Milena Fagundes

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A Matéria do Blog - Agosto

Olá Pessoal!

Para fechar o mês com chave de ouro, nosso Blog traz uma convidada especialíssima. Ela tem quase 10 anos de carreira como Dj e é solicitada para as melhores festas do Brasil.

A curitibana Dj Angel foi consagrada nacionalmente ao participar no dia 24/01/09 da festa "É o que é", no Big Brother Brasil. E a partir daí, a Dj que já era sucesso e tinha na bagagem apresentações nos melhores clubs do país, também caiu nas graças do povo.

O Blog Sempre Milena entrevista Dj Angel:

BSM - Você é pioneira da cena eletrônica no sul do Brasil, tem quase 10 anos de carreira e já tem na bagagem apresentações nos melhores clubs e festas do país. Mas sua apresentação no Big Brother (programa popular e em horário nobre) lhe deu maior projeção nacional. O que mudou nas suas apresentações e na sua relação com o público depois disso?

DJA - Depois da apresentação no BBB9, o contato direto do publico aumentou, tanto no site quando no Orkut, facebook, etc. Procuro responder todo mundo na medida do possível, para não deixar nada pendente. Nas apresentações, acabei fazendo mais festas grandes e também mais apresentações em cidades pequenas, diferente do que eu estava acostumada antes.

"Guardei esse segredo até o dia da festa"

BSM - Assim como os Brohters, você também foi convidada para tocar no BBB antes de começar o reality, não foi isso? E também teve que guardar segredo sobre a ida ao programa?

DJA - Sim, a mesma coisa aconteceu comigo. Fui contratada no final do ano (2008), em dezembro, e não deveria promover nem contar para ninguém. Guardei esse segredo até o dia da festa, mas foi bem difícil!

BSM - Na festa “É o que é” você tinha que tocar para os brothers na pista e ao mesmo tempo, você era acompanhada por milhões de pessoas no Brasil inteiro. Como se preparou para essa festa?

DJA - Me preparei escolhendo músicas que pudessem agradar a ambos, mas na hora me concentrei na pista, pois sabia que se os brothers se divertissem, a pessoa de casa também se divertiria.

BSM - Você recebeu algum tipo de orientação da produção? Houve alguma proibição?

DJA - Na verdade dentro do som que eu toco pude escolher a vontade meu repertorio.

"Saber que estava ali me emocionou muito"

BSM - Conte-nos como foi o seu dia, no dia da festa: estava ansiosa, nervosa, tinha receio de algo ou estava segura, que horas chegou para gravar, as câmeras inibiam..?

DJA - A apresentação foi ao vivo, e como o Projac é bem distante tive que chegar bem cedo. A espera foi difícil, pois o tempo passou bem devagar. Fui recebida pela produção e fui direto para o camarim. Só fui para a casa do BBB bem próximo da hora da minha apresentação. As câmeras não fazem muita diferença na hora, mas saber que estava ali me emocionou muito.

BSM - Como foi a recepção dos brothers? As reações... Há algum momento que queira destacar em relação a sua interação com eles?

DJA - Quando eles chegavam perto da piscina e ficavam mais perto da cabine a interação era maior. Como não conseguia ouvir nada do que eles falavam, não sabia ao certo qual era o assunto das conversas, que só vi depois quando assisti a gravação do programa.
Os melhores momentos pra mim foram esses onde a interação foi maior pela proximidade.

"Se estivesse lá com certeza deveria estar no lado B"

BSM - Como telespectadora do Big Brother, a Dj Angel preferia o lado A ou o lado B do BBB? Tem contato com algum ex-BBB9? Qual (s)?

DJA - Eu na verdade não tinha preferências, mas sentia que se estivesse lá com certeza deveria estar no lado B, pela animação. Hoje em dia não tenho muito contato com eles, mas conheci o Emanuel numa festa onde toquei no Rio, e também converso com a Milena na internet. Sigo a maioria dos brothers que usam o twitter também.

BSM - Ficou surpresa quando Milena lembrou de você em uma festa em Manaus?

DJA - Eu não lembrava dela, mas depois que ela falou lembrei bem da festa. Ela é uma querida, e fiquei muito surpresa por lembrar de mim.

BSM - Milena está agora investindo na carreira de Dj, que conselhos uma profissional experiente, premiada, ministrante de palestras e workshops em todo o Brasil e consagrada nacionalmente, pode dar a ela?

DJA - Que ela acredite bastante no que está fazendo, pois só com muita vontade e dedicação é que se consegue seu lugar ao sol na carreira de DJ. Algumas coisas demoram mais e vem com a experiência, por isso ela deve passar pelo começo com bastante fé.

"Quem resistir terá sua vitória"

BSM - Recentemente saiu uma matéria em um site com o título “todo mundo quer ser dj”, na qual destaca pessoas famosas (ator, cantores, ex bbbs e etc) se aventurando na profissão. O que você acha disso?

DJA - Acho que o mercado tem espaço pra todo mundo que tem qualidade. O que é difícil é você ter essa qualidade toda como iniciante, por isso as vezes acho a atenção dada a eles demasiada. Mas fora isso, todo mundo deve ter a mesma chance, e quem resistir terá sua vitória com certeza!

BSM - Deixe um recado para os freqüentadores do Blog!

DJA - Pessoal, foi muito bom responder essas perguntas para vocês, e espero que todos visitem meu site também, que tem informações novas sempre: www.djangel.com.br
Obrigada a todos!

Angel

Nós é que agradecemos, Dj Angel! Muito obrigada pela atenção! Desejamos mais sucesso ainda, estaremos sempre dando força para você subir mais um degrau na sua carreira... beijos do Blog!

Para acessar o site da Dj Angel, clique aqui!

Para seguir Dj Angel no twitter, clique aqui!

By Patty Serudo e Anne Karol

Nenhum comentário: