Milena Fagundes

sábado, 7 de novembro de 2009

Novidades

Oi genteeeee!

Muitas novidades estão vindo por aí, vamos contar algumas:

  • A maior de todas é que o Blog vai passar por uma grande reformulação (de layout, conteúdo, foco, entre outras). Milena está em uma nova fase da vida, da carreira... E o Blog vai acompanhá-la nessa nova fase. Estamos trabalhando no novo Blog há algum tempinho e vamos colocá-lo no ar no primeiro dia de dezembro. Logicamente que estamos preparando uma festa virtual para a inauguração, para os que não puderem ir para o Encontro do Blog, que acontecerá um dia depois.

  • Vamos nos despedir do atual formato do Blog em grande estilo, claro! Os fãs de todo o Brasil entrevistarão Milena Fagundes. Será a última grande entrevista aqui no Blog em que Milena falará sobre o Big Brother Brasil 9. Ela prometeu falar tudo sobre o jogo. Portanto, aproveitem e mandem já suas perguntas para o e-mail do blog (sempremilena@hotmail.com). Enviem quantas perguntas quiserem!

  • Esse mês, Milena vai iniciar uma grande campanha de doação de alimentos, briquedos e roupas para serem distribuídos em Manaus (os beneficiados estão sendo definidos). Nós (fãs) vamos ajudar a divulgar em nossos orkuts, blogs, twitters... Vamos fazer dessa campanha, que é séria e vai ajudar a quem realmente precisa, a nossa maior realização do ano. Já ouvimos que fãs de outros ex-BBBs se reuniam pra comprar revistas, fazer de seus ídolos os campeões em vendas. Os fãs da Milena vão agir agora e farão diferente: vamos nos reunir para fazer o Natal de alguém mais feliz.


Ah, o próximo post da Milena no Blog será para falar da campanha com mais detalhes.

Quem quiser mandar perguntas para a Milena, pode enviar para o sempremilena@hotmail.com , a partir de agora já estaremos recebendo as perguntas. A entrevista será publicada no dia 30 de novembro.

By Patty Serudo e Anne Karol

Nenhum comentário: