Milena Fagundes

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Com maquiagem de Maya, Priscila curte balada com Milena

Ex-BBBs relembraram as famosas festas do programa

Com maquiagem inspirada em Maya, personagem de Juliana Paes em “Caminho das Índias”, Priscila Pires se jogou na noite carioca nesta quarta-feira, 22. A ex-BBB foi ao Boox Lounge, em Ipanema, Zona Sul do Rio, e se divertiu com a amiga de confinamento Milena Fagundes. A loira deu uma de tiete e posou ao lado do integrante do Kid Abelha George Israel. Outro ex-participante que passou por lá foi Marcelo Arantes.

Clique na foto para ampliar

Priscila Pires e Milena Fagundes na Boox Lounge, em Ipanema, Zona Sul do Rio

Clique na foto para ampliar

A ex-BBB Milena tieta o músico do Kid Abelha, George Israel

Fonte: Ego

Priscila Pires curte balada com Milena Fagundes no Rio

Clique na foto para ampliar

Priscila Pires e Milena Fagundes curtiram juntas a festa “Kitschenet”, na casa noturna Boox Lounge, em Ipanema, no Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira (22). As ex-BBBs, que mantém a amizade desde que deixaram a casa do reality show, mostraram estar bastante empolgadas e se divertiram na mesa de som.

Priscila, a segunda colocada do “Big Brother Brasil 9”, estava acompanhada pelo namorado, Fred Ciarla. Ela se prepara para iniciar o trabalho de divulgação da revista “Playboy”. A ex-BBB estampará a capa da publicação masculina do mês de agosto.

Fonte: Revista Quem

Ex-BBBs Priscila Pires e Milena Fagundes arrasam nas pick-ups

As ex-BBBs Priscila Pires e Milena Fagundes resolveram ousar e atacaram como DJs na noite dessa quarta-feira (22). Elas balançaram as estruturas da festa Kitschenet, realizada no Boox Lounge, em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro.

A noite foi mais do que especial para Milena. A ex-participante do BBB 9 acabou de encerrar um curso preparatório para DJs e aproveitou para comemorar o aniversário de 33 anos estreando nas pick-ups.

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar


Fonte: Terra

Som na Caixa - Ex-BBBs Priscila e Milena atacam de DJs, em festa carioca

A Boox Lounge, em Ipanema, zona sul do Rio, foi o palco para o encontro de ex-BBBs, na noite de quarta-feira (22). Acompanhada do namorado Fred, Priscila Pires (que estampa a capa da Playboy de agosto) caprichou no rímel e se divertiu ao lado de Milena Fagundes. Marcelo Arantes também deu uma passadinha no local.

Na madrugada, Milena resolveu dar uma de tiete e posou para fotos com o músico do Kid Abelha, George Israel.

Clique na foto para ampliar

Fonte: Ofuxico

Priscila Pires, capa da PLAYBOY, se joga na balada. A ex-BBB se encontrou com Milena no Boox Lounge

Priscila Pires está curtindo os últimos momentos antes do lançamento de sua PLAYBOY, em agosto. Ontem (22/7/2009), a morena se junto à amiga de confinamento do Big Brother Brasil 9, Milena, e caiu na balada. Usando cajal nos olhos, a moça aproveitou a noite no Boox Lounge, em Ipanema, no Rio de Janeiro.

Fonte: Contigo

Julia, Cacau, Priscila e Milena viram DJs

Clique na foto para ampliar

As atrizes Julia Almeida e Cacau Mello, que estão na novela Caminho das Índias, como Leinha e Deva, respectivamente, e as ex-BBBs Priscila e Milena experimentaram uma nova profissão por uma noite. Elas assumiram as pick ups de duas boates diferentes no Rio de Janeiro, mas a animação das moças foi a mesma em ambas as festas em que estavam. Cacau tocou na Galeria Café, em Ipanema, e Julia, Priscila e Milena agitaram o público da Boate Boox, também em Ipanema.

Fonte: Caras

22/07/2009 - Milena Fagundes no Boox

Clique na foto para ampliar


Fonte: Fred Pontes

Milena comemorou seu aniversário antecipadamente

Milena comemorou seu aniversário numa boate do Rio de Janeiro. A loira antecipou a festa para celebrar com seus novos amigos que conheceu no programa Big Brother Brasil. No entanto, a grande festa será em Manaus, onde ela morava antes de entrar no programa. “Meu aniversário será semana que vem, mas estarei na minha cidade com minha família e meus amigos de infância”.

A ex-sister contou com a presença de Priscila, que apareceu com o namorado, e de Marcelo Arantes. Enquanto Milena optou por um vestidinho claro colado no corpo, Priscila preferiu o pretinho básico com um mega decote. As duas dançaram juntas a noite inteira e ainda atacaram como DJs, não precisa nem dizer que elas deixaram vários marmanjos com falta de ar!

Fonte: Tv Fama

By: Anne Karol

Nenhum comentário: