Milena Fagundes

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Ex-BBB Milena Fagundes na festa de Sheron Menezes

A noite desta quarta-feira, 25, foi de festa para Sheron Menezes. A atriz, no ar em Caras & Bocas, festejou seu aniversário de 26 anos completados hoje ao lado de amigos na Boate Boox Lounge, em Ipanema, zona sul do Rio. Colegas de elenco como Marcos Pasquim, Sergio Marone, Guilherme Duarte, Suzana Pires e Sophie Charlotte fizeram questão de prestigiar Sheron, que brilhou num vestido vermelho pra lá de 'fatal'.

As ex-BBBs Priscila Pires e Milena Fagundes também passaram por lá, arrasando nos modelitos

Fonte: Caras

FESTA KITSCHNET - QUARTA NO BOOX - 25/11/2009

Clique na foto para ampliar


Fonte: Emmy

Priscila e Milena se encontram em aniversário de Sheron Menezes

Atriz comemorou a data em uma boate em Ipanema

As ex-BBBs Priscila e Milena se encontraram na festa de aniversário de Sheron Menezes na noite desta quarta-feira, 25. A atriz, que completa 26 anos nesta quinta-feira, 26, reuniu colegas do elenco de “Caras e Bocas” em uma boate em Ipanema, Zona Sul do Rio. Marcos Pasquim, Sérgio Marone e Sophie Charlotte foram pessoalmente dar os parabéns à aniversariante.

Clique na foto para ampliar

Priscila e Milena se encontram em aniversário de Sheron Menezes

Fonte: Ego

Sheron Menezes comemora aniversário com amigo

A atriz Sheron Menezes reuniu os amigos diletos em uma boate em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro, para comemorar seu 25 anos de idade.

Colegas do elenco de Caras e Bocas como Diego Cristo e Sophie Charlotte foram dar os parabéns para moça. As ex-BBBs Priscila e Milena também deram o ar da graça.

Fonte: Terra

Sheron Menezes comemora aniversário ao lado de amigos famosos

Sheron Menezes comemorou mais um ano de vida na noite de quarta-feira (25) e escolheu a boate Boox Lounge, em Ipanema, na zona sul do Rio, para receber os amigos. De vestido tomara-que-caia vermelho, a atriz, no ar em “Caras e Bocas”, da Globo, mostrou estar em sua melhor forma.

Querida pelos companheiros da trama, Sheron foi prestigiada por Sérgio Marone, Marcos Pasquim, Suzana Pires, Marco Pigossi, Wagner Santisteban, além de Sophie Charlotte e Diego Cristo. As amigas e ex-BBBs Priscila Pires e Milena também marcaram presença na festa.

Milena, também do BBB9

Fonte: Babado

Priscila Pires e Milena Fagundes juntas em festa

Clique na foto para ampliar


Priscila Pires e Milena Fagundes estiveram na noite desta quarta-feira, 25, na boate Boox, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Caprichando no look, as duas foram à discoteca no mesmo dia que a atriz Sheron Menezes comemorou seu aniversário junto ao elenco de "Caras e Bocas

Fonte: Te Contei

Sheron Menezes comemora aniversário com elenco de "Caras e Bocas"

Clique na foto para ampliar


As ex-BBBs Priscila Pires e Milena Fagundes e o ator Sérgio Marone também estiveram na festa

Sérgio Marone se juntou com o elenco de "Caras e Bocas" para comemorar o aniversário da colega de elenco Sheron Menezes, nesta quarta-feira (25), no Rio de Janeiro. A atriz reuniu os amigos na boate Boox Lounge, em Ipanema.

As ex-BBBs Priscila Pires e Milena Fagundes também foram a celebração. Na mesma ocasião, Sophie Charlotte apareceu com óculos de grau. Marcos Pasquim, Guilherme Duarte, Suzana Pires, Wagner Santisteban e Marco Pigossi também estiveram por lá.

Fonte: Revista Quem

Sheron Menezes Comemora Aniversário

Fonte: R7

By: Anne Karol

Nenhum comentário: