Milena Fagundes

domingo, 31 de maio de 2009

Milena comemora aniversário do filho em Manaus

Ex-sister faz festa para Matteo, de 9 anos

O fim de semana foi de festa para a família de Milena. A ex-sister comemorou neste sábado, 30, em Manaus, o aniversário de 9 anos do filho, Matteo. O tema da festa foi o desenho "Ben 10" e tudo foi organizado pelo pai de Milena, Maxwell, e sua mulher, Gilmara.


Clique na foto para ampliar

Matteo cercado pela irmã, Maysa e pela mãe, Milena

Clique na foto para ampliar

O garoto posa com as mulheres da família. Além da mãe e da irmã, aparecem a avó, Helena, e a tia, Elena

Fonte: Ego

Famosos Contam Quais São Seus Sonhos de Consumo

Veja o que elas gostariam de comprar Casa, carro, joia, barco... Sonho de consumo é assim, cada um tem o seu. Como sonhar não custa nada, perguntamos para os famosos qual é o grande desejo material que ainda não conquistaram.

Outra ex-sister que sonha alto é Milena. "O sonho de consumo que eu tenho há algum tempo é uma lancha. Lá em Manaus, por causa do rio, o lazer é esse, sair de lancha. Eu sempre saía com os amigos e assim que eu puder vou ter a minha lancha."

Fonte: Ego

Famosos contam quem desejam ver na final da Copa de 2014

O estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, foi oficialmente anunciado como palco da Copa do Mundo de 2014 neste domingo, 31, resta saber se será confirmado como sede da final da competição. Mas os famosos já começaram a contagem regressiva para o jogo. O EGO perguntou que seleções eles gostariam de ver na grande finalíssima. A seleção brasileira, claro, é unanimidade. Agora, com quem nossos jogadores disputarão o troféu de melhor do mundo, as opiniões são variadas. Confira:

Milena: "Quero Brasil x Itália. Acho chiquérrimo!"


Fonte: Ego

By: Anne Karol

sábado, 30 de maio de 2009

Ex-BBB Milena se veste de indiana e dança em festa em Manaus

Milena Fagundes foi destaque em uma festa indiana em Manaus, nesta sexta-feira (29/5). A ex-BBB usou um vestido típico e até fez uma apresentação de dança no evento.

Ela ainda foi jurada de um concurso de beleza entre alunos de uma escola local na festa chamada Uma Noite na Índia.

Clique na foto para ampliar

Milena fez uma dança indiana em uma festa da cultura em Manaus

Milena posa para foto de indiana

Clique na foto para ampliar

Milena foi jurada no evento


Milena chega a evento

Fonte: Terra

Milena participa de festa indiana em Manaus
A ex-BBB se vestiu a caráter e ainda foi jurada de concurso


Nessa sexta-feira (29/5/2009), a ex-BBB Milena se vestiu como uma verdadeira indiana para participar de uma festa em Manaus. A manauara ainda desfilou no evento e foi jurada do concurso ''Gato e Gata do Colégio Estadual do Amazonas''.

Fonte: Contigo

Milena se veste de indiana para festa em Manaus

Ex-BBB ainda desfilou e foi jurada de concurso de beleza

Na noite desta sexta-feira, 29, Milena participou de uma festa indiana em Manaus. Além de se vestir a caráter e de chegar de Limusine, a ex-sister desfilou no evento e ainda foi jurada do concurso "Gato e Gata do Colégio Estadual do Amazonas".


Clique na foto para ampliar

Milena se vestiu no melhor estilo 'Caminho das Índias'

Clique na foto para ampliar

A ex-sister atacou de modelo no evento

Fonte: Ego

Ex-BBB9 Milena Arrasa em Modelito Indiano

Clique na foto para ampliar



Totalmente recuperada da lipoaspiração feita há duas semanas, a ex-BBB9 Milena Fagundes foi a sensação da festa Uma Noite na Índia, em Manaus, sua terra natal. A ex-sister apareceu usando um modelito inpirado na Índia e desfilou para os fãs, antes de participar do júri de um concurso de beleza.

Fonte: Ofuxico

By: Anne Karol

sexta-feira, 29 de maio de 2009

A PROMOÇÃO

Avisamos que HOJE chega ao fim a Promoção do Blog.

Aceitaremos as mensagens até à meia-noite (horário de brasília).


Quem ainda não participou, ainda dá tempo. É só responder a pergunta "Por que você torceu pela Milena no BBB?"- A resposta deverá ter no máximo 5 linhas (fonte 12).

Os autores das 3 melhores frases serão premiados com o Livro Doidas e Santas com uma dedicatória da Milena e uma camisa do Blog Sempre Milena. E ainda haverá um sorteio premiando mais 4 participantes da promoção.

O resultado será divulgado aqui no Blog no dia 1º de junho.

By Patty Serudo e Anne Karol

Ex-BBB Milena cai na balada após realizar lipoescultura

Depois de duas semanas de descanso ela promove evento em Manaus, com a irmã

São Paulo - A ex-BBB Milena Fagundes caiu na balada esta semana, em Manaus. Conforme o site Terra, depois de duas semanas de descanso em São Paulo, para recuperar-se da cirurgia de lipoescultura, a bela retornou a Manaus. Lá promoveu, como já é costume na última semana de todo mês, ao lado de sua irmã Elena, o evento Village Lounge, no restaurante Village, onde pegou dicas com o Dj convidado da noite, Pedro Gaioto.

Fonte: Ziptop

Ex-BBB Milena quer ser DJ

Loira esteve no comando das pick ups em evento de Manaus

Clique na foto para ampliar

A ex-BBB Milena mal chegou em Manaus e já foi a curtir a noite da cidade. Na última quinta-feira, 28, a loira promoveu o evento Village Lounge e até comandou o som da festa. Milena aproveitou para pegar algumas dicas com DJ Pedro Gaioto, já que o próximo passo da carreira da loira é ser DJ.

Fonte: Ego

Milena Fagundes ataca de DJ em Manaus

Clique na foto para ampliar

Milena Fagundes chegou em Manaus na quinta-feira, 28, e já caiu na balada. Depois de passar duas semanas descansando em São Paulo, a ex-BBB marcou presença, junto com a irmã Elena, num evento ao qual comparece religiosamente todos os meses: o Village Lounge, no Restaurante Village.

Dessa vez, porém, a balada teve um gostinho especial: como está se preparando para ingressar num curso de DJ, a loura colou em Pedro Gaioto, DJ convidado da noite, para pegar umas dicas. Garota esperta.

Fonte: Tecontei

Ex-BBB Milena agita festa na noite de Manaus

Após duas semanas de descanso em São Paulo pela cirurgia de lipoescultura a que se submeteu, a ex-BBB Milena Fagundes retorna a manaus. Como sempre faz na última semana de todo mês, ela e sua irmã, Elena, promovem o evento Village Lounge, no restaurante Village.

Animada, a ex-BBB aproveitou para se divertir ao lado do Dj convidado da noite, Pedro Gaioto. Pegou alguma dicas com o rapaz e revelou que já está se preparando para fazer um curso para tocar nas baladas.

Fonte: Terra

By: Anne Karol

Aniversário do Matteo

O Blog e seus frequentadores desejam um Feliz Aniverário ao Matteo!"...Muitas felicidades, muitos anos de vida.."

Clique na foto para ampliar

By Blog Sempre Milena

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Entrevista Feita Pelo Blog Continua Rendendo

Segue abaixo matéria do site Ofuxico e Divirta-se sobre a Entrevista exclusiva do Blog Sempre Milena:

Depois de muito evitar falar sobre o Big Brother Brasil, a ex-BBB Milena Fagundes resolveu soltar o verbo em blog. E parece que a sister está muito decepcionada com o ex-namorado Ralf.

Veja mais fotos de Milena

"Eu saí da casa já determinada a voltar a namorar, depois de quase dois anos solteira. O Ralf não se enquadrou nisso que eu procuro, e de tudo o que eu senti por ele, hoje só resta a gratidão pelas coisas boas que ele fez por mim lá dentro da casa. Todo o resto morreu, inclusive a admiração. Enquanto eu tive a coragem de dar a cara à tapa, indo ao aniversário dele, ele não teve a consideração de procurar saber sequer se eu tava viva depois da minha cirurgia, na mesma cidade", disse Milena que está se recuperando de uma lipoaspiração.A manauara conta ainda que a edição do programa não a favoreceu. "Não consegui ainda assistir às edições. Pelo que já ouvi entre pessoas que assistiram ao Pay-Per-View, a edição não me favoreceu e deu destaque todo especial aos meus erros, o que não fez com outros concorrentes".

Fonte: Divirta-se

Verbo Solto Milena Fagundes solta farpas contra o ex Ralf e a edição do BBB9

Milena Fagundes, que evita dar declarações sobre seu relacionamento com o colega de confinamento Ralf e também sobre as declarações de Josy e Naiá sobre ela, resolver rasgar o verbo em seu blog. Ela fala de tudo, até sobre a edição da nona edição do Big Brother Brasil.

A manauara conta que ainda não conseguiu ver os vídeos do BBB9, mas alega, que sabe, que não foi favorecida.

“Não consegui ainda assistir às edições. Pelo que já ouvi entre pessoas que assistiram ao Pay-Per-View e aos programas passados na Globo, a edição não me favoreceu. Soube, também, que a edição deu destaque todo especial aos meus erros, o que não fez com outros concorrentes”, declarou.

Sobre a divisão Lado A e B, Milena diz que foi bom enquanto durou, mas que não permaneceu no lado de fará.

"Infelizmente, o lado B, hoje, como grupo, não existe mais, e isso eu afirmo com toda a tristeza que poderia haver no meu coração. Meu relacionamento com todos é excelente (com exceção do Nonô, por uma questão de afinidade mesmo), e mantenho contato próximo com todos eles, dentro das nossas possibilidades. Mas não ficou a amizade entre todos”, lamenta.

Já sobre as críticas feitas na imprensa pelas ex-BBBs Naiá Josy e Maira, a loira responde com ironia.

“Críticas? Quais? Até onde eu soube, nenhuma pessoa inteligente, interessante e/ou importante falou qualquer coisa ruim sobre mim. Estou aguardando ansiosamente o dia em que uma pessoa do nível de um Pedro Bial, uma Marília Gabriela ou um Jô Soares fizerem alguma crítica a meu respeito. Terei o maior prazer em analisar com todo carinho e, se Deus quiser, ter a oportunidade de melhorar. Na mesma hora! Fiz algumas auto-críticas, e entre as coisas que eu acreditava que não estava muito de acordo com meus valores, não tive problemas em assumir meus erros e mudar”, alfineta

Mas, quando o assunto é o ex-affair Ralf, Milena se mostra bem ressentida:

“Depois do Ralf, que na verdade foi uma grande decepção pra mim, eu ainda não tive nenhum outro relacionamento, sério ou não. Eu saí da casa já determinada a voltar a namorar, depois de quase dois anos solteira. O Ralf não se enquadrou nisso que eu procuro, e de tudo o que eu senti por ele, hoje só resta a gratidão pelas coisas boas que ele fez por mim lá dentro da casa. Todo o resto morreu, inclusive a admiração. Enquanto eu tive a coragem de dar a cara à tapa, indo ao aniversário dele, ele não teve a consideração de procurar saber sequer se eu tava viva depois da minha cirurgia, na mesma cidade”, finaliza a ex-sister, que se recupera de uma lipoescultura.

Fonte: Ofuxico

Homenagem Feita - Fã Beta Para Milena

Crédito: Beta

Avisamos que o término da promoção está se aproximando. Aceitaremos as mensagens enviadas por e-mail até o dia 29/05. E o prazo não será prorrogado.

By: Anne Karol e Patty Serudo

Encontro com Fãs em São Paulo

Na tarde da última terça-feira (26), Milena encontra com fãs em um restaurante da capital paulista. As felizardas foram Marcela, Victória, Andrea e Vera, que fazem parte do Fã-Clube Sempre Milena e representaram todos os fãs do Brasil nesse Encontro com a ex -BBB.

A seguir, relato do Encontro feito por Marcela:

Meu encontro com a Diva
Ai como é difícil começar... Tanta coisa ainda não processada na cabeça e a vontade de passar pra vocês tudo da forma mais fiel possível para que possam sentir um pouco das sensações que tivemos ao passar uma boa parte da tarde com a nossa querida Mi. Mi é Mi (Há!).
Bom eu tinha planejado fazer um relato tipo o dos maxines, contando tudo desde a hora q acordei mas vocês me dariam chutes virtuais não é mesmo (nada contra os relatos deles, eu mesma adoooro detalhes mas nossas meninas são mais ansiosas...)? Eu não estou com o bumbum tão dolorido quanto o da Diva mas mesmo assim prefiro não me arriscar... (hehe). Entretanto, não posso deixar de dizer que quando acordei na terça-feira na casa da Victória me bateu uma paranóia.

Pensem bem, eu fui pra casa de uma pessoa que nunca tinha visto na vida (minha irmã me disse que eu perdi o meu juízo, e que eu era louca, ahaha) para pagar tietagem (nunca tinha feito isso antes) a outra q nem sabia que eu existia, numa cidade a quilômetros e quilômetros da minha, gastando um dinheiro que juntei para fazer minhas viagens de concursos e ainda escondida da minha mãe, pois, senão, ela me deserdaria (minha mãe tem pavor de tietagem e de bbb, hehe).
Pois bem, acordei então com muita vergonha e um pouco arrependida de ter ido. Na verdade até agora não entendi muito bem como fui parar ali já que nunca fui dada a rompantes, sempre planejei e pensei muito em tudo que faço. Acredito que tenha sido empolgação pois já estávamos armando um encontro nosso no Rio e quando a Mi entrou naquele chat do msn e propôs o encontro fiquei muito feliz e achei que não poderia perder a oportunidade.

Também não posso deixar de dizer que adoro São Paulo e não seria nada ruim passar um dia na cidade, tomar meu frapuccino de Caramelo na Starbucks (aqui em BH não tem) e conhecer as meninas com as quais eu sempre converso nas minhas noites (tá booom... em algumas tardes também...).
No dia seguinte (do chat) eu até me questionei se deveria mesmo ir mas como já tinha dito que iria resolvi não dar pra trás e comecei a me organizar para a viagem.

Bom, vamos ao que interessa... Em torno de meio dia e pouco eu a Vic começamos a ficar um tanto aflitas pois este era mais ou menos o horário que havíamos combinado com a Mi e a Ély (o acento não foi um erro não, é pra marcar a pronúncia) e não tínhamos tido nenhuma notícias delas. A Vic achava que elas iriam ligar, eu (a ansiedade em pessoa) achava que era pra irmos pra porta da clínica. Ahhh a Vic queria me mandar pra porta da clínica sozinha pode? Nesse momento era ela quem estava com mais vergonha, hahahahahah.

Foi aí então que a Vic achou o telefone da clínica para tentarmos descobrir alguma coisa, mas ela não quis ligar (ainda com vergonha) e assim fiquei com a tal missão. Eu peguntei pra mocinha q atendeu se a Milena Fagundes ainda estava ainda em consulta, achei que ela até fosse me dizer que não poderia me dar tal informação mas, ao contrário, ela perguntou meu nome e pediu que eu aguardasse. De repente, e não mais que de repente uma mola propulsora se ejetou na cadeira em que eu estava sentada me jogando pra cima!!!! E um sonoro nãaaaaaaaaaaaaaaaao ecoou da minha boca!(ahahhahaa olha o drama...)! Me assustei, não estava preparada para a possibilidade de falar pelo telefone com a Diva. Vocês sabem muito bem como eu tenho problemas com telefone (não sei bem porquê, deve ser trauma de infância ou coisa parecida, mas o certo é que eu odeio telefone). Tentei ainda passar o telefone pra Vic mas ela saiu correndo para quarto dela (kkkkkkkkkkkk, e depois riu foi de mim).

Pois bem, logo veio a Milena e disse com aquela voz macia - Oi Marcela.
Ao escutar a voz, que foi a primeira coisa que me chamou atenção nela (é, eu não gosto de telefone mas amo vozes, me apaixono por vozes, estranho né? Mas esta sou euzinha), e a ternura vinda com ela logo me acalmei. Ela disse então que começaria um procedimento (ai tadinha sofreu muito) e quando terminasse nos ligaria.

Eram quase duas horas da tarde quando a Ély (mais uma vez o acento é em razão da pronúncia) ligou e saímos para pegá-las. Chegando à clínica vi as duas conversando na porta animadamente. Vic buzinou e parou o carro mais um pouco à frente fazendo sinal para que elas viessem. Ela veio andando tranquila (acabou o trema) junto da Ely, como se nem tivesse feito uma cirurgia há uma semana e nem tivesse sofrido tanto com o procedimento (punção?) que acabara de fazer.
Olhando pelo retrovisor percebi que elas estavam chegando perto e a mola propulsora voltou a fazer seu trabalho, pulei para fora do carro. Eu disse – Ooooooi ou Eeeeeeei e fui correspondida com um lindo e largo sorriso (aliás dois, da Ely tbém). Cheguei perto e dei um abraço na Mi, disse que era um prazer conhecê-la e outro na Ely. A Mi pergunta:
- E vc é quem?
- Marcela
- Ah a loka que veio de longe...(pausa) kkkkkkkkkk
- É (acho q olhando para o chão já)
- Você é de onde mesmo? (não sei se esta pergunta foi feita pela Mi ou pela Ely pq nesse momento minha cabeça estava se preocupando em disfarçar a vermelhidão que tomava conta dela).
- De Belo Horizonte

Seguimos rindo para o carro.
Já dentro do carro dei os presentes que levei pra elas – uma carteira (bolsa pequena de mão – explicação para os meninos)para cada uma. Dentro das carteiras tinha posto uma flor de chocolate e elas foram logo dizendo que tinham tido a intenção de começar um regime naquele dia (Meninas! Vcs não sabem que regime sempre se começa na segunda-feira e nunca fora de casa?) Daí passaram a contar o tanto de guloseimas que comeram nesses dias presas no apartamento: sorvete, bolo, chocolate, biscoito recheado... E continuam magrinhas...
Depois começaram a contar da balada do dia anterior no Café De La Musique, onde comemoraram o níver da Fafá (Parabéns Fafá!!!!!!!!!) se divertiram horrores, tomaram muita champa (menos a Mi) e dançaram muito com o Ton liiiiindo!! Em cima do sofá, no chão, agarradinhas (com ele), soltas, enfim de todas as formas e com aquela animação que lhes é peculiar. Ah a Mi contou que sentiu dores o dia todo mas na hora da balada nem lembrava de que tinha feito a cirugia, ahahahh, essa é a Mi!

Fomos almoçar então em um restaurante alí nos arredores da Paulista, nos encontramos com a Andrea e a Vera lá pertinho.
Ah antes disso, quando saíamos do estacionamento, a Mi estava falando que tinha que comprar ainda o presente do Matteo (que faz aniversário nesta sexta), eu disse que pelo presente que ele pediu era um filho bonzinho, e a Ely veio contando que ensinou ele a descer pelo corrimão da escada (ahahahah). É gente, ela toma conta da mãe e ensina coisa errada para filho, pode?! Mas disse que não tem perigo porque ele é igual a gato, já cai de pé, ahahahahah. Contou ainda que se reuniam pra ver a Mi no programa e que o Matteo só queria saber de pular, brincar e nem prestava atenção na tv. Já a Maysa ficava sempre ligadinha...

Entramos no restaurante, sentamos, fizemos os pedidos, tiramos fotos (é eu sei q foram poucas eu fiquei meio retardada mas prometo mais no Rio se tiver o encontro de lá), falamos das nossas impressões sobre o bbb, ela falou das dela, falamos da fatídica noite da festa africana, do castigo do mendigo, das conversas com o Bial... Vic falou da inteligência dela, que ela usou pra fazer crescer outras pessoas, que ela deveria ter usado mais a seu favor e ela disse que a Mãe (tia Helena) havia lhe dito a mesma coisa... Falamos do grande carinho, respeito e amor que ela tem pelos seus amigos Pri, Fran, Max, Flávio, Léo, Mano e Ton e que eles também tem por ela... Falamos do curso de dj, do projeto dela em apresentar um programa sobre viagens, baladas, de se fazer ou não um curso de teatro (não pra ser atriz mas pra ajudar na desenvoltura como apresentadora)... Andrea falou que ela deveria pensar em escrever e ela disse que sim (tivemos a grata surpresa quando lemos a entrevista mais à noite que ela já havia externado a vontade de escrever um livro)... Puxamos orelha, aconselhamos com o apoio da Ely(ahahahhah)... A Andrea inclusive pediu que ela tomasse cuidado com conselhos de fãs porque todo fã tem um quê de loucura (ahahahahhaahh). Eu então disse que não sou louca e elas riram me lembrando que eu tinha saído de Belo Horizonte pra um almoço em São Paulo e mais uma vez expus meu amor pela cidade e pela Starbucks... (kkkk eu tinha q pelo menos tentar alguma coisa néam).

Nesse meio tempo Van, Bru e Maurinha ligaram e ela sempre atenciosa conversou com as meninas. Elas (Mi e Ely) acharam eu eu fiz maldade com a Vanessa mas é que elas não me conhecem, ahahahahh, ainda, ahahahhha. (Pra quem ainda não sabe eu disse pra Van que a Milena já tinha ido embora).
Bom chegou a hora de partir e tadinha... ela queria levantar logo por já estava toda dolorida, não pode e não podia ainda ficar tanto tempo sentada ( e ficou por nós, olha como ela é fofa!). Morri de dó, ela levantou bem devagar... Mas sempre sorridente. Tiramos mais uma foto, nos despedimos da Vera e fomos para o estacionamento para levá-las ao salão já que a Mi queria arrumar o cabelo (que tá liiiiiiiiindo) antes de viajar.

No carro me sentei atrás entre as duas, Andrea e Vic foram na frente, e claro não podia perder a foto... Ameeei essa foto (apesar de estar horrorosa nela), posso mostrar por aí e dizer que sou amiga íntima tamanha a descontração que está estampada nela (hahaha). Nem vou contar do que estávamos rindo porque nem era nada demais e quero que pensem que era, ahahahah.
No caminho para o salão rimos muito, falamos de príncipes encantados e desencantados, homens ideais e idealizados, conselhos pra lá, opiniões pra cá, diversão, baladas, Rio, apartamento, coincidências, jogos de pólo, encontros, desencontros...

A imprensa ligou para ela (bom eu acho q era), acho pelo teor, que era o mesmo daquela matéria do Fuxico que falava da cirurgia, da recuperação e da volta a Manaus – gente eu não sou fuxiqueira mas não tinha como não ouvir, ela estava do MEU LADO (gostaram do destaque no meu lado? Mor- ram!). Achei interessantíssimo que ela conversa com a imprensa como se estivesse conversando com uma amiga, como também fez com a gente – Fo- fa!
Chegamos ao salão, nos despedimos, nos abraçamos, agradecemos e partimos. Virando a esquina eu já estava com saudades e feliz por não ter me rendido à minha vergonha. Estávamos todas encantadas. Fomos tomar meu querido frapuccino na Starbucks pra fofocar e processar a idéias.
Bom foi isso!!! Espero que vocês gostem do meu curto relato (hihihi)!

Agora recadinhos:
Vic, muitíssimo obrigada por me receber tão bem na sua casa, me senti bem à vontade (vc percebeu né?) e agradeça ao Bruno também por mim. Quando vier a BH já sabe né? Aproveito pra desejar um Feliz Aniversário!

Ely, você é bem diferente do que eu imaginava, mais solta, mais divertida, uma fofa, super alto astral!!! Amei te conhecer melhor, muito obrigada pela atenção que nos dispensa viu? Beijão!!

Milena, Mila, Mi, Diva, você é ainda mais do que eu imaginava! Tem um poder na sua voz, na sua presença, na sua energia. Tem uma tranquilidade admirável em encarar as coisas, em lidar com pessoas, em buscar e enfrentar desafios.
Foi muito bom passar a tarde contigo, valeu a vergonha (hihihi), o cansaço da viagem, o prejuízo no estudo (prometo que recupero), a grana despendida e o risco de ser deserdada pela mãe (kkkkk). Espero que eu possa te encontrar por aí outras vezes porque você é (e acho q todas concordam comigo) o tipo de pessoa que faz muito bem ter por perto. A amiga que todos querem.
Muito obrigada pelo carinho e atenção (mesmo estando dolorida ainda), pelo exemplo que nos passa. Você nos orgulha a cada dia e a cada atitude. Espero que siga o conselho da Andrea e tome mais cuidado, mas não deixe a gente de lado porque agora estamos viciadas, ahahah.
Beijão e até o encontro do Rio se Deus quiser !!!

Valeu meninas, pelas fotos!


Clique na foto para ampliar


Clique na foto para ampliar


Clique na foto para ampliar


Clique na foto para ampliar


By Anne Karol e Patty Serudo

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Formiguinhas tentam derrubar a Sumaúma

Três amigas se reúnem para colocar os assuntos em dia. Será que falarão de seus projetos, trabalhos? Relembrarão os bons momentos que passaram juntas, as alegrias e vitórias que conquistaram? Não, elas resolvem falar mal dos outros. Ahhh!.. Com certeza vão criticar aquele político envolvido em escândalo e CPI; ou vão criticar as ações criminosas cada vez mais freqüentes no país e no auge da indignação sobra também para os pais que abandonam e maltratam os filhos, profissionais corruptos espalhados por aí. É isso? Não também, o alvo a ser apedrejado é Milena Fagundes.
Mas o que será que a Milena fez, gente? Teria ela elaborado um plano para misturar água com sabão em algumas passarelas? Estaria Milena arquitetando tacar fogo no baile, literalmente? A amazonense seria a pessoa responsável por fazer de um vídeo caseiro um sucesso de venda nos melhores camelôs do Brasil? A Milena no ápice de seu maquiavelismo furou o pneu do carro de alguém???

Tudo isso não me causa mais indignação, o sentimento transformou-se em DÓ. Está tão clara a vontade de aparecer a qualquer custo. É tão triste que se eu não fosse tão forte, derramaria algumas lágrimas de compaixão pelos empreendimentos mal-sucedidos, frustrações e amargues alheia. Cadê os amigos dessas criaturas que não lhe ajudam nessas horas? Não lhe dizem que estão fazendo um papel ridículo, patético...? Informação é fundamental hoje em dia, quem é informado não corre perigo de pagar esses micos.

Aqui nesse Blog, não falaremos mal de vocês. Primeiro vamos tomar um banho de sal grosso e depois vamos fazer uma corrente de energias positivas para vocês, para que consigam sucesso e para que tenham do que falar! Desejamos muitas felicidades, que Deus toque no coração de vocês e iluminem suas vidas!

By Patty Serudo e Anne Karol

terça-feira, 26 de maio de 2009

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM MILENA FAGUNDES

A seguir, Milena responde as perguntas feitas pelo Blog Sempre Milena, algumas em tom de desabafo. A amazonense abre o seu coração, fala sobre o Big Brother, decepções, projetos, família e outros assuntos, como nunca tinha falado antes.

Confiram:

Blog Sempre Milena: Faça uma breve auto-análise: Quem é Milena Fagundes?

Milena Fagundes: Sou uma pessoa em constante evolução. Irrequieta. Agitada. Feliz. A cada instante, melhoro um pouco, aprendo com meus erros, deixo para trás velhas teorias furadas, manias inconseqüentes e subo um degrau. Vou acabar chegando lá! (risos)

"Não consegui fazer coisas que eu sabia que tinha que fazer, se quisesse me manter viva no jogo"

BSM: Os ex-participantes de BBB dizem que participar do programa é importante para o autoconhecimento. Mas na nona edição do reality show, as pessoas vão entrando mais preparadas para o jogo e algumas até se camuflam. Que lições você tirou do confinamento?

MF: Que se preparar é importante para esse tipo de jogo, quando o objetivo é vencer a qualquer preço, mas continuo achando que muito mais importante é manter meus princípios, meus valores, saber perdoar, entender, ter a mente aberta para ouvir, aprender, perder se for preciso. Perder também faz parte da vida, apesar de ser uma coisa que eu não gosto. Aprendi a entender meus limites, conviver com eles. Não os físicos, porque com esses eu lido muito bem, mas os limites do que minha consciência permite ou não. Os limites emocionais. Algumas vezes não consegui fazer coisas que eu sabia que tinha que fazer, se quisesse me manter viva no jogo. Mas hoje não me arrependo.

BSM: O que a edição do BBB não mostrou sobre você, seu comportamento e/ou atitude que você acha que deveria ter mostrado?

MF: Sinceramente? Não faço ideia! Não consegui ainda assistir às edições. Pelo que já ouvi entre pessoas que assistiram ao PPV e aos programas passados na Globo, a edição não me favoreceu. Não mostrou minhas principais características: a fé, a alegria, a lealdade aos amigos, a sinceridade e a autenticidade. Soube, também, que a edição deu destaque todo especial aos meus erros, o que não fez com outros concorrentes.

BSM: Na casa do BBB você convive com pessoas de personalidades muito diferentes e de regiões diferentes do Brasil (este ano teve representantes de Norte a Sul). Essas diferenças se manifestam em hábitos e costumes. Qual o ponto mais enriquecedor e quando isso atrapalha na convivência?

MF: É enriquecedor em todos os aspectos. Desde a forma de falar, de agir, de se relacionar, até mesmo os eventuais problemas de convivência que tivemos, pois cada dificuldade se torna uma oportunidade de evolução, de aprendizado. Pelo menos pra mim.

"...Infelizmente, o lado B, hoje, como grupo, não existe mais, e isso eu afirmo com toda a tristeza que poderia haver no meu coração.."

BSM: A última edição do BBB foi marcada por várias novidades, entre elas o muro que dividiu a casa em 2 grupos. Você ficou no lado B e após a queda do muro, o grupo formado por Max, Fran, Pri, Flávio e você, permaneceu unido e amigo. E hoje, como está o lado B, existe?

MF: Só retificando, o original lado B também tinha o Léo e o Nonô. Infelizmente, o lado B, hoje, como grupo, não existe mais, e isso eu afirmo com toda a tristeza que poderia haver no meu coração. Eu, com a minha ingenuidade e romantismo, achava MESMO que seria para sempre, que nada poderia nos separar, retirar de nós o sentimento que eu acreditei que tinha sido solidamente construído, principalmente naquela primeira semana de confinamento. Meu relacionamento com todos é excelente (com exceção do Nonô, por uma questão de afinidade mesmo), e mantenho contato próximo com todos eles, dentro das nossas possibilidades. Posso garantir que o sentimento que eu tinha por cada um ali não mudou em nada, amo todos de verdade e adoro quando podemos estar juntos. Mas não ficou a amizade entre todos.

"...Passei por muitas situações difíceis, crises familiares, a morte da minha irmã, a separação dos meus pais, a gravidez ainda muito nova, a minha própria separação.."

BSM: Você ganhou duas provas de resistência no programa, o que mostrou seu lado forte e guerreiro. Quais fatores foram determinantes para vencer tais provas? Enfrentou algo na vida, metaforicamente parecido?

MF: Eu sempre acreditei que o corpo é apenas um instrumento para o que determina a mente. É claro que há limites, mas as provas de resistência que eu enfrentei – e venci – no BBB nem de longe chegaram a me fazer cogitar desistir. Eu pensava na minha família, principalmente, queria mostrar a eles que podiam se orgulhar de mim. E sabia que Deus estava, como sempre, segurando a minha mão, e que eu podia ter a tranqüilidade necessária para continuar o tempo que fosse necessário. Determinação é uma coisa que nunca faltou na minha vida, e desistir é um verbo que não gosto de conjugar. Na vida pessoal eu passei por muitas situações difíceis, crises familiares, a morte da minha irmã, a separação dos meus pais, a gravidez ainda muito nova, a minha própria separação, mas sempre FÉ e CORAGEM me levaram a superar tudo de cabeça erguida, passando por cada obstáculo até com certa tranqüilidade.

BSM: Sua vida pós-BBB nós estamos acompanhando, agora como era sua vida antes de entrar para o reality show? O que você fazia?

MF: Antes de entrar para o BBB a minha vida era bem comum: acordava, levava as crianças na escola, ia pro trabalho (no Tribunal de Justiça), ia malhar, fazia supermercado, cuidava de casa, ia ao salão de beleza, pegava sol, essas coisas todas que todas as mulheres normais fazem. A diferença é que eu fazia outras coisas também: muitas vezes saía para encontrar os amigos e amigas, ia pra balada, depois pra outra, depois pra outra, até que o dia amanhecesse (risos). Não gostava de ir embora antes que a festa acabasse. E namorava bastante também (mais risos!). O importante é ressaltar que eu nunca permiti que isso atrapalhasse as minhas responsabilidades. Meus horários e compromissos sempre foram todos rigorosamente cumpridos, mesmo que eu precisasse ficar sem dormir.

"... Alguns ex-BBBs, que acham que são estrelas acima do bem e do mal, fazem qualquer coisa para aparecer e permanecer na mídia.."

BSM: Dizem que os ex-BBBs sofrem preconceito com o meio artístico. Você que já participou das gravações de vários programas de TV (Zorra Total, Faustão, Vídeo Show), sentiu isso? Como é a recepção dos artistas?

MF: Não senti nada disso, embora já tenha ouvido falar. Eu acredito que isso tem muito a ver com o próprio comportamento de alguns ex-BBBs, que acham que são estrelas acima do bem e do mal, fazem qualquer coisa para aparecer e permanecer na mídia, comportam-se com a maior deselegância, falando mal de tudo e de todos, e ainda reclamam de preconceito. Eu acho que todos pagam pelo comportamento de alguns. Tem uns e outros que, para aparecer, escolheu falar mal dos outros, principalmente de mim, enquando isso eu prefiro trabalhar. Dá até vergonha de pertencer à “classe”. E, diga-se de passagem, sem classe nenhuma.

"...Estou aguardando ansiosamente o dia em que uma pessoa do nível de um Pedro Bial, uma Marília Gabriela ou um Jô Soares fizerem alguma crítica a meu respeito..."

BSM: Como você lida com as críticas?

MF: Críticas? Quais? Até onde eu soube, nenhuma pessoa inteligente, interessante e/ou importante falou qualquer coisa ruim sobre mim. Estou aguardando ansiosamente o dia em que uma pessoa do nível de um Pedro Bial, uma Marília Gabriela ou um Jô Soares fizerem alguma crítica a meu respeito. Terei o maior prazer em analisar com todo carinho e, se Deus quiser, ter a oportunidade de melhorar. Na mesma hora! Fiz algumas auto-críticas, e entre as coisas que EU acreditava que não estava muito de acordo com meus valores, não tive problemas em assumir meus erros e mudar.

BSM: Explique a história da tatuagem “Fé”, que você tem em um dos pulsos!

MF: Quando chegou ao fim um relacionamento com uma pessoa que foi muito importante pra mim, eu estava passando por uma fase difícil, sofrendo, não queria aceitar. Eu chorava sem parar, e minha amiga Ely me convenceu a ir à missa do Eldorado com ela, dizendo que eu me sentiria melhor. Fui, e lá descobri que eu andava afastada de Deus, sem fé, e me senti tão bem e acolhida ali que decidi que nunca mais ficaria longe de Deus. A cada terça-feira nas missas, a minha fé aumentava, pois quando eu pedia, era atendida. Se agradecia, recebia ainda mais. Tudo na minha vida melhorou significativamente. E entendi que a FÉ em Deus é o motor que move todas as coisas boas que podem acontecer na vida de cada pessoa, desde que abra o coração. Ficou muito clara para mim a relação fé/felicidade, e decidi tatuar em um lugar bem visível, e vital, que é o pulso (direito, diferente do que escrevi no outro post! Falha nossa!), para que eu nunca mais consiga esquecer a importância da fé na minha vida.

"... Olhei para trás e vi que já tinha alcançado tudo o que poderia querer: dois filhos maravilhosos, inteligentes e educados, uma empresa de publicidade com imóvel próprio, um apartamento próprio, carro, investimentos, um emprego ótimo que consegui passando em concurso público, saúde, amigos, amores..."

BSM: Você é uma amazonense de classe média alta, freqüenta as melhores boates, mora em bairro nobre, usa roupas e acessórios de marcas famosas, é amiga de pessoas influentes na cidade de Manaus... Mas não “ostentou” isso na casa, isso é não ser uma pessoa fresca?

MF: Fresca é um adjetivo que, definitivamente, não serve para mim! As roupas e acessórios de marcas famosas que uso são mesmo muito famosas: quem não conhece C&A, Riachuelo? (risos) Posso ser considerada uma amazonense de classe média alta, sim, mas não porque meus pais me deram essa condição, e sim porque eu estudei e trabalhei como uma louca para conquistar todas as coisas que tenho. Deixava a minha filha com um ano de idade às cinco da manhã e muitas vezes só voltava para casa às 11 da noite, quando ela já estava dormindo. Mas construí muita coisa exclusivamente com o meu trabalho, o meu esforço, e não há orgulho maior do que saber que minha vida não foi jogada fora, como tantas outras que vejo por aí. Com 30 anos eu olhei para trás e vi que já tinha alcançado tudo o que poderia querer: dois filhos maravilhosos, inteligentes e educados, uma empresa de publicidade com imóvel próprio, um apartamento próprio, carro, investimentos, um emprego ótimo que consegui passando em concurso público, saúde, amigos, amores... foi então descobri que podia relaxar um pouco, ousar, me permitir ir atrás de sonhos mais malucos. Quanto a ser amiga de pessoas influentes em Manaus, posso dizer mais: sou amiga de quase todo mundo na cidade. As influentes apenas fazem parte da lista, junto com as outras. Isso é uma outra das coisas que me dá muito orgulho, porque acredito que ter amigos é mais importante do que qualquer outra coisa. Você pode não ter nada, mas se tem amigos, tem tudo.

"... Só resta a gratidão pelas coisas boas que ele fez por mim lá dentro da casa. Todo o resto morreu, inclusive a admiração.."

" ... Tive a coragem de dar a cara à tapa indo ao aniversário dele, ele não teve a consideração de procurar saber sequer se eu tava viva depois da minha cirurgia..."

BSM: Depois do término de seu namoro com o Ralf, especulou-se que você estaria “conhecendo melhor” um ator da Record e sua lista de affairs não parou por aí. A fila andou? Está namorando?

MF: Especulações fazem parte da vida de pessoas que se tornam públicas, principalmente quando essa pessoa não fica por aí desfilando com um e com outro, dando motivos reais para comentários. Acaba gerando curiosidade, e como não existe o que falar, inventam. Depois do Ralf, que na verdade foi uma grande decepção pra mim, eu ainda não tive nenhum outro relacionamento, sério ou não. Eu saí da casa já determinada a voltar a namorar, depois de quase dois anos solteira. Aproveitei bastante esse período, mas estou sentindo falta mesmo é de alguém que faça companhia, que dê colo, carinho, amor. O Ralf não se enquadrou nisso que eu procuro, e de tudo o que eu senti por ele hoje só resta a gratidão pelas coisas boas que ele fez por mim lá dentro da casa. Todo o resto morreu, inclusive a admiração. Enquanto eu tive a coragem de dar a cara à tapa indo ao aniversário dele, ele não teve a consideração de procurar saber sequer se eu tava viva depois da minha cirurgia, na mesma cidade. Tenho conhecido pessoas especiais, homens muito interessantes e por quem eu posso vir a me apaixonar, agora que decidi abrir de novo o coração. Em muito breve pode ser que tenhamos novidades!

"...Pretendo tocar música eletrônica nos melhores clubes brasileiros e quem sabe internacionais.."

BSM: Quais são seus projetos para daqui pra frente? Pode nos adiantar alguma coisa?

MF
: Tenho vários projetos. Vou começar em breve um curso de DJ, que é uma coisa que tem tudo a ver comigo, que amo música e sou baladeira assumida. Pretendo tocar música eletrônica nos melhores clubes brasileiros e quem sabe internacionais. Também nessa área, sonho em ter um programa de televisão em que eu apresente as baladas pelo mundo afora, mostrando shows, boates, restaurantes, bares, enfim, como os jovens de todo o mundo fazem para se divertir na noite. Já na área de palestras para empresas, eu pretendo dar lições sobre motivação, determinação e força de vontade. Uma outra coisa que tenho em mente é escrever um livro. Não descarto também um futuro na carreira política. Mas sempre fazendo tudo muito bem-feito, com carinho e dedicação.

"... Uma das maiores alegrias foi a descoberta do meu blog, que a cada dia me deixa mais apaixonada..."

BSM: Dentre muitas, qual foi a maior manifestação de carinho que já recebeu por parte dos fãs até o momento? Algo que tenha lhe surpreendido e lhe deixado emocionada.

MF: Todas as manifestações de carinho me emocionam muito, e acontecem diariamente. Cada palavra me surpreende, me deixa feliz. Descobri que era carente, só pode! (risos) Mas, falando sério, uma das maiores alegrias foi a descoberta do meu blog, que a cada dia me deixa mais apaixonada. É com certeza o melhor blog do mundo, como eu sempre falo! Obrigadaaaaa a todos vocês, que administram, visitam, escrevem, enfim, que o fazem tão lindo!

BSM: Deixe uma mensagem para os fãs do Blog!

MF: Meus amores, não tenho palavras para expressar a gratidão que sinto a cada manifestação de carinho de vocês! Quero pedir desculpas pelas ausências, quando o tempo corrido impede de deixar alguma palavrinha pra vocês, e principalmente quando não posso responder aos que chamam no MSN, mas já não sei viver sem vocês! Não deixem de puxar minha orelha quando eu pisar na bola, de elogiar quando eu merecer e, mais importante, nunca deixem de torcer, apoiar, me dar esse carinho que é tudo o que uma pessoa precisa para ser feliz. Tudo o que EU preciso para ser feliz! Um grande beijo e continuem sempre por aqui!

By: Patty Serudo e Anne Karol

www.sempremilena.blogspot.com

Ex-BBBs Milena e Newton se reencontram em balada

Clique na foto para ampliar


Ex-participante da nona edição do Big Brother Brasil, Milena Fagundes relembrou os tempos das festas do confinamento na última segunda-feira, 25. A sister curtiu um evento no Café de La Musique, em São Paulo, ao lado do brother Newton Siqueira. Os amigos dançaram e conversaram por toda a noite.

Ex-affair da amazonense, Ralf Krause, também marcou presença no evento. Fontes afirmam que o paulistano conversou com Ton, mas não teria sequer cumprimentado Milena, e ainda trocou beijos com uma loira desconhecida.

Turbinada - Ex-BBB Milena se recupera bem da lipo e embarca para Manaus

A ex-BBB Milena que, assim como sua amiga Priscila, passou por uma lipoescultura, realizada pelo médico Wagner Montenegro, na última semana, se recupera bem.

A manauara, que tem dois filhos e é dona de um corpo escultural, no entanto não estava muito feliz com seu corpo e decidiu recorrer aos benefícios da cirurgia plástica para melhorar a silhueta.

Milena fez uma lipoaspiração na região do abdômen e da cintura, na Clínica Saint Peter, em São Paulo. No total, ela retirou 1,2 litros de gordura e, por sugestão do médico, colocou parte da gordura retirada no bumbum, para dar uma ‘empinada’.

“Foi tudo bem tranquilo. Na terça-feira (26) fui ao retorno, fiz uma pulsão na cirurgia da barriga e depois fiz uma drenagem. Agora já estou andando normal, nem parece que fiz a cirurgia. Nos primeiros dias, o médico me recomendou que não ficasse sentada e dormisse de bruços. O primeiro dia dormi no hospital, no segundo fui para o apartamento, fiquei bem dolorida, não conseguia me mexer sozinha, mas é normal e minha recuperação está sendo muito rápida”, explica Milena, a O Fuxico.

Fonte: Ofuxico

Milena curte boate com amigos de Manaus e encontra com Ton

A ex-BBB foi ao Café de La Musique para comemorar o aniversário de uma das amigas

Apesar de ainda estar se recuperando da lipoaspiração que fez, Milena se reuniu a um grupo de amigos de Manaus para comemorar o aniversário de um deles na boate Café de La Musique, em São Paulo, nesta segunda-feira, 25. Durante a noite, a ex-BBB encontrou com Tom e os dois se divertiram juntos e dançaram até o fim da noite.

Clique na foto para ampliar

À esquerda, Milena posa com Tom. Ao lado, a manauara com os amigos

Clique na foto para ampliar

Milena curte boate

Fonte: Ego

Milena curte balada em São Paulo


Ex-BBB reencontrou Ralf e Ton na noite paulistana

Milena Fagundes reuniu um grupo de amigas para comemorar o aniversário de uma delas no Café de La Musique, em São Paulo, na noite de segunda-feira (25).

Clique na foto para ampliar

A ex-BBB, que se recupera de uma lipoescultura, dançou durante toda a noite. Ela encontrou os brothers Ton e Ralf na balada. Para a ocasião, Milena escolheu um look preto.

Fonte: Revista Quem

Ex-BBB Milena, que se recupera de uma lipo, dança em boate com Newton

Rio - A ex-BBB Milena Fagundes, que se recupera de uma lipoescultura, reuniu grupo de amigas para comemorar o aniversário de uma delas na boate 'Café de La Musique', em São Paulo.

Durante a festa, a manauara encontrou o ex-BBB Newton e aproveitou para dançar com ele. O ex- namorado de confinamento Ralf também deu uma passada por lá, mas não ficou perto de Milena.

A loira dançou a noite inteira com as amigas e pareceu não se incomodar com a indiferença de Ralf.

Fonte: O Dia

Milena, do BBB9, festeja aniversário de amiga em balada de SP

Ainda se recuperando da lipoescultura à qual se submeteu recentemente, Milena, do BBB9, foi ao Café de La Musique, em São Paulo, na noite de segunda-feira (25), intitulada "On Mondays". A ex-sister se juntou às amigas para comemorar o aniversário de uma delas.

Milena, que dançou até o fim da balada, cruzou com o colega de confinamento Ton, também soltinho na noite. Os dois fizeram graça para as câmeras a postos.

Fonte: Babado

By: Anne Karol

Hoje, uma Entrevista Exclusiva com Milena

Recebi um e-mail da Milena, no qual ela me enviava o questionário todo respondido. Logo depois disso, ela me avisa:
- Mandei a entrevista
- Já li
- O que você achou?
- Perfeita. É a sua melhor entrevista e acho que já li todas.
- É para o melhor Blog do Mundo.
Daqui a pouco aqui nesse Blog, uma Entrevista que vai dar o que falar.

Milena responde exclusivamente para o Blog, algumas perguntas jamais feitas por nenhum meio de comunicação... Aguardem..

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Fotos exclusivas de Bastidores

Olá Pessoal! Confiram agora, fotos inéditas dos Bastidores de alguns lugares por onde a Milena passou após sair do reality show.

Fotos registradas e comentadas por Eleninha Fagundes, especialmente para o Blog:

Clique na foto para ampliar

Primeiro autógrafo da Milena, no quioque em frente ao Hotel. Logo após sua saída da casa. O autógrafo foi para um fã chamado Bernarndo, que passava de madrugada e parou o carro no meio da rua quando viu a amazonense.

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

Essas são fotos dos Bastidores da Milena no Programa Zorra Total. Acima as imagens registram o ensaio antes da gravação, Milena se ambientando ao cenário. Na outra foto, observem o capricho da produção que buscou comidinhas amazônicas (castanha, peixe, maracujá, farinha, pimenta Murupí, jaca..), tudo de mentirinha, mas parecem de verdade.

E por último, vejam a dificuldade: Milena com o figurinista do Zorra, em meio a váááárias caixas de bijuterias. E tinha que escolher uma só.. Ahh, fora o que não saiu na foto.. rsrsrs.

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

Para as fotos do Paparazzo, a equipe foi no Hotel preparar a Milena porque a Cia Atlética ainda estava funcionando.

A outra foto mostra as muuuitas opções de roupa para posar com quase nadaaa.. rsrsrs. Foram 6 cenários e 6 looks.

Em seguida, Milena saindo do ensaio pela manhã. Dever cumprido!

Clique na foto para ampliar


Bisbilhotando um papel que achou em cima da mesa no camarim, esperando a entrevista com o Alemão para o programa "A Eliminação". Tem jeito não, a alma dela é curiosa.. kkkkkk

Essa foi demais! A Monike Evans querendo esganar alguém da casa (BBB) que não vou dizer quem era... kkkkkkkkkkkkkkk. Muuuuito bom.

Essas fotos foram gentilmente cedidas por Eleninha Fagundes. Agora, quem será que a Monike queria esganar hein, gente???? Aposto que a torcida da Milena estaria disposta a se juntar a Dona Evans em algo que seria em prol da sociedade.

By Patty Serudo e Anne Karol