Milena Fagundes

terça-feira, 31 de março de 2009

Josi chama Milena para o ringue

Mineira chama manaura de covarde e rebate ofensas com provocação e ironia: 'Talvez a gente monte um ringue de boxe, para dar umas lutadinhas'. Confira a entrevista com Diego Alemão.

É chegada a hora da revanche. Ou do nocaute. Se Milena chamou Josi de falsa e vingativa em entrevista a Diego Alemão, a mineira não deixou barato, puxou a loira na chincha e rebateu as acusações no programa A Eliminação. Josi disse que Milena foi covarde, cutucou a manauara com convite para um camarote e vestiu a luva para o combate em um ringue fictício. Ou não.Veja as frases mais bombásticas de Josiane, última eliminada do BBB9, abaixo, e aguarde o burburinho por todos os lados. Será que vem tréplica por aí?

"O que mais me importava era ser sincera. Isso não é ser morno, é ser eu mesma. E eu me amo e acho que eu sou quentíssima"

"Foi uma surpresa ou decepção eu ter sido recebida daquela forma. Tivemos um rolinho, mas ele (Ton) me assustou muito me agarrando. Depois percebi que ele era mesmo possessivo e ciumento"

"Ontem ele estava me esperando no hotel com rosas. É uma pessoa bacana, mas tivemos algumas diferenças e é difícil tê-lo como meu companheiro. Foi um toco de leve"

"É uma pessoa pela qual tinha muito carinho, mas depois me decepcionei demais com as coisas que ela (Milena) disse aqui fora. Ela foi covarde por não ter indicado a Naná"

"Ela me mandou para o paredão, por achar que eu ia fazer sucesso. Inclusive, já estou mandando um camarote vip pra ela pro show que vou fazer semana que vem. Já estou fazendo sucesso total"
"Taí, uma coisa que eu poderia ter falado. Já que ela é produtora de eventos, eu estava mandando ela (para o paredão) para ela vir antes de mim, já ir preparando todo o esquema"
"Talvez a gente monte um ringue de boxe, para dar umas lutadinhas antes do show. Mas, brincadeiras à parte, respeito."
"Me decepcionei, porque ela sempre me achou uma pessoa bacana e passou a me achar falsa de uma hora pra outra."

Fonte: globo.com

Palavra da Fã:

Genteeee, o que é isso? Bom.. Vamos analisar todas as frases. Primeiro, se a Josi se ama e se acha quentíssima é uma opinião dela que não vamos discutir, certo? Depois, acredito que a Josi percebeu que Ton era possessivo e ciumento depois que soube do encontro dele com a Priscila antes de entrar na casa, antes disso eram só declarações de amor eterno, casamento, filhos, casa, tudo muito lindo e pra sempre. Isso é o que dá ser precipitado e sem noção. (Milena e Ralf, por exemplo, nem combinaram de namorar aqui fora e tão se encontrando, conversando).

Quanto suas declarações sobre Milena, primeiramente devo dizer que ela (Milena) não foi covarde ao não indicar Naná, foi extremamente inteligente e estrategista, deixando Naná pra ser indicada pela casa (Josi iria de qualquer jeito), a Milena até pediu em seu blog para que sua torcida votasse a favor de Josi (Eu votei para Naná sair)

Milena foi sincera ao dizer que Josi faria sucesso aqui fora, era a pessoa que mais elogiava a mineira dentro da casa e Josi se mostrou descontrolada ao ser indicada para a berlinda (A amazonense sim se comportou elegantemente ao ir para o paredão).

Camarote vip, preparar esquema, montar o ringue de boxe, dar umas lutadinhas antes do show??? Alguém já viu Milena se referir a mineira com provocações e ironia??? Nuncaaaaa. Josi, pelo contrário, não sabe argumentar, apela para a ironia, não tem classe para debater, não sabe argumentar, dispara frases provocativas porque não sabe embasar suas declarações. Lastimável!


By: Patricia Serudo

Ex-BBBs causam tumulto em feira de beleza

Diversas ex-participantes do Big Brother Brasil 9 aproveitam a fama repentina para curtir eventos. Tanto que, nesta segunda-feira, Milena, Maíra, Naiá e Mirla estiveram na feira de beleza Hair Brasil e provocaram tumulto entre os visitantes.

Milena, que foi eliminada do reality show com 63% dos votos no paredão contra Maximiliano, posou para fotos com fãs que se aglomeravam para chegar mais perto dela.

A ex-BBB Milena chamou a atenção do público na Hair Brasil em São Paulo.

Clique na foto para ampliar


Milena e outros ex-BBBs causaram tumulto durante a feira de beleza Hair Brasil em São Paulo

Ex-BBBs causam tumulto em feira de beleza

Fonte: Terra

By: Anne Karol

Ex-BBBs roubam a cena em evento

Milena Hair Brasil 2009

Quem diria! Para quem pensa que o " Big Brother Brasil 9" está acabando de enganou! Nesta semana, as ex-sisters se reuniram no Expo Center Norte, em São Paulo, para participar da edição do Hair Brasil 2009.

Outra que apareceu com novo visual foi Milena. Depois que deixou o reality show, a manauara clareou e alongou as madeixas. Simpática, ela mostrou estar em boa forma.

Fonte: famosidades

By: Anne Karol

segunda-feira, 30 de março de 2009

Milena - Feira de Beleza Hair Brasil

A ex-sisters Maíra Cardi e Milena causaram comoção na tarde segunda feira (30), em São Paulo, ao participar da feira de beleza Hair Brasil. Sorridentes, as duas chamaram atenção do público presente no local. À vontade com o momento de fama, a dupla posou para os fotógrafos e para os frequentadores do evento.

Fonte: Babado

By: Anne Karol

CAMPANHA FICA PRISCILA, VOCÊ MERECE!

Infelizmente a Priscila está no paredão, nada mais justo que os fãs da Milena ajudarem a Pri nessa hora tão difícil, venho aqui pedir a todos que votem para o Flávio sair do BBB.

CAMPANHA FICA PRISCILA, VOCÊ MERECE!

Clique na foto para ampliar


PARA ELIMINAR O FLÁVIO
■ Ligue - 03031088401
■ Envie SMS - 88401
■ Internet - Clique Aqui

Milena diz que achou justa a eliminação de Josi

Clique na foto para ampliar

Durante passagem pelo Hair Brasil, nesta segunda-feira, 30, em São Paulo, a ex-BBB Milena, eliminada do programa na última terça, causou frisson entre os visitantes da feira, deu autógrafos, tirou fotos e falou sobre o resultado do paredão deste domingo, 29, quando Josi foi eliminada.

"Eu achei justo, acho que a Ana é uma pessoa mais transparente, não está jogando. Ela teve uns problemas lá dentro e poderia mudar para tentar agradar mais, mas ela não muda, porque ela é realmente daquele jeito", disse. A ex-sister, que encontrou Naiá no evento, não surpreendeu quando o assunto é torcida pelo prêmio de um milhão. "Estou torcendo pela Priscila, sempre", falou animada.

Sobre o possível comentário que Milena teria feito com Priscila sobre sexo com Ralf dentro da casa, a ex-BBB voltou a negar. "A gente sempre falava sobre isso, mas comentava as experiências que a gente teve, falava de amasso e das coisas boas que a gente curtiu e para curtir não precisa ter sexo", disparou.

Fonte: Ego

By: Patrícia Serudo
msn: patty_serudo@hotmail.com

Milena nega ter feito sexo no "BBB", mas diz que não faltou vontade

Eliminada do "Big Brother Brasil 9" na última terça-feira (24), a assessora de imprensa Milena Fagundes, 32, afirma que o fato de os filhos estarem assistindo ao reality show a inibiu diante das câmeras, sendo esse o principal motivo para não ter feito sexo com Ralf dentro do confinamento.

"Não dá para relaxar completamente, esquecer que as quase 50 câmeras estão ali monitorando cada movimento nosso", disse a ex-BBB em entrevista à Folha Online.

Para Milena, os filhos são também o motivo para ter dúvidas sobre posar nua. A eliminada afirma já ter recebido proposta de duas revistas masculinas, mas espera conversar com a filha, de 13 anos, antes de aceitar qualquer uma delas.
Na entrevista, Milena ainda falou sobre suas impressões do jogo, afirmando que o público parece estar mais interessado em jogadores, e sobre sua torcida para que Priscila saia vencedora do prêmio de R$ 1 milhão. Leia abaixo a entrevista.

Folha Online - Como têm sido os primeiros dias fora do programa?

Milena - Os primeiros dias têm sido de muito trabalho, reuniões e novas oportunidades. Já fiz [fotos] para o [site] Paparazzo e gravei uma participação no "Zorra Total", que foram coisas totalmente inéditas na minha vida, pois até então eu não tinha tido qualquer experiência como modelo e ou atriz.

É claro que o público não tem como cobrar um desempenho acima da média, mas para uma primeira vez, acho que o resultado de ambos ficou bem interessante.

Folha Online - Alguma impressão do jogo mudou após ouvir os comentários do público?

Milena - Muito pouco. Mas o principal foi descobrir que não há apenas um favorito para ganhar o primeiro lugar, como acreditava lá dentro. Além disso, algumas pessoas também se revelaram menos amigas e sinceras do que eu podia enxergar.

Folha Online - Em uma das festas do programa você disse que tinha feito tudo a que tinha direito com o Ralf dentro da casa, dando a entender que fizeram sexo. O que realmente aconteceu entre vocês no programa?

Milena - A verdade é que tudo a que temos direito, dentro da casa do "Big Brother", é uma coisa bastante restrita. Ao contrário do que eu imaginei, não dá para relaxar completamente, esquecer que as quase 50 câmeras estão ali monitorando cada movimento nosso.

No entanto, o clima da relação com o Ralf era maravilhoso, e tivemos ótimos momentos dentro da casa --o que é completamente diferente de termos feito sexo. Não que faltasse vontade, diga-se de passagem, mas acabamos ficando mesmo só nos amassos.

Folha Online - E seu relacionamento com Ralf, como vai ser fora do confinamento?

Milena - O Ralf até desmarcou um compromisso em São Paulo para me esperar no hotel quando eu saí e tivemos chance de matar um pouco da saudade. Não deu para discutir a relação, até porque nossa relação é baseada no que mais importa: a gente se gosta, é bom estarmos juntos e por isso não precisamos seguir fórmulas ou preencher requisitos complicados. Sempre que der, e enquanto essa chama estiver acesa, estaremos juntos.

Folha Online - Você já recebeu alguma proposta para posar nua?

Milena - Recebi propostas das duas revistas mais conceituadas do país nesse tipo de trabalho, que por sinal admiro e acho muito interessante. O problema é que minha filha de 13 anos, antes mesmo que eu entrasse na casa, se posicionou totalmente contra. Ainda não tive tempo de conversar com ela sobre o assunto, mas só levarei qualquer negociação adiante se ela concordar e eu perceber que isso não trará qualquer problema a ela.

Folha Online - Você deixou de fazer alguma coisa dentro da casa por conta de seus filhos?

Milena - Talvez o fato de ter filhos e pais a quem devo respeito tenha me impedido de fazer sexo. Fora isso, fui 100% espontânea, como sou em minha vida, e fiz tudo o que tive vontade.

Folha Online - O que você pretende fazer daqui pra frente? Pensa em engatar uma carreira artística?

Milena - Acho muito difícil, porque se não descobri esse talento até hoje, acho que ninguém mais descobre! Penso em fazer trabalhos publicitários, associando minha imagem a produtos que tenham a ver comigo, e talvez também voltar a trabalhar forte com produção de eventos, que é uma coisa que gosto e sei fazer muito bem.

Folha Online - Você acha que as pessoas são verdadeiras dentro da casa ou muita gente ali está preocupado demais com o jogo?

Milena - Nem todo mundo é 100% verdadeiro dentro da casa. Alguns participantes ficam preocupados demais em não se queimar com certas atitudes, dentro e fora da casa. Acontece que, para ser de verdade, as pessoas viver, agir como manda o coração, como acontece na vida real. Algumas pessoas que agiram assim, no entanto, acabaram não tendo muito sucesso, o que me leva a pensar que o público talvez esteja mesmo interessado em jogadores, personagens.

Folha Online - Para quem você torce e quem você acha que, de fato, será o vencedor do programa?

Milena - Quem será o vencedor só Deus sabe, porque nessa edição não há favoritos. Já a minha torcida é, claro, da Priscila, que foi uma amiga-irmã enviada por Deus de presente para mim naquela casa. Essa amizade vale bem mais que um milhão.

Fonte: Folha Online

By: Anne Karol

Programa Domingão do Faustão - Milena 29/03/09

Domingão do faustão com Milena 29 03 09 Parte 1


A ex-BBB 9 Milena soltou o verbo no palco do Domingão! A bela revelou que não foi jogadora dentro da casa mais famosa do Brasil: “Fui rigorosamente como sou aqui fora.

Domingão do faustão com Milena 29 03 09 Parte 2

Mas, lá, quem quer chegar até a final tem que jogar”.


Domingão do faustão com Milena 29 03 09 Parte 3

A manauara falou sobre a saudade que sentiu dos filhos, sua amizade com a BBB Priscila e sua relação com Ralf: “Estávamos apaixonados, mas não fiz sexo”.

Palavra da Fã:

Pessoal, se a Milena estava nervosa ou não, eu não sei. Mas se ela estava, posso dizer que a Mi arrasou ao cubo (se é que isso existe..rsrsrs) no programa ao vivo. Demonstrando serenidade o tempo todo, ela respondeu a todas as perguntas com a inteligência que lhe é peculiar. Fiquei assistindo atentamente e vi uma Milena bonita, articulada, preparada, demonstrando firmeza ao falar, não deixando brechas para as pessoas contestarem suas respostas, deixando a Lucimara calada depois de seus argumentos e recebendo elogios do apresentador Fausto Silva (que diga-se de passagem não interrompeu-a, caso raro).

Foi simplemente "show"!

Melhores momentos do chat com Milena do BBB 9

Domingão do Faustão - 29/03/2009

Diretamente dos bastidores do Domingão do Faustão, a sister esclarece sua briga com a Maíra, fala sobre seus erros no jogo e comenta que só vai posar nua com a aprovação da filha.

Fonte: domingaodofaustao.globo.com

By: Patrícia Serudo e Anne Karol

msn: patty_serudo@hotmail.com

Vídeo - Sarah Oliveira entrevista Milena!

Bastidores Vídeo Show Big Brother Brasil 25/03/2009

A repórter do Video Show conversa com a última eliminada do BBB 9.

Fonte: video.globo

By: Anne Karol

domingo, 29 de março de 2009

Ex-BBBs revelam qual a maior mentira em que acreditavam dentro da casa

Paranóias como "a edição me pinta de vilão" e ideias como "tem que formar casal para ganhar" costumam rondar a cabeça dos brothers quando confinados. Ao sair da casa, eles veem que muitas das certezas absolutas não passam de meras ilusões. Agora, com o jogo na reta final, EGO quis saber dos BBBs já eliminados, quais as maiores mentiras que eles acreditavam dentro da casa. Afinal, o que mudou na cabeça deles após deixarem o reality show?

Para a maioria dos entrevistados, o grande enigma do jogo é como desvendar os adversários. Ralf, por exemplo, acreditava que os confinados cheios de energia iriam sobreviver. "Eu imaginava que as pessoas mais alegres ficariam na casa por mais tempo. As eliminações como de Emanuel e Naná me surpreenderam", confessou o paulistano.

Última a sair da casa, Milena confessa que seu maior erro foi crer que havia um Diego Alemão da vida nesta nona edição. "Eu acreditava que existia algum favorito para ganhar o título, mas quando saí vi que não tinha nenhum ainda. Existem alguns favoritos, mas ainda não dá para afirmar com certeza quem vai ganhar", afirmou a manauara.

Fonte: Ego

Palavra da Fã:

Gente, estar confinado naquela casa deve ser uma loucura mesmo, os que estão lá dentro costumam ter por base os programas anteriores e aqui de fora é mais fácil, simples, todo mundo vê TUDO. Quando chega lá, as pessoas se perdem porque não tem noção do que acontece no outro cômodo da casa.
Quantas vezes nos pegamos pensando "Não faz isso, Milenaaaa" ou "Seria melhor se você tivesse feito tal coisa" ou até mesmo "Não confia nessa daí.." ; "Não dá o anjo pra Anaaa!" rsrsrss.
É.. esse é o Big Brother Brasil.
By: Patrícia Serudo

Em conversa com Faustão, Milena diz que teve muita vontade de fazer sexo na casa

Em conversa com Faustão, Milena diz que teve muita vontade de fazer sexo na casa

A ex-sister Milena participou na tarde deste domingo (29) do programa “Domingão do Faustão”. Durante a conversa com Fausto Silva, a amazonense negou ter feito sexo na casa, mas confessou que teve muita vontade. A assessora de imprensa revelou ainda que está torcendo para a sua “irmã” Priscila vença o reality show.

Clique na foto para ampliar

Eliminada do BBB9 na última terça-feira (24), Milena entrou no palco da atração dominical exibindo um visual renovado. Com os cabelos completamente loiros, a amazonense mostrou que cobriu devidamente as raízes escuras que tanto a incomodavam no confinamento.

Rolou ou não rolou?

No início da sua participação no “Domingão”, Milena conversou rapidamente com o apresentador sobre como estava a sua vida desde que deixou o confinamento. Depois de contar que estava tudo bem, a eliminada começou a ouvir as perguntas da plateia e dos telespectadores.

Lucimara Parisi, intitulada por Faustão como “especialista” em BBB, foi a primeira a indagar a amazonense. Sem rodeios, a repórter foi direto no assunto mais polêmico da participação da ex-sister no reality, a possibilidade dela ter feito sexo na casa com o paulista Ralf.

Clique na foto para ampliar



“Rolou ou não rolou?”, perguntou Lucimara. A assessora de imprensa respondeu sem titubear: “A gente não fez sexo”.

“Adoraria. Eu tava morrendo de vontade. Infelizmente, não aconteceu”, completou Milena.

A resposta não convenceu os espectadores que estavam no estúdio do “Domingão”, que rechaçaram a resposta, entoando em coro: “Mentira, mentira, mentira!”.

Priscila: “Irmã” ou “algo mais”

Uma das espectadoras da plateia do programa manteve o clima quente da conversa. A moça quis saber se a relação de Milena com a colega Priscila era só amizade ou tinha “algo mais”. A amazonense respondeu dizendo que a modelo é uma “irmã” que ela ganhou na casa. “Um presente de Deus”, completou. A eliminada revelou ainda que torce para que a campo-grandense vença o reality.

Torcendo para o namoro vingar

Milena também foi perguntada se o relacionamento dela com Ralf tem chances de vingar fora da casa. “Eu to torcendo muito por isso”, respondeu a ex-sister. No entanto, a assessora de imprensa ponderou que o fato de ela morar em Manaus e o amado em São Paulo pode dificultar o romance.

Fonte: Babado

By: Anne Karol

Bastidores Domingão do Faustão

Milena: nervosismo antes de entrar no ar!

A Milena acabou de chegar nos estúdios da TV Globo aqui em São Paulo, de visual novo, com cabelos mais longos, a BBB conversou com a nossa produção: ”Estou muito nervosa, nunca participei de um programa ao vivo na minha vida”,relatou. Milena está apreensiva com as perguntas da platéia:” Acho que eles vão querer saber da minha relação com o Ralf”. A manauara diz que pretende morar no rio de Janeiro e quer voltar a trabalhar em eventos!

Fonte: domingaodofaustão

By: Anne Karol

VÍDEOS PAPARAZZO

Para quem não e assinante da globo.com estamos colocando os Vídeos
Exclusivos do Ensaio da Milena no Paparazzo.

Entrevista exclusiva com Milena para o Paparazzo


Milena especial para assinantes

Video Livre da Milena no Paparazzo

Bastidores do ensaio sensual de Milena para o Paparazzo

Fonte: Paparazzo


By: Anne Karol

A Eliminada com Milena 26/03/09

Milena A eliminada da semana conta tudo sobre sua passagem na casa a Diego Alemão nesta entrevista.

Fonte: multishow

By: Anne Karol

Entrevista para o Paparazzo

Segue abaixo a entrevista com Milena para o Paparazzo:

No BBB, ela chamou a atenção por vencer duas provas de resistência. Mas Milena, é claro, mostrou sua força e muito mais. Ralf, um dos participantes do programa, percebeu logo todos os atrativos da amazonense de 32 anos e garantiu seu espaço no coração da moça.

“Me considero uma pessoa forte, e não somente no físico. Tenho muita força de vontade”, conta Milena, que se diz apaixonada pelo ex-brother. "Quero muito ficar com o Ralf, mas sei que não vai ser fácil", admite ela, referindo-se à distância que separa os dois - ela mora em Manaus e ele em São Paulo.

Mas para quem não tem a sorte de Ralf e já está morrendo de saudade de Milena, o Paparazzo mostra a ex-sister como nem as câmeras do reality exibiram. E ainda traz revelações da loira, que, quando o assunto é sexo, é cheia de contradições. Se diz meio 'careta' entre quatro paredes - "gosto de uma musiquinha e pouca luz, nada de muita coisa diferente" -, mas não descarta a possibilidade de se relacionar com uma mulher. "Se fosse me dar prazer e eu tivese interesse nisso", deixa claro. Por baixo dos panos, Milena confessa que adora uma calcinha fio dental. "Adoro aquelas peças bem pequenas". E mais não contamos para não perder a graça... Confira a entrevista!

POR Léo Martinez

01 - Como é fotografar pela primeira vez para um ensaio sensual?

Fiquei bastante tranquila com tudo e acabei me surpreendendo, porque foi o primeiro ensaio sensual que fiz na vida e não tive vergonha nenhuma.

02 - Em uma das fotos, você posou nua, apenas com luvas de boxe. Isso pode ser uma prévia para futuros ensaios?

Foi legal fazer a foto sem nada por baixo, apenas com as luvas. Ainda não sei sobre futuros ensaios, se posarei nua. Tudo vai depender dos meus filhos

03 - Como é a sua relação com as peças íntimas? Dá pra ficar sem calcinha?

Escolho sempre a lingerie mais confortável para o dia-a-dia, mas confesso que sou fanática por fio dental. Adoro aquelas peças bem pequenas. Não sou do tipo que usa calcinha da vovó. Isso é brochante!

04 - Na sua opinião, o que é sensualidade?

É um estado de espírito, não precisa forçar nada. A gente tem que sentir, e isso só acontece quando estamos de bem com a vida.

05 - Vale tudo entre quatro paredes?

Isso é uma coisa para pensar... O importante é estar em um ambiente aconchegante. Gosto de uma musiquinha e pouca luz. Nada de muita coisa diferente.

06 - Você prefere um homem romântico ou um que tenha pegada?

Os dois. Homem tem que ser romântico e também precisa ter uma boa pegada.

07 - Qual foi o lugar mais exótico onde você já transou?

Foi em uma churrasqueira, há dois anos. Estava com um namorado em uma área de lazer e acabou acontecendo.

08 - Você transaria com uma mulher?

Só se fosse me dar prazer e eu tivesse interesse nisso. Hoje posso dizer que não estou interessada.

Palavra da Fã:

Essa é a Milena que nós conhecemos: autêntica, que fala o que pensa.. verdadeira!

By: Patricia Serudo
Msn: patty_serudo@hotmail.com

sábado, 28 de março de 2009

Milena fala sobre o pós BBB

A Mi escreveu um post no "blog da torcida", é mt bom ela falar com as próprias palavras as sensações que ela sentiu e está sentindo.

O primeiro segundo ao receber a notícia da eliminação traz um moooonte de dúvidas: E agora? O que será que vai acontecer? Ainda sei viver no “mundo real”? Minha família vai estar me apoiando? Como será a nova vida pós-BBB? Vou receber boas propostas de trabalho? E o Ralf? Taaanta coisa em apenas um segundo!

Aí a gente passa por aquela portinha azul, que dá arrepios em todo mundo na casa do BBB, e no outro segundo as dúvidas todas já se transformaram em passado! A alegria de reencontrar a família toma conta de cada milímetro do coração, e a saudade que senti durante os meus 69 dias na casa finalmente pôde ser, essa sim, ELIMINADA!

Em seguida, amigos, risadas… o Ralf… Ai, que coisa boaaaa! Maravilhoso rever o Ralf! Quero viver cada segundo dessa nova fase, pessoal e profissionalmente, se Deus quiser trabalhar muito, aproveitar tudo o máximo possível e ver no que vai dar!Vim aqui para agradecer a todos que passaram por aqui e deixaram de alguma forma uma manifestação carinhosa, apoiando a minha luta e também de toda a minha família e amigos, que estiveram aqui torcendo e dando muuuuita força, incansavelmente, todo esse tempo!

Durante a minha temporada no BBB, procurei ser sempre eu mesma, até mesmo quando isso poderia me prejudicar de alguma forma. É claro que tive erros, porque ser HUMANA é isso, e errar faz parte da vida real, em que ninguém é monitorado ou vigiado. Quando se é verdadeiro, muitas vezes você acaba deixando suas emoções guiarem as suas ações…Se magoei ou em algum momento prejudiquei alguém, com certeza foi sem nenhuma intenção, e do fundo do coração peço desculpas. A passagem pelo BBB me trouxe um grande aprendizado, que vou levar para toda a vida, e meus erros com certeza servirão para que eu me torne uma pessoa melhor a partir dessa nova visão da vida, das pessoas, dos relacionamentos…

Vou estar sempre por aqui, e espero continuar tendo o carinho de todos!

O meu, por vocês, é enorme!

Beijão,Milena Fagundes!

FOTOS EXCLUSIVAS PAPARAZZO

Vamos admitir que é um injustiça não podermos ver todas as fotos da Mi no Paparazzo, mas é claro que o nosso site não ia deixar você na mão.

Como prometido aqui estão as fotos exclusivas.

Clique na foto para ampliar


A Milena ficou simplesmente maravilhosa no ensaio para o Paparazzo, as fotos ficaram sexy's e não ficarem vulgares, ela está perfeita.

Quero deixar um Parabéns para ela, em nome do site Sempre Milena

MI VOCÊ ESTÁ ARRASANDO.

By: Angela Molinari

Após ensaio sensual, ex-BBB Milena já tem em mente tema para Playboy

Decisão final, porém, será da filha da amazonense:‘Se ela aceitar, tudo bem’

Clique na foto para ampliar

A experiência de posar para o Paparazzo revelou que a ex-BBB Milena tem bastante intimidade com as lentes e com os flashes. Pouco antes de começar a fotografar, na madrugada desta sexta-feira, 27, a amazonense contou ao EGO que já tem em mente idéias para o seu ensaio nu. “Não vou negar que já pensei sobre o assunto e até já escolhi o tema. Minha sugestão ainda é segredo, mas adianto que não vou fazer nenhum personagem. Não tenho problemas de fazer nada mais ousado, mas sem vulgaridade, claro”.

Sobre a possibilidade de dividir as páginas da publicação com a amiga Priscila, com quem desenvolveu bastante afinidade dentro do Big Brother Brasil, Milena comenta: “Se ela aceitar e disser que está tudo bem, a gente faz. Mas acho que as revistas devem estar mesmo muito confusas. Tem muita mulher naquela casa, nunca vi tantas juntas”, brincou.

Mas toda essa história será decidida por Maysa, filha de Milena, que tem apenas 13 anos: “Se ela aceitar, tudo bem. Não quero forçar nada. Respeito muito a opinião dos meus filhos e quero que eles também sejam respeitados”. Caso Maysa concorde com a decisão da mãe de estampar a capa de uma revista masculina, a família já tem um destino certo: “Vou levar todo mundo para a Disney, é o sonho deles”, disse a mamãe toda orgulhosa.


Fonte: Ego

By: Anne Karol

Paparazzo Milena

Clique Foto e Confira o Paparazzo


Para quem não assina a globo.com, visitem o site, pois postarei as fotos exclusivas para assinantes.

By: Anne Karol

Milena diz que falta muito para matar a saudades de Ralf

Milena participa da edição de hojedo programa A Eliminação apresentado por Diego Alemão Sex, 27/03/2009 - 11:56

Da Redação Online

Milena, que foi eliminada no último paredão do BBB 9, na terça-feira (24/3/2009), participa da edição de hoje (27) do programa A Eliminação. Milena será sabatinada por outro ex-BBB, o Diego Alemão.

No programa, o vencedor da sexta edição do reality show questionou a manauara sobre as cenas tórridas que ela teria vivenciado dentro da casa com Ralf, seu colega de confinamento, a ex-BBB respondeu imediatamente que não houve nada tão picante, mas não negou que alguns ''bons amassos'' aconteceram. Diego ainda quis saber se o reencontro dela com o paulista deu para matar a saudade ''Sim, mas não tudo, ainda falta muito'', disse. Bom para o Ralf!, brincou o apresentador.

Para terminar, Diego fez a pergunta que paira na cabeça dos telespectadores: sobre Flávio ser homossexual. Pelo menos para Milena, não, pois ela respondeu dizendo nunca ter duvidado da sexualidade do participante. A promotora de eventos está na torcida por sua melhor amiga na casa, Priscila. A Eliminação vai ao ar às 23h15 no Multishow.

Fonte: contigo.abril

By: Anne Karol

sexta-feira, 27 de março de 2009

Entrevista: Milena (Abril.com - 27.03.2009)

Entrevista: Milena nega ter feito sexo na casa e critica afirmação de Bial, “foi irresponsável”

Clique na foto para ampliar

No confinamento, Milena se tornou a rainha das provas de resistência. Aqui fora, o que todo mundo queria saber era se ela e Ralf faziam mesmo sexo na casa. Em conversa por telefone com a Abril.com na noite desta quinta, 26, a manauara disse que não aconteceu nada demais embaixo do edredom. A loira também criticou Pedro Bial, que afirmou que o casal fazia sexo com regularidade: “foi irresponsável. Ele afirma uma coisa que não tem como saber se aconteceu ou não”. Milena também contou que está junto com Ralf, mas o casal ainda não teve tempo de oficializar o namoro, “estamos conversando sobre isso”. Quando questionada sobre a disputa pelo milhão, a loira não acredita que Ana e Max sejam os favoritos e torce por Priscila, “de quem está lá, é quem mais merece o milhão”. Confira a entrevista completa:

Você achava que seria eliminada nesse paredão? Na verdade a gente fica sem noção do que está acontecendo aqui fora, de como está a repercussão de cada um. Então, eu não tinha noção, eu tava sem saber no que ia dar. Como tinha coisas a favor e contra eu e o Max, eu não achava que tinha um favorito.

Mas uma vez você disse que tinha certeza de que, se fosse para o paredão, seria eliminada... Naquela época do problema com a Maíra, eu falei isso porque tinham acontecido algumas brigas na casa e todos os envolvidos tinham saído. Depois, eu e a Maíra conseguimos conversar, então acho que passou, ficou para trás. Naquela época eu acho que seria mais certo que eu saísse, essa história seria determinante.

Por que você acha que o público preferiu manter o Max na casa? Eu acredito que tenha um pouco a ver com o relacionamento com a Fran, que é uma pessoa muito querida. Fora que o Max é uma pessoa legal, é divertido, está sempre brincando. Acho que foi um mérito dele.

Agora que está vendo o jogo aqui de fora, acha que Ana é mesmo a favorita? A Ana é uma das favoritas, eu não diria que ela é a única, não. Existem pessoas muito especiais que podem competir com ela de igual para igual, principalmente a Fran e a Priscila. Eu não acho que o Max seja favorito porque estou percebendo que o público quer que esse ano ganhe uma mulher. Só por isso. Já o Flávio e a Josi eu vejo correndo por fora.


Clique na foto para ampliar

“(Priscila) é quem mais merece o milhão, pela história de luta, por sempre ter sido corajosa, sem medo de enfrentar os preconceitos”

Mas você está mesmo torcendo pela Priscila, certo? Muito! A Pri foi uma irmã para mim lá dentro. Ela foi fundamental para mim, ela é uma pessoa maravilhosa que merece ganhar o prêmio. De quem está lá, é quem mais merece o milhão, pela história de luta, por sempre ter sido corajosa, sem medo de enfrentar os preconceitos.

Eu vi que o Ralf estava esperando por você no hotel, como foi o encontro? Foi bem legal! Mas como estava toda a minha família também, tive que dividir as atenções, não deu pra gente ficar muito junto. Mas deu para matar um pouquinho da saudade. Só que, desde então, a gente não conseguiu se encontrar, porque ele tem compromissos em São Paulo e eu aqui. Mas a gente está se falando sempre que pode.

Vocês estão namorando? Na verdade a gente está conversando sobre isso, mas por enquanto está sem tempo de ficar junto. Eu estou indo para São Paulo no sábado e a gente deve conversar sobre o assunto.

Você deve ter ficado bem aliviada em ver que o Ralf te esperou, já que sempre falava disso na casa... Foi super legal, porque lá na casa a gente não combinou nada do que ia rolar aqui fora. Mesmo porque a gente não tinha a menor idéia de como ia ser, como ia ficar nossa vida. Mas fiquei muito feliz por ele ter me esperado mesmo sem ter combinado nada...


Clique na foto para ampliar

Sexo mesmo não aconteceu. É claro que se a gente está junto, está apaixonado, tem vontade. Mas ficou só nos amassos.

Vocês fizeram sexo na casa? Não teve. Apesar de ter dito nas entrevistas que faria, quando você chega lá, vê que não é bem assim. Vê que está cercado de muita gente, de muitas câmeras, não tem privacidade para isso. Mesmo debaixo do edredom a gente sabe que está rodeado. Sexo mesmo não aconteceu. É claro que se a gente está junto, está apaixonado, tem vontade. Mas ficou só nos amassos.

“(Bial) foi irresponsável. Ele afirma uma coisa que não tem como saber se aconteceu ou não”

Então por que o Bial falou em uma entrevista que vocês faziam sexo regularmente? Não sei por que ele falou isso, mas foi irresponsável. Ele afirma uma coisa que não tem como saber se aconteceu ou não. A gente está lá, embaixo do edredom, não tem como ver nada. E várias vezes eu e as meninas brincamos de ficar embaixo do edredom, imitando movimentos, e realmente parece que está acontecendo uma coisa mais intensa do que é na verdade.

Por que seu filho não estava esperando por você na hora da eliminação? Porque ele tinha trabalho e prova na escola e ele é muito molecão, não é de estudar, se deixar ele perder uma prova, vai ser difícil para recuperar. Por isso o pai dele achou melhor ele não vir.

O que seus filhos acharam da sua passagem pela casa? Reclamaram de alguma coisa que você fez? Não, eles não reclamaram de nada. Na verdade meu filho é super desligado, ele nem estava acompanhando, via de vez em quando, quando tinha prova do líder. Quem acompanhou mais de perto foi minha filha. Ela assistia pay-per-view, ficou bem envolvida. E ela estava super feliz, gostou do Ralf, de todo mundo da casa. E foi legal que minha filha comentou que eu fui eu mesma o tempo todo. Ela assistia e falava: ‘olha lá, é mesmo a minha mãe’.

Clique na foto para ampliar

Minha mãe estava muito preocupada comigo, é muita exposição, ela tinha medo do que as pessoas iam falar

E sua mãe? Você disse que nem tinha contado a ela que ia entrar na casa e achava que ela estaria esperando você sair com uma cinta na mão... Eu pensava isso mesmo. Mas na verdade até me surpreendi com a força e com o apoio que ela tava me dando desde que entrei na casa. Acontece que minha mãe estava muito preocupada comigo, é muita exposição, ela tinha medo do que as pessoas iam falar. Como tem gente que vai adorar, vai ter gente que vai criticar. Ela também ficou com medo de eu perder a estabilidade profissional que eu tinha, porque eu era concursada e podia perder meu emprego.

Falando nisso, você largou seu trabalho para entrar no BBB. E agora, o que pretende fazer? O que aconteceu foi o seguinte: eu não tive tempo de conversar no meu emprego. Eu tinha férias, só que eu fiquei mais tempo fora e não consegui pedir uma licença. Por isso eu estava preocupada. Mas, como minha irmã estava com uma procuração minha, ela conseguiu resolver tudo. Ela tirou uma licença não-remunerada para mim e eu continuo com meu emprego. Só não sei quando vou voltar. Por enquanto vou fazer trabalhos publicitários, presença em eventos... estou começando a conversar sobre esse tipo de projeto profissional. Hoje eu faço o Paparazzo e amanhã gravo uma participação no “Zorra Total”.

“Minha filha falou que não gostaria que eu fizesse (ensaio nu)”

Você já recebeu propostas para posar nua? Já fui procurada pela Playboy e pela Sexy e eu estou conversando com eles. Na verdade, a minha filha falou que não gostaria que eu fizesse, então eu vou primeiro pensar nela. Se ela concordar, achar que tudo bem, eu posso posar nua. Senão, não vou fazer.


Fotos: Divulgação/TV Globo Fonte: Abril.com

By: Anne Karol

“ABRE-SE UMA CLAREIRA NA SELVA DO BIG BROTHER”!

Clique na foto para ampliar

O primeiro segundo ao receber a notícia da eliminação traz um moooonte de dúvidas: E agora? O que será que vai acontecer? Ainda sei viver no “mundo real”? Minha família vai estar me apoiando? Como será a nova vida pós-BBB? Vou receber boas propostas de trabalho? E o Ralf? Taaanta coisa em apenas um segundo!

Clique na foto para ampliar

Aí a gente passa por aquela portinha azul, que dá arrepios em todo mundo na casa do BBB, e no outro segundo as dúvidas todas já se transformaram em passado! A alegria de reencontrar a família toma conta de cada milímetro do coração, e a saudade que senti durante os meus 69 dias na casa finalmente pôde ser, essa sim, ELIMINADA!


Clique na foto para ampliar

Em seguida, amigos, risadas… o Ralf… Ai, que coisa boaaaa! Maravilhoso rever o Ralf! Quero viver cada segundo dessa nova fase, pessoal e profissionalmente, se Deus quiser trabalhar muito, aproveitar tudo o máximo possível e ver no que vai dar!

Vim aqui para agradecer a todos que passaram por aqui e deixaram de alguma forma uma manifestação carinhosa, apoiando a minha luta e também de toda a minha família e amigos, que estiveram aqui torcendo e dando muuuuita força, incansavelmente, todo esse tempo!

Clique na foto para ampliar

Durante a minha temporada no BBB, procurei ser sempre eu mesma, até mesmo quando isso poderia me prejudicar de alguma forma. É claro que tive erros, porque ser HUMANA é isso, e errar faz parte da vida real, em que ninguém é monitorado ou vigiado. Quando se é verdadeiro, muitas vezes você acaba deixando suas emoções guiarem as suas ações…

Se magoei ou em algum momento prejudiquei alguém, com certeza foi sem nenhuma intenção, e do fundo do coração peço desculpas.

A passagem pelo BBB me trouxe um grande aprendizado, que vou levar para toda a vida, e meus erros com certeza servirão para que eu me torne uma pessoa melhor a partir dessa nova visão da vida, das pessoas, dos relacionamentos…


Vou estar sempre por aqui, e espero continuar tendo o carinho de todos! O meu, por vocês, é enorme!

Beijão,


Milena Fagundes!

By: Anne Karol

Milena conta sobre namoro aos 12 anos com homem de 24, o pai de seus filhos

Ex-BBB abriu o coração durante ensaio fotográfico para o Paparazzo

Durante um intervalo no ensaio sensual que fez para o Paparazzo, na madrugada desta sexta-feira, 28, a ex-BBB Milena abriu seu coração e falou sobre o episódio que viveu na sua infância, ao conhecer Paulo, o pai de seus filhos, com apenas 12 anos de idade.

“O pai dos meus filhos foi o meu primeiro namorado. Na época eu tinha 12 anos e ele 24, foi uma experiência de amadurecimento muito grande e hoje eu percebo que pulei muitas etapas da minha vida”, contou Milena ao EGO.

O ensaio de Milena para o Paparazzo vai ao ar neste sábado, 28. Não perca!

Mãe de Maysa, 13 anos e Matteo, 8 anos, Milena precisou contar com a ajuda da família para conciliar os estudos e o trabalho com a maternidade: “Saia às cinco da manhã para malhar, disso eu nunca abri mão. Depois ia para o trabalho e em seguida para a faculdade. Quando ninguém em casa podia ficar com a Maysa, eu levava ela para a faculdade comigo. Era muito pequena e ainda mamava, não tinha como me separar”, disse a ex-sister, que teve sua primeira filha aos 19 anos.

. Confira Maíra, Newton e mais em ensaios para o Paparazzo

Atualmente, Milena mantêm contato com o seu ex-marido e o considera um
verdadeiro anjo da guarda: “Ele me ensinou muitas coisas boas na vida. A gente se fala todos os dias, é quase que religioso. Como ele mora em um sítio, passa sempre os finais de semana com as crianças, faz bem para elas”.

. Visite o site oficial do BBB

E caso a sua história amorosa se repita com a filha, a mamãe-coruja adianta: “Se ela namorar um cara mais velho, vou aceitar, mas também darei as orientações necessárias. O que não pode é engravidar. Primeiro ela tem que estudar, depois namorar e ir construindo a vida”.

Fonte: Ego

By: Anne Karol

'Pensaram bobagem sobre minha relação com Pri. Era só carinho', diz Milena

Manauara diz que teria relacionamento lésbico 'se houvesse interesse e prazer' “Muita gente acabou pensando bobagem por causa dos selinhos que eu dava na Priscila, mas isso é a coisa mais normal do mundo, uma demonstração de carinho”, contou Milena ao EGO na madrugada desta sexta-feira, 27, durante o ensaio que será publicado no Paparazzo neste sábado, 28. Apesar da polêmica, Milena não descarta a possibilidade de transar com outra mulher. “Só transo com outra mulher se houver interesse e se me der prazer. No momento não estou interessada”, contou a ex-sister que se declarou apaixonada pelo paulista Ralf, com quem esteve confinada na casa do Big Brother Brasil.

Fonte: Ego

By: Anne Karol

Milena e Ralf: namoro do casal pode estar em risco

Apesar de apaixonada, a ex-BBB confessou que a distância pode atrapalhar o romance

Logo que deixou a casa do Big Brother Brasil, Milena foi recebida por Ralf no saguão do hotel onde ficou hospedada, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Na ocasião, familiares e amigos da ex-BBB disputavam sua atenção e o paulista acabou ficando de lado.

“Finalmente ficamos juntos depois da confraternização com a família. A gente conversou naquela noite e depois não falamos mais. Ele voltou para São Paulo e ainda vamos resolver nossas vidas”, contou Milena ao EGO, enquanto se maquiava para o ensaio do Paparazzo, na madrugada desta sexta-feira, 27, no Rio.

Mesmo assumindo sua paixão por Ralf, a amazonense conta que a distância geográfica pode ser um problema no relacionamento dos dois: “A gente vai conversar e decidir algumas coisas e uma delas é essa questão da distância. Moramos muito longe”.

Deixando os contratempos de lado, Milena se declara para Ralf: “Fiquei feliz quando a gente esteve junto fora da casa. Estou apaixonada e quero muito ficar com ele, mas sei que não vai ser fácil”.

Fonte: Ego

By: Anne Karol

Ex-BBB Milena mostra sua força em ensaio sensual

A loira fotografou para o Paparazzo em uma academia do Rio

Após uma tarde inteira de preparos, chegou a hora da ex-BBB Milena suar a camisa para o ensaio sensual que será publicado neste sábado, 28, no site "Paparazzo". O cenário escolhido foi uma academia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Clique na foto para ampliar


Maquiada e de cabelos feitos, a ex-BBB está pronta para a sessão de fotos do 'Paparazzo'

Milena posou para as lentes de Felipe Lessa na madrugada desta sexta-feira, 27, usando lingerie e aproveitando do ambiente para mostrar toda a sua força: “Admiro muito esse tipo de ensaio sensual, eu gosto. Não curto fotos que demonstrem vulgaridade, isso diminui a mulher”, contou Milena ao EGO.

Antes de chegar na academia, a ex-sister acompanhou a prova do líder pela televisão enquanto era maquiada, no quarto do hotel em que está hospedada. Aflita com a disputa, Milena não escondeu a sua torcida: “Sou 100% a Priscila, minha torcida vai toda para ela”.

Clique na foto para ampliar


Milena foi maquiada no quarto do hotel em que está hospedada

Fonte: Ego

By: Anne Karol

Milena diz que ela e Ralf só deram "bons amassos" no "BBB"

Ralf e Milena ainda no "BBB": eliminada diz que só rolaram "bons amassos" no confinamento Eliminada do "Big Brother Brasil 9" na última terça-feira (24) com 63% dos votos do público, a assessora de imprensa Milena nega ter protagonizado cenas quentes com Ralf dentro do confinamento. Durante uma entrevista para o programa "A Eliminação", apresentado por Diego Alemão no Multishow, a ex-BBB disse que somente alguns "bons amassos" aconteceram. A entrevista vai ao ar nesta quinta-feira (26), às 23h15. Ainda sobre o relacionamento com Ralf, Milena disse que já encontrou o empresário fora do confinamento e conseguiu matar um pouco as saudades. "Mas não tudo, ainda falta muito", brincou.

Na conversa, Milena também disse acreditar que Josy a colocou no paredão por vingança, já que a assessora havia indicado a mineira na semana anterior. Alemão ainda questionou se Milena acha que Flávio é homossexual. A eliminada negou, dizendo que nunca duvidou da sexualidade do gaúcho.

Fonte: Folha Online

By: Anne Karol

Pai de Milena ficou hipertenso e engordou 12 kg por causa do 'BBB'

Pressão de Maxwell Fagundes foi a 18 com a participação da filha no programa. A participação de Milena no 'BBB' fez o pai da manauara engordar 12 quilos e virar hipertenso. Maxwell Fagundes conversou com o EGO enquanto a filha se embelezava num salão do Rio para as fotos da noite desta quinta-feira, 26, no 'Paparazzo'. O ensaio vai ao ar neste sábado, 28. Milena pronta para o Paparazzo

O empresário traz agora uma expressão de alívio no rosto. Mas desde que a filha foi para o 'BBB', o sentimento era outro."Nunca tive problema de pressão e ela chegou a 18. No início da Milena na casa, fiquei quatro dias trancado no meu quarto acompanhando-a no programa. Minha atual mulher ficou comigo e nossa filhinha, de três anos, nem foi à escola esses dias. Resultado: acabei engordando 12 quilos desde então", diz Maxwell.

O que mais elevou a pressão do empresário, que é dono há 29 anos de um restaurante regional em Manaus, foram as festas da casa e os paredões da filha. Por conhecer a paixão de Milena pelas baladas, Maxwell tinha medo que a moça exagerasse na alegria dentro do reality show. "As primeiras semanas para mim dela lá dentro foram terríveis. Milena chegou muito animada...", diz ele.

E o namoro da manuara com Ralf embaixo do edredon, será que também não colaborou para elevar sua pressão? "Isso não. Mas confesso que senti uma ponta de ciúmes ao vê-la beijando Ralf. Nunca tinha visto minha filha beijar um homem", diz ele, que se encantou com o suposto genro. "Milena foi casada com dois anjos e Ralf é o terceiro".

Fonte: Ego

By: Anne Karol

Milena, do 'BBB': prontinha para o ensaio do Paparazzo

A ex-sister pinta o cabelo, faz a sobrancelha e se depila para as fotos desta noite Do EGO, no Rio Depois de passar quatro horas num salão da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira, 26, Milena finalmente está prontinha para posar para o 'Paparazzo'. As fotos da ex-BBB acontecerão ao longo desta madrugada. A sessão beleza contou com o retoque da raiz de seus cabelos, unha e depilação. "Nunca fui muito de ir a salão, não. Mas confesso que assim que deixei a casa, o que mais queria era dar um trato em mim", diz Milena. O ensaio de Milena no 'Paparazzo' entra no site no sábado, 28.

Clique na foto para ampliar


Milena após a sessão de beleza num salão do Rio

Fonte: Ego

By: Anne Karol

quinta-feira, 26 de março de 2009

Beleza em dia

Antes de ensaio no Paparazzo, Milena coloca a beleza em dia no salão
Ex-sister conversou sobre vida pós-BBB com o EGO

Nesta quinta-feira, 26, a ex-sister Milena foi a um salão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para colocar a beleza em dia. Em entrevista ao EGO, ela contou que vai retocar a raiz dos cabelos para o ensaio do Paparazzo - Milena fotografa esta noite e o ensaio vai ao ar neste sábado, 28. "Na casa a gente não se cuida, se vira como pode", disse. Sobre Ralf, ela garantiu: "A gente se gosta, mas ainda não conseguimos nos encontrar direito, por conta dos trabalhos. Essa fase é complicada", afirmou ela. Milena foi a última eliminada da casa do BBB nesta terça, 24.

Clique na foto para ampliar


As fotos do Paparazzo devem ficar lindas, estou morrendo de curiosidade para ver qual o lugar escolhido e qual a temática do álbum. Para quem não assina a globo.com, visitem o site, pois postarei as fotos exclusivas para assinantes.

Fonte: Ego

By: Angela Molinari

msn: angelamolina17@hotmail.com

quarta-feira, 25 de março de 2009

Milena guerreira

Melhores momentos do chat com a Milena após a eliminação.




Galera aqui vou reunir várias coisas que foram postadas sobre a saída da nossa querida Milena, créditos destinados a Martinha, moça super fã que me passou as informações.

Sobre o Ralf

Mãe de Milena não resiste e dispara elogios para Ralf
Apesar da empolgação, o ex-BBB sobra em comemoração familiar

No que depender da família de Milena, o ex-BBB Ralf está aprovadíssimo como namorado da moça. Na noite desta terça-feira, 24, após a eliminação, Ralf aguardou ansioso pela chegada de Milena a um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Logo após receber um demorado beijo de sua amada, o paulista foi conversar com dona Helena Brito, a sogra: “Teve uma revista que publicou uma história de que eu queria ter você como genro. Na verdade eu nunca disse nada disso. Vendo agora, de perto, passei a gostar”, comentou a mãe de Milena.

No saguão do hotel, outros familiares da amazonense também aguardavam pela sua chegada. No meio de tanta gente querendo matar as saudades da ex-sister, Ralf acabou ficando de lado: “Putz, acabei ficando de lado, acho que sobrei, brincou”. Levando na esportiva, Ralf animou a turma para uma comemoração familiar que aconteceu em um bar na orla da praia da Barra da Tijuca.

Fonte: Ego

Clique na foto para ampliar


Filha de Milena, do BBB, aprova namoro da mãe com Ralf
Maysa, de 13 anos, acha o ex-brother 'lindo'

Se depender da torcida de Manaus, o namoro de Ralf e Milena tem tudo para continuar firme e forte fora da casa do Big Brother. Maysa, 13 anos, filha de Milena, é a maior incentivadora do romance da mãe com o paulistano. De acordo com Elena Fagundes, irmã da sister do BBB, a garotinha acha Ralf 'lindo'.

"A Maysa assiste aos paredões e gosta muito do Ralf, o acha 'lindo' e legal", diz Elena.

O outro filho de Milena, o caçulinha Matteo, de 8, é mais desligado e pouco assiste ao BBB. Mas em uma coisa concorda com a irmã: as saudades que sentem da mãe. Com a ida de Milena ao programa, eles estão morando na casa do pai e passam o fim de semana na casa da Tia Elena.

"Eles morrem de saudades da Milena. Mas têm sorte de ter um pai tão presente", diz a tia deles.

Clique na foto para ampliar

Milena fala sobre sexo com Ralf dentro do confinamento
O ex-BBB aguardou a chegada de sua amada no saguão do hotel

Durante o bate papo com os jornalistas após a saída da casa do BBB, na noite desta terça-feira, 24, a ex-BBB Milena garantiu que se Ralf tivesse ficado na casa, sem sombras de dúvidas, rolaria algo mais de baixo do edredom: “Tenho certeza de que se ele ficasse na casa, iria acabar acontecendo algo. Infelizmente não houve sexo, mas eu adoraria”, contou. Para estreitar ainda mais os laços de romantismo, o ex-BBB Ralf aguardou ansioso pela chegada de sua amada ao hotel, na Zona Oeste do Rio. Usando uma calça preta e camisa social, Ralf não desgrudou do telefone até que Milena chegasse: “Estou ansioso e apreensivo. Aqui fora as coisas são diferentes”, disse ao EGO. Assim que chegou ao hotel, Milena e Ralf mataram as saudades com um demorado beijo que foi assistido por familiares da amazonense. Emanuel, que também está hospedado no mesmo hotel, também participou da comemoração.

Fonte: Ego

Clique na foto para ampliar


BBB9: Milena reencontra Ralf e nega ter feito sexo no confinamento

Ainda sob o impacto de ter sido eliminada do BBB9 com 63% dos votos, Milena teve uma notícia reconfortante quando chegou ao hotel onde a sua família está hospedada, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O ex-brother Ralf, com quem ela namorou no confinamento, estava a esperando na portaria do local. Quando se reencontraram, os dois trocaram um longo beijo.
A manauara já tinha sido informada pela mãe de que o paulista a aguardava. “A minha mãe disse que ele ligou e que estaria no hotel esperando", revelou.

O empresário aguardou ansioso a chegada da amada. Para passar o tempo, Ralf ficou conversando com a família da assessora de imprensa no saguão do hotel.

Sexo? Ela diz que não fez...Milena negou ter feito sexo enquanto estava no confinamento. A assessora de imprensa, no entanto, não escondeu que teve vontade.

Não fizemos, ficamos só nos amassos. Se pudéssemos, teríamos ido mais longe. O meu medo era de que, se ele ficasse mais tempo, acabaria acontecendo. Mas conseguimos nos controlar”, afirmou a ex-sister.

Milena também confessou que teve medo de que "comentários maldosos" do lado de fora da casa pudessem afetar os seus filhos adolescentes.

“Eu tive medo de que surgissem comentários que os afetassem direta ou indiretamente. Essa idade é fogo, mas só quem está lá dentro sabe o que é aquilo. Não tem muito como a gente evitar certas coisas. Para ficar de cabeça lá, que era importante para mim, eu tive que deixar de lado essas preocupações”, completou.

Fonte: Babado

Sobre posar nua

‘Minha filha não vai deixar eu posar nua’, diz Milena após eliminação A ex-BBB afirma que dependendo da proposta, vai negociar com a filha

Durante o período de confinamento no BBB, Milena foi fiel aos seus sentimentos e respeitou a família quando a carência bateu e por pouco não se deixou levar pelos encantos sedutores do edredom, ao lado de Ralf. Fora da casa, a ex-sister mantêm o discurso e afirma que só vai posar nua se a filha Maysa de 13 anos, concordar com a idéia. “Antes de entrar no Big Brother, minha filha perguntou sobre essa situação de posar nua. Nós duas conversamos e quero chegar a um acordo com ela caso pinte a proposta. De todo caso, minha filha não vai deixar eu posar nua”, disse Milena.

Clique na foto para ampliar


♪ Palavra da fã ♪

Sobre o Ralf, tenho certeza que eles vão dar muito certo, é provável que o único problema seja a distância, mas a vida deles vai mudar muito e acho que as cidades também. Eles formam um casal lindo, se gostam, tem carinho e confiança um no outro, e isso é o mais importante agora.

Sobre posar nua, tenho certeza que a Mi vai convencer sua filha a deixa-lá tirar as fotos, com certeza vão ser de muito bom gosto e é um coisa super natural hoje em dia.

Já sobre sexo na casa, não foi bem isso que a Milena tinha comentado para a Priscila, mas abafaaaaa o caso!hahaha ;) Sorte para alguns e uma pena para outros que o youtube tem deletado os vídeos mais quentes que aconteceram dentro do BBB.

By: Angela Molinari

msn - angelamolina17@hotmail.com