Milena Fagundes

quarta-feira, 8 de julho de 2009

É PERIGOSO PORQUE ROUBA CORAÇÃO!


Olá, meus amores!!!!!
Muito bom arrumar um tempinho pra postar aqui!
Como vocês sabem, o mês passado foi uma correria, praticamente não parei, por isso estive meio ausente, mas nunca deixei de passar por aqui pra ler tuuuuudo o que é publicado, seja notícia minha ou comentário dos fãs! Às vezes dava aquela vontade de comentar, mas cadê tempo?
Esses dias tá tudo bem mais tranquilo e queria dar notícias da vida aqui pelo Rio e do que tenho feito!

Vou começar pela minha mais recente paixão (tirando o príncipe... hehehe! Desse assunto comento depois): minhas aulas de Dj. Geeeeente! Vocês não tem idéia da minha empolgação. Tenho ido às aulas todos os dias, e quando não dá pra marcar eu fico ansiosa pra chegar logo a próxima aula. Tô adorando tudo, vi que tenho mesmo jeito pra coisa (professor já disse que nasci Dj!), tenho ouvido muita música, procurado na Internet novidades, coisas boas que poderão fazer parte dos meus sets... e por aí vai! Música eletrônica na veiaaa!!! Envolvimento total, como tudo que eu gosto de verdade. E muitas idéias malucas para as minhas apresentações futuras! Vai ser show!!!

Outra coisa que eu gosto de verdade e que me deixa MEGA FELIZ é participar do Festival de Parintins e ver meu Boi Garantido ganhar! Esse ano, como nos últimos 7 anos, eu tive o privilégio de colaborar com o Garantido, fazendo o trabalho de acompanhar os jurados no nosso BBB baré (pra quem não sabe, ficamos confinados, sem contato externo também).
É um trabalho cansativo, mas extremamente prazeroso, pois lá tenho a oportunidade de conhecer pessoas do mais alto grau de inteligência, profissionais super competentes em suas áreas, e que de quebra geralmente são pessoas ótimas, alegres, animadas! É claro que muitos acabam se tornando Garantido (meu boi é perigoso porque rouba coração, já dizia a toada), e a amizade só aumenta. Isso leva alguns perdedores recalcados a ver nisso alguma maldade, dizem zilhões de besteiras, mas eu nem ligo, minha consciência graças a Deus está super tranquila, e sei que o único direito do enforcado é espernear. kkkkkkkkkkkkkkkk
Junte-se a isso a oportunidade de assistir ao mais belo festival folclórico do mundo em uma posição privilegiada, visto que o espetáculo é feito justamente para encantar os jurados, que ficam ali comigo. E ainda tenho o direito de festejar na arena, como nessa foto aí que foi tirada no final do segundo dia de apresentação do Garantido, eu já toda suada e acabada, mas muito feliz!

Continuando as novidades, acabei de mudar de apartamento (hoje de tarde), estou toda feliz com um AP lindinho, tudo novinho, arrumadinho, do jeitinho que eu gosto! É bem pequeno, um conjugadinho, mas beeeem fofo! O único problema é que também não é definitivo, só por temporada. Mas o próximo eu pretendo que já seja definitivo: quero comprar um AP pra chamar de meu! Hehehe!!! Vou começar a olhar as opções esses próximos dias, depois dou notícias.

Mudando de assunto, para os saudosos do Lado B do BBB quero avisar que sou MUITO amiga de todos, Pri, Fran, Max, Flávio e Léo tb, que costuma ser esquecido, mas eu não esqueço! E tem o Mano, que "adotamos" no lado B, que é meu anjinho lindo e mora no meu coração (aliás, parabéns pelo seu aniversário, anjinho! Adoro vc!). Com todos eles a minha amizade será eterna e meu amor também!

Pra finalizar, quero informar oficialmente que estou mesmo namorando, há um mês e meio. O meu príncipe é paulista, empresário, jogador de pólo, fofo, carinhoso e apaixonado. Realmente tudo o que eu sempre sonhei. Tô feliz! E muuuuuito!!! Quero pedir a todos os meus fãs que torçam pela gente, porque a energia que vocês mandam é super importante! E agora a melhor notícia: ele está chegando aqui no Rio na quinta, quem sabe a gente não aparece por aí em público e vocês podem ver umas fotinhos?

Beijos a todos que fazem desse blog... (vocês já sabem o final...)
O MAIS LINDO DO MUNDO!!!!

Milena Fagundes

Nenhum comentário: