Milena Fagundes

sábado, 20 de junho de 2009

Invasão arretada agita os cariocas

Concorridos ‘arraiás’ na Zona Sul dão largada ao circuito que levará as mais animadas festas juninas à cidade nas próximas semanas

Rio - Eita, que este mês vai ser danado de bom, ‘cumpadi’! Durante as próximas semanas, o ‘Circuito São João da Boa’, patrocinado pela Ambev, vai espalhar as tradições nordestinas pelo Rio. Nos eventos de todos os estilos e tamanhos, em diversos pontos da cidade, shows, brincadeiras, quadrilhas e comidas típicas darão o tom junino às noites cariocas. E monte logo seu figurino que a fogueira já está acesa: de sexta-feira até ontem, milhares de ‘caipiras’ se esbaldaram em festas concorridas na Zona Sul.

Em três dias de arrasta-pé, diversão e solidariedade, o ‘Roça in Rio — Arraial da Providência’ reuniu gente de todas as idades no Jockey Club, no Jardim Botânico. Apresentações de grupos de quadrilha, dos Trios Remelexo e Potiguá e da cantora Amelinha dividiam a atenção do público com joguinhos e barracas de comida, além de um bazar Oriental, no clima de ‘Caminho das Índias’. Mas, respeitando a tradição, a principal atração da festa foram os casamentos com a participação de celebridades. Na noite mais disputada, sexta-feira, os ex-BBBs Max e Francine e os colegas de reality show Milena e Flávio foram os noivos do ‘casório’, que teve a bênção do ‘padre’ Marcelo Arantes, o psiquiatra participante do oitavo BBB.

A divertida cerimônia foi realizada entre gritos das entusiasmadas fãs na plateia e inúmeras brincadeiras do time de famosos. “Nunca tinha me vestido de noivo, está sendo uma diversão, viemos aqui para fazer bagunça”, disse o milionário Max, que abraçou, beijou e até caiu no chão com a namorada, Francine, que ainda não prevê o matrimônio na vida real: “Não quero colocar o vestido de noiva de verdade ainda não”, desconversou ela.

A presença do ilustre casal de BBBs motivou muitos caipiras de ‘primeira viagem’. Caso da aposentada Georgete Paiva, 61 anos, que se montou toda para ver seus ídolos: “Mandei fazer uma roupa especialmente para homenagear o Max e a Fran”, disse Georgete, que se surpreendeu com a organização da festa: “Vim por causa dos dois, mas adorei o evento. No ano que vem, mesmo sem eles, eu estarei aqui.

Diversão para todas as idades: brincadeiras típicas

Pescaria, touro mecânico, boca do palhaço... O ‘Circuito São João da Boa’ fez muita gente relembrar os tempos de criança. No Morro da Urca, a original pescaria com latinhas de Antarctica foi uma das brincadeiras que mais atraíram público. “Essa é a boa da festa, estou me amarrando!”, disse Fábio Pastor, 27, que arriscou a sorte com a varinha de pescar.

No Arraial da Providência, a graça era tirar foto simulando a fantasia de caipira, como fizeram as amigas Carla Oliveira, 28 anos, e Vanessa dos Santos, 26. Já no touro, corajosos como André Hoffmann, 24 anos, também se divertiam: “Tem que entrar no clima, vou às festas só para brincar”, disse.


Fonte: O Dia

Milena se veste de noiva e revela por que não casaria na igreja

Ex-BBB foi casada duas vezes mas nunca oficializou a união no religioso

No que depender da ex-BBB Milena, casar na igreja com véu e grinalda não faz parte dos seus planos: “Um dos grandes problemas de se casar na igreja, são aqueles juramentos todos. Acho que não seria capaz de cumprir todos aos mandamentos”, contou Milena ao EGO na noite desta sexta-feira, 19, durante o seu casamento junino com Flavio, seu amigo de confinamento no Big Brother Brasil.

Milena, que já foi casada duas vezes, disse que no seu primeiro matrimônio chegou a usar um vestido de noiva, mas o local para oficializar a união foi bastante curioso: “Minha mãe tinha um restaurante e fizemos o casamento lá mesmo. A gente não casou na igreja pelo simples fato de que eu já estava grávida”.

Solteira, Milena não descartou a possibilidade de começar um novo relacionamento, mas deixa bem claro que nada de casamento em igreja: “A gente namora, vai conhecendo e pode até casar, mas noiva na frente do padre, isso não”.

Fonte: Ego

Ex-BBBs Fran e Max participam de arraial no Rio

Clique na foto para ampliar

Época de festa junina também é tempo de casamentos falsos - que poderiam até virar verdadeiros na vida real. Os Ex-BBBs Max e Francine foram um dos casais de noivos do Arraial da Providência, no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (19).

O padre do casamento foi o também Ex-BBB Marcelo Arantes, que na realidade é médico psiquiatra. Outro casal de noivos foi o dos Ex-BBBs Flavio Steffli e Milena Fagundes, que até deiram beijinho para dar mais veracidade às cenas.

Clique na foto para ampliar

Fonte: Terra

Ex-BBBs participam de festa junina

O ex-BBB 8 Marcelo Arantes interpretou o padre na festa

Nesta sexta-feira (19), foi realizado o tradicional Arraial da Providência, no Rio

As ex-BBBs Milena e Francine foram as noivas da quermesse

Fonte: Famosidades

Nessa sexta-feira (19/6/2009), Max e Francine foram os noivos da quadrilha no Arraial da Providência, festa junina beneficente que acontece no Jockey Club do Rio até amanhã. Os dois honraram o posto e trocaram vários beijos calientes no local. Isso quando ela não estava ocupada assinando a sua PLAYBOY para fãs.

Os ex-BBBs Marcelo Arantes, Milena e Flávio também estavam por lá.

Fonte: Contigo

Fotos Milena Arraial

Clique na foto para ampliar

Crédito: Muito Obrigada Cintia Cristina pelas Fotos.

By: Anne Karol

Nenhum comentário: