Milena Fagundes

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

BIG NATAL

Olá, amores!

O ano de 2009 está acabando... tantas coisas boas tivemos a oportunidade de viver, realizar, vencer, ganhar.No Natal, temos a chance de permitir que um espírito mais solidário se aproxime, e essa é uma excelente oportunidade de agradecer e retribuir as coisas boas que Deus nos proporcionou durante o ano.

Como sabemos, muitas pessoas não tiveram as mesmas oportunidades que nós, e para elas o Natal é só mais um dia triste, sem comida, brinquedos novos ou sequer esperança. Nem podemos imaginar o que deve ser para uma mãe não poder proporcionar as coisas mais básicas para seus filhos, seja um presentinho ou mesmo um sorriso.

Este ano, estou coordenando uma campanha solidária chamada BIG NATAL, que beneficiará a comunidade São Pedro (antiga Carbrás), uma das mais carentes em Manaus/AM. A ação tem por objetivo arrecadar roupas e brinquedos novos ou usados, além de alimentos não-perecíveis e dinheiro, que será usado para comprar materiais escolhidos pelos líderes comunitários.

Para doar, as pessoas de Manaus podem ir a qualquer posto de entrega (toda a rede DB de super e hipermercados, Lojas Apa Móveis, Village Festas, Academia Cagin, La Barca Restaurante, Atualittá Calçados) ou se preferirem, depositar qualquer valor no Banco Bradesco, Ag. 0320-4, CC 820424-1.Para as pessoas de outros Estados, só será possível a doação em dinheiro na conta acima, porque não temos postos de coleta e nem como transportar as doações até Manaus.

Quero dizer que conheço a comunidade, os líderes e visitei as casas das pessoas da comunidade, e é REALMENTE muito triste a situação das famílias que vivem ali. São cerca de 25.000 pessoas que vivem com o mínimo possível e em condições subumanas. Pra gente pode não custar quase nada o que doarmos, mas pra eles faz uma diferença enorme. Não deixe pra depois. Doe agora mesmo. A entrega do material coletado será dia 25/12, na própria comunidade.

Um grande abraço!

Milena Fagundes

Nenhum comentário: