Milena Fagundes

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Cada aniversário é um ponto de partida e esse deve ser um começo novo, diferente, especial.. Pois você receberá o carinho da família, dos antigos amigos, dos novos amigos, dos colegas de profissão e também o NOSSO.

Nós não brincamos juntas, estudamos no mesmo colégio, freqüentamos as mesmas baladas, pegamos um cineminha, freqüentamos a mesma academia, fizemos o mesmo curso na faculdade e podemos também nem ser da mesma cidade e nem ter a mesma idade. Somos do sul, nordeste, moramos no exterior, temos 13 anos, 25, 53, 10...somos seus fãs.

A definição de Fã é : Indivíduos dedicados a expressar sua admiração por uma pessoa famosa. Se na casa do BBB, admirávamos a sua alegria, força, coragem, lealdade, inteligência e autenticidade; Fora da Casa, passamos a admirar também sua simplicidade, talento, equilíbrio e luz. Isso quer dizer que: Nossa admiração só cresce, seremos fãs SEMPRE e você já é Inesquecível.
Desejamos nesse dia tão especial e alegre, que você seja cada dia mais feliz, que realize todos os seus sonhos, que a vida lhe traga acontecimentos novos e maravilhosos, que os seus desejos comecem a deixar de ser anseios e passem a ser realidade, que os presentes não venham somente em belos embrulhos, mas também nos sorrisos e abraços amigos.

Hoje o Blog comemora o aniversário da Diva.. Pensamos em várias maneiras de homenageá-la. Depoimentos escritos de amigos? De famosos, ex-BBBs? Ahh, melhor.. Um vídeo da família com felicitações, que tal? Um vídeo de amigos antigos e amigos novos e famosos, não seria uma boa????

Resolvemos fazer algo diferente... Os amigos da Milena comemorarão o aniversário ao lado dela, outros vão ligar para desejar Parabéns, muitos vão abraçá-la e presenteá-la.

Então, não seria ótimo uma homenagem nossa, dos fãs? Ora, se quem comenta somos nós, quem visita somos nós, quem participa somos nós.. nada mais justo do que NÓS usarmos o espaço pra homenagear a Milena.

Representantes do Blog de todas as regiões do Brasil homenageiam Milena, cantando “Parabéns pra você”:


Felicidades, Milena.. nossa ex-BBB preferida, SEMPRE!

By: Anne Karol e Patty Serudo

Nenhum comentário: