Milena Fagundes

sábado, 15 de agosto de 2009

Festa ex-BBBs Milena e Newton

Famosos marcaram presença em aniversário de Dudu Vasconcelos - SP

Aniversário de Dudu Vasconcelos, realizado na casa noturna Pink Elephant. O evento reuniu ainda os ex-BBBs Newton, Milena Fagundes e Leo Jancu. A ex-jogadora de vôlei Virna Dias também compareceu à comemoração.

Fonte:
Revista Quem

Milena badala em São Paulo

Dudu Vasconcelos, que comemorou o aniversário na casa Pink Elephant. O evento também reuniu participantes da última edição do Big Brother Brasil: Newton, Milena Fagundes

Fonte: Caras

Milena Fagundes Rádio PÂNICO

Milena Fagundes EM PÂNICO

Quem?!?!Ex-BBB9!

BIG BROTHER

Bola: Como um cara que nunca apareceu na Tv quer preservar a imagem dele aqui fora?
Milena: As pessoas querem vender uma imagem que não é real.
Emílio: No Big Brother você faz sucesso até a próxima edição.
Carioca: Quando troca o casting, o povo esquece das outras edições.
Emílio: É igual o Menudo.

ROLOU?

Emílio: Eu pouco vi o Big Brothers que você participou...
Bola: Mas ela causava no bagulho.
Pior: barraqueira.
Emílio: O que você fez lá, Milena?
Milena: Eu fazia tudo aquilo que estava a fim de fazer.
Emílio: Disseram que você deu um “cutuco” lá.
Milena: Não dei.
Bola: O Pedro Bial falou.
Milena: O Bial fala demais. Eu estava namorando, tinha uns amassos, pegação, mas só.
Pior: Amassos com ou sem peças íntimas?
Emílio: Não vamos entrar em detalhes.

BBB X A FAZENDA

Emílio: Por causa desta história, você foi muito mal falada aqui fora.
Milena: Sim, mas eu não ligo.
Carioca: Na Fazenda ninguém pegou ninguém.
Emílio: Também... vai pegar quem ali? A Babi Xavier?
Carioca: Ninguém teve a capacidade de pegar a Samambaia.
Bola: Todo mundo era amigo lá.
Carioca: Ela estava solteira ali. Não teve um cara que chegou para trocar uma idéia.
Pior: As pessoas lá não são vegetarianas.
Emílio: O Big Brother é muito diferente da Fazenda.
Bola: Na Fazenda é tudo macaco-velho.
Emílio: Por se tratar de pessoas já conhecidas, eles tem muito mais preocupação com aquilo que farão. Já os participantes do BBB não. Como estão todos querendo a grana, eles jogam mesmo. Na minha opinião, o programa é mais emocionante.
Pior: A fazenda está muito religiosa. Por que será?

PRÊMIO

Milena: Eu nunca joguei para ganhar 1 milhão. Eu estava a fim de curtir.
Pior: mas 1 milhão é muito bom.
Milena: É maravilhoso, mas eu sabia que não ganharia. Eu teria que ser diferente do que eu sou, o que é impossível para mim.
Emílio: Você queria ficar famosona?
Milena: Não. Eu queria só curtir. O DJ desligava o som nas festas e eu queria mais.
Emílio: Agora, você está famosona.

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para Baixar ou Escutar a Rádio



Fonte: Virgula

Milena Fagundes Rádio Pânico - Intervalo

Milena Fagundes: A sumaúma do BBB9 fala com o Virgula

Fonte: Virgula

By: Anne Karol

Nenhum comentário: