Milena Fagundes

sexta-feira, 27 de março de 2009

Milena conta sobre namoro aos 12 anos com homem de 24, o pai de seus filhos

Ex-BBB abriu o coração durante ensaio fotográfico para o Paparazzo

Durante um intervalo no ensaio sensual que fez para o Paparazzo, na madrugada desta sexta-feira, 28, a ex-BBB Milena abriu seu coração e falou sobre o episódio que viveu na sua infância, ao conhecer Paulo, o pai de seus filhos, com apenas 12 anos de idade.

“O pai dos meus filhos foi o meu primeiro namorado. Na época eu tinha 12 anos e ele 24, foi uma experiência de amadurecimento muito grande e hoje eu percebo que pulei muitas etapas da minha vida”, contou Milena ao EGO.

O ensaio de Milena para o Paparazzo vai ao ar neste sábado, 28. Não perca!

Mãe de Maysa, 13 anos e Matteo, 8 anos, Milena precisou contar com a ajuda da família para conciliar os estudos e o trabalho com a maternidade: “Saia às cinco da manhã para malhar, disso eu nunca abri mão. Depois ia para o trabalho e em seguida para a faculdade. Quando ninguém em casa podia ficar com a Maysa, eu levava ela para a faculdade comigo. Era muito pequena e ainda mamava, não tinha como me separar”, disse a ex-sister, que teve sua primeira filha aos 19 anos.

. Confira Maíra, Newton e mais em ensaios para o Paparazzo

Atualmente, Milena mantêm contato com o seu ex-marido e o considera um
verdadeiro anjo da guarda: “Ele me ensinou muitas coisas boas na vida. A gente se fala todos os dias, é quase que religioso. Como ele mora em um sítio, passa sempre os finais de semana com as crianças, faz bem para elas”.

. Visite o site oficial do BBB

E caso a sua história amorosa se repita com a filha, a mamãe-coruja adianta: “Se ela namorar um cara mais velho, vou aceitar, mas também darei as orientações necessárias. O que não pode é engravidar. Primeiro ela tem que estudar, depois namorar e ir construindo a vida”.

Fonte: Ego

By: Anne Karol

Um comentário:

leninha disse...

Boa tarde...
Parabens para o blog!

A Milena e uma mulher admiravel e merece toda a nossa consideracao.
Pra mim e uma das melhores participantes de todas as edicoes...foi sempre sincera,leal e verdadeira e talvez por isso nao tenha sido muito bem compreeendida pelo publico.As edicoes nunca a favoreceram...so quem acompanha 24hs por dia tem a dimensao da grande mulher que se esconde atras daquele sorriso contagiante.
Que saudade!
Torco para que ela obtenha sucesso tanto na vida profissional,quanto na pessoal.

Milena,seja FELIZ!!!