Milena Fagundes

sexta-feira, 27 de março de 2009

Milena e Ralf: namoro do casal pode estar em risco

Apesar de apaixonada, a ex-BBB confessou que a distância pode atrapalhar o romance

Logo que deixou a casa do Big Brother Brasil, Milena foi recebida por Ralf no saguão do hotel onde ficou hospedada, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Na ocasião, familiares e amigos da ex-BBB disputavam sua atenção e o paulista acabou ficando de lado.

“Finalmente ficamos juntos depois da confraternização com a família. A gente conversou naquela noite e depois não falamos mais. Ele voltou para São Paulo e ainda vamos resolver nossas vidas”, contou Milena ao EGO, enquanto se maquiava para o ensaio do Paparazzo, na madrugada desta sexta-feira, 27, no Rio.

Mesmo assumindo sua paixão por Ralf, a amazonense conta que a distância geográfica pode ser um problema no relacionamento dos dois: “A gente vai conversar e decidir algumas coisas e uma delas é essa questão da distância. Moramos muito longe”.

Deixando os contratempos de lado, Milena se declara para Ralf: “Fiquei feliz quando a gente esteve junto fora da casa. Estou apaixonada e quero muito ficar com ele, mas sei que não vai ser fácil”.

Fonte: Ego

By: Anne Karol

4 comentários:

martinhaguedes disse...

Ralf é um cara empreendedor.... Vai se dar bem em qualquer lugar deste país. Não pense duas vezes, Ralf. Siga teu coração e Milena.

Anônimo disse...

Galera segue abaixo o link do PAPARAZO pra gente pedir o ensaio sensual dos 2 dois juntosss ele e a milena...
vai ser animal..kkkkk

http://colunas.ego.globo.com/doi...f-no-paparazzo/

Anônimo disse...

ontem no chat do Ralf o cel dele tocou ao vivo, alguem mandou uma pergunta em seguida pra ele, perguntando kem era no cel?
ele respondeu que não tinha visto mas qesperava que fosse a Milena


que linduuuuuuuuu ...

liga pra ele Milenaaaaaaaa

Anônimo disse...

Tomara q de tudo certo e eles fiquem juntos, são tão bonitinhos juntos..