Milena Fagundes

sexta-feira, 17 de julho de 2009

SEXTA-FEIRA DOS AMIGOS

A sexta feira dos amigos de hoje será diferente. Em vez de um amigo da Milena escrever o post, nós (fãs) é que usaremos o espaço para dedicar a um amigo: Ely Rodrigues.

Poucos ex-BBB´s assim que saem da casa, conseguem manter contato com os antigos amigos. A “loucura” do período pós-confinamento afasta a nova celebridade da antiga cidade, da antiga vida, dos antigos hábitos e dos antigos amigos. Com a Milena não foi assim e a maior prova disso é que a Sexta-feira dos amigos do Blog recebe sempre a visita de amigos antigos da Diva.

Ely não é amiga só de Milena, hoje podemos dizer que ela também é NOSSA amiga. Assim que visitou o Blog, fez questão de deixar um recado para as administradoras se colocando a disposição para ajudar. É visitante freqüente do nosso chat, e através dele conversa com os fãs, manda notícias e às vezes é sabatinada também (risos).

Participando ativamente do nosso Blog por meio de seus comentários, suas idéias, intermediando a “sexta dos amigos” e muitas outras ações no site é que Ely Rodrigues, com o respaldo de todos os que visitam esse espaço, é oficialmente a Colaboradora do Blog Sempre Milena.

Você, Ely, é merecedora de todo o nosso carinho. Nenhum outro Blog tem um “amigo” como você. Muito obrigada por se fazer sempre presente e por enriquecer esse site, contribuindo para que ele seja o mais lindo do mundo. Obrigada!

Abaixo, mensagens de alguns fãs da Milena:

Sei que a homenageada é a Ely. mas vou homenagaer não só ela...Vocês também, todas as meninas do blog, que apesar de conhecer a pouco tempo tenho um grande carinho por vocês, são uns anjinhos que Deus me enviou. Quando estou triste,basta entrar na net e conversar com vocês que esqueço tudo.. kkkk.
QUANDO EU PEDI A DEUS PARA MANDAR-ME UM AMIGO
APESAR DE MUITOS Q VIERAM E PARTIRAM
ELE ME DEU MAIS DO QUE PEDI.. ELE MANDOU VCS!
OBRIGADA PELA AMIZADE DE VCS BJS !!!!!!!!!!!!!!!!!"

Geane Silva


Ely Rodrigues, sinônimo de amiga verdadeira; O que posso dizer sobre você, não a conheço pessoalmente (vou conhecer kkkk), mas pelo que vejo e fico sabendo, você é daquelas pessoas que não poupa esforços para ajudar um amigo. Desde que entrou em nossas vidas, no melhor BLOG DO MUNDO, sempre foi e será UM ANJO, ajudando sempreeee.
Continue sempre assim, que Deus está sempre ao lado dos bons, e tenho certeza que ele está ao seu lado.

Bruna Trinta



Há um ditado popular que diz "diga-me com quem andas e te direi quem és". Pode ser que essa máxima seja um exagero, mas, ao menos por este blog, pude confirmar que "gente boa atrai gente boa". E assim é a Milena...
Eu poderia escrever aqui uma CARTA (rs) sobre todas as pessoas boas que conheci (ainda que "virtualmente") neste blog, só por causa da Milena. Tudo gente boa atraída por gente boa...
E entre toda essa gente boa está uma das melhores amigas da Milena, a Ely Rodrigues. A Ely a gente tanto atormentou, perguntou e pergunta da Diva, que, com o tempo e o contato, também aprendeu a querer muito bem. É uma pessoa especial, uma fada na vida da Milena e um anjo que visita o blog.
Ely, para resumir em palavras (mas não em sentimento) nosso carinho é que digo: GOSTAMOS de você. Beijo no coração! =]

Andrea


Não conheço a Ely pessoalmente mas já tenho um carinho ernorme por ela. Primeiro, óbvio, pelo jeito que ela ama, cuida e trata a Diva. Ela é amiga de verdade e ta sempre presente. Eu acho linda e perfeita a amizade delas.
Fiquei muito feliz quando a add no msn, orkut e face . Eu adoro falar com ela porque ela me transmite paz, ela é muito sábia e verdadeira, além de ser uma pessoa de alma pura, com um grande coração. Espero que ela venha logo pro Rio pra eu poder conhece-la.

Lisane


Ely, muito obrigada pela dedicação com o Blog e pela paciência com a gente.. rsrs. Você é uma pessoa iluminada e que adoramos ter conhecido. Eu e todos os fãs da Milena ficamos muito felizes em ter você sempre com a gente, aqui no Blog, no chat, no halos, nos posts.. Beijos.
Priscila Serudo


Oi Ely... Bom não te conheço pessoalmente e das poucas vezes que falei contigo eu gostei muito. Você tem uma qualidade que admiro muito, que é "Não julga ninguém e sabe respeitar as pessoas que pensam diferente de você". Isso pra mim é ser uma pessoa Inteligente, Gentil,e Educada,e é isso que vejo em você. Beijos.
Maurinha



Ely apesar do pouco contato tenho um grande carinho por ti, sei que és uma pessoa de fé. Espero que Deus continue a te abençoar. Fico feliz em saber que a Milena pode contar com uma amiga tão especial como você, seja bem vinda agora oficialmente ao blog mais lindo do mundo. Bjos

Juliana Marques


Não posso dizer que foi surpresa para mim a notícia de que a Ely seria colaboradora oficial no nosso querido blog, porque a verdade é que ela já é grande colaboradora há um bom tempo, só não oficialmente.
A colaboração dela já vem sendo bastante preciosa para o GRANDE sucesso deste blog. Ela sempre presente, sempre informativa, sempre atenciosa, sempre justa, sempre...
Acho que posso dizer não só por mim, mas por todos os demais freqüentadores assíduos, que a Ely é muito, mas muito querida, e é um privilégio para nós termos uma das melhores (pra Fafá não ficar com ciúmes) amigas da nossa Milena conosco.
Já estou ansiosa pelo o que vem pela frente, pois tenho certeza que a Ely será um fabuloso acréscimo à já excelente equipe das queridas e eficientes Patty e Anne (doidinha), e que o SempreMilena continuará sendo O BLOG MAIS LINDO DO MUNDO!!!

Marcela Rabelo

Elyzinhaaa, nossa colaboradora.. Obrigadaaaaaaaaaaaa!

By Patty Serudo e Anne Karol

Nenhum comentário: