Milena Fagundes

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Encontro Nacional do Blog

Oi genteeee!


Milena já está em Manaus para participar do último Encontro do ano com os fãs. A ex-BBB veio exclusivamente para esse evento.
Todos os cadastrados de Manaus estão na lista de convidados. Para confirmar sua presença, basta enviar um email para o Blog (sempremilena@hotmail.com) e enviaremos o seu convite.

PERGUNTAS FREQUENTES
- Por que tenho que confirmar minha presença?

Porque precisamos saber a quantidade de pessoas que irão ao evento, para reservarmos os lugares e organizar.
- Posso levar meu filho (a), mãe, pai... ?

Pode sim. Se quiser levar alguém, nos comunique por e-mail também.
- Chegando lá, procuro quem?

É só perguntar pela área reservada para a Milena ou Patty. Estarei lá recebendo vocês.
- Preciso apresentar o convite?

Não é necessário. Muitas pessoas levam os convites para serem autografados e guardarem como lembrança do Encontro. Mas não é necessário apresentá-lo.
-Pago para entrar?

Não. Você receberá a comanda e paga só o que consumir por lá.
Qualquer dúvida, é só ligar pro telefone que está no convite.

Aguardo vocês por lá!
Patty Serudo

domingo, 29 de novembro de 2009

Video Milena, Fran , Ton e Leo na Twitcam


Clique na foto para ampliar

Fonte: Twitpic Jacque Fonseca

Fonte: Daia Maluquinha

Clique na foto para ampliar

Fonte: Twitpic Le Hr

Clique na foto para ampliar


Fonte: Twitpic Ton Siqueira

By: Anne Karol

sábado, 28 de novembro de 2009

News

Gente, infelizmente vamos ter que mudar as datas das entrevistas e da inauguração do Blog novo. Estamos envolvidas na campanha BIG Natal e nos preparativos para o Encontro de fãs. Portanto, a finalização do novo Blog e a Entrevista tiveram que ser adiadas.

Não vamos estipular novas datas no momento. Assim que pudermos, marcaremos.

Para a semana que vem, teremos: O Encontro do Blog, a Matéria sobre a Comunidade São Pedro e a primeira parte de Você pergunta e Milena responde.

ENCONTRO

O Encontro será na quarta-feira, 2. Todos os cadastrados de Manaus estão na lista de convidados. Para confirmar sua presença, mande um email para o sempremilena@hotmail.com, que enviaremos o seu convite.

By: Anne Karol e Patty Serudo

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

ENCONTRO DE FÃS

Olá galera de Manaus!

No próximo dia 2 acontecerá o Encontro do Blog. Fiquem atentos, pois amanhã postaremos todas as informações sobre o evento, enviaremos os convites, etc.
Estamos acertando os últimos detalhes para que tudo saia perfeito. Milena já confirmou presença nesse que será o último encontro do ano com os fãs.
Pessoal que foi no primeiro encontro em Manaus, quero todo mundo de novo nesse outro que promete ser melhor ainda. E quem não foi, não vai perder esta outra oportunidade, não é?
By Patty Serudo

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Ex-BBB Milena Fagundes na festa de Sheron Menezes

A noite desta quarta-feira, 25, foi de festa para Sheron Menezes. A atriz, no ar em Caras & Bocas, festejou seu aniversário de 26 anos completados hoje ao lado de amigos na Boate Boox Lounge, em Ipanema, zona sul do Rio. Colegas de elenco como Marcos Pasquim, Sergio Marone, Guilherme Duarte, Suzana Pires e Sophie Charlotte fizeram questão de prestigiar Sheron, que brilhou num vestido vermelho pra lá de 'fatal'.

As ex-BBBs Priscila Pires e Milena Fagundes também passaram por lá, arrasando nos modelitos

Fonte: Caras

FESTA KITSCHNET - QUARTA NO BOOX - 25/11/2009

Clique na foto para ampliar


Fonte: Emmy

Priscila e Milena se encontram em aniversário de Sheron Menezes

Atriz comemorou a data em uma boate em Ipanema

As ex-BBBs Priscila e Milena se encontraram na festa de aniversário de Sheron Menezes na noite desta quarta-feira, 25. A atriz, que completa 26 anos nesta quinta-feira, 26, reuniu colegas do elenco de “Caras e Bocas” em uma boate em Ipanema, Zona Sul do Rio. Marcos Pasquim, Sérgio Marone e Sophie Charlotte foram pessoalmente dar os parabéns à aniversariante.

Clique na foto para ampliar

Priscila e Milena se encontram em aniversário de Sheron Menezes

Fonte: Ego

Sheron Menezes comemora aniversário com amigo

A atriz Sheron Menezes reuniu os amigos diletos em uma boate em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro, para comemorar seu 25 anos de idade.

Colegas do elenco de Caras e Bocas como Diego Cristo e Sophie Charlotte foram dar os parabéns para moça. As ex-BBBs Priscila e Milena também deram o ar da graça.

Fonte: Terra

Sheron Menezes comemora aniversário ao lado de amigos famosos

Sheron Menezes comemorou mais um ano de vida na noite de quarta-feira (25) e escolheu a boate Boox Lounge, em Ipanema, na zona sul do Rio, para receber os amigos. De vestido tomara-que-caia vermelho, a atriz, no ar em “Caras e Bocas”, da Globo, mostrou estar em sua melhor forma.

Querida pelos companheiros da trama, Sheron foi prestigiada por Sérgio Marone, Marcos Pasquim, Suzana Pires, Marco Pigossi, Wagner Santisteban, além de Sophie Charlotte e Diego Cristo. As amigas e ex-BBBs Priscila Pires e Milena também marcaram presença na festa.

Milena, também do BBB9

Fonte: Babado

Priscila Pires e Milena Fagundes juntas em festa

Clique na foto para ampliar


Priscila Pires e Milena Fagundes estiveram na noite desta quarta-feira, 25, na boate Boox, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Caprichando no look, as duas foram à discoteca no mesmo dia que a atriz Sheron Menezes comemorou seu aniversário junto ao elenco de "Caras e Bocas

Fonte: Te Contei

Sheron Menezes comemora aniversário com elenco de "Caras e Bocas"

Clique na foto para ampliar


As ex-BBBs Priscila Pires e Milena Fagundes e o ator Sérgio Marone também estiveram na festa

Sérgio Marone se juntou com o elenco de "Caras e Bocas" para comemorar o aniversário da colega de elenco Sheron Menezes, nesta quarta-feira (25), no Rio de Janeiro. A atriz reuniu os amigos na boate Boox Lounge, em Ipanema.

As ex-BBBs Priscila Pires e Milena Fagundes também foram a celebração. Na mesma ocasião, Sophie Charlotte apareceu com óculos de grau. Marcos Pasquim, Guilherme Duarte, Suzana Pires, Wagner Santisteban e Marco Pigossi também estiveram por lá.

Fonte: Revista Quem

Sheron Menezes Comemora Aniversário

Fonte: R7

By: Anne Karol

Parabéns, Ely!



Um dia estava Deus a pensar...

Em seu coração o desejo imenso de criar...

Alguém que Ele pudesse amar;

Alguém que pudesse amar;

Alguém que existisse para ser feliz.

Então Ele teve uma idéia!

Resolveu, com amor e ternura,

criar você: por amor e para o amor.

A Ely é daquelas pessoas raras de se encontrar, nós tivemos a sorte de tê-la por aqui, conosco. Para os que não conhecem, ela é a melhor amiga da Milena, companheira de balada, de missa, amiga-confidente, parceira, é a fã com a carteirinha número 1 do Fã-Clube Sempre Milena (sim, Ely é fã de carteirinha e tudo, se cadastrando aqui no Blog), é uma das organizadoras do BIG Natal e é colaboradora do nosso Blog.

Ely, todos os fãs da Milena desejam nesse dia super especial, um Feliz Aniversário! Sentimos orgulho de fazer parte de pessoas que convivem com você(mesmo que seja a convivência virtual), afinal, não é sempre que encontramos alguém assim, tão alegre e de bem com a vida.

Parabéns! Felicidades! Conte conosco sempre, estaremos aqui de braços abertos!


Mais uma homenagem para a Ely, no Blog de Nayara Santos

Clique Aqui para ver a homenagem


By: Anne Karol e Patty Serudo

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Xuxa e Milena realizam sonho de fã da rainha dos baixinhos

A ex-BBB contou a novidade em sua página no Twitter

Ela bem que tentou segurar a novidade, mas não conseguiu. Nesta quarta-feira, 25, Milena usou a sua página no Twitter para contar que ajudou a realizar o sonho de um fã da Xuxa. “Tenho que contar! Hoje ajudei a realizar um sonho de uma criança, o Wellington! Um fofo! Ele tem nove anos e estava inscrito na ONG 'Make a wish', da qual eu sou voluntária. O Wellington tem paralisia cerebral, mas é muito inteligente e esperto, além de lindo. Ele queria muito conhecer a Xuxa. Estou muito feliz por ter conseguido. Valeu, nossa rainha!”, comemorou Milena.

Clique na foto para ampliar


Feliz da vida, Milena posa para foto com Xuxa

Clique na foto para ampliar


Fábio da ONG 'Make a wish', a ex-BBB Milena, Wellington e Xuxa

Fonte: Ego

By Patty Serudo

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Milena posta foto com os filhos no Twitter

'Almoço no meio do Rio Negro, delíííciaaa!', escreveu a ex-BBB

Clique na foto para ampliar


Milena matou as saudades dos filhos, Maysa e Matteo, durante um passeio de barco por Manaus. Em seu Twitter, a ex-BBB colocou uma foto ao lado de seus "amores". "Eu, Maysa e Matteo (meus amores), almoço no meio do Rio Negro, delíííciaaa!", escreveu Milena.

Fonte: Ego

Milena participa de campanha beneficente Manaus

Ex-BBB visitou a comunidade São Pedro

Clique na foto para ampliar


Milena Fagundes deu o ponta pé inicial na campanha beneficente Big Natal. Neste sábado, 21, a ex-BBB esteve visitou a comunidade São Pedro, na Zona Norte de Manaus. Na sede da associação dos moradores, Milena se reuniu com os líderes comunitários para apresentar seu projeto e agradecer o apoio que a campanha vem recebendo. Milena, que logo foi abordada por fãs, fez a primeira doação para a campanha.

Fonte: Ego


Mãe coruja! Milena curte filhos em viagem

Ex-BBB passou fim de semana com a família em Manaus

Milena aproveitou o último fim de semana para curtir os filhos. Em viagem à Manaus, a ex-BBB levou Maysa e Matteo para um passeio de barco pelo Rio Negro. A afilhada, Geovanna, também foi junto da turma no programa que teve direito a almoço em restaurante flutuante.

Clique na foto para ampliar


Milena com os filhos, Maysa e Matteo e a sobrinha, Geovanna

Clique na foto para ampliar


Milena e Geovanna

Clique na foto para ampliar


Milena e os filhos, Maysa e Matteo

Fonte: Ego

By: Patty Serudo

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Avisos

  • Não haverá Village Lounge em Novembro. "Estamos em obras e faltam ainda uns ajustes para deixar tudo do jeito que queremos. Em dezembro, voltaremos com o Lounge.", afirmou, Eleninha Fagundes.
  • A primeira parte da Entrevista já está sendo respondida por Milena. Lembrando que dividimos a entrevista em duas partes, e a primeira parte já está completa e será publicada essa semana. Portanto, as próximas perguntas estarão na segunda parte.
  • Quanto ao Encontro do Blog, estamos acertando os últimos detalhes e assim que tiver o horário e local definidos, divulgaremos aqui no Blog.
  • Faremos uma matéria sobre a comunidade São Pedro, mostrando a realidade do bairro e do povo que mora lá. Vale a pena conferir! Aguardem!
  • A equipe do BIG Natal continua os seus trabalhos, divulgando a campanha, fazendo parcerias e envolvendo os amigos. Faça você também a sua parte, vamos fazer um Natal mais Feliz para muitas pessoas que precisam.

By Patty Serudo

domingo, 22 de novembro de 2009

Está lançado o BIG NATAL

Clique na foto para ampliar

No último sábado, 21, Milena Fagundes lançou a campanha BIG Natal. A amazonense foi até a Comunidade São Pedro, Zona Norte de Manaus dar o pontapé inicial em sua Campanha Solidária. Na sede da Associação dos Moradores, Milena se reuniu com os líderes comunitários para apresentar seu projeto, agradecer o apoio que a campanha vem recebendo e ouvir os apelos e necessidades do povo, representados pelos líderes da Associação.

Clique na foto para ampliar

Ao tomarem conhecimento da presença da ex-BBB na sede da Associação do Moradores, dezenas de pessoas foram ao encontro de Milena, com pedidos de fotos e autógrafos. Ouvia-se gritos e algumas pessoas pareciam não acreditar que a ilustre amazonense estava ali.

Clique na foto para ampliar

"Quero conhecer a comunidade, visitar e falar com as pessoas", foi um pedido de Milena, que percorreu a pé algumas ruas do bairro.

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

Os moradores receberam Milena Fagundes com muito carinho. Convidaram-na para entrar em suas casas, contaram suas histórias, apresentavam seus filhos e se diziam muito felizes com a visita da idealizadora do BIG Natal.

Clique na foto para ampliar

O BIG Natal já recebeu sua primeira doação, ontem. Milena fez um cheque no valor de R$ 7.000 (sete mil reais) para ser depositado na conta da campanha.

Os moradores de Manaus podem doar brinquedos e roupas (novos e usados) e alimentos não-perecíveis nas redes de supermercados DB, lojas APA Móveis, Village Festas, La Barca Restaurante e Attualitá.

As doações também poderão ser feitas por meio de depósito:

  • C/C: 820424 - 1
  • Agência: 0320 - 4
  • Banco: Bradesco

Atenção: As doações em dinheiro serão aceitas até o dia 21/12. Após essa data, a conta (que foi aberta exclusivamente para a campanha) será fechada. A equipe do BIG Natal fará a prestação de contas da arrecadação, tornando a Ação Solidária transparente. O valor arrecadado será revertido em materiais escolhidos pela comunidade como prioritários.

By Patty Serudo

sábado, 21 de novembro de 2009

Hoje, Lançamento da Campanha BIG Natal - Comunidade São Pedro, Manaus/AM

Quero convidar a todos para o lançamento da Campanha beneficente BIG NATAL, hoje, sábado, a partir de 15h, na Comunidade São Pedro (Carbrás), Manaus/AM. Participe! Todos merecem um GRANDE NATAL!

By: Anne Karol