Milena Fagundes

segunda-feira, 29 de junho de 2009

ÚLTMAS NOTÍCIAS

A ex-BBB Milena Fagundes esteve trabalhando em Parintins, durante o Festival Folclórico do município. As câmeras da Band (rede que estava transmitindo o evento) não podiam deixar de registrar imagens da ilustre amazonese.

E o Blog Sempre Milena, lógico, gravou as imagens para mostrar a quem não viu como Milena estava feliz em sua terra defendendo as cores do Garantido.

Independente de qual seja o resultado do festival, sabemos que Milena deu o seu melhor e fez o seu trabalho com muita dedicação e já é uma vencedora para nós.



Homenagem do Blog à Francine Piaia

No último domingo, 28, foi o aniversário da ex-BBB Francine. O Blog em nome de todos os fãs da Milena desejam os mais sinceros votos de Felicidades.

Fran, que foi amiga da Milena no confinamento, continua sendo sua amiga fora da Casa. Enquanto as duas estavam no programa, todos nós nos divertíamos com suas brincadeiras, conversas, danças.. Enfim, foram muitos os bons momentos de Francine no Big Brother.

Agora, não podemos mais assistir as travessuras, risadas, brindes e demonstrações de afeto entre as Sisters. Mas ficamos felizes em acompanhar que aqui fora estão fazendo o sucesso que merecem e a amizade continua sólida.

Parabéns Francine!

Nenhum comentário: