Milena Fagundes

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Fã encontra Milena em aeroporto

Em qualquer lugar que Milena vá, é bem recebida pelos fãs. E em São Paulo não podia ser diferente.

Quando Milena embarcou na capital paulista, era aguardada ansiosamente por um grupo de fãs, entre eles, a Elizabeth Silva.

A Beth mandou um e-mail pro Blog, pedindo o horário do voo da Milena. E desde então, aguardava o momento de conhecer a Diva. Ela é fã de carteirinha da ex-BBB, sempre comenta no nosso Blog e agora pode dizer "conheço a Milena pessoalmente".

Assim que enviamos o e-mail com o horário do voo da Mi, fizemos um pedido a ela: Dê um abraço nela por todas nós do Blog e nos mande as fotos, claro.

Bom, ela deu o abraço, tirou as fotos, disse que ficou muito feliz e cumpriu sua promessa. Então, aí vão as fotos do encontro de fãs com a Diva no aeroporto de São Paulo.


Clique na foto para ampliar

P.S.: Tentaremos divulgar o horário dos voos da Milena, para que todos do Blog tenham a oportunidade de recebê-la em suas cidades.

Milena Fagundes atende fãs em aeroporto de São Paulo

Ex-BBB é assediada na saída da capital paulista

Clique na foto para ampliar

A ex-BBB Milena Fagundes viajou de São Paulo para o Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 19, e assim que chegou ao aeroporto da capital paulista foi abordada por fãs. A loira atendeu aos pedidos de fotos das garotas antes de embarcar.

Fonte: Ego

Milena Fagundes é clicada em aeroporto de SP

Clique na foto para ampliar


Milena Fagundes em aeroporto de SP

Milena Fagundes foi clicada no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, nesta quarta-feira, 19. Ao ser reconhecida por um grupo de fãs, a ex-BBB foi abordada e não se importou em posar para fotos.


Fonte: Te Contei

E... Milena curtindo e fazendo novos amigos..

Clique na foto para ampliar

Fonte: Twitter Alesie

By: Patty Serudo e Anne Karol

Nenhum comentário: