Milena Fagundes

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Novidades no Blog

Olá pessoal,
Anunciamos mais uma novidade no Blog: Agora, todo final de mês publicaremos "A matéria do Blog".
Para fechar o mês com "chave de ouro", nós agora vamos colocar a mão na massa e fazer nossa própria matéria. Traremos um convidado aqui no Blog, que pode ser um artista ou um profissional envolvido em BBB e/ou Milena Fagundes.
A primeira "MATÉRIA DO BLOG" será postada já nesse mês. E para inaugurar a novidade, premiaremos o primeiro fã que acertar o nome do convidado. Vamos dar a primeira dica no halos do Blog, e assim que darmos essa primeira pista já estará valendo.
Lembrando que o entrevistado pode ser famoso ou não. Então, vale pesquisar conforme vamos dando as dicas por aqui... Então até a primeira pista!
Mudando de assunto...
Milena já está em Manaus, escreveu ontem em seu twitter:
"Hoje almocei c/ filhotes, malhei, dirigi, troquei óleo do carro, fui na costureira, tomei din-din... Coisas q eu nem sabia + como era! Boooom!"
E agora deve recarregar as energias para o Manaus Folia, que terá a presença de vários ex-bbbs e artistas. Será transmitido ao vivo pelo canal Acritica (tv local), com apresentação de Rodrigo Faro, hoje e amanhã.

Ex-BBBs marcam presença em inauguração de restaurante


Fonte: Rede Tv

Milena - Festa eletrônica em Manaus (Manaus Beats 2009)

A ex-BBB Milena Fagundes, que está investindo na carreira de DJ, aproveitou a passagem pela cidade natal para prestigiar o Manaus Beats, a balada de música eletrônica mais esperada do ano em Manaus.

Milena chegou acompanhada das amigas Fafá e Érika Alves por volta de uma hora da madrugada, dançou a noite toda e foi o centro das atenções na área vip da Fábrica de Eventos.

Clique na foto para ampliar

Fonte: Atualizado
By: Patty Serudo e Anne Karol

Nenhum comentário: