Milena Fagundes

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

UM ANO DE VILLAGE LOUNGE

Hoje é a grande festa que comemora o primeiro ano do Village Lounge. Idealizado por Milena e Eleninha Fagundes, o Lounge começou com o objetivo de reunir os amigos toda última quarta-feira do mês. E a cada mês que passava, os convites iam sendo cada vez mais disputados.

Quando Milena foi para a casa do BBB as festas continuavam, mas com telões onde os amigos enquanto se divertiam viam Milena se divertir no realy show (quarta também era dia de festa no BBB).

Um ano depois o Village Lounge se consagra como o evento mais aguardado pelos Vips de Manaus. Os melhores djs da cena noturna amazonense passaram pela casa, entre eles Pedro Gaioto, Kleber Romão e Sandro Souza que estarão juntos hoje.

Depois de ter encerrado sua participação no programa da rede Globo, Milena volta a Manaus e faz a sua estréia oficial como Dj no Village e agora traz o grande vencedor do reality show, Max Porto, para comemorar o aniversário de um ano da casa.

Na festa de hoje, "Ladies First", as mulheres entram primeiro. A única exceção é o Max. Depois de 00:30 , a entrada dos homens é liberada.

P.S: Vamos postar todas as notícias sobre o Lounge e cobertura da imprensa local. Amanhã postaremos as fotos do Evento. Em razão disto, não publicaremos a Entrevista do mês hoje.

IMPRENSA LOCAL (MANAUS)

Jornal A crítica - Coluna: Trópico - Rogério Pina

By Patty Serudo

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Notícias Variadas

Olá galera!

Milena chega hoje em Manaus, às 12:45 para comemorar o primeiro aniversário do Village Lounge, que acontece amanhã no Restaurante Village.
Toda a cobertura do Evento, que contará com a participação de Max Porto; Aqui no Blog Sempre Milena.
Postaremos as notícias e fotos veiculadas na imprensa local e também notícias e fotos exclusivas.
A ex-BBB já tem compromissos agendados no Amazonas, o que deve retardar sua volta a São Paulo. Tabatinga, município a 1.105 km de Manaus, já espera ansiosamente Milena Fagundes. (agenda na lateral do Blog).
Mudando de assunto...
Amanhã teremos um convidado aqui no Blog, entrevista exclusiva imperdível! Depois falo mais sobre o convidado ok.
Uma ótima semana a todos!
By Patty Serudo

domingo, 27 de setembro de 2009

Memória BBB

Relembre as participações de ex-brothers no Vídeo Game.

Angélica já comandou o quadro de dentro da casa mais famosa do Brasil

Na nona edição do Big Brother Brasil, Angélica comandou o Vídeo Game de dentro da casa mais vigiada do Brasil. Durante uma semana, os telespectadores curtiram a competição e os micos dos confinados.

De um lado, na equipe azul, Ana, Josy, Flávio e Max; do outro, na equipe vermelha, Priscila, Francine, Milena e Naná (a eliminada da semana).

Em uma das provas, os brothers soltaram a voz e cantaram "Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás", de Raul Seixas. (Assista ao vídeo ao lado)

Não foi a primeira vez que ex-brothers participaram do Vídeo Game.
Os campeões Diego Gasques (BBB 7) e Rafinha (BBB 8) jogaram contra Natália (BBB 8) e Fani (BBB 7).

Na prova final, chamada na época de Curto Circuito, eles se desdobraram para fazer vários desafios no menor tempo possível. Quer saber quem levou a melhor? Assista ao vídeo!

.

Fonte: Video Show

Priscila, Josy e Milena na piscina.

Gatas do BBB 9 desfilavam biquínis. Corpo bonito é para ser mostrado!

Se tem uma coisa que os brothers têm em abundância na casa é tempo. Na cena ao lado, por exemplo, Milena pensa na vida (pensa, pensa e pensa) enquanto se bronzeia deitada na parte rasa da piscina. De tão concentrada, nem se mexia.

Fonte: Video Show

By: Patty Serudo e Anne Karol

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Palavra da Moderadora

Olá pessoal!

Ontem o chat estava congestionado, muita gente acessando e por isso algumas pessoas não conseguiram entrar. Prometemos continuar trabalhando para que no próximo tudo dê certo e que todo mundo consiga acessar.
A Milena teve um compromisso marcado de última hora, ontem. Ela entrou no chat e teve que sair logo. Pedimos desculpas a todos vocês que vieram aqui e não puderam conversar com ela. Assim que pôde, Milena entrou em contato conosco: "Sinto muitíssimo, queria muito ficar mas surgiu esse evento. Quero marcar outro logo", disse.
Milena ainda falou comigo hoje de manhã para se desculpar e perguntar por vocês, disse que vai marcar outro e que o próximo vai bombar! Todos nós entendemos a Diva, que apesar de ainda estar atrasada para o evento, fez questão de entrar no chat para se justificar com todos.
Agora falando sobre a Enquete...
Gente, a enquete não é uma disputa entre as cidades. O que queremos saber é quantas pessoas estão interessadas em participar do Encontro e em que cidade essas pessoas moram.
Então faremos o Encontro onde tiver o maior número de pessoas interessadas em ir. Se você não for nem estiver interessado em ir ao evento, não vote!
O que é o Encontro Nacional do Blog? É uma confraternização entre os fãs, onde as pessoas que visitam esse blog, comentam e participam do chat se encontrarão pessoalmente. É o Blog ultrapassando as barreiras virtuais. Milena também será convidada para participar, mas sua ida dependerá de sua agenda. Dependendo da cidade, teremos outros convidados também.
A votação será encerrada no dia 30/09/09 ok.
By Patty Serudo

Milena conferem gravação de DVD de Victor e Leo

Nesta quinta-feira, 24, ex-BBBs estiveram no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo

Parece que as semelhas entre Josy e Milena não se limitam aos cabelos loiros e ao fato das duas serem ex-BBBs. Elas são fãs da dupla sertaneja Victor e Leo. Por isso, Josy e Milena estiveram no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, na noite desta quinta-feira, 24, para assistir à gravação do DVD ao vivo da dupla.

Fonte:Ego

By: Anne Karol

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Milena conversa com os fãs

Não percam hoje o chat com a participação de Milena Fagundes!
20 HORAS
AQUI NO BLOG SEMPRE MILENA

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

CHAT COM MILENA

Quer conversar com a Milena?
Então não perca o CHAT do Blog

Quando?
Quinta-feira (24)

Que horas?
20 horas - horário de Brasília

Como?
É só entrar no chat do Blog

Dúvidas sobre como entrar no chat, esclarecemos no halos (comentários) do Blog, OK.


ENQUETE:

Já está na lateral do Blog, a enquete que definirá onde será o Encontro Nacional do Blog SM.
Essas 3 cidades (Manaus, São Paulo e Rio de Janeiro) foram escolhidas para votação por possuírem o maior número de cadastrados no fã clube.
O Encontro do Blog será uma confraternização, onde todos os fãs da Milena serão convidados. A data ainda não está definida, mas o mês será Dezembro.
Se você não for de Manaus, SP ou RJ e quiser ir para o Encontro, é só votar na cidade que for mais viável para a sua Ida.
Independente da cidade, a presença das moderadoras já está confirmadaaaaa.. =)
Esperamos vocês no chat amanhã!
By Patty Serudo

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Fotos de Milena no último dia de aula.

Milena postou em seu Twitter, fotos com a turma do curso "Entre a Luz e a Câmera". Acima, a ex-BBB posa com o professor, o diretor Fábio Barreto.
Mudando de assunto...

Falamos que essa semana teremos um chat com a participação de Milena. Nossa ex-BBB preferida faz questão que todos participem, e por isso pediu para escolhermos a data e o horário. Yeeees, nós podemos! rsrs. Então, fãs de todo o Brasil, escolham o dia e a hora que vocês querem falar com a Milena!

Sugestões no halos do Blog.

Milena Fagundes termina curso de cinema

Milena Fagundes terminou essa semana o curso "Entre a luz e a câmera", ministrado pelo cineasta Fábio Barreto, que já trabalhou em filmes como "O quatrilho" e agora finaliza "Lula, o filho do Brasil".

Desde que saiu da casa, a ex-BBB se prepara para a carreira de atriz e agora aguarda possíveis oportunidades e projetos. Além de atuar, Milena também pretende dar continuidade aos estudos para ser DJ - agora em São Paulo, sua nova cidade

Fonte: Te Contei

By Patty Serudo e Anne Karol

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Últimas notícias

Olá Pessoal!

Atualizando o Blog e vocês:

- Milena finalizou na última sexta-feira o curso que estava fazendo no Rio de Janeiro. O professor e diretor Fábio Barreto incentivou a sister a continuar estudando e disse que ela foi muito bem. Sobre o curso, Milena revela: "Adorei interpretar". Será que a nossa ex-BBB preferida descobriu um novo talento???? ;
- A amazonense já está em São Paulo, agora definitivamente. Disse que hoje já começa a se organizar na capital paulista;
- A Dapele iniciou ontem (domingo), em Manaus, sua mais nova campanha publicitária, com a ex-BBB Milena Fagundes. Aquela que os fãs viram com exclusividade aqui no Blog;
- Nesta semana o Blog Sempre Milena promove um novo Chat, dessa vez com a participação da Divaaaaaa! É.. Milena conversa com os seus fãs, aqui no Blog. Fiquem ligados que logo divulgaremos a data e o horário;
- Essa semana também, colocaremos no Blog a enquete que vai definir que cidade sediará o Primeiro Encontro Nacional do SM. Lembrando que Manaus, São Paulo e Rio de Janeiro são as cidades que poderão sediar o Encontro. A data será definida posteriormente, com a participação de vocês também.

Uma ótima semana a todos!

By Patty Serudo

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Aniversário de 1 ano do Village Lounge


O Village Lounge vai comemorar seu primeiro aniversário. A festa ao estilo "Ladies First" terá a presença do vencedor do Big Brother Brasil 9, Max Porto. Junto com Milena Fagundes, uma das anfitriãs da casa, eles prometem tornar a festa inesquecível.
Com 1 ano de existência, o Village Lounge se firma cada vez mais como uma das festas mais aguardadas do mês pelos vips de Manaus. Eleninha atribui o sucesso ao clima de confraternização e reunião de amigos do Village. Sobre a edição de setembro diz: "Vamos fazer uma edição mesclando os melhores momentos do Lounge, vários djs que passaram pela casa retornarão para comemorar conosco. Estão confirmados o Sandro Souza, o Kleber Romão, Pedro Gaioto..", conta.
Muito mais sucesso para o Village Lounge! Parabéns irmãs Fagundes!
By Patty Serudo

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Publicidade

A ex-BBB Milena Fagundes é a estrela da campanha publicitária da clínica Dapele, em Manaus. Todo o material de divulgação já ficou pronto e o pessoal do Blog vê primeiro que todo mundo, claro!

By Patty Serudo

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Pelo Twitter

Depois de vários ex-BBBs darem dicas para canditados ao BBB10, foi a vez de Milena, pelo Twitter, dar os seus conselhos a quem deseja ser um dos escolhidos do programa.
"Não queria entrar nessa..", diz a amazonense , que resolveu dar as dicas depois de muita insistência por parte dos candidatos. E disse ainda que não tocará mais no assunto de inscrição para o BBB.
Então, seguem as dicas de Milena Fagundes:
  • Uma boa dose de cara de pau, esponteneidade e simpatia;
  • Não façam: dancinhas (não estão escolhendo a nova loira do tchan), desfiles em trajes sumários (principalmente se vc não tá lá essas coisas);
  • Tente encontrar algo original. Mostrar a casa e a família pra quê, gente? O Boninho tem mais o que fazer do que ver sua mãe constrangida no seu vídeo e a bagunça que é o seu quarto. Aliás, ele também não está super interessado nos seus cachorros. Seu papagaio fala o nome dele? Tente essa então;
  • Mas falar sobre a sua vida é uma boa. Não que vá contar quantas meninas pegou esse finde ou quantos porres conseguiu colecionar no feriado;
  • Fale de coisas interessantes, atraia a curiosidade de quem vai assistir. Ah! Fazer tatuagens do BBB também já foi tentado. Não cola.;
  • Não esqueça que o BBB é um programa que precisa de audiência, e você terá que criar isso. Se vire pra conseguir desde já, no seu vídeo!;
  • Ler 'A antietiqueta dos novos famosos', do amigo Marcelo Arantes, também ajuda mto! (Dr. Marcelo, depois a gente acerta minha comissão! kkkkk;
  • Se for chamado pra entrevista, lembre-se que Boninho é uma pessoa normal! Claro que muito mais poderoso, mas não precisa pânico! Aliás, ele é um fofo!

Essas foram as dicas de Milena, boa sorte!

Siga @Milena_Fagundes, no twitter!

by Patty Serudo

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Mudanças...

Clique na foto para ampliar

Milena Fagundes está em uma fase de mudanças. Primeiro, a sister vai mudar de cidade (do Rio de Janeiro para São Paulo). A mudança de cidade se dará por conta dos projetos profissionais da amazonense.

Essa semana, Milena começará o curso "Entre a luz e a camera", ministrada por Fábio Barreto. A oficina trabalha o aprofundamento do ator, de forma prática, nas especificidades dramáticas dos elementos de luz e câmera e fortalecimento do diálogo que se estabelece nessa simbiose

O professor de Milena, Fábio Barreto, tem uma premiada trajetória. Ele já foi indicado ao Oscar pelo filme "O quatrilho" e agora está finalizando seu útlimo filme "Lula, o filho do Brasil". Nossa ex-BBB favorita está se preparando para possíveis oportunidades e projetos.

A ex-BBB pretende também continuar os estudos de Disc Jockey, mas agora em São Paulo. Milena revelou que tem muitos projetos e que em breve teremos novidades.


By Patty Serudo

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O Chat do Blog bombou!

Olá pessoa!


O Chat do Blog SM esteve como nos velhos tempos: novidades, risadas, anônimos, amigos novos, paqueras.. rsrs
Foi muito legal reunir toda turma e conhecer os novos fãs.. O Chat teve ainda a presença da queridíssima Maysa Fagundes (filha da Milena). Adoreeeei!
Agora vamos aguardar os próximos, quem sabe a Milena não aparece?!!!
Comentários sobre o Chat, no halos!
beijosss,
Patty Serudo e Anne Karol

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

HOJE TODOS NO CHAT

Olá Galeraaaa!

Hoje vamos reviver os bons tempos do chat do Blog! Ele que anda meio abandonado vai ser movimentaaaado hoje...
Para quem nunca entrou no Chat, é só clicar na foto da Milena no ícone "Chat Sempre Milena" na lateral do Blog e qualquer dúvida é só deixar no halos, que vamos ajudando ok.
Bom, para garantir que hoje vai bombar:
- Anne prometeu vim animadíssima
- Marcela prometeu deixar de estudar hoje para conversar com a gente
- Andrea prometeu me acompanhar no vinho (hahaha)
- Ely Rodrigues prometeu nos contar muitas novidades sobre a Milena (tem q cumprir, Ely.. rs)
- Os anonimos prometeram ficar calados, só ouvindo a conversa mesmo
- Eu (Patty Serudo) prometo contar as próximas novidades do Blog
Hoje, às 20 horas (horário de Brasília), todo mundo no CHAT SEMPRE MILENA

Milena Fagundes revela que está sofrendo por ficar longe dos filhos

Depois de participar de um reality show, Milena Fagundes resolveu investir na carreira de atriz. Ela revelou ao TV Fama que está começando a estudar teatro, e está ansiosa para descobrir se tem talento para a profissão. Mas, a vida de artista está custando caro para a loira. É que ela teve que deixar os filhos Maísa e Mateo em Manaus com o ex-marido. “É super difícil, mas é uma coisa que a gente tem que fazer, eu preciso aproveitar o momento”.

Apesar de estar se dedicando à carreira, ela diz que visita os filhos sempre para matar a saudade. “É muito complicado para eles virem pra cá, então eu fico indo lá visitar. Acabei de passar 10 dias com eles", disse ela depois de conferir a estreia de uma peça de teatro no Rio de Janeiro, na noite da última terça-feira (08).

Em tempo: Milena agora vai morar em São Paulo, ela se muda para a cidade em breve.

Fonte: Blog Tv Fama

By: Anne Karol

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Milena e Fernando Mesquita conferem estreia teatral

Ex-BBBs assistiram ao espetáculo ‘Os melhores anos de nossas vidas’

Milena Fagundes e Fernando Mesquita foram ao teatro na noite desta terça-feira, 8. Os ex-BBBs assistiram à estreia da peça “Os melhores anos de nossas vidas”, de Domingos de Oliveira, no Teatro Clara Nunes, na Gávea, Zona Sul do Rio. Oo final da apresentação, os dois aplaudiram de pé.

Fonte: Ego

Ex-BBBs Milena Fagundes e Fernando Mesquita curtem peça no Rio

Milena Fagundes e Fernando Mesquita curtiram um programa cultural na noite de terça-feira, 8, no Shopping da Gávea, Rio de Janeiro.

Os ex-BBBs assistiram à peça "Os Melhores Anos Das Nossas Vidas", de Domingos Oliveira. Depois do espetáculo, os brothers cumprimentaram o elenco pela apresentação.

Fonte: Te Contei

By: Anne Karol

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Dose dupla como DJ: ex-BBB Milena segue carreira profissional

A manauense faz cursos para se aperfeiçoar na atividade

A ex-BBB Milena está levando a sério sua carreira como DJ. No último final de semana, a manauense se apresentou nas cidades de Coari e Tefé, no Amazonas. Para entrar com tudo no mercado de trabalho, Milena está fazendo cursos de aperfeiçoamento como DJ e tocando em algumas regiões do país.

Clique na foto para ampliar

Dose dupla de Milena tocando como DJ,. sendo observada por uma fã...

Fonte: Ego

By: Anne Karol

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Milena no Programa Mixer (Manaus)

Foi ao ar na última sexta-feira, a entrevista concedida por Milena ao promama Mixer, no canal Amazon Sat. A gravação aconteceu no restaurante Village.
A apresentadora, Fabíolla Sampaio, revelou que acompanhou o Big Brother e que ainda tinha pay per view em casa. Disse ainda que Milena é muito mais simpática pessoalmente e que gostou da receptividade da família, que não criou empecilho algum para a realização da entrevista.
Primeiro, Milena falou sobre a dificuldade em morar longe da família. Disse que para matar a saudade vem uma vez por mês em Manaus e utiliza a internet para manter contato diário com todos eles. "O coração fica apertado", disse ela.
Sobre o Big Brother, Fabíola pergunta qual foi o melhor momento da amazonense na casa. "Os melhores momentos foram os primeiros dias, a gente se divertia muito".
A apresentadora quis saber como Milena ganhou aquelas provas de resistência e a ex-BBB responde "Quando eu quero uma coisa e coloco aquilo na minha cabeça, vou até o final. E o corpo obedece a mente". Acrescentando que o maior obstáculo em uma das provas foi o frio. Sentia dor e fome também, mas se concentrava na prova e pensava na família, queria que todos se sentissem orgulhosos dela.
Ao ser questionada sobre a edição do programa, a amazonense diz que ainda não assitiu tudo, que ouve comentários de que foi desfavorecida pela edição, que não mostrou algumas de suas qualidades, mas destacou "vivemos 24 horas ali e eles tem que mostrar um pouco de cada um em 30, 40 minutos, não sei.. E é um programa de televisão, tem que dar audiência e ser amiga, conselheira, não é interessante para o programa".
Milena falou sobre o lado B do BBB, disse entre o grupo há alguns atritos. Entretanto, ela se dá bem com todos "Adoro todos, sou amiga de todos do lado B, incluindo o Léo e o Emanuel que chegou depois mas se enturmou no nosso grupo".
A ex-BBB finaliza dizendo que a recepção do público é muito boa, que todos param nas ruas, pedem autógrafos, fotos. Por onde ela passa, recebe o carinho dos fãs, principalmente em Manaus. "Já falaram que iam mandar a conta do telefone pra mim (risos)... É muito legal, em todo o lugar que eu vou, as pessoas vem falar comigo e aqui no Amazonas a recepção é mais calorosa ainda", diz.
Fabíolla Sampaio agradece a participação de Milena e termina o programa fazendo uma homenagem a irmã da ex-BBB, Valeska, que morreu em um acidente quando tinha 10 anos de idade. A apresentadora disse que conheceu a irmã de Milena no colégio onde estudavam. A ex-BBB diz que consegue tudo graças a sua fé e ao seu "anjinho", Valeska.
PS: Pessoal, não deu pra gravar a entrevista, mas minha memória conseguiu gravar essas partes do programa ok.. rsrs. bjs.
By Patty Serudo

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Tirar onda de Dj? Com Milena Fagundes, não!

Famosos invadem a área dos DJs
A nova moda entre os artistas brasileiros é bancar de DJ na balada. Atores, modelos e ex-participantes do BBB arriscam nas "pick-ups" para animar a galera na pista. Essa tendência de "tirar uma onda" de disc jockey divide a opinião desses profissionais da música.

Com mais de 15 anos de estrada, Evandro Junior analisa a novidade como uma forma dos artistas estabelecerem um contato mais próximo com o público. Apesar da opinião positiva, o profissional acredita tabmém que existem situações em que o artista está usando esse artifício para se promover. "Existem casos em que eles podem estar fazendo isso para chamar a atenção, manter a fama e o nome na mídia", comentou Evandro Junior.

O DJ Marcos Tubarão afirma que a atitude das celebridades é um "jogo de marketing". De acordo com o profissional, é preciso estudar bastante para desempenhar essa atividade. "Não é só chegar e fazer". Ele encara a 'brincadeira' como 'invasão de praia'.

A ex-participante da nona edição do BBB, que faz curso para ser DJ, Milena Fagundes, concorda em parte com Tubarão. "As pessoas que fazem apenas para 'tirar onda' acabam prejudicando quem quer trabalhar sério", afirmou.
Segundo Milena, fazer uma seleção de músicas para o disc jockey tocar virou mania nas casas noturnas do Rio de Janeiro. "Sei que o trabalho do DJ não é só isso. É preciso treinar bastante. Tem que ter muita preparação", disse. A amazonense estuda para ser DJ profissional há dois meses no Rio, mas vai transferir o curso para São Paulo. Nos planos de Milena já está também a associaçã a uma agência. "É uma empresa que 'vende' os DJs para atuar nas baladas. No momento, estou negociando", antecipou.
Mas, Milena Fagundes rebate os comentários daqueles que enxergam sua atitude como uma simples atitude para virar notícia. "Não tem nada a ver. Se eu quisesse apenas visibilidade, procuraria outras formas mais fáceis". A ex-BBB afirmou que ainda tem muito que aprender. "Sei que não estou totalmente preparada e que somente com muita prática se consegue ser um bom profissional. Estou me dedicando", comentou.
Para os críticos, ela deixou um recado: Aqueles que querem falar, primeiro precisam ver meu trabalho e depois tirar suas conclusões, declarou.
Fonte: Diário do Amazonas
Palavra da Fã:
Bom... Sabemos que muitos artistas tem atenção demasiada da mídia, como já afirmou a Dj Angel, em entrevista exclusiva aqui no Blog. Entretanto, temos absoluta certeza de que Milena não é só mais uma artista tirando onda de disc jockey.
A nossa ex-BBB preferida está se dedicando, estudando e arrasando (rimou tudo, rsrs). Tem muito o que aprender ainda, claro! Só a prática lhe dará mais experiência, técnica e aperfeiçoamento.
O importante é que nós, fãs, sabemos que a Sumaúma só larga a corda no final, não é mesmo? Isso é só mais uma prova!
By Patty Serudo

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

FORÇA, PATTY!

Oi, meus amores!

Hoje as minhas palavras de carinho são todas para a Patty, administradora do blog mais lindo do mundo, que ontem passou por uma verdadeira provação ao ter sua casa invadida por bandidos, que levaram tudo e ainda agrediram sua família. Sabemos que a violência está em toda parte e já não há ninguém livre dela, não importa a cidade em que se viva. Enquanto minha mãe enlouquece por eu estar morando sozinha no Rio, e agora em São Paulo, em Manaus a situação não está nada melhor.

Não consigo discordar das palavras em tom de desabafo dessa pessoa queridíssima e linda que é a Patty: "parece que esse tipo de coisa só acontece com quem luta muito pra ter o que tem". A princípio, a revolta. Depois, a pergunta: por quê, Deus?

Cada um de nós precisa passar por determinadas situações adversas que não conseguimos entender, mas o que importa é que tudo na vida tem um propósito maior que apenas Deus sabe o motivo, e nos faz passar por eles primeiro porque podemos suportar, depois porque é necessário para algo maior que vem depois. É difícil aceitar, claro, mas quando se tem FÉ tudo se torna mais fácil (ou um pouco menos difícil, o que já ajuda)!

Patty, quero que vc saiba que eu e toda a minha família, que adora vc assim como eu, estamos rezando para que vc e sua família tenham paz, consigam superar as perdas materiais e emocionais da melhor maneira possível e, se não for pedir demais, a justiça seja feita e esses pilantras nunca mais possam fazer mal a pessoas de bem como vc!

Quero também pedir a todos os que visitam e participam desse blog que façam o mesmo, rezem pela Patty e sua família, mandando muitas energias positivas para ajudar com que ela passe por mais esse grande desafio. Batalhadora e VENCEDORA que é, com certeza ela vai conseguir!

Beijos a todos com muito carinho, mas em especial a ela, PATTY, que é um verdadeiro anjo na minha vida e na vida de muita gente por aqui! Beijos também pra Priscilla e Marcelo Serudo, contem comigo sempre, amores!

By Milena Fagundes

terça-feira, 1 de setembro de 2009

+ Fotos 29/08/2009 - AM: Manaus Folia


Fonte: Fred Pontes

Carnaval fora de época no Amazonas

Fim de semana agitado em Manaus, tudo porque o carnaval fora de época, o Manaus Folia, sacudiu o estado da Amazonas com atrações de todos os ritmos. Com shows do Asa de Águia, da Banda Eva, Timbalada, passando pelo grupo de forró da ex-BBB Michele e até MC Catra e a Gaiola das Popozudas, a turma formada por Marcos Pasquim, Rodrigo Faro, Felipe Dylon, Úrsula Corona e os ex-BBB’s Michele, Tom e Milena, não ficou parada nenhum momento.

Clique na foto para ampliar

Já Milena, preferiu aventurar-se por um outro canto e acabou dirigindo o caminho do trio que a Timbalada se apresentava.

Fonte: jblog

Camarote Brahma Festa Peao Barretos 2009

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar


Mi, a amiga Chris e Nelly, organizadora do camarote Brahma

Fonte: Touro Folia

By: Anne Karol