Milena Fagundes

terça-feira, 30 de junho de 2009

Milena curte Festival Folclórico de Parintins

Na noite do último sábado, 27, a ex-BBB Milena e Adriane Galisteu curtiram o segundo dia do tradicional Festival Folclórico de Parintins, no Amazonas.

Mostrando seu amor pelo Boi Garantido, a ex-sister manauara usava vestido e cocar vermelhos, cor que representa a agremiação, nos três dias de festejos.

Já a apresentadora paulista deixou claro que estava lá para prestigiar a cultura local e posou para fotos exibindo duas pulseiras de cores diferentes: uma vermelha e outra azul, cor que representa o Boi Caprichoso.

O festival, que já está em sua 44ª edição, é sempre realizado no último fim de semana do mês de junho. Durante as três noites de apresentação, os dois bois, o Garantido e o Caprichoso, exploram as temáticas regionais como lendas, rituais indígenas e costumes, através de alegorias e encenações.

Fonte: Te Contei

By: Anne Karol

segunda-feira, 29 de junho de 2009

ÚLTMAS NOTÍCIAS

A ex-BBB Milena Fagundes esteve trabalhando em Parintins, durante o Festival Folclórico do município. As câmeras da Band (rede que estava transmitindo o evento) não podiam deixar de registrar imagens da ilustre amazonese.

E o Blog Sempre Milena, lógico, gravou as imagens para mostrar a quem não viu como Milena estava feliz em sua terra defendendo as cores do Garantido.

Independente de qual seja o resultado do festival, sabemos que Milena deu o seu melhor e fez o seu trabalho com muita dedicação e já é uma vencedora para nós.



Homenagem do Blog à Francine Piaia

No último domingo, 28, foi o aniversário da ex-BBB Francine. O Blog em nome de todos os fãs da Milena desejam os mais sinceros votos de Felicidades.

Fran, que foi amiga da Milena no confinamento, continua sendo sua amiga fora da Casa. Enquanto as duas estavam no programa, todos nós nos divertíamos com suas brincadeiras, conversas, danças.. Enfim, foram muitos os bons momentos de Francine no Big Brother.

Agora, não podemos mais assistir as travessuras, risadas, brindes e demonstrações de afeto entre as Sisters. Mas ficamos felizes em acompanhar que aqui fora estão fazendo o sucesso que merecem e a amizade continua sólida.

Parabéns Francine!

domingo, 28 de junho de 2009

Encontro com Fãs

Atenção Fãs de Manaus

O Blog Sempre Milena está organizando um Super Encontro do Fã-Clube com a Diva. E você não pode ficar de fora!

Todos os cadastrados de Manaus (cadastros efetuados até o dia 27/06/09) receberam por e-mail um convite individual para o Encontro.

Quem for cadastrado e não recebeu o convite, favor entrar em contato com a Administração do Blog.

As presenças deverão ser confirmadas por telefone.

Iremos conhecer pessoalmente e conversar com a nossa ex-BBB preferida, representando os fãs de todo o Brasil.

Uma oportunidade exclusiva aos membros do Fã-Clube, e para você que ainda não se cadastrou vale lembrar que haverão outras oportunidades.

Aqui no Blog divulgaremos todos os preparativos do Encontro e postaremos fotos, comentários e relatos do Evento, que acontecerá no dia 30 de junho (terça-feira).
By: Patty Serudo e Anne Karol

sábado, 27 de junho de 2009

Entrevista com Milena (Jornal A crítica)


Figura marcante do boi vermelho e branco, a ex-BBB roubou a cena no `tour´ que os jurados fizeram ontem nos galpões dos bois

Elevada a condição de "celebridade" instantânea durante o programa "Big Brother Brasil 9", Milena Fagundes está de volta ao terreno onde sempre costumou brilhar: Parintins. Conciliando os compromissos pelo Brasil, a ex-BBB chegou ontem à Ilha para acompanhar a delegação de jurados em seu "tour" pelos galpões dos bois Caprichoso e Garantido. Lá, ela "roubou" a cena e atraiu a atenção de torcedores dos bois bumbás. À reportagem de A CRÍTICA, Milena concedeu uma pequena entrevista que você lê a seguir:
O festival deste ano tem algum sabor especial para você já que é o primeiro desde o fim do BBB9?
Eu estou muito feliz em estar aqui de novo. Eu amo o meu boi (Garantido) e é muito bom voltar a a acompanhá-lo.
Como você está sentindo o Garantido este ano?
Eu sempre acompanhei o Garantido desde o ínicio dos trabalhos para o festival. Neste ano, quando eu saí da "casa", o boi já estava encaminhado. Mas, neste ano, tivemos muitas dificuldades, como por exemplo, o alagamento dos nossos galpões. Tenho certeza de que vamos superar tudo isso e vamos vencer o festival.
Você pretende usar a visibilidade que conseguiu com o "BBB9" para divulgar o Festival Folclórico de Parintins para o restante do Brasil?
Com certeza. Na realidade, essa era uma preocupação que eu tive desde o início do programa. Eu sempre falava sobre o festival lá dentro e chamava todo mundo para vim e conhecer. Isso era para divulgar o festival o mais possível e é o que vou continuar a fazer.
Em Manaus, você trabalha no Tribunal de Justiça. Quando você pretende voltar à sua rotina?
Eu tirei uma licença de dois anos, então eu ainda tenho algum tempo para pensar nisso. Por enquanto, não estou querendo voltar, não. Tenho compromissos agora, e outra, esse lance de ponto eletrôncio é chato.

Fonte: Jornal A crítica (Manaus - AM)

Scan do Jornal A crítica 27/06/09

Bois recepcionam

Créditos: Lú Paulain que nos enviou Scan.

By Patty Serudo

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Ex-BBB confinada novamente

Milena estará em Parintins a trabalho, quem pensou que a sister ia abrir mão de colocar a mão na massa durante o festival de Parintins, se enganou. A ex-BBB, que trabalha para o Boi Vermelho e Branco desde 2002 fez questão de não interromper suas atividades e marcará presença nos bastidores do Festival, ela é a representante do Garantido responsável por acompanhar os jurados que desembarcam em Parintins, conforme matéria abaixo do Jornal A crítica de hoje (Manaus):
“...Os membros da Comissão Julgadora chegam hoje a Manaus entre 11 e 14 h... Antes do embarque para a Ilha, eles ficarão hospedados no Tropical Hotel. O deslocamento da Comissão do Júri hoje à noite não tem horário definido.A ex-BBB Milena Fagundes, representando o Garantido e a ex-cunhã-poranga do Caprichoso, Marlessandra Barbosa, viajam no mesmo avião. A loira e a morena ficarão a partir de hoje na companhia dos jurados nas suas atividades, em Parintins, inclusive morando com eles, na mesma casa alugada..”

Reportagem: Jonas Santos


A administração do Blog entrou em contato com a assessora da Milena, Eleninha Fagundes, que nos contou que Milena desempenhou a função de acompanhar os jurados, pela primeira vez em 2005 e desde lá não saiu mais. Sobre o confinamento, Eleninha esclarece que Milena não é obrigada a se privar de nada, “A Milena fica incomunicável, não por algum regulamento ou imposição, mas sim em função de estar sempre em alguma atividade junto aos jurados do Festival”, diz.
Nossa ex-BBB preferida estará confinada e incomunicável esses dias, mas infelizmente dessa vez não poderemos "espiar". Ficaremos aqui na torcida para que a Diva faça um bom trabalho por lá.
By: Patty Serudo e Anne Karol

terça-feira, 23 de junho de 2009

Manaus - Parintins

Depois de passar o último final de semana em Santa Catarina, onde esteve participando do Winter Play, maior balada eletrônica do Sul do país, a ex-BBB Milena Fagundes desembarcou hoje a tarde em Manaus.
A sister aproveita a passagem pela capital amazonense para descansar antes de ir para Parintins, município a 315 km de Manaus, onde acontece nos dias 26, 27 e 28 a maior manifestação folclórica da região Norte: o Festival Folclório de Parintins.
Para quem ainda não sabe, vale informar que Milena é torcedora do boi Vermelho (Garantido), que disputa a preferência popular e o festival com o boi Azul (Caprichoso). Nos dias de festa, a pacata cidade de Parintins muda sua rotina para receber os milhares de turistas de todo o lugar do Brasil.
Entre as muitas curiosidades que envolvem o festival e o município, só para se ter uma idéia da rivalidade entre os Bois, a cidade é dividida por uma linha imaginária, criando duas zonas: a Azul e a Vermelha. E ainda, um torcedor jamais fala o nome do outro Boi, e usa apenas a palavra "contrário" quando quer se referir ao opositor. São proibidas vaias, palmas, gritos ou qualquer outra demonstração de expressão quando o "contrário" se apresenta.
Em breve, mais notícias da Milena e de Parintins.
By: Patty Serudo

domingo, 21 de junho de 2009

Milena Winter Play - SC - Jurerê Internacional

A ex-sister Milena, a amiga Renata Monteiro

Evento de música eletrônica Famosos estiveram na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis

Fonte: Ego

O Winter Play ferveu no fim de semana

Muitas celebridades ao som de música eletrônica em um local paradisíaco. Foi assim o Winter Play V, na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, na sexta (19/6) e sábado (20/6).

O ator Bruno Gagliasso, 27 anos, o irmão, Thiago, 20, Júnior Lima, 25, Lui Mendes, 38, Daniel Erthal, 27, a ex-miss Brasil Natália Anderle, 23, e as ex-BBBs Josy, 30, e Milena, 32 foram alguns dos convidados do evento, que tinha várias festas na programação.

Nos pick-ups, um time estrelado de DJs como Hed Kandi, Michel Saad, Anderson Stelzner, Rodrigo Marchetti, Milan & Pastore, Pic Schmitz, Copyright e Edo Krause.

Para os famosos e o público da festa, uma programação que durou o fim de semana todo com muito agito. ''Isso aqui é diversão garantida. Florianópolis é uma cidade maravilhosa'', afirmou Junior Lima no camarote da balada.

Fonte: Contigo

Famosos curtem a noite em Floripa

...a ex-BBB Milena Fagundes e Renata Monteiro badalaram no evento

Fonte: Famosidades

Evento de Música Eletrônica

Evento de música eletrônica Marcaram presença no "Winterplay", em Santa Catarina. Quem também marcou presença no evento foi a ex-BBB Milena Fagundes.

Fonte: Revista Quem

20/06/2009 - Florianopolis: Famosos no Winter Play

Milena Fagundes -Renata Monteiro

Fonte: Fred Pontes

Winter Play - Famosos curtem balada, em Florianópolis

Fonte: Ofuxico

Festa em SC

Clique na foto para ampliar



Fonte: Terra

By: Anne Karol


sábado, 20 de junho de 2009

Invasão arretada agita os cariocas

Concorridos ‘arraiás’ na Zona Sul dão largada ao circuito que levará as mais animadas festas juninas à cidade nas próximas semanas

Rio - Eita, que este mês vai ser danado de bom, ‘cumpadi’! Durante as próximas semanas, o ‘Circuito São João da Boa’, patrocinado pela Ambev, vai espalhar as tradições nordestinas pelo Rio. Nos eventos de todos os estilos e tamanhos, em diversos pontos da cidade, shows, brincadeiras, quadrilhas e comidas típicas darão o tom junino às noites cariocas. E monte logo seu figurino que a fogueira já está acesa: de sexta-feira até ontem, milhares de ‘caipiras’ se esbaldaram em festas concorridas na Zona Sul.

Em três dias de arrasta-pé, diversão e solidariedade, o ‘Roça in Rio — Arraial da Providência’ reuniu gente de todas as idades no Jockey Club, no Jardim Botânico. Apresentações de grupos de quadrilha, dos Trios Remelexo e Potiguá e da cantora Amelinha dividiam a atenção do público com joguinhos e barracas de comida, além de um bazar Oriental, no clima de ‘Caminho das Índias’. Mas, respeitando a tradição, a principal atração da festa foram os casamentos com a participação de celebridades. Na noite mais disputada, sexta-feira, os ex-BBBs Max e Francine e os colegas de reality show Milena e Flávio foram os noivos do ‘casório’, que teve a bênção do ‘padre’ Marcelo Arantes, o psiquiatra participante do oitavo BBB.

A divertida cerimônia foi realizada entre gritos das entusiasmadas fãs na plateia e inúmeras brincadeiras do time de famosos. “Nunca tinha me vestido de noivo, está sendo uma diversão, viemos aqui para fazer bagunça”, disse o milionário Max, que abraçou, beijou e até caiu no chão com a namorada, Francine, que ainda não prevê o matrimônio na vida real: “Não quero colocar o vestido de noiva de verdade ainda não”, desconversou ela.

A presença do ilustre casal de BBBs motivou muitos caipiras de ‘primeira viagem’. Caso da aposentada Georgete Paiva, 61 anos, que se montou toda para ver seus ídolos: “Mandei fazer uma roupa especialmente para homenagear o Max e a Fran”, disse Georgete, que se surpreendeu com a organização da festa: “Vim por causa dos dois, mas adorei o evento. No ano que vem, mesmo sem eles, eu estarei aqui.

Diversão para todas as idades: brincadeiras típicas

Pescaria, touro mecânico, boca do palhaço... O ‘Circuito São João da Boa’ fez muita gente relembrar os tempos de criança. No Morro da Urca, a original pescaria com latinhas de Antarctica foi uma das brincadeiras que mais atraíram público. “Essa é a boa da festa, estou me amarrando!”, disse Fábio Pastor, 27, que arriscou a sorte com a varinha de pescar.

No Arraial da Providência, a graça era tirar foto simulando a fantasia de caipira, como fizeram as amigas Carla Oliveira, 28 anos, e Vanessa dos Santos, 26. Já no touro, corajosos como André Hoffmann, 24 anos, também se divertiam: “Tem que entrar no clima, vou às festas só para brincar”, disse.


Fonte: O Dia

Milena se veste de noiva e revela por que não casaria na igreja

Ex-BBB foi casada duas vezes mas nunca oficializou a união no religioso

No que depender da ex-BBB Milena, casar na igreja com véu e grinalda não faz parte dos seus planos: “Um dos grandes problemas de se casar na igreja, são aqueles juramentos todos. Acho que não seria capaz de cumprir todos aos mandamentos”, contou Milena ao EGO na noite desta sexta-feira, 19, durante o seu casamento junino com Flavio, seu amigo de confinamento no Big Brother Brasil.

Milena, que já foi casada duas vezes, disse que no seu primeiro matrimônio chegou a usar um vestido de noiva, mas o local para oficializar a união foi bastante curioso: “Minha mãe tinha um restaurante e fizemos o casamento lá mesmo. A gente não casou na igreja pelo simples fato de que eu já estava grávida”.

Solteira, Milena não descartou a possibilidade de começar um novo relacionamento, mas deixa bem claro que nada de casamento em igreja: “A gente namora, vai conhecendo e pode até casar, mas noiva na frente do padre, isso não”.

Fonte: Ego

Ex-BBBs Fran e Max participam de arraial no Rio

Clique na foto para ampliar

Época de festa junina também é tempo de casamentos falsos - que poderiam até virar verdadeiros na vida real. Os Ex-BBBs Max e Francine foram um dos casais de noivos do Arraial da Providência, no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (19).

O padre do casamento foi o também Ex-BBB Marcelo Arantes, que na realidade é médico psiquiatra. Outro casal de noivos foi o dos Ex-BBBs Flavio Steffli e Milena Fagundes, que até deiram beijinho para dar mais veracidade às cenas.

Clique na foto para ampliar

Fonte: Terra

Ex-BBBs participam de festa junina

O ex-BBB 8 Marcelo Arantes interpretou o padre na festa

Nesta sexta-feira (19), foi realizado o tradicional Arraial da Providência, no Rio

As ex-BBBs Milena e Francine foram as noivas da quermesse

Fonte: Famosidades

Nessa sexta-feira (19/6/2009), Max e Francine foram os noivos da quadrilha no Arraial da Providência, festa junina beneficente que acontece no Jockey Club do Rio até amanhã. Os dois honraram o posto e trocaram vários beijos calientes no local. Isso quando ela não estava ocupada assinando a sua PLAYBOY para fãs.

Os ex-BBBs Marcelo Arantes, Milena e Flávio também estavam por lá.

Fonte: Contigo

Fotos Milena Arraial

Clique na foto para ampliar

Crédito: Muito Obrigada Cintia Cristina pelas Fotos.

By: Anne Karol

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Arraial da Providência - RJ - Jockey Clube

Nesta sexta-feira, 19, Francine conseguiu fisgar de vez o coração de Max. Mas foi de mentirinha! É que os dois se casaram no Arraial da Providência, no Jockey Clube, Zona Sul do Rio. E adivinha para quem ficou o papel de padre nesta festa junina... Marcelo Arantes, que participou da oitava edição do Big Brother Brasil . Os ex-brothers Flávio e Milena também foram ao evento.

Milena e Flávio também se vestiram de noivos para a brincadeira: “Me arrumaram essa roupa e até que ficou bonitinha. Ainda bem que é brincadeira. Casei duas vezes e já está bom demais”, brincou Milena bastante à vontade com o ambiente junino.

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar


Fonte: Ego

Ex-BBBs Max e Fran se casam no Arraial da Providência no Rio

Milena e Flávio também se vestiram de noivos para a brincadeira

Max e Fran, ex-BBBs, foram noivos caipiras e se casaram de mentirinha na festa beneficente Arraial da Providência, na noite dessa sexta-feira (19), no Jockey Clube da Gávea, no Rio de Janeiro. Animadíssima, a cerimônia teve como padre Marcelo Arantes, do BBB8.

Depois do sim de Fran, que estava devidamente vestida de noiva, o vencedor do BBB9 jogou a amada no chão e tascou um beijo apaixonado em sua boca. Milena e Flávio também se vestiram de noivos para a brincadeira.

O casamento teve direito a um selinho entre os amigos

As noivas Fran e Milena

Fonte: Babado

Milena Fagundes também participou da brincadeira com Flávio Steffli

Clique na foto para ampliar

Flávio e Milena também se uniram no casório e deram um selinho

Fonte: Revista Quem

Arraial da Providência

Arraial da Providência, realizado no Jockey Club, zona sul do Rio, na noite de sexta-feira (19).

O clima de empurra-empurra que já estava formado se intensificou com a chegada dos namorados, acompanhados de Milena e Flavio. Mesmo dentro da área vip, reservada para produção e imprensa, os seguranças agiram para que ninguém chegasse perto dos ex-BBBs sem autorização.

Já Milena, que na quadrilha se casou com Flavio, contou de estorou sua cota de casamentos.
“Já casei duas vezes e acho que já está bom”, disse aos risos a loira, que está solteira desde que terminou o namoro com Ralf.

Durante a ‘cerimônia’ os participantes tinham que lutar para serem ouvidos, devido aos gritos constantes do público, que ia a loucura cada vez que a dupla ‘Maxine’ falava algo. Com o tumulto, a brincadeira precisou ser interrompida e o organizador pediu calma aos presentes.

Fonte: Ofuxico

O Casamento Junino

Clique na foto para ampliar


Foi hoje o tão esperado "sim" fictício de Max Porto e Francine Piaia, o casal Maxine, no Arraiá da Providência, feira no Rio de janeiro que arrecada fundos e reverte as vendas para a caridade anualmente.

O casal do momento, que há pouco mais de dois meses deixou a casa do Big Brother Brasil 9, foi abençoado por outros ex-BBBs: Marcelo Arantes (BBB8) foi o padre do casamento caipira e Flávio Steffli Júnior e Milena Fagundes, do BBB9, os padrinhos.

Fonte: Caras

.

Fonte: Canal de thayxd95

Ex-participantes do Big Brother Arraial da Providência

Max e Francine 'se casam' em festa junina e aparecem de aliança

Os namorados Francine Piaia e Max Porto, ex-participantes do Big Brother, fizeram o maior sucesso na noite desta sexta-feira, 19, como os noivos do Arraial da Providência, no Jockey Clube, Zona Sul do Rio.

Acompanhados de outros ex-BBBs - Milena, Flávio e Marcelo Arantes - eles foram muito bem recebidos pelos fãs, que estavam extasiados com a proximidade de todos.

O dado curioso ficou por conta das alianças de verdade que Max e Fran usaram durante todo o evento. Parace que o namoro está mesmo cada vez mais sério.

Fonte: Te Contei

Veja fotos de Fran e Milena se arrumando nos bastidores de Arraial

As duas foram noivas caipiras em uma festa junina beneficente no Rio. Francine e Milena causaram frisson como noivas capiras nesta sexta-feira, 19, durante o Arraial da Providência, no Rio. Antes de casarem com seus pares, Max e Flávio respectivamente, as duas se arrumaram juntas em um camarim nos bastidores da festa e conversaram animadamente antes do casório.

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

Fonte: Ego

By: Anne Karol

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Pula fogueira, Iá, Iá...

“O balão vai subindo, vem caindo a garoa. O céu é tão lindo e a noite é tão boa. São João, São João, acende a fogueira no meu coração!”. É hora de pintar o dente, pentear as trancinhas, pegar o chapéu de palha, remendar a calça e sair por aí dançando quadrilha. Comer cachorro quente, paçoca, cuscuz, cocada, pé de moleque e maçã do amor. E brincar muito de bola na testa, corrida do saco, estalinho, pescaria, pau-de-sebo e faturar brindes. Para ninguém ficar parado, neste fim de semana vários “arraiás” se espalham pela cidade.

No Jockey Club, no Jardim Botânico, o Arraiá da Providência — Roça in Rio começa hoje, às 17h. Vão subir ao altar caipira os casais Max e Francine; e Flávio e Milena, do “BBB 9”.

— O padre que vai nos casar será o Marcelo, que participou do “BBB 8”. Tenho certeza de que será muito divertido e romântico — diz Fran.

Max não vê a hora de se deliciar com os quitutes e se caracterizar de caipira:

— Adoro fazer bagunça, dançar quadrilha e pagar mico pintando o dente de preto e colocando aquele bigodinho picareta. O bacana dessa festa é ficar perto das crianças e ajudar quem precisa, já que é um evento beneficente.

Além dos casamentos na Roça, o Arraiá contará com shows dos trios Remelexo e Potiguá e da cantora Amelinha.

Na Feira de São Cristóvão, a festa seguirá à risca as tradições nordestinas. O Pavilhão será palco de uma reunião de bandas, trios e grupos de forró, como Lunar, Impacto Show, Laranja com Pimenta, Trio Forró Pesado, Zé da Onça e Sua Gente, Zé Mathias e Trio Xodó.

Na Praça Catolé do Rocha, os repentistas se revezarão nos embates e acontecerão as brincadeiras do pau de sebo, do quebra pote e da pega do bacorim. Sessenta quadrilhas se apresentarão, com destaque para a Quadrilha Gonzagão.

Quem mora na Baixada poderá se divertir no Arraigode Mesquita City Show. A festa, que rola de hoje a domingo, contará com apresentação de quadrilhas e shows dos grupos Nosso Sentimento, Sociedade do Samba, Swing e Simpatia, Pique Novo e Pixote.

Nos intervalos, o DJ Rogerinho Lisboa comanda a música nas pistas, com muito forró e arrasta-pé. Em mais de 50 barracas, o público poderá se deliciar com as guloseimas e bebidas típicas.

Já em Niterói, o Arraiá do Bloco do Vigário, que acontece hoje, às 23h, no Clube de Regatas Gragoatá, terá a participação do grupo sertanejo Guaxupé e DJs tocando todos os ritmos. O traje típico é obrigatório.

Para a criançada, o Arraiá do New York City Center é uma boa pedida. Sem pagar nada, os baixinhos poderão se divertir com música e brincadeiras, além da tradicional quadrilha. Correio do amor, corrida no saco, ovo na colher, dança da laranja e cabo de guerra, estão entre as atrações. Haverá ainda concurso para os caipiras mais animados e show de Chico Salles, sábado, às 19h.

Fonte: Extra Globo

Na manhã de hoje (18), Milena desembarcou em São Paulo para resover alguns assuntos pessoais. A sister deverá ir a uma consulta com o médico que realizou a sua cirurgia e entre outros compromissos, irá também matar a saudade dos amigos de Sampa. A amazonense retorna ao Rio de Janeiro amanhã, quando participará do Arraial da Providência conforme já publicamos no Blog.

O site OFuxico mostra em matéria a seguir mais detalhes desse evento:

Noivos Ex-BBB9 Milena e Flávio se casam no Arraial da Previdência

A ex-BBB9 Milena e Flávio estão noivos. Calma! Tudo não passa uma brincadeira. Os ex-brothers vão se casar na festa do Arraial da Providência, que acontece no próximo fim de semana, no Jockey Club do Rio de Janeiro.
“Nós íamos ser os padrinhos, mas agora a gente vai casar!”, contou Milena a O Fuxico.
A ex-sister contou que os dois acabaram de voltar de uma viagem que fizeram a Recife, para a festa de São João da Capitã. E que o entrosamento entre os dois, não poderia ser melhor.
“Estou nervosa!”, brincou.
“O padre será o Marcelo Arantes. Ele ficou de mandar um roteirinho sobre como vai ser a cerimônia”, disse, já esperando uma surpresa para o grande número de fãs que vão à festa.
O casamento entre Milena e Flávio, e Max e Fran está marcado para sexta-feira (19) às 19h.
O Arraial da Providência é feito todos os anos no Jockey Clube do Rio de Janeiro. Neste ano, o apelidado Roça in Rio acontece entre os dias 19, 20 e 21. Os ingressos custam R$ 20, e todo o valor é revertido para os projetos sociais do Banco da Providência.
Fonte: Ofuxico

Famosos atacam de caipiras

Fonte: Caras
By: Patty Serudo