Milena Fagundes

terça-feira, 31 de março de 2009

Josi chama Milena para o ringue

Mineira chama manaura de covarde e rebate ofensas com provocação e ironia: 'Talvez a gente monte um ringue de boxe, para dar umas lutadinhas'. Confira a entrevista com Diego Alemão.

É chegada a hora da revanche. Ou do nocaute. Se Milena chamou Josi de falsa e vingativa em entrevista a Diego Alemão, a mineira não deixou barato, puxou a loira na chincha e rebateu as acusações no programa A Eliminação. Josi disse que Milena foi covarde, cutucou a manauara com convite para um camarote e vestiu a luva para o combate em um ringue fictício. Ou não.Veja as frases mais bombásticas de Josiane, última eliminada do BBB9, abaixo, e aguarde o burburinho por todos os lados. Será que vem tréplica por aí?

"O que mais me importava era ser sincera. Isso não é ser morno, é ser eu mesma. E eu me amo e acho que eu sou quentíssima"

"Foi uma surpresa ou decepção eu ter sido recebida daquela forma. Tivemos um rolinho, mas ele (Ton) me assustou muito me agarrando. Depois percebi que ele era mesmo possessivo e ciumento"

"Ontem ele estava me esperando no hotel com rosas. É uma pessoa bacana, mas tivemos algumas diferenças e é difícil tê-lo como meu companheiro. Foi um toco de leve"

"É uma pessoa pela qual tinha muito carinho, mas depois me decepcionei demais com as coisas que ela (Milena) disse aqui fora. Ela foi covarde por não ter indicado a Naná"

"Ela me mandou para o paredão, por achar que eu ia fazer sucesso. Inclusive, já estou mandando um camarote vip pra ela pro show que vou fazer semana que vem. Já estou fazendo sucesso total"
"Taí, uma coisa que eu poderia ter falado. Já que ela é produtora de eventos, eu estava mandando ela (para o paredão) para ela vir antes de mim, já ir preparando todo o esquema"
"Talvez a gente monte um ringue de boxe, para dar umas lutadinhas antes do show. Mas, brincadeiras à parte, respeito."
"Me decepcionei, porque ela sempre me achou uma pessoa bacana e passou a me achar falsa de uma hora pra outra."

Fonte: globo.com

Palavra da Fã:

Genteeee, o que é isso? Bom.. Vamos analisar todas as frases. Primeiro, se a Josi se ama e se acha quentíssima é uma opinião dela que não vamos discutir, certo? Depois, acredito que a Josi percebeu que Ton era possessivo e ciumento depois que soube do encontro dele com a Priscila antes de entrar na casa, antes disso eram só declarações de amor eterno, casamento, filhos, casa, tudo muito lindo e pra sempre. Isso é o que dá ser precipitado e sem noção. (Milena e Ralf, por exemplo, nem combinaram de namorar aqui fora e tão se encontrando, conversando).

Quanto suas declarações sobre Milena, primeiramente devo dizer que ela (Milena) não foi covarde ao não indicar Naná, foi extremamente inteligente e estrategista, deixando Naná pra ser indicada pela casa (Josi iria de qualquer jeito), a Milena até pediu em seu blog para que sua torcida votasse a favor de Josi (Eu votei para Naná sair)

Milena foi sincera ao dizer que Josi faria sucesso aqui fora, era a pessoa que mais elogiava a mineira dentro da casa e Josi se mostrou descontrolada ao ser indicada para a berlinda (A amazonense sim se comportou elegantemente ao ir para o paredão).

Camarote vip, preparar esquema, montar o ringue de boxe, dar umas lutadinhas antes do show??? Alguém já viu Milena se referir a mineira com provocações e ironia??? Nuncaaaaa. Josi, pelo contrário, não sabe argumentar, apela para a ironia, não tem classe para debater, não sabe argumentar, dispara frases provocativas porque não sabe embasar suas declarações. Lastimável!


By: Patricia Serudo

10 comentários:

Anne Karol disse...

Concordo Com tudo vc falou Paty..
Milena te doro d+++ SOU MUITO MAIS VC...
VC MERECER TDO SUCESSO DO MUNDO TE ADMIRO D+++ BJS TDS

BRUNA30 disse...

Gente essa pessoa ñ sabe o que fala. Fica fazendo ironia da situação, mas realmente é falsa.
Milena de deer ouvido ao q ela fala, apenas ignore.
vOCÊ Ñ PRECISA DISSO.
SUCESSO MI...VC É D++++++++

Anônimo disse...

Detalhe: a Josi passou a ter ódio mortal da Milena só pq ela a colocou no paredão. Ela pode dar voltas e voltas e dizer que o problema foi a justificativa da Mi (que, cá entre nós, não foi perfeita mas foi elogiosa), mas o problema mesmo é que ela não consegue assimilar que Pri, Max, Flavio e Francine são mais importantes para a Milena do que ela, Josi. Engraçado que quando a Maíra estava na casa, a Josi não era melhor amiga da Milena, nem foi grande amiga dela por muito tempo. Elas só tiveram mais contato pq os namorados delas (Ralf e Ton) eram muito amigos, mas nunca NUNCA foram amigas amigas. A mesquinharia com que a Josi tratou a Milena após a indicação falam muito mal do caráter dela e do equilíbrio de quem se diz psicóloga...Coisas como fazer suco para todos menos para a Milena foram muito feias. Sinceramente, o comportamento baixo e vingativo justifica e muito a Josi ter saído com um dos maiores índices de rejeição até agora desta edição do BBB.
Enquanto isso,a Milena tem sido recebida com muito carinho por onde passa.

Força pra Milena, pro Ralf e pra todo o lado B do BBB (menos pro Flavio, com quem estou decepcionada desde que se bandeou para o lado da Josi)!
Parabéns pelo lindo site!

Juliana disse...

Quem é josi mesmo? Ah é a fuinha cantora de botequim...A Mi ainda foi legal elogiando essa cantora de 5ª.

Sou mais Milena divaaaa poderosa.
Sou mais Milena divaaaa poderosa.
Sou mais Milena divaaaa poderosa.

Mônica disse...

Quem é Josi mesmo

coitada sabe o que essa moça merece de todas nós que gostamos da Milena


DESPREZO

leninha/ping pong disse...

Boa noite...
Fiquei chocada ao ler essa materia.
Como uma mulher de 30 anos pode se comportar dessa forma...e ainda se dizer psicologa.Acho no minimo estranho,pois ela esta precisando e de um psiquiatra...chamem o Marcelo do bbb8!!!Ele vai dar dois minutos a ela,o que ja e muito.
Fico cada dia mais decepcionada com pessoas dessa estirpe...nem o Ton escapou...
Uma pessoa que falou mal de todos na casa...que pegou um monte de homens fora..ate deixou alguns globais em maus lencois...desprezou o ficante em rede nacional..que ser e esse?
Agora ataca a Milena por causa de uma justificativa na hora de uma indicacao...
Que comportamento infeliz...
Mas de uma coisa tenho certeza:a Milena nao vai se abalar com isso,e nem tao pouco revidar essas acusacoes.Ela e equilibrada e muito sensata e alem de tudo tem educacao...ja nos mostrou isso fora a casa...

So estou escrevendo essas palavras como um desabafo!!!
UFAAAAAA...acabei

Amo a Milena!!!

Bruna30 disse...

Quem é Josi mesmo?
conheço ela como o que?
Parece mais o kiko , com aquelas bochechas
srrsrsrs
Milena ñ esta nem ai p ela

E.M disse...

Agora se eu fosse a Milena , nem responderia a essa provocação , falaria , " Josy sucesso e vai ser feliz , bem longe de mim , mas sorte , vc vai precisar"...e fim de caso ....!!!

Ficar dando platéia pra palhaça ñ leva a nada , deixa ela lá c/ dor de cotovelo dela...!!!

Marcela disse...

Ai essa mulher é ridícula, recalcada. Tomara que a Mi nem dê atenção ao que ela fala!!

dinalva disse...

conconrdo com todos vcs, e realmente milena nao deve nem se da ao trabalho se quer de comenta esse asunto , pois o que jose quer e chamar atenaço para ela, nada mais que isto