Milena Fagundes

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo!


Mi, desejo que esse ano que está para iniciar seja tudo de bom. Espero que 2010 seja tão bom quanto foi 2009. Adorei te conhecer! Você é muito importante pra mim, muito especial... Obrigada por tudo! Desejo que esse ano seja um ano de realizações, e que você consiga atingir todas as suas metas. Boas festas! Um 2010 repleto de muita paz, saúde e amor!!! Que Deus continue protegendo você e todos seus familiares e amigos!


Esse ano posso dizer que foi "perfect" e graças à Mi pude conhecer pessoas muito especiais como ela, que marcaram s minha vida com lindos momentos.... Ah! não podia esquecer de te dizer muito obrigada também, Patty. Te Adoro muito! beijos pra todos.


Anne Karol

2009 começou com muitas emoções para mim, surpresas, novidades e nem de longe eu imaginei o que essa aventura da minha amiga no BBB traria para minha vida, pensamos em muitas coisas, mas nada poderia ser maior que o carinho e a amizade que recebi de vocês, fãs da Milena, pessoas nos mais diversos cantos do Brasil que tiram alguns minutos do seu dia para me dizer coisas maravilhosas, palavras de carinho. Obrigada!!!


Hoje quero deixar uma oração como mensagem, é a forma que encontrei de fazer com que todos congreguem pela fé.


Meu Pai agradecemos o ano que acaba, obrigada pelos momentos felizes e pelos momentos de tristeza, pelos novos amigos e por aqueles que permaneceram mais um ano na minha vida, obrigada pela família, pelas oportunidades e pelo sol que nasceu e se pôs todos os dias desse ano nos revelando que sempre podemos recomeçar através desse milagre.


Senhor, que em 2010 possamos ter paz, saúde e prosperidade, que a caridade brote em nossos corações, que possamos cumprir o mandamento de Jesus, amando uns aos outros como Ele nos ama, que possamos manter os amigos, fazer novos amigos, sorrir, festejar e acima de tudo que saibamos agradecer por tudo que aconteça em nossas vidas.


Perdoa-nos Senhor pelos excessos, pelas omissões, pelas vezes que não proclamamos o teu amor, pelas vezes que sucumbimos a tentação, ajuda-nos a viver no Teu amor e na Tua misericórida.
Amém.
FELIZ ANO NOVO

Ely Rodrigues



2009 se vai... Muitas coisas boas vivemos, aprendemos, compartilhamos e comemoramos. Foi um ano maravilhoso, com saldo positivo, pois levo com ele pessoas especiais. Vocês, que conheci em 2009 permanecerão em minha vida em 2010 e nos anos que se seguem.

O sotaque mineiro, a alegria carioca, a receptividade amazonense, o bom humor nordestino, a amabilidade paulistana, a força sulista... Todos foram responsável pelo sucesso da nossa torcida virtual que acabou se transformando em Amizade.

Que o ano de 2010 seja de muita saúde, paz, amor e sucesso pra vocês e suas famílias! Que possamos realizar nossos sonhos! E que nossa amizade se solidifique cada vez mais!

Em 2010, contem comigo! beijos

Patty Serudo



domingo, 27 de dezembro de 2009

BIG NATAL

Às 13 horas do dia 25 de dezembro, a quadra da Escola Estadual da Comunidade São Pedro já começava a receber os beneficiados pela campanha BIG Natal. Com a ajuda dos líderes comunitários, foram distribuídas senhas para os moradores mais carentes do bairro.




Milhares de pessoas foram beneficiadas com a campanha, que foi um verdadeiro sucesso.



Milena chegou por volta de 14 horas e foi recebida com festa pelos moradores da comunidade. Todos queriam cumprimentar a amazonense, que teve dificuldade para chegar até o palco.



Dezenas de mulheres grávidas da Comunidade São Pedro receberam das mãos de Milena Fagundes, kits de enxoval. Crianças que viriam ao mundo sem nada disso também foram presenteadas pela Campanha Solidária.

Alimentos doados nos postos de arrecadação, em Manaus/AM e depósitos na conta da Campanha de todo o Brasil fizeram a alegria de cerca de 500 famílias, que foram beneficiadas com cestas básicas.

A alegria estampada no rosto de milhares de crianças que foram esquecidas pelo Papai Noel, mas que foram presenteadas pelo BIG Natal foi a recompensa de um trabalho de quase dois meses.


A primeira edição do Big Natal foi um sucesso. Agradecemos a todos que colaboraram, divulgaram e apoiaram esse projeto. Tenham certeza de que vocês fizeram um bem enorme a essas famílias.

Cada um colaborou da forma que podia e cada ajuda, cada pacote de alimento, cada brinquedo foi muito importante para fazermos o BIG Natal na vida dessas pessoas. Queremos compartilhar com vocês que não puderam estar presentes na entrega, cada "muito obrigado" emocionado que recebemos, cada sorriso de criança feliz e a nossa satisfação e alegria em presenciar tudo aquilo.
Valeu!
PS: Um agradecimento especial a Ely Rodrigues e Priscila Serudo, que estiveram do início ao fim da campanha e participaram de todos os trabalhos.
By Patty Serudo

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL!

Clique na foto para ampliar



Desejamos um Natal cheio de paz, amor, fé e luz para vocês e suas famílias.

E que nesta data nós possamos:
Ter motivação!

Enxergar além das aparências.

Descobrir que precisamos ums dos outros.

Esquecer o que já passou.

Buscar novos horizontes.

Vencer a nós mesmos.

Ver a beleza da alma.

Saber que a vida é conseqüência de nossas atitudes...

Mimar a criança interior.

Deixar acontecer...

Praticar a humildade.

Curtir as pequenas vitórias.

Viver apaixonado pela vida!

Visualizar só coisas boas.

Mentalizar positivo.

Dormir feliz.

Emanar vibração de amor...

Acreditar na vida!


By: Anne Karol e Patty Serudo

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Ex-BBBs são recebidos por fãs no porto de Santos

Os ex-BBBs Milena Fagundes, Newton Siqueira e Ralf Krause, todos da nona edição do Big Brother Brasil, se surpreenderam com o assédio do fãs ao desembarcarem no Porto de Santos, no litoral do estado de São Paulo. Eles vinham de um cruzeiro universitário no Navio Grand Celebration.

Simpáticos, eles atenderam aos pedidos de autógrafos e fotos e posaram, sorridentes, ao lado de todos.

Fonte: Te Contei

Em navio - Fãs surpreendem Ex-BBBs em cruzeiro

Os ex-BBBs Milena, Tom, Ralf e Bianca Jahara foram paparicados por seus fãs no Porto de Santos, em São Paulo, depois de participarem de um cruzeiro universitário. A trupe foi a grande atração do Navio Grand Celebration e teve que tirar fotos e distribuir autógrafos entre os passageiros da embarcação.

Quem também marcou presença no cruzeiro foi o ator Dener Pacheco, que interpreta o Renan de Caras & Bocas, na Globo.

Fonte: Ofuxico

Ex-BBBs fazem a festa de fãs no porto de Santos

Clique na foto para ampliar

Fonte: Ego

Twitpic Milena Fagundes

Clique na foto para ampliar

Eu, @tonsiqueira, @biancajahara, Mari e Chris na festinha privê do Rappa. De manhã eu, Ton e Bi dançando em cima do sofá! kkkkkk

Clique na foto para ampliar

Eu, @tonsiqueira e Chris. Ô trio animaaaado! Já com saudades do navio e da farrinha booooa!

Fonte: Twitpic Milena Fagundes


Clique na foto para ampliar

Milena DIVA! ♥

Fonte: Twitpic Gustavo Machado

By: Anne Karol

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Últimos dias para fazer a sua doação

Olá pessoal!

A campanha Big Natal está chegando ao fim. Restam poucos dias para você fazer a sua doação. Idealizada por Milena, a Ação tem por objetivo oferecer um Grande Natal para as famílias da Comunidade São Pedro em Manaus.

Aqui no Blog, matérias sobre: lançamento da campanha, como e o que doar, comunidade São Pedro.

Ajude-nos a fazer um BIG Natal!

Postos de Arrecadação:
- Supermercados e Hipermercados DB
- APA Móveis
- La Barca Restaurante
- Village Festas
- Attualitá
- Cagin

Para quem não tiver tempo ou não for de Manaus, as doações poderão ser feitas por depósito em conta, no Banco Bradesco:
- C/C 820424-1
- Agência: 0320-4
Atenção: Depósitos em conta serão aceitos até o dia 22/12 (HOJE, terça-feira). Aceitaremos também transferências bancárias até às 10 horas do dia 24/12.


segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

sábado, 19 de dezembro de 2009

Palavra das Moderadoras

Oi genteee!
Bom… O comunicado sobre o encerramento das nossas atividades no blog pegou muita gente de surpresa. Na verdade, esse é um assunto que já vem sendo discutido por nós, administradoras, há algum tempo. Tomamos essa decisão na semana passada e acreditem, foi muito difícil.
Comunicamos à Milena imediatamente e diante das nossas justificativas, ela não pôde se opor. Entretanto, nos deixou claro que não era o que ela queria. Inclusive, manifestou a sua opinião aqui no halos do Blog.
Quem é blogueiro sabe o trabalho que dá administrar esse veículo de comunicação. Esse trabalho requer tempo e dedicação. De março a dezembro, tínhamos um compromisso diário: o blog. Nossas atividades incluíam: pesquisar sites, procurar notícias e postá-las, organizar encontros, responder emails, receber cadastros do fã-clube e organizá-los, escrever matérias, realizar promoções e isso não chega a ser a metade.
Sempre fizemos tudo com todo o carinho e dedicação. Foi simplesmente um prazer cuidar do Blog Sempre Milena. As pessoas que conhecemos através dele foram “presentes de Deus” em nossas vidas. Vocês, com cada palavrinha positiva que nos escreviam faziam com que continuássemos a fazer sempre o melhor.
Infelizmente não está dando mais para conciliar nossas vidas e projetos com esse trabalho no Blog. Tivemos que fazer uma escolha, uma renúncia. Por esse motivo, deixaremos a administração do Blog Sempre Milena.
Mas temos uma boa notícia pra vocês. O blog não será deletado e teremos uma nova administradora: Milena Fagundes! A partir de janeiro, Milena tomará conta deste espaço. A nossa ex-BBB preferida vai mantê-los informados sempre.
Avisamos também que o Fã-clube continuará. Não nos afastaremos de vocês nem da Milena. Apenas assumiremos novas responsabilidades e faremos novos empreendimentos. Estaremos por aqui quando for possível. Assim que o Blog novo estiver pronto, daremos mais notícias.

Seremos Sempre Milena!
Ex-BBB Milena no aniversário de 9 anos da Boate Disco Club, em São Paulo

Fonte: Ego

By Patty Serudo e Anne Karol

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Parabéns Eleninha!

Genteee, hoje é o aniversário da Eleninha Fagundes.

O Blog SM deseja felicidades, sucesso e muitos anos de vida à irmã da Milena. Podemos dizer sem medo de errar que a Eleninha é linda por dentro e por fora: batalhadora, mãe dedicada, amiga presente, de bem com a vida, reservada, aplicada e dona de um coração enorme.

Agradecemos a contribuição que ela tem nos dado, colaborando para o sucesso do blog. Sempre se colocando a disposição para ajudar no que for preciso, assessora da Milena, empresária, promotora de eventos... Eleninha Fagundes.

Feliz Aniversário!

Boate Paulista Pink Elephant

Fonte: Ego

Festa de 1 ano da Pink Elephant

Clique na foto para ampliar

Fonte: Buxixo

By: Patty Serudo e Anne Karol

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Comunidade São Pedro, em Manaus. Por que ajudar?

No ano de 2004, algumas famílias desabrigadas em Manaus invandiram uma propriedade particular e lá se instalaram. Ao tomarem conhecimento que Carlinhos da Carbrás (ex-prefeito de Parintins) tinha uma dívida de IPTU de mais de 4 milhões com a Prefeitura; em tom de protesto, o terreno foi ocupado. O local ficou conhecido como "invasão da Carbrás".


Esses moradores travaram uma verdadeira batalha contra o proprietário do terreno, que vez ou outra agia com violência pela reintegraçao de posse. Um ano depois da invasão, a Prefeitura de Manaus oficialmente desapropriou a área da Carbrás e repassou para os moradores.

O lugar passou a ter outro nome: Comunidade Parque São Pedro. E as famílias, outra batalha, que era a de trazer cidadania para aquele povo. Os moradores tiveram que lutar por segurança, luz, água, asfalto... Cada conquista foi/é muito comemorada.





Na Comunidade São Pedro vivem 7.500 famílias, o lugar tem o menor IDH (índice de desenvolvimento humano) da região. Além de Manaus, essas pessoas vem do interior do Amazonas e de outros estados do Brasil (principalmente Pará e estados do Nordeste). Gente que veio tentar a vida na capital da amazônia, não deu certo e não conseguiu voltar para as suas cidades.


Quando a equipe do Big Natal visitou a comunidade, viu a dura realidade do local: casas com pisos de barro, com coberturas feitas em lona, cubículos abrigando dezenas de pessoas, famílias que vivem com uma refeição diária, etc.




Sabemos que não vamos resolver o problema, que eles precisam viver em condições dignas todos os dias. Mas o que está ao nosso alcance neste momento é fazer o Natal que eles merecem e que renove em cada uma dessas pessoas a esperança, a fé e o desejo de continuar lutando.






Big Natal, campanha idealizada por Milena Fagundes... Porque a comunidade São Pedro merece um Grande Natal! Vamos fazer parte deste projeto?

By Patty Serudo

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Comunicado

Olá visitantes assíduos desse Blog!
Comunicamos a todos os amigos do Blog Sempre Milena, que encerraremos nossas atividades neste espaço. Estamos muito tristes e ao mesmo tempo com a sensação de dever cumprido.
O Blog funcionará até meados do mês corrente (dezembro). Em breve, daremos maiores explicações sobre o assunto e contaremos mais detalhes de nossa decisão, que foi tomada em conjunto.
Adoramos vocês! Muuuuito obrigada pelo apoio que sempre nos deram.
Próximos posts:
  • 16/12 - Matéria sobre a comunidade São Pedro (os beneficiados da campanha Big Natal);
  • 17/12 - Post das Administradoras do Blog Sempre Milena, esclarecendo os motivos do fim do Blog e fazendo seus agradecimentos;
  • 18/12 - Entrevista com a Milena (perguntas enviadas pelos fãs)

By Patty Serudo e Anne Karol

Festa "Éh Cool Awards"

Ontem, 14, Milena esteve na cerimônia que premiou os melhores do ano de 2009, no hotel Unique em São Paulo.
By Patty Serudo e Anne Karol

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

BIG NATAL

Olá, amores!

O ano de 2009 está acabando... tantas coisas boas tivemos a oportunidade de viver, realizar, vencer, ganhar.No Natal, temos a chance de permitir que um espírito mais solidário se aproxime, e essa é uma excelente oportunidade de agradecer e retribuir as coisas boas que Deus nos proporcionou durante o ano.

Como sabemos, muitas pessoas não tiveram as mesmas oportunidades que nós, e para elas o Natal é só mais um dia triste, sem comida, brinquedos novos ou sequer esperança. Nem podemos imaginar o que deve ser para uma mãe não poder proporcionar as coisas mais básicas para seus filhos, seja um presentinho ou mesmo um sorriso.

Este ano, estou coordenando uma campanha solidária chamada BIG NATAL, que beneficiará a comunidade São Pedro (antiga Carbrás), uma das mais carentes em Manaus/AM. A ação tem por objetivo arrecadar roupas e brinquedos novos ou usados, além de alimentos não-perecíveis e dinheiro, que será usado para comprar materiais escolhidos pelos líderes comunitários.

Para doar, as pessoas de Manaus podem ir a qualquer posto de entrega (toda a rede DB de super e hipermercados, Lojas Apa Móveis, Village Festas, Academia Cagin, La Barca Restaurante, Atualittá Calçados) ou se preferirem, depositar qualquer valor no Banco Bradesco, Ag. 0320-4, CC 820424-1.Para as pessoas de outros Estados, só será possível a doação em dinheiro na conta acima, porque não temos postos de coleta e nem como transportar as doações até Manaus.

Quero dizer que conheço a comunidade, os líderes e visitei as casas das pessoas da comunidade, e é REALMENTE muito triste a situação das famílias que vivem ali. São cerca de 25.000 pessoas que vivem com o mínimo possível e em condições subumanas. Pra gente pode não custar quase nada o que doarmos, mas pra eles faz uma diferença enorme. Não deixe pra depois. Doe agora mesmo. A entrega do material coletado será dia 25/12, na própria comunidade.

Um grande abraço!

Milena Fagundes

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Aquecimento BBB - Milena diz o que não pode faltar em uma festa do BBB


Em entrevista a Alemão, ela conta tudo sobre as festas do BBB e revela que já foi mais de farra, mas hoje está mal calma.

Fonte: Aquecimento BBB

By: Anne Karol

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Ex-BBB Milena promove campanha beneficente

Jornalista quer ajudar comunidade carente em Manaus


A ex-BBB Milena Fagundes está em Manaus promovendo uma campanha beneficente durante este mês de dezembro.
Ela quer arrecadar com a ação, chamada Big Natal, brinquedos alimentos não-perecíveis e roupas para a comunidade Parque São Pedro, na zona norte da cidade.
Ao R7, ela disse que sempre foi engajada neste tipo movimento, mas que nunca divulgou suas ações para a imprensa.
- A idéia é doar. Eu nunca falei sobre isso. Na época do Big Brother, eu doei 10% do que ganhei. A entrega das doações será na quadra de esportes da comunidade no próximo dia 25.
Fonte: R7 Entretenimento
Palavra da Moderadora:
Gente, faltam menos de 15 dias para o término da campanha. Vamos intensificar a divulgação da Ação Solidária.
Esperamos contar com todos os fãs da Milena para colaborar com essa campanha que ajudará muitas famílias da comunidade São Pedro, zona Norte de Manaus.
Vamos doar alimentos não-perecíveis, roupas e brinquedos (novos ou usados)!!!
Postos de arrecadação:
Supermercados e Hipermercados DB (são 17 espalhados pela cidade)
Lojas APA Móveis
Village Festas
Attualitá
Restaurante La Barca
Também aceitamos doações em dinheiro (para quem mora fora de Manaus e quer contribuir ou quem preferir dessa forma):
C/C: 820424-1
Agência: 0320-4
Banco: Bradesco
Obs: O dinheiro arrecadado será usado para comprar materiais considerados prioritários para os beneficiados (moradores da comunidade São Pedro).
By Patty Serudo

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Mudança de visual de Milena Fagundes dura oito horas

Nesta terça-feira, 8, a ex-BBB usou o Twitter para divulgar foto sua com os cabelos mais claros e compridos.

Nesta terça-feira, 8, Milena mudou o visual e se mostrou toda boba com o resultado. Segundo ela, a “transformação” durou oito horas. A ex-BBB usou sua página no Twitter para postar fotos do antes e do depois. Agora, Milena ostenta madeixas mais claras e compridas. "Mais de oito horas depois, ficou pronto o meu cabelo! Amei, lindo, lindooo!", escreveu a loira. Aprovado?

Clique na foto para ampliar

Milena já mais loira, mas ainda sem o aplique e, depois, com as madeixas mais compridas

Clique na foto para ampliar

A ex-BBB exibe orgulhosa seu novo look

Clique na foto para ampliar

'Mais de oito horas depois, ficou pronto o meu cabelo! Amei, lindo, lindooo', escreveu Milena no Twitter

Fonte: Ego

By: Anne Karol

terça-feira, 8 de dezembro de 2009