Milena Fagundes

domingo, 29 de março de 2009

Em conversa com Faustão, Milena diz que teve muita vontade de fazer sexo na casa

Em conversa com Faustão, Milena diz que teve muita vontade de fazer sexo na casa

A ex-sister Milena participou na tarde deste domingo (29) do programa “Domingão do Faustão”. Durante a conversa com Fausto Silva, a amazonense negou ter feito sexo na casa, mas confessou que teve muita vontade. A assessora de imprensa revelou ainda que está torcendo para a sua “irmã” Priscila vença o reality show.

Clique na foto para ampliar

Eliminada do BBB9 na última terça-feira (24), Milena entrou no palco da atração dominical exibindo um visual renovado. Com os cabelos completamente loiros, a amazonense mostrou que cobriu devidamente as raízes escuras que tanto a incomodavam no confinamento.

Rolou ou não rolou?

No início da sua participação no “Domingão”, Milena conversou rapidamente com o apresentador sobre como estava a sua vida desde que deixou o confinamento. Depois de contar que estava tudo bem, a eliminada começou a ouvir as perguntas da plateia e dos telespectadores.

Lucimara Parisi, intitulada por Faustão como “especialista” em BBB, foi a primeira a indagar a amazonense. Sem rodeios, a repórter foi direto no assunto mais polêmico da participação da ex-sister no reality, a possibilidade dela ter feito sexo na casa com o paulista Ralf.

Clique na foto para ampliar



“Rolou ou não rolou?”, perguntou Lucimara. A assessora de imprensa respondeu sem titubear: “A gente não fez sexo”.

“Adoraria. Eu tava morrendo de vontade. Infelizmente, não aconteceu”, completou Milena.

A resposta não convenceu os espectadores que estavam no estúdio do “Domingão”, que rechaçaram a resposta, entoando em coro: “Mentira, mentira, mentira!”.

Priscila: “Irmã” ou “algo mais”

Uma das espectadoras da plateia do programa manteve o clima quente da conversa. A moça quis saber se a relação de Milena com a colega Priscila era só amizade ou tinha “algo mais”. A amazonense respondeu dizendo que a modelo é uma “irmã” que ela ganhou na casa. “Um presente de Deus”, completou. A eliminada revelou ainda que torce para que a campo-grandense vença o reality.

Torcendo para o namoro vingar

Milena também foi perguntada se o relacionamento dela com Ralf tem chances de vingar fora da casa. “Eu to torcendo muito por isso”, respondeu a ex-sister. No entanto, a assessora de imprensa ponderou que o fato de ela morar em Manaus e o amado em São Paulo pode dificultar o romance.

Fonte: Babado

By: Anne Karol

2 comentários:

Juliana disse...

Lindaaaaa adorei a Mi no Faustão.

Marcela disse...

Adorei tbém!!! Fiquei orgulhosa dela!!