiito, sucesso e não esqueça que estamos aqui torcendo por você.
Beijos :)

Patty Serudo disse...

Valeu, amiga de Brasiliaaaa! =D
As fotos e a montagem ficaram show!

bjoss

Bruna30 disse...

Anne a montagem ficou show, obrigada tb a amiga da anne pelas fotoss...

A MI SEMPRE LINDA, sem comentários, esse sorrizão semrpe estampado, nunca vi nenhuma foto sem ela esta sorrindo, espero que nunca veja kkkkkkkkkkk
Mi diva sorte, sorte e mais sorte
bjus

Maurinha disse...

Bom dia para todos!! especialmente pra vc Milena!
Estamos aqui firme e forte torcendo muito pela sua FELICIDADE!!!

ps:valeu amiga de Brasilia,Anne e Patty,parabéns o blog está MARAAAAA!

Bjosss

leniinha/ping pong disse...

Meninas,
Bom dia...

A montagem esta linda e as fotos,nem se fala.
Obrigada,equipe do blog!!!
Abracos...

leniinha/ping pong disse...

Milena,
Tenha uma otima quinta-feira.

Continuo na torcida por voce!!!
Beijos...

Amanda disse...

Obrigada Anne e amiga de brasília da Anne pelas fotos! estão ótimas!!!
É mt bom entrar aqui e ver a Mi com esse sorriso e super feliz!
Mi, vc merece td de bom! Estamos sempre torcendo pelo seu sucesso e sua felicidade!!
Te adoro!!!!!
Bjooosss

Lisane =) disse...

ebaaaa... mais fotinhos da Mi Lindaaaa!
valeu anne e valeu amiga da anne por essas fotos, a gnt adora tudo q eh da Mi, entao, sempre q tiver qq noticia pode mandar q ficaremos mt felizes.
anne a montagem ta fofa demais! mandou mt bem no texto.
Mi eh ALEGRIAAA! eh bom demais ve-la FELIZ!
Miii, amo mt vc! =)
um beijao

Andrea disse...

Obrigada pelas fotos exclusivas!

Esse sorrisão da Milena é tudo! Tomara que a gente continue a receber mais e mais notícias do sucesso e da felicidade dela.

Mi_DIVA {Aline} disse...

Vou ser repetitiva maas tudo bem : Anne a montagem ficou mara, e amiga da anne obg pelas fotos da nossa diva, pois sempre notícias,fotos,vídeos que se refiram a Mi nos interessa :D

Mi,mais uma vez tenho qe dizer que você ta liiinda nas fotos, seu sorriso então nem se fala, isso ja ta virando rotina, mas fazer o quê? hahahha, Lov u :* ♥

ana maria Victor disse...

Minha amada Milena queria que voce le-se este
coments meu. Estava desesperada para encontra-la e dizer como carioca, Voce foi a pessoa mais correta, leal deste BBB, Voce não chegou ao 2 lugar, mais vai ter muito mais dependendo de mim, voce foi exemplo de correção e bravura e lealdade, voce a meu ver e creio de todos a
mais fiel amiga de Fran e Max. Como era lindo seu comportamento voce protegeu por inteiro esse casal que eu amo, principalmente a /Fran, minha linda o que depender de mim voce estara em primeiro lugar, voce e Fran são coração obrigado pelos conselhos, compreensão e respeito com Fran, voce foi a verdadeira amiga de Fran e ela reconhece isso continue ao lado dela dando conselhos, voce sem falar percebeu os problemas que ela tinha e reconhecia o pontencial dela eu te adoro. Continue assim não mude nada, ela te adora deve ter falado para voce caso não tenha e entrevista ela tem dito isso,Obrigado pelo amor verdadeiro que voce te Pelo casal principalmente com Fran que precisa de amigo verdadeiro. Voce ganhou a admiração de todos os cariocas pelo carinho que tratava aFran, sou mãe mas ficaria tranquila com voce na casa deixar minha filha participar. Agradeço a Priscila também os puxões de orelha na Fran, ela ao jeito dela protegeu Fran , e Fran adora ela apesa de cetos comentários sobre ela esta tudo perdoado, pois o que ela fez por Fran foi maior do que falou. Mas a voce o meu amor e carinho te adoro.

Maria Luana Ribeiro disse...

Oi Mi, Adorei vc no BBB, sempre amiga! Me emocionei com vc no paredão da Fran. Muito linda com a Fran. Minha torcida eh da Fran, pela Fran, mas vc me conquistou pela amizade que teve com ela, diferente das outras. Priscila mesmo uma grande decepção. Tenha cuidado com Priscila Mi, ela é muito traira.
E vc Mi eh muito coração bom! Ralf mesmo foi um sacana! Que Deus te abençoe e te de muito sucesso, saúde!!!
Confie em Fran, que ela sim é amiga de verdade. Beijos linda!

pris disse...

nem preciso dizer mais nada, pq todas ja disseram o q eu e o Brasil pensamos a respeito de nossa Diva.
Mi, linda como sempre!
Vc é mara,
e por isso goxxxxxto tanto de vc.

Anônimo disse...

Gente que absurdo os fãs da FRAN quer que a Milena seja capacho dela até aqui fora, vão se catar, aqui o blog é da Milena.
Os fãs do Max e da Fran não se tocam mesmo, dentro do BBB eles queriam que os outros do lado B fossem capachos do casal,que concordasse com tudo e agora vem elogiar a Milena não por ela e sim por ela proteger a FRAN,vcs.são loucos.
Porque esses fãs não falam que a maior traíra do lado B foi a FRAN que meteu o pau no cara que ela pegava, no Flávio e junto com a ANA pouco antes de terminar o BBB ficou esculhambando a PRI.
Amizade só a Milena e a PRI,o resto é resto.
ANA VÍCTOR gosto de vc. mas que vacilo.

Anônimo disse...

Eu detesto casal em BBB, porque os fãs de casal são tds.lunáticos,só fazem merda, Luana a PRI nunca foi traíra, a verdadeira é a FRAN,ela sim vai sugar tds.o sucesso do MAX e depois chutar.
É uma pena Luana pois no baj vc.era mais equilibrada,mas já ví que seu negócio é casal.
Milena vc.vai conseguir todo o sucesso do mundo é só esperar e fazer as coisas no tempo certo,vc.precisa é cuida de sí e focar nas coisas boas que vão acontecer, quanto a FRAN esta já colou no MAX desde o 1o.dia do programa e agora parece uma sombra dele.

Andrea disse...

Que horror, gente. Não precisa baixaria. Todos temos nossas preferências, mas Milena costuma ler as mensagens postadas aqui e, como já escreveu (também aqui) que adora todos os amigos do lado B, não vai gostar de ver xingamentos.

Ana Maria Victor, adorei seu comentário.

Paz a todos e luz pra nossa Diva Milena!

♥ MILENA FAGUNDES Fã ♥ disse...

Queridos amigos,

Esse Blog é dedicado a Milena e a todas as pessoas que a admiram. Aqui tem fãs da Pri, Max, Fran, Flávio, Ralf..
Cada um de vocês deve simpatizar com uns e antipatizar com outros ex-BBBs e estão livres para expressar seus sentimentos e opiniões.
Agora não vamos permitir ofensas, palavrões ou qualquer coisa que ofenda os outros participantes (Mesmo que seja a Maíra, Naná.. hehehe).
Vamos manter o bom nível nos comentários pq nossa querida Milena é da paz, tem classe, é alto astral... E nós fãs,somos também!

Patty Serudo

Anne Karol disse...

Concordo Patty com tudo vc falou e assino em baixo...
mi ete doro d+++ bjos

Mariluce Bijoux disse...

Também concordo com a Patty, e mudando de assunto as fotos da Milena ficaram lindas...esse sorrisão largo só ela mesmo!!
MILENA O SORRISO MAIS LINDO E CATIVANTE DE TODOS OS BBB'S...
Que Deus abençõe voce Milena sempre...sempre...

Claudia Narducci disse...

Adoro a Milena! A conheci no hotel logo após a final e tenho fotos com ela. Gostaria que ela soubesse que só saiu prematuramente da casa pq foi a um paredão com Max. Mas não fosse isso, ela pode ter a certeza que lutaríamos para que ficasse na casa com certeza!!! Prá mim, a final teria sido ela, Max e Fran. Bjos!!!!!!!!!!!!

Elizabeth Faria disse...

Oi Milena querida. Gostaria de dizer-lhe que adorei sua participação no BBB. Que pessoa linda és. Grande amiga, fiel, camarada, companheira, alegre...
Acho o resultado final do programa muito injusto, vc deveria ser no mínimo a 2º colocada, junto com a Fran e o Max.
Desejo grande sucesso em sua vida.
Também concordo com tudo que a Patty postou.
Bjokas
Beth Faria/RJ

S. Teresa disse...

Oi Mi querida,
Entro aqui de vez em quando. Adoro ter notícias suas.
Você, foi a única dos Ex BBBs que sentiu quem era a tal Maíra. Entrou contra a vontade popular, foi imposta pela Globo e foi com as informações certinhas para desestabilizar o lado B. Você e Fran, de certa forma acabaram com o rebolado dela. Pena que a Pri, não foi tão fiel a vocês, andou escorregando para o lado de lá. Gostaria de ter visto você, Fran e Max, na fianl, eram os mais fieis.

Raquel martinta disse...

Oieeee Milena estou aguardando vc me add no orkut, Clima astral propicio a introspeccão para avaliar melhor os ultimos dias;repense sua atitude diante do inesperado sonde sua alma em busca de medos inconfessos de ser alguem difernte e ousado.O que irá esclarecer pontos obscuros e falhas suas bju Raquel