Milena Fagundes

domingo, 30 de agosto de 2009

Manaus Folia - Segundo dia

Famosos participam do Manaus Folia

Clique na foto para ampliar


Milena no volante do trio da Timbalada

Enquanto isso, a ex-BBB Milena se divertia "dirigindo" o trio elétrico da banda Timbalada, uma das bandas a se apresentar no sábado, 29, ao lado de Parangole, Os Bambaz, Bagaceira do forro e Mr Catra e Gaiola das Popozudas.

Fonte: Terra

2º Dia Milena Manaus Folia

Clique na foto para ampliar


A ex-BBB Milena se divertia "dirigindo" o trio elétrico da banda Timbalada, uma das bandas a se apresentar no sábado, 29, ao lado de Parangole, Os Bambaz, Bagaceira do forro e Mr Catra e Gaiola das Popozudas.

Fonte: Ego

Folia em Manaus

Clique na foto para ampliar

Ursula Corona e Milena

Fonte: Caras

Famosos que aderiram à moda dos DJs

Clique na foto para ampliar

Milena gostou mesmo da coisa: pela segunda vez ela se aventura nas carrapetas

Fonte: Ego

Milena participa do MC Dia Feliz em Manaus

MANAUS - Em Manaus, a ex- BBB Milena Fagundes participou hoje (29) da Campanha MC Dia Feliz. O evento é a principal ação comunitária do sistema Mc Donald`s Brasileiro e a maior ação do país no combate ao câncer infanto-juvenil.

Na campanha, todo o dinheiro arrecadado com a venda de sanduíches Big Mac, além de camisas promocionais, é revertido para as instituições participantes em cada cidade. Na capital amazonense a instituição beneficiada é o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC).

"Mac Dia Feliz e eu lá no meio da rua vendendo camisetas do Grupo de Apoio à Criança com Câncer! Mto bom ajudar! Fiquei feliz!", disse Milena em seu Twitter. (AL)

Fonte: Portal Amazonia

By: Patty Serudo e Anne Karol

Nenhum comentário: