Milena Fagundes

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Malvino Salvador e ex-BBBs se jogam na noite carioca

Milena, Michelle, Emanuel e Ralf marcaram presença em festa no Leblon


Ex-BBBs compareceram em peso na festa Pink Mamute na noite desta quarta-feira, 10, no Leblon, Zona Sul do Rio. Milena, Michelle, Emanuel e Ralf relembram as festas da época em que estavam confinados na casa do Big Brother Brasil. Milena chegou sozinha, sem os companheiros de programa. Os atores Malvino Salvador - com quem a loira afirmou já ter ficado -, Sheron Menezes, Mariana Rios e Tuca Andrada também aproveitaram a véspera de feriado para curtir a night carioca.

Fonte: Ego

Festa reuniu ex-BBBs e muitos famosos

A ex-BBB Milena espera a hora de entrar

Fonte: Famosidades


Ex-BBBs e Malvino Salvador se jogam em noite carioca

Outros famosos também aproveitaram festa no Leblon Malvino Salvador, e os ex-BBBs Emanuel, Michelle, Ral e Milena foram se divertiram em casa noturna


Emanuel Milchevski, Michelle Costa, Ralf Krause e Milena Fagundes se reuniram para curtir a festa Pink Mamute, na madrugada desta quinta-feira (11), no Leblon, Zona Sul do Rio. Malvino Salvador, protagonista de “Caras & Bocas”, também apareceu.


Sheron Menezes, que interpreta Milena em “Caras & Bocas”, tirou fotos com um promoter que usava uma gravata borboleta rosa. Mariana Rios, a Yasmin de “Malhação”, e Tuca Andrada também caíram na noite

Duelo: Milena e Priscila X Mirella e Samambaia

Quem assiste “A Fazenda” parece estar vendo a repetição do que aconteceu no “BBB9”. Se no reality da Globo, Priscila e Milena tornaram-se amigas à primeira vista, com Mirella Santos e Danielle Souza (a Mulher Samambaia) não foi diferente; veja qual dupla leva a melhor no duelo de beldades.

+ Acompanhe tudo que rola no reality show "A Fazenda"

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar


Fonte: Abril

Arraiá dos famosos

Celebridades entram em clima junino e participam de quadrilhas

Clique na foto para ampliar

Em clima de festa junina, vários famosos marcam presença em arraiás pelo país. Com direito a trajes caipiras, casamento e quadrilha, celebridades curtem eventos que, na maior parte deles, tem apelo beneficente.

Roça In Rio – Arraiá da Providência Realizado entre os dias 19 e 21 de junho, no Jockey Club da Gávea, no Rio de Janeiro, o evento já se tornou tradicional por reunir vários famosos. Neste ano, Max Porto e Francine Piaia serão os noivos da quadrilha. Os ex-BBB Flávio e Milena também prometem participar da festa, que conta também com a atriz Flávia Alessandra ajudando em sua divulgação.

O evento acontece na sexta das 17h até a 1h, sábado das 13h até a 1h e domingo das 13h ate a meia-noite. O ingresso custa R$ 20. Estudantes e idosos tem 50% de desconto.

Fonte: Revista Quem

By: Anne Karol e Patty Serudo

Nenhum comentário: