Milena Fagundes

sexta-feira, 12 de junho de 2009

SEXTA - FEIRA DOS AMIGOS

A Sexta dos amigos de hoje traz um texto com a assinatura de vários amigos da nossa ex-BBB preferida. Ontem, Milena fixou residência no Rio de Janeiro e agora é definitivamente uma moradora da capital carioca.

Seus amigos de Manaus desejam Boa Sorte em seu novo lar e seus amigos do Rio de Janeiro recebem a Diva de braços abertos: Uma pontinha de saudade junto com a alegria de saber que Milena começará uma nova fase de sua vida feliz e cheia de projetos na bagagem.

Lar, Doce Lar

Clique na foto para ampliar


Há pouco mais de 6 meses as coisas era assim, casa, trabalho, igreja, faculdade, baladas, amigos, família, academia, cinema, vida e rotina normal, tudo perfeito, felicidade total.

Mas como rotina, por melhor que seja cansa, e por ser uma mulher que não tem medo do novo, da mudança, resolveu que mudaria de casa, de vida, atrelaria a ela um pouco mais de aventura, novos amigos e experiências jamais imaginadas. E foi assim, quase três meses de uma vida intensa onde cada dia tinha o peso de um mês.

Era uma nova família, com seus anjos e demônios, mas claro, ela tratou logo de torná-la um Lar, tinha filhos, irmãos, pai, mãe e amigos, conflitos e paz, e assim seguiu-se por uma trajetória linda de erros e acertos, presentes em qualquer lar.

A volta para o mundo real, foi meio louca, conturbada, tantas coisas novas, saudades de tudo, readaptar-se a vida, mas como era um renascimento, nada melhor que fazer isso na casa da mamãe, seu primeiro lar, o porto seguro de qualquer pessoa, é maravilhoso estar cercada de amor, ter seus filhotes por perto, voltar a viver a rotina deles.

Mas, há um mundo de novas oportunidades, sonhos e projetos a serem desvendados e vividos, e como medo não existe nesse vocabulário, vamos a esse mundo, viver em quartos frios de hotel, viver a saudade de casa, da família, mas se o objetivo é nobre vale a pena percorrer o caminho para alcançá-lo.

E assim se passaram quase 3 meses da realização de um sonho e de um novo começo, agora finalmente em um lugar que com certeza tem um pouco do seu jeito, agora é só arrumar as roupas no armário, as coisas no seu devido lugar, espalhar fotos em um mural e colocar os planos em prática, para amanhã colher os frutos de mais uma vitória que com certeza virá, afinal, feliz é aquele cujo Deus é o Senhor!!!

Nós, seus amigos, passamos aqui para dizer o quanto estamos felizes, cheios de saudades, mas felizes por essa conquista, orgulhosos por você e confiantes que você atingirá seus objetivos e estaremos aqui, prontos para de pé aplaudir e com você comemorar.

Desejamos então, que seu apartamento seja lugar de paz, amor e felicidade, quando alguém perguntar se você mora sozinha, diremos: “Não ela mora muito bem acompanhada, divide seu lar com Papai do Céu”.

E nos espere, qualquer dia desses faremos uma surpresa e aparecemos por ai para te visitar e matar as saudades, pegarmos uma praia e dividirmos uma noite na balada.

E como para tudo tem que ter festa, resolvemos fazer a inauguração do seu novo lar no chat do Blog, hoje às 19 hrs, tragam Champas, Ice´s, Vodka, salgadinhos e muita alegria, que a música é por conta da dona da casa.


Família:Eleninha, Gil e Nanna,
Irmãs: Ely e Elizandra Rodrigues
Família: Ceci, Felipe e Bruna;
Irmãs:Fafá Alves e Érika Alves,
Família: Deborah, Heber e Marco Antonio
Família: Adriana, Daneil e Léo Cidade
Anne Karol,
Patty Serudo
Armando do Valle,
Guilherme Trajano
Elis Nogueira
Pintinho
Adriana Abrahão
Camila Cordeiro
Kid Filho
Nanal
Vandex


As administradoras do Blog, em nome de todos os fãs da Milena, também fazemos coro aos votos de felicidades no Rio de Janeiro. E vamos comemorar por aqui, fazendo nosso já tradicional brinde virtual (só aqui nesse Blog mesmo.. rsrs), no chat do Blog Sempre Milena.

By Patty Serudo e Anne Karol

Nenhum comentário: