Milena Fagundes

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A Matéria do Blog - Agosto

Olá Pessoal!

Para fechar o mês com chave de ouro, nosso Blog traz uma convidada especialíssima. Ela tem quase 10 anos de carreira como Dj e é solicitada para as melhores festas do Brasil.

A curitibana Dj Angel foi consagrada nacionalmente ao participar no dia 24/01/09 da festa "É o que é", no Big Brother Brasil. E a partir daí, a Dj que já era sucesso e tinha na bagagem apresentações nos melhores clubs do país, também caiu nas graças do povo.

O Blog Sempre Milena entrevista Dj Angel:

BSM - Você é pioneira da cena eletrônica no sul do Brasil, tem quase 10 anos de carreira e já tem na bagagem apresentações nos melhores clubs e festas do país. Mas sua apresentação no Big Brother (programa popular e em horário nobre) lhe deu maior projeção nacional. O que mudou nas suas apresentações e na sua relação com o público depois disso?

DJA - Depois da apresentação no BBB9, o contato direto do publico aumentou, tanto no site quando no Orkut, facebook, etc. Procuro responder todo mundo na medida do possível, para não deixar nada pendente. Nas apresentações, acabei fazendo mais festas grandes e também mais apresentações em cidades pequenas, diferente do que eu estava acostumada antes.

"Guardei esse segredo até o dia da festa"

BSM - Assim como os Brohters, você também foi convidada para tocar no BBB antes de começar o reality, não foi isso? E também teve que guardar segredo sobre a ida ao programa?

DJA - Sim, a mesma coisa aconteceu comigo. Fui contratada no final do ano (2008), em dezembro, e não deveria promover nem contar para ninguém. Guardei esse segredo até o dia da festa, mas foi bem difícil!

BSM - Na festa “É o que é” você tinha que tocar para os brothers na pista e ao mesmo tempo, você era acompanhada por milhões de pessoas no Brasil inteiro. Como se preparou para essa festa?

DJA - Me preparei escolhendo músicas que pudessem agradar a ambos, mas na hora me concentrei na pista, pois sabia que se os brothers se divertissem, a pessoa de casa também se divertiria.

BSM - Você recebeu algum tipo de orientação da produção? Houve alguma proibição?

DJA - Na verdade dentro do som que eu toco pude escolher a vontade meu repertorio.

"Saber que estava ali me emocionou muito"

BSM - Conte-nos como foi o seu dia, no dia da festa: estava ansiosa, nervosa, tinha receio de algo ou estava segura, que horas chegou para gravar, as câmeras inibiam..?

DJA - A apresentação foi ao vivo, e como o Projac é bem distante tive que chegar bem cedo. A espera foi difícil, pois o tempo passou bem devagar. Fui recebida pela produção e fui direto para o camarim. Só fui para a casa do BBB bem próximo da hora da minha apresentação. As câmeras não fazem muita diferença na hora, mas saber que estava ali me emocionou muito.

BSM - Como foi a recepção dos brothers? As reações... Há algum momento que queira destacar em relação a sua interação com eles?

DJA - Quando eles chegavam perto da piscina e ficavam mais perto da cabine a interação era maior. Como não conseguia ouvir nada do que eles falavam, não sabia ao certo qual era o assunto das conversas, que só vi depois quando assisti a gravação do programa.
Os melhores momentos pra mim foram esses onde a interação foi maior pela proximidade.

"Se estivesse lá com certeza deveria estar no lado B"

BSM - Como telespectadora do Big Brother, a Dj Angel preferia o lado A ou o lado B do BBB? Tem contato com algum ex-BBB9? Qual (s)?

DJA - Eu na verdade não tinha preferências, mas sentia que se estivesse lá com certeza deveria estar no lado B, pela animação. Hoje em dia não tenho muito contato com eles, mas conheci o Emanuel numa festa onde toquei no Rio, e também converso com a Milena na internet. Sigo a maioria dos brothers que usam o twitter também.

BSM - Ficou surpresa quando Milena lembrou de você em uma festa em Manaus?

DJA - Eu não lembrava dela, mas depois que ela falou lembrei bem da festa. Ela é uma querida, e fiquei muito surpresa por lembrar de mim.

BSM - Milena está agora investindo na carreira de Dj, que conselhos uma profissional experiente, premiada, ministrante de palestras e workshops em todo o Brasil e consagrada nacionalmente, pode dar a ela?

DJA - Que ela acredite bastante no que está fazendo, pois só com muita vontade e dedicação é que se consegue seu lugar ao sol na carreira de DJ. Algumas coisas demoram mais e vem com a experiência, por isso ela deve passar pelo começo com bastante fé.

"Quem resistir terá sua vitória"

BSM - Recentemente saiu uma matéria em um site com o título “todo mundo quer ser dj”, na qual destaca pessoas famosas (ator, cantores, ex bbbs e etc) se aventurando na profissão. O que você acha disso?

DJA - Acho que o mercado tem espaço pra todo mundo que tem qualidade. O que é difícil é você ter essa qualidade toda como iniciante, por isso as vezes acho a atenção dada a eles demasiada. Mas fora isso, todo mundo deve ter a mesma chance, e quem resistir terá sua vitória com certeza!

BSM - Deixe um recado para os freqüentadores do Blog!

DJA - Pessoal, foi muito bom responder essas perguntas para vocês, e espero que todos visitem meu site também, que tem informações novas sempre: www.djangel.com.br
Obrigada a todos!

Angel

Nós é que agradecemos, Dj Angel! Muito obrigada pela atenção! Desejamos mais sucesso ainda, estaremos sempre dando força para você subir mais um degrau na sua carreira... beijos do Blog!

Para acessar o site da Dj Angel, clique aqui!

Para seguir Dj Angel no twitter, clique aqui!

By Patty Serudo e Anne Karol

domingo, 30 de agosto de 2009

AMANHÃ NO BLOG

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM
DJ ANGEL

Ela esteve no Big Brother e colocou todo mundo pra dançar na Festa "É o que é"
A Dj falará sobre a festa e muito mais.. Amanhã, no:

Manaus Folia - Segundo dia

Famosos participam do Manaus Folia

Clique na foto para ampliar


Milena no volante do trio da Timbalada

Enquanto isso, a ex-BBB Milena se divertia "dirigindo" o trio elétrico da banda Timbalada, uma das bandas a se apresentar no sábado, 29, ao lado de Parangole, Os Bambaz, Bagaceira do forro e Mr Catra e Gaiola das Popozudas.

Fonte: Terra

2º Dia Milena Manaus Folia

Clique na foto para ampliar


A ex-BBB Milena se divertia "dirigindo" o trio elétrico da banda Timbalada, uma das bandas a se apresentar no sábado, 29, ao lado de Parangole, Os Bambaz, Bagaceira do forro e Mr Catra e Gaiola das Popozudas.

Fonte: Ego

Folia em Manaus

Clique na foto para ampliar

Ursula Corona e Milena

Fonte: Caras

Famosos que aderiram à moda dos DJs

Clique na foto para ampliar

Milena gostou mesmo da coisa: pela segunda vez ela se aventura nas carrapetas

Fonte: Ego

Milena participa do MC Dia Feliz em Manaus

MANAUS - Em Manaus, a ex- BBB Milena Fagundes participou hoje (29) da Campanha MC Dia Feliz. O evento é a principal ação comunitária do sistema Mc Donald`s Brasileiro e a maior ação do país no combate ao câncer infanto-juvenil.

Na campanha, todo o dinheiro arrecadado com a venda de sanduíches Big Mac, além de camisas promocionais, é revertido para as instituições participantes em cada cidade. Na capital amazonense a instituição beneficiada é o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC).

"Mac Dia Feliz e eu lá no meio da rua vendendo camisetas do Grupo de Apoio à Criança com Câncer! Mto bom ajudar! Fiquei feliz!", disse Milena em seu Twitter. (AL)

Fonte: Portal Amazonia

By: Patty Serudo e Anne Karol

sábado, 29 de agosto de 2009

Milena no Manaus Folia

Ex-BBBs Milena e Michelle curtem carnaval fora de época em Manaus O ator Rodrigo Faro e o cantor felipe Dylon também caíram na folia

Ainda falta um bocado para o carnaval, mas a folia já invadiu Manaus. O Manaus Folia - carnaval fora de época da cidade - reuniu famosos nesta sexta-feira, 28. A ex-BBB e manauara Milena curtiu a festa ao lado da irma, Elena, e dos amigos Michelle, Felipe Dylone Ursura Corona, entre outros

Clique na foto para ampliar

A ex-BBB Milena com a irmã, Elena, a ex-colega de confinamento Michele Costa, a atriz Ursula Corona - que está no elenco de 'Viver a Vida' - e o cantor Felipe Dylon

A festa - realizada no Sambodromo da cidade de Manaus - contou com as bandas Asa de Aguia, Banda Eva, e Fantasmão. E a folia só termina neste sábado, 29, com apresentação de outros grupos, como Timbalada, Mc Catra, Gaiola das Papozudas e Parangole dentre outros artistas

Fonte: Ego

Famosos curtem noite animada no Manaus Folia, no Amazonas

Fonte: Te Contei

28/08/2009 - AM: Manaus Folia

Clique na foto para ampliar


Fonte: Fred Pontes

Carnaval fora de época

Clique na foto para ampliar

O cantor Felipe Dylon aproveitou o carnaval fora de época de Manaus e curtiu a noite ao lado de Rodrigo Faro e da ex-BBB Milena

O carnaval fora de época da cidade de Manaus nessa sexta-feira, 28. Ao som das bandas Ása de Águia, Eva e Fantasmão, considerada a sensação do momento na Bahia, Dylon aproveitou a noite ao lado de amigos, da ex-BBB Milena e da atriz Ursula Corona, que volta à TV na próxima novela das oito da Rede Globo, Viver a Vida.

O apresentador Rodrigo Faro também participou do evento fazendo a transmissáo ao vivo para seu programa na Record, o Ídolos. A micareta, realizada no sambódromo da cidade, termina neste sábado com a apresentação de Timbalada e Parangolé, entre outras atrações.

Fonte: Caras

Famosos na Primeira Noite do Manaus Folia 2009

Clique na foto para ampliar

Fonte: Atualizado

Música e celebridades marcam a primeira noite do Manaus Folia

Animação, alegria, celebridades e muita música marcaram a primeira noite do Manaus Folia, realizada ontem, 28, no Circuito Sambódromo – Avenida do Samba.

Famosos

A primeira noite do Manaus Folia 2009 contou com a participação especial de várias celebridades. Os ex-BBBs Milena, Ton e Michele marcaram presença no trio da Banda Eva.

Milena esbanjando simpatia no trio "Banda Eva"

Fonte: Atualizado

As beldades que passaram pela primeira noite do Manaus Folia 2009

Milena Fagundes (ex-BBB)

Convidada da Área Vip Companhia Athletica/Direcional Engenharia

Fonte: Atualizado

MANAUS FOLIAAA...

Clique na foto para ampliar


Fonte: Twitter Ton Siqueira

Newton e Milena se divertem em cima do trio em Manaus

Dupla curtiu micareta na cidade

Clique na foto para ampliar

Os ex-BBB Milena e Newton se divertiram em cima do trio elétrico da Banda Eba na micareta Manaus Folia na sexta, 28. O paulista levou às fãs à loucura ao jogar bilhetinhos com autógrafos de cima do trio.

Fonte: Ego

By: Anne Karol e Patty Serudo

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Novidades no Blog

Olá pessoal,
Anunciamos mais uma novidade no Blog: Agora, todo final de mês publicaremos "A matéria do Blog".
Para fechar o mês com "chave de ouro", nós agora vamos colocar a mão na massa e fazer nossa própria matéria. Traremos um convidado aqui no Blog, que pode ser um artista ou um profissional envolvido em BBB e/ou Milena Fagundes.
A primeira "MATÉRIA DO BLOG" será postada já nesse mês. E para inaugurar a novidade, premiaremos o primeiro fã que acertar o nome do convidado. Vamos dar a primeira dica no halos do Blog, e assim que darmos essa primeira pista já estará valendo.
Lembrando que o entrevistado pode ser famoso ou não. Então, vale pesquisar conforme vamos dando as dicas por aqui... Então até a primeira pista!
Mudando de assunto...
Milena já está em Manaus, escreveu ontem em seu twitter:
"Hoje almocei c/ filhotes, malhei, dirigi, troquei óleo do carro, fui na costureira, tomei din-din... Coisas q eu nem sabia + como era! Boooom!"
E agora deve recarregar as energias para o Manaus Folia, que terá a presença de vários ex-bbbs e artistas. Será transmitido ao vivo pelo canal Acritica (tv local), com apresentação de Rodrigo Faro, hoje e amanhã.

Ex-BBBs marcam presença em inauguração de restaurante


Fonte: Rede Tv

Milena - Festa eletrônica em Manaus (Manaus Beats 2009)

A ex-BBB Milena Fagundes, que está investindo na carreira de DJ, aproveitou a passagem pela cidade natal para prestigiar o Manaus Beats, a balada de música eletrônica mais esperada do ano em Manaus.

Milena chegou acompanhada das amigas Fafá e Érika Alves por volta de uma hora da madrugada, dançou a noite toda e foi o centro das atenções na área vip da Fábrica de Eventos.

Clique na foto para ampliar

Fonte: Atualizado
By: Patty Serudo e Anne Karol

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Milena curtirá micareta em Manaus

MANAUS - A ex-BBB Milena Fagundes vai curtir a micareta fora de época "Manaus Folia", que acontece neste final de semana na capital amazonense. A manauara, que atualmente mora no Rio de Janeiro, disse no micro-blog Twitter que também tem apresentações no interior do Estado. Ela estará nos municípios de Coari, Tefé e Tabatinga

"A todos os que estão perguntando: SIM, vou pro Manaus Folia! E tenho apresentações em Coari, Tefé e Tabatinga tb! Beijos", disse a BBB em seu Twitter.
A sister disse que embarca para Manaus ainda nesta quarta-feira (26). "No Rio, por algumas horas... daqui a pouco, aeroporto de novo... Manaus, aí vou eu! Ver family, não existe nada melhor!", disse. (AL).

Fonte: Portal Amazonia

Milena nega romance com Newton


Apesar do tal amigo confirmar o namoro, Milena e Newton afirmam que não estão juntos meeesmo. Por Twitter, a manauara negou o boato e ainda disse que o coração está ocupado.

- É falsa sim, querida! Tô solteira, mas sem chance de pensar em outro (apaixonadinha ainda!) Somos amigos, só! Bjs - respondeu, sobre a notícia que circulou ontem.

Ela ainda trocou mensagens com Max, brincando com o tal namoro. Para acabar com os comentários, ela e o milionário resolveram ''assumir um romance'' também.

- A Milena tá comigo....Pronto...Falei - escreveu Max.

Fonte: Espiadinha
By: Anne Karol e Patty Serudo

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Lindas e loiras: Milena e Mirella conferem show de Leonardo em São Paulo

Cantor se apresentou na abertura do projeto ‘Pocket and private shows’

As belas loiras Milena Fagundes e Mirella Santos foram ao Café De La Musique, em São Paulo, assistir ao show de Leonardo. A apresentação faz parte do projeto “Pocket and Private Shows”. Enquanto a ex-BBB optou por um look discreto, a mulher do cantor Latino caprichou no decote de seu vestido curtíssimo. O ator Eri Johnson e Pedro Leonardo, filho do cantor sertanejo, também marcaram presença.

Clique na foto para ampliar

Mais discreta, a ex-BBB Milena Fagundes optou por um look discreto mais comportado

Fonte: Ego

Milena Fagundes show Leonardo "Pocket and Private Shows".

Milena Fagundes também apareceram.

Milena Fagundes também curtiram o show que faz parte do projeto "Pocket and Private Shows", e foi realizado no Cafe de La Musique, em São Paulo, nesta terça-feira (25).

Fonte: Revista Quem

Milena no Show de Leonardo em SP

A ex-BBB Milena Fagundes assistiu o show de Leonardo e também agitaram o evento.

Fonte: Terra

By: Patty Serudo e Anne Karol

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Milena, Priscila, Josy e Ton se reúnem em inauguração de restaurante

Ex-BBBs são convidados especiais de restaurante japonês

Clique na foto para ampliar

Eles saíram da casa do Big Brother Brasil, mas não conseguem se desgrudar fora dela. Assim é a vida de um ex-BBB e na noite desta segunda-feira, 24, não foi diferente. Milena, Priscila, Josy e Newton, participantes da última edição do programa, foram os convidados especiais na inauguração do restaurante japonês Nafuka, em São Paulo.

Josy foi a primeira a chegar, seguida por Ton e Milena, que apareceram juntos no restaurante. Os mais maliciosos podem desanimar, não está rolando um affair entre os dois.

"A gente é bem amigo, vim com ele e com uma amiga minha que mora aqui em São Paulo. Estou vindo para cá e vou dividir apartamento com ela. Ele tem acompanhado a gente, mostrando a cidade, levando aos lugares. A gente é nova por aqui e ele já mora há um tempo", explicou Milena.

O que poderia gerar o constrangimento da noite foi tirado de letra por Josy e Ton, que tiveram um namoro no BBB e se encontraram poucas vezes em eventos. Os dois se cumprimentaram sem nenhum receio e seguiram para as suas mesas. "Encontrei poucas vezes, porque tenho saído pouco. É tranquilo, a gente sempre vai se respeitar, até porque moramos na mesma cidade e temos que deixar o passado de lado", disse Josy.

Já por volta de 0h30 foi a hora de Priscila dar as caras no evento. A morena, que é capa da revista "Playboy" deste mês, tem cumprido muitos compromissos em São Paulo e explicou por que gosta de badalar na capital paulista. "É muito mais tranquilo para sair. No Rio tem todo aquele tumulto, acaba atrapalhado a diversão. Toda vez que venho trabalhar aqui, dou um jeitinho de dar uma fugida", explicou. "Mas é gostoso, porque mesmo fora da casa eu tenho feito trabalhos bacanas que as pessoas gostam", completou.

Sobre o "assédio" das ex-companheiras de confinamento Ana e Naiá, que invadiram sua sessão de autógrafos em uma banca da Avenida Paulista, ela alfinetou: "As pessoas gostam de encostar nas outras para aparecer.”

Fonte: Ego

By: Anne Karol

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Ganhadoras da Primeira Promoção do Blog

Olá Pessoal!

Estávamos devendo essas fotos pra vocês. Essas são as ganhadoras da primeira promoção do Blog Sempre Milena.

Para quem não lembra, foram 4 vencedores. Os participantes tiveram que nos mandar frases na qual diziam porque torceram pela Milena no BBB.

O júri composto por Eleninha Fagundes (irmã da Milena) e Ely Rodrigues (amiga da Milena) teve dificuldade em escolher os ganhadores da camisa do Blog e o livro "Doidas e Santas" com dedicatória e autógrafo da Diva.

Clique na foto para ampliar

Então, aí estão as fotos enviadas pelas meninas que ganharam:

Clique na foto para ampliar


Milena Victor - Umuarama - Paraná

"MUITO MUITO MUITO obrigada!!!No momento, não consigo escrever o que estou sentindo, confesso que não esperava e fiquei muito contente!mas, assim que receber o livro, faço meu relato e tiro a foto!!! obrigada pela atenção e carinho!vcs são DEMAIS!!!! Bjokas!!! Milena Victor."

Andrea Vecchi - Ribeirão Preto - Sp

"Muito obrigada novamente pela oportunidade de poder participar dessa promoção e ao mesmo tempo poder dizer o que sinto por essa pessoa que aprendi a amar.... Fiquem com Deus, bjsssssssss. Andrea Vecchi"

Clique na foto para ampliar


Patrícia Lorenzetti - São Paulo - SP

"Meninas, queria agradecer pelo lindo presente da promoção..a camiseta está guardada com muito carinho só esperando o dia de ganhar um autógrafo da Mi ( dessa vez pessoalmente, se Deus quiser) e tambem o livro com a dedicatória ( que já comecei a ler e estou adorando).Milena, obrigada pelas palavras e que vc continue brilhando e sendo essa pessoa tão amada e maravilhosa que aprendemos a gostar. Parabens pelo blog, amoooooooo !!Grande beijo"

Obs.: A outra ganhadora da promoção foi a Sandra Lopes, de São Paulo, que não nos enviou a foto.

Bom, essa foi a primeira promoção do Blog. Em breve teremos mais... Aliás, alguém tem alguma sugestão de prêmio?? rsrs

By Patty Serudo e Anne Karol

domingo, 23 de agosto de 2009

Cabocla Amazônica

Na terra molhada, uma casa de palha uma doce cabocla na beira do rio:
Cabocla amazônica, mulher que não verga aos desafios;
Artesã de paneiro, cúias , cestas e tipitís,
Faz vinho de taperebá, bacaba, cupú e açaí;
Na ponte lava a roupa de olho nos curumins;
Paneiro nas costas no rumo da roça, é preciso cultivar a terra molhada;
Pra fazer farinha, caribé, tapioca;
O sol e o vento afagam sua face suada;
Quando estende a malva no varal e cuida do peixe no giral;
Ainda há tempo pra sonhar e ao lado do amado remar, remar, remar;
Vestir a camisa encarnada e brincar de boi bumbá;
Depois louvar a Padroeira e voltar a remar, remar.


A letra da toada retrata a vida de uma cabocla ribeirinha, que vive nas margens dos rios do Amazonas, que tem sua arte, que tira seu sustento da floresta e dos rios, que enfrenta os desafios, trabalha e luta pela sobrevivência, cuida da família, mas que tem tempo para se divertir e nunca deixar de cumprir os ritos de sua fé.

Trazendo essa letra para a cidade grande, podemos dizer que ela retrata a mulher forte, batalhadora, que constrói seu futuro como a cabocla ribeirinha tece uma cesta ou um paneiro, cuidando do futuro da família, sem jamais descuidar da sua aparência, encontrando momentos de lazer e de Fé, que rema ao lado do amado para construir um futuro de conquistas e que jamais verga a qualquer desafio.

Agora vamos identificar nessa definição traços de uma pessoa que aprendemos a admirar, a cabocla Milena.
Uma artesã da própria vida, alguém que foi a luta, conquistou uma profissão, respeito, reconhecimento e admiração, que cultivou seu espaço na sociedade, como se cultiva a terra molhada para extrair o sustento, nunca tirando os olhos dos que ama.
Mas nunca deixou de sonhar, de realizar seus sonhos, de remar e remar para chegar ao objetivo, e foi assim que chegou na casa do BBB, foi assim que todos vocês puderam conhecer essa cabocla amazônica.
E essa mesma mulher não abre mão de se divertir, de viver, de estar com os amigos, sorrir e como diz a toada: “Vestir a camisa encarnada e brincar de boi bumbá”, uma das suas grandes paixões.
Mas em todos esses momentos ela jamais esquece de professar a sua fé, seu amor e respeito, dando testemunho das maravilhas que Deus realiza em sua vida.

E por fim, sabemos que ela é uma cabocla amazônica, porque jamais verga a um desafio, pode sofrer, pode temer, mas enfrenta e vai à luta, e o melhor supera, ultrapassa e vence, porque tem fibra, porque tem a força dos rios e a energia das matas.

E essa cabocla que queremos ver brilhar, ver vencer, ver sorrir e acima de tudo queremos vê-la feliz, sempre Feliz, sempre Milena.
Texto: Ely Rodrigues
By Patty Serudo e Anne Karol

sábado, 22 de agosto de 2009

Milena Festa do Peão - SP

Ex- BBBs na noite de sexta-feira no Camarote da Brahma em Barretos

22/08/2009 - Ex-BBBs Priscila e Milena agitaram ontem o Camarote Brahma em Barretos. O maior e o mais disputado espaço da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, foi o ponto de encontro das ex-BBBs Priscila Pires e Milena. Elas se divertiram ao som de Zezé Di Camargo e Luciano e da dupla Edson e Hudson. O esquenta de Milena começou no Rancho Brahma onde se arrumou no espaço do maquiador Marcelo Beauty, exclusivo do camarote, e curtiu ao mix de atrações do local, com malabarismos, garçons cantores e a Banda Bar Brahma.

Fonte: O Diario de Barretos

Milena curtem Festa do Peão, em SP

As ex-BBBs Priscila e Milena agitaram a noite de sexta-feira (21) no camarote Brahma da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, no interior de São Paulo. As amigas se divertiram ao som de Zezé Di Camargo & Luciano e da dupla Edson e Hudson. Milena curtiu sua ‘solteirisse’ e ficou animada toda a noite.

Fonte: Ofuxico

Milena Fagundes na Festa do Peão em Barretos

A Festa do Peão de Boiadeiros, em Barretos, está reunindo famosos na cidade do interior paulista. Na noite de sexta-feira, 21, as ex-BBBs Priscila Pires e Milena Fagundes curtiram o evento em clima country, com direito a shows das duplas Zezé Di Camargo & Luciano e Edson & Hudson.

Fonte: Te Contei
Ex-sisters agitam festa do peão de Barretos

Francine, Priscila e Milena aproveitam a festa ao som de duplas sertanejas

Ex-sister Milena também curte a Festa do Peão de Barretos 2009, do Camarote Brahma

Fim de semana agitado no interior de São Paulo. As ex-sisters Francine, Priscila e Milena curtiram a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos do Camarote Brahma. Além de assistir às apresentações dos peões, as meninas cantaram e dançaram ao som de Zezé Di Camargo e Luciano, Edson e Hudson e do trio elétrico Lata Elétrica, que percorreu a cidade de Barretos. A festa do peão termina no dia 30 de agosto.

Fonte: Contigo

Vídeo da Entrevista Milena Fagundes em Pânico

Fonte: Virgula

By: Anne Karol