Milena Fagundes

domingo, 22 de novembro de 2009

Está lançado o BIG NATAL

Clique na foto para ampliar

No último sábado, 21, Milena Fagundes lançou a campanha BIG Natal. A amazonense foi até a Comunidade São Pedro, Zona Norte de Manaus dar o pontapé inicial em sua Campanha Solidária. Na sede da Associação dos Moradores, Milena se reuniu com os líderes comunitários para apresentar seu projeto, agradecer o apoio que a campanha vem recebendo e ouvir os apelos e necessidades do povo, representados pelos líderes da Associação.

Clique na foto para ampliar

Ao tomarem conhecimento da presença da ex-BBB na sede da Associação do Moradores, dezenas de pessoas foram ao encontro de Milena, com pedidos de fotos e autógrafos. Ouvia-se gritos e algumas pessoas pareciam não acreditar que a ilustre amazonense estava ali.

Clique na foto para ampliar

"Quero conhecer a comunidade, visitar e falar com as pessoas", foi um pedido de Milena, que percorreu a pé algumas ruas do bairro.

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

Os moradores receberam Milena Fagundes com muito carinho. Convidaram-na para entrar em suas casas, contaram suas histórias, apresentavam seus filhos e se diziam muito felizes com a visita da idealizadora do BIG Natal.

Clique na foto para ampliar

O BIG Natal já recebeu sua primeira doação, ontem. Milena fez um cheque no valor de R$ 7.000 (sete mil reais) para ser depositado na conta da campanha.

Os moradores de Manaus podem doar brinquedos e roupas (novos e usados) e alimentos não-perecíveis nas redes de supermercados DB, lojas APA Móveis, Village Festas, La Barca Restaurante e Attualitá.

As doações também poderão ser feitas por meio de depósito:

  • C/C: 820424 - 1
  • Agência: 0320 - 4
  • Banco: Bradesco

Atenção: As doações em dinheiro serão aceitas até o dia 21/12. Após essa data, a conta (que foi aberta exclusivamente para a campanha) será fechada. A equipe do BIG Natal fará a prestação de contas da arrecadação, tornando a Ação Solidária transparente. O valor arrecadado será revertido em materiais escolhidos pela comunidade como prioritários.

By Patty Serudo

Nenhum comentário: