Milena Fagundes

domingo, 29 de março de 2009

Ex-BBBs revelam qual a maior mentira em que acreditavam dentro da casa

Paranóias como "a edição me pinta de vilão" e ideias como "tem que formar casal para ganhar" costumam rondar a cabeça dos brothers quando confinados. Ao sair da casa, eles veem que muitas das certezas absolutas não passam de meras ilusões. Agora, com o jogo na reta final, EGO quis saber dos BBBs já eliminados, quais as maiores mentiras que eles acreditavam dentro da casa. Afinal, o que mudou na cabeça deles após deixarem o reality show?

Para a maioria dos entrevistados, o grande enigma do jogo é como desvendar os adversários. Ralf, por exemplo, acreditava que os confinados cheios de energia iriam sobreviver. "Eu imaginava que as pessoas mais alegres ficariam na casa por mais tempo. As eliminações como de Emanuel e Naná me surpreenderam", confessou o paulistano.

Última a sair da casa, Milena confessa que seu maior erro foi crer que havia um Diego Alemão da vida nesta nona edição. "Eu acreditava que existia algum favorito para ganhar o título, mas quando saí vi que não tinha nenhum ainda. Existem alguns favoritos, mas ainda não dá para afirmar com certeza quem vai ganhar", afirmou a manauara.

Fonte: Ego

Palavra da Fã:

Gente, estar confinado naquela casa deve ser uma loucura mesmo, os que estão lá dentro costumam ter por base os programas anteriores e aqui de fora é mais fácil, simples, todo mundo vê TUDO. Quando chega lá, as pessoas se perdem porque não tem noção do que acontece no outro cômodo da casa.
Quantas vezes nos pegamos pensando "Não faz isso, Milenaaaa" ou "Seria melhor se você tivesse feito tal coisa" ou até mesmo "Não confia nessa daí.." ; "Não dá o anjo pra Anaaa!" rsrsrss.
É.. esse é o Big Brother Brasil.
By: Patrícia Serudo

Nenhum comentário: