Milena Fagundes

sábado, 19 de dezembro de 2009

Palavra das Moderadoras

Oi genteee!
Bom… O comunicado sobre o encerramento das nossas atividades no blog pegou muita gente de surpresa. Na verdade, esse é um assunto que já vem sendo discutido por nós, administradoras, há algum tempo. Tomamos essa decisão na semana passada e acreditem, foi muito difícil.
Comunicamos à Milena imediatamente e diante das nossas justificativas, ela não pôde se opor. Entretanto, nos deixou claro que não era o que ela queria. Inclusive, manifestou a sua opinião aqui no halos do Blog.
Quem é blogueiro sabe o trabalho que dá administrar esse veículo de comunicação. Esse trabalho requer tempo e dedicação. De março a dezembro, tínhamos um compromisso diário: o blog. Nossas atividades incluíam: pesquisar sites, procurar notícias e postá-las, organizar encontros, responder emails, receber cadastros do fã-clube e organizá-los, escrever matérias, realizar promoções e isso não chega a ser a metade.
Sempre fizemos tudo com todo o carinho e dedicação. Foi simplesmente um prazer cuidar do Blog Sempre Milena. As pessoas que conhecemos através dele foram “presentes de Deus” em nossas vidas. Vocês, com cada palavrinha positiva que nos escreviam faziam com que continuássemos a fazer sempre o melhor.
Infelizmente não está dando mais para conciliar nossas vidas e projetos com esse trabalho no Blog. Tivemos que fazer uma escolha, uma renúncia. Por esse motivo, deixaremos a administração do Blog Sempre Milena.
Mas temos uma boa notícia pra vocês. O blog não será deletado e teremos uma nova administradora: Milena Fagundes! A partir de janeiro, Milena tomará conta deste espaço. A nossa ex-BBB preferida vai mantê-los informados sempre.
Avisamos também que o Fã-clube continuará. Não nos afastaremos de vocês nem da Milena. Apenas assumiremos novas responsabilidades e faremos novos empreendimentos. Estaremos por aqui quando for possível. Assim que o Blog novo estiver pronto, daremos mais notícias.

Seremos Sempre Milena!
Ex-BBB Milena no aniversário de 9 anos da Boate Disco Club, em São Paulo

Fonte: Ego

By Patty Serudo e Anne Karol

Nenhum comentário: