Milena Fagundes

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Village Lounge - Aniversário da Milena

Clique na foto para ampliar

O Bolo da Aniversariante: fotos com filhos, amigos, família e no BBB

Clique na foto para ampliar

Milena posa para os flashes da imprensa, dos amigos, dos assessores e do Blog, lógicooooooo.

Clique na foto para ampliar

A hora de cantar os parabéns, não faltou nada... Bolo, alegria, amigos, festa e a champaaaaa!

Clique na foto para ampliar

Um brinde a Aniversariante... TIM TIM!

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

A Milena era só alegria, comemorando o aniversário, o sucesso, as vitórias e o que ainda vem por aí...

Clique na foto para ampliar

Tá chegando a aguardada hora da Estréia... Milena está dando uma olhada no set e decidindo os últimos detalhes.

Clique na foto para ampliar

Tudo pronto, ajustes finais e Milena se preparando para comandar a festa.. Enquanto isso, a amazonense ouvia as palavras de incentivo dos amigos.

Clique na foto para ampliar

Antes, Milena fala com o público. Querem saber o que Milena falou???? O Blog vai postar com exclusividade o vídeo deste momento.

Clique na foto para ampliar

Pronto, a Dj Milena Fagundes comanda a festa. Olhem a concentração da Diva!

A festa foi um sucesso. A performance de Milena agradou o público, que não parava de dançar, vibrar e aplaudir a ex-BBB.

Segundo os frequentadores do local, a amazonense estava "mandando bem". Os comentários foram que Milena superou as expectativas, a sister simplesmente ARRASOU!.

Agora, nossa ex-BBB preferida vai abalar as estruturas de todo o Brasil. Foi aprovada com nota máxima... Aumenta o som, Dj!

Confiram um trecho da apresentação da Milena, no Village Lounge:

Fotos de: Ely Rodrigues, Fafá Alves e Patty Serudo

Milena vira DJ no aniversário e ganha bolo cheio de fotos

Ex-BBB fez festa em Manaus nesta quarta, 29

A ex-BBB Milena continua comemorando seu aniversário. Desta vez a festa foi em Manaus, nesta quinta, 30. O bolo da festa tinha várias fotos de Milena, dentro e fora da casa do 'Big Brother'. E a ex-sister atacou de DJ e tocou por cerca de duas horas.

Clique na foto para ampliar

Milena e seu bolo

Clique na foto para ampliar

Em dois momentos: DJ e dando uma descansada...

Fonte: Ego

Milena Fagundes comemora aniversário em Manaus

Clique na foto para ampliar

Ex-BBB Milena Fagundes comemora aniversário em Manaus

Milena Fagundes continua comemorando seu aniversário. Desta vez, a ex-sister soprou velinhas na sua cidade natal, Manaus, na quinta-feira, 30. Com um vestido todo prateado e decotado nas costas, a loura ainda atacou de DJ e animou a festa.

Fonte: Te Contei

Ex-BBB Milena comemora aniversário em Manaus e comanda pick-up

Milena Fagundes curte festa de aniversário em Manaus

A ex-BBB Milena Fagundes completou 33 anos em grande estilo. A assessora de imprensa comemorou o aniversário em Manaus, sua cidade natal, na última quinta-feira (30), depois de ter badalado no Rio de Janeiro.

Além de reencontrar os amigos no Village Lounge, ela também comandou as pick-ups do DJ e tocou por duas horas e meia na festa. Milena frequentou um curso de DJ recentemente no Rio.
O bolo da ex-BBB, que participou da nona edição do programa, foi decorado com fotos de várias fases de sua vida.

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar


Fonte: Terra

Fonte: Em Tempo

By: Patty Serudo e Anne Karol

Parabéns Priscila!

Não poderíamos deixar de fazer uma homenagem a Priscila Pires, amiga da Milena na casa do BBB e fora dela.

As duas se identificaram no primeiro dia, a loira e a morena eram um show a parte no programa. Juntas, elas eram as protagonistas das festas. A força e a inteligência de Milena com a espontaneidade e a sensualidade de Priscila fizeram dessa dupla um verdadeiro sucesso.

As leoninas "causaram" no BBB9 e nunca serão esquecidas pelo público. Enquanto uma foi a "rainha da resistência", a outra foi a segunda colocada do Programa, quebrando tabus e barreiras: Milena e Priscila juntas, não tem pra ninguém.

Parabéns Pri! O Blog Sempre Milena deseja saúde, paz, felicidades e mais, muito mais Sucesso!

By Anne Karol e Patty Serudo

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Agradecimentos do Blog

O Blog Sempre Milena agradece as homenagens feitas pelos Blogs: Francineemax e Pri Pires.

Clique na foto para ampliar

Agradecemos também a todos os fãs que participaram da homenagem feita em vídeo:

Marcela, Bruna, Lisane, Esther, Priscila Fabiane e filho, Andrea Vecchi e filhos, Amanda, Priscila, Juliana, Raianne, Monica, Camila, Karla, Livia, Zilda, Carol... Muito obrigada por atenderem ao nosso pedido. (Se esquecemos o nome de alguém, nos lembrem e vamos colacando aqui)
Obrigada Marcelo pela paciência... por ter esperado o trio de Manaus parar de rir e depois ter que gravar uns três, quatro parabéns (risos).

E a outra questão é: publicar ou não nosso making of? Não sei se o pessoal está tão interessado em ver nosso amadorismo.. rs

Aniversário da Milena: Ontem foi a festa de aniversário da Diva, em Manaus. E também a sua estréia como DJ. Vamos postar aqui no Blog fotos exclusivas do evento. Preparamos também um vídeo para os frequentadores do Blog conferirem um pouquinho da performance da amazonense como Dj.. Tudo EXCLUSIVO.

Aqui vai uma foto da festa, como aperitivo para as outras que virão e o vídeo também:

By Patty Serudo e Anne Karol

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Cada aniversário é um ponto de partida e esse deve ser um começo novo, diferente, especial.. Pois você receberá o carinho da família, dos antigos amigos, dos novos amigos, dos colegas de profissão e também o NOSSO.

Nós não brincamos juntas, estudamos no mesmo colégio, freqüentamos as mesmas baladas, pegamos um cineminha, freqüentamos a mesma academia, fizemos o mesmo curso na faculdade e podemos também nem ser da mesma cidade e nem ter a mesma idade. Somos do sul, nordeste, moramos no exterior, temos 13 anos, 25, 53, 10...somos seus fãs.

A definição de Fã é : Indivíduos dedicados a expressar sua admiração por uma pessoa famosa. Se na casa do BBB, admirávamos a sua alegria, força, coragem, lealdade, inteligência e autenticidade; Fora da Casa, passamos a admirar também sua simplicidade, talento, equilíbrio e luz. Isso quer dizer que: Nossa admiração só cresce, seremos fãs SEMPRE e você já é Inesquecível.
Desejamos nesse dia tão especial e alegre, que você seja cada dia mais feliz, que realize todos os seus sonhos, que a vida lhe traga acontecimentos novos e maravilhosos, que os seus desejos comecem a deixar de ser anseios e passem a ser realidade, que os presentes não venham somente em belos embrulhos, mas também nos sorrisos e abraços amigos.

Hoje o Blog comemora o aniversário da Diva.. Pensamos em várias maneiras de homenageá-la. Depoimentos escritos de amigos? De famosos, ex-BBBs? Ahh, melhor.. Um vídeo da família com felicitações, que tal? Um vídeo de amigos antigos e amigos novos e famosos, não seria uma boa????

Resolvemos fazer algo diferente... Os amigos da Milena comemorarão o aniversário ao lado dela, outros vão ligar para desejar Parabéns, muitos vão abraçá-la e presenteá-la.

Então, não seria ótimo uma homenagem nossa, dos fãs? Ora, se quem comenta somos nós, quem visita somos nós, quem participa somos nós.. nada mais justo do que NÓS usarmos o espaço pra homenagear a Milena.

Representantes do Blog de todas as regiões do Brasil homenageiam Milena, cantando “Parabéns pra você”:


Felicidades, Milena.. nossa ex-BBB preferida, SEMPRE!

By: Anne Karol e Patty Serudo

terça-feira, 28 de julho de 2009

Véspera do Aniversário da Milena

Na semana passada, Milena comemorou seu aniversário no Rio de Janeiro. Com os novos amigos da Cidade Maravilhosa, a ex-BBB brindou a passagem de mais um ano de vida.
Agora é a vez da comemoração em Manaus, que acontecerá no dia do seu aniversário (29). A festa também marcará a estreia da amazonense como Dj.
Milena chegará hoje em Manaus e aproveitará sua estadia na cidade para curtir a família e os amigos. Entre um compromisso e outro, já está programado cinema, passeios e almoço com os amigos. "Quero ficar grudada em todos que amo", disse a ex-BBB.
Cartas dos Fãs: Quem quiser mandar sua carta para a Diva, é só enviar para o e-mail sempremilena@hotmail.com. Todas serão entregues para a Milena.
Quem quiser mandar algum cartão e precisar de uma caixa postal, é só entrar em contato com a administração através do e-mail.
É importante dizer que a Milena não pediu cartas, cartões e etc.. Que essa é uma iniciativa do Blog.
By Patty Serudo

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Milena estreia como DJ em Manaus

MANAUS - A ex-BBB Milena Fagundes vai estrear oficialmente na carreira de DJ durante o Village Lounge, que acontece na próxima quinta-feira (29), em Manaus. A “sister” vem do Rio de Janeiro especialmente para comandar o Set da festa e para comemorar seu aniversário perto dos amigos.

Milena tem feito participações especiais em eventos no Rio, após intensa temporada de estudos em uma escola para DJs na capital.
Fonte: Portal Amazonia
By: Patty Serudo e Anne Karol

sábado, 25 de julho de 2009

Twitter: a nova mania das celebridades

O Twitter Twitter é uma rede social (como orkut e facebook) e servidor para "mini blog" que permite aos usuários que enviem e leiam atualizações pessoais de outros contatos (em textos de até 140 caracteres, conhecidos como "tweets"), através da própria Web ou por SMS.
As atualizações são exibidas no perfil do usuário em tempo real e também enviadas a outros usuários que tenham assinado para recebê-las. Usuários podem receber atualizações de um perfil através do site oficial, RSS, SMS ou programa especializado.
A rede de relacionamento é a nova febre entre as celebridades brasileiras e muitos ex-BBBs também já aderiram ao programa. Depois de Flávio, Emanuel, Priscila, Max.. é a vez de Milena Fagundes se render ao Twitter.

Em menos de 24 horas, a amazonense atraiu mais de 900 seguidores em sua rede, o que mostra sua grande popularidade. Os seguidores acompanharão todas as atualizações da ex-BBB.
Para quem não é usuário do Twitter, estará por dentro do que Milena escreve por aqui, pelo Blog.

By Patty Serudo e Anne Karol

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Comemoração do Aniversário da Milena - RJ

FESTA KITSCHNET - BOOX - 23/07/2009

Clique na foto para ampliar

Fonte: Emmy

Milena fala sobre o fim do namoro de Fran e Max

Fonte: Tv Fama

By: Anne Karol