Milena Fagundes

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Encontro com Fãs em São Paulo

Na tarde da última terça-feira (26), Milena encontra com fãs em um restaurante da capital paulista. As felizardas foram Marcela, Victória, Andrea e Vera, que fazem parte do Fã-Clube Sempre Milena e representaram todos os fãs do Brasil nesse Encontro com a ex -BBB.

A seguir, relato do Encontro feito por Marcela:

Meu encontro com a Diva
Ai como é difícil começar... Tanta coisa ainda não processada na cabeça e a vontade de passar pra vocês tudo da forma mais fiel possível para que possam sentir um pouco das sensações que tivemos ao passar uma boa parte da tarde com a nossa querida Mi. Mi é Mi (Há!).
Bom eu tinha planejado fazer um relato tipo o dos maxines, contando tudo desde a hora q acordei mas vocês me dariam chutes virtuais não é mesmo (nada contra os relatos deles, eu mesma adoooro detalhes mas nossas meninas são mais ansiosas...)? Eu não estou com o bumbum tão dolorido quanto o da Diva mas mesmo assim prefiro não me arriscar... (hehe). Entretanto, não posso deixar de dizer que quando acordei na terça-feira na casa da Victória me bateu uma paranóia.

Pensem bem, eu fui pra casa de uma pessoa que nunca tinha visto na vida (minha irmã me disse que eu perdi o meu juízo, e que eu era louca, ahaha) para pagar tietagem (nunca tinha feito isso antes) a outra q nem sabia que eu existia, numa cidade a quilômetros e quilômetros da minha, gastando um dinheiro que juntei para fazer minhas viagens de concursos e ainda escondida da minha mãe, pois, senão, ela me deserdaria (minha mãe tem pavor de tietagem e de bbb, hehe).
Pois bem, acordei então com muita vergonha e um pouco arrependida de ter ido. Na verdade até agora não entendi muito bem como fui parar ali já que nunca fui dada a rompantes, sempre planejei e pensei muito em tudo que faço. Acredito que tenha sido empolgação pois já estávamos armando um encontro nosso no Rio e quando a Mi entrou naquele chat do msn e propôs o encontro fiquei muito feliz e achei que não poderia perder a oportunidade.

Também não posso deixar de dizer que adoro São Paulo e não seria nada ruim passar um dia na cidade, tomar meu frapuccino de Caramelo na Starbucks (aqui em BH não tem) e conhecer as meninas com as quais eu sempre converso nas minhas noites (tá booom... em algumas tardes também...).
No dia seguinte (do chat) eu até me questionei se deveria mesmo ir mas como já tinha dito que iria resolvi não dar pra trás e comecei a me organizar para a viagem.

Bom, vamos ao que interessa... Em torno de meio dia e pouco eu a Vic começamos a ficar um tanto aflitas pois este era mais ou menos o horário que havíamos combinado com a Mi e a Ély (o acento não foi um erro não, é pra marcar a pronúncia) e não tínhamos tido nenhuma notícias delas. A Vic achava que elas iriam ligar, eu (a ansiedade em pessoa) achava que era pra irmos pra porta da clínica. Ahhh a Vic queria me mandar pra porta da clínica sozinha pode? Nesse momento era ela quem estava com mais vergonha, hahahahahah.

Foi aí então que a Vic achou o telefone da clínica para tentarmos descobrir alguma coisa, mas ela não quis ligar (ainda com vergonha) e assim fiquei com a tal missão. Eu peguntei pra mocinha q atendeu se a Milena Fagundes ainda estava ainda em consulta, achei que ela até fosse me dizer que não poderia me dar tal informação mas, ao contrário, ela perguntou meu nome e pediu que eu aguardasse. De repente, e não mais que de repente uma mola propulsora se ejetou na cadeira em que eu estava sentada me jogando pra cima!!!! E um sonoro nãaaaaaaaaaaaaaaaao ecoou da minha boca!(ahahhahaa olha o drama...)! Me assustei, não estava preparada para a possibilidade de falar pelo telefone com a Diva. Vocês sabem muito bem como eu tenho problemas com telefone (não sei bem porquê, deve ser trauma de infância ou coisa parecida, mas o certo é que eu odeio telefone). Tentei ainda passar o telefone pra Vic mas ela saiu correndo para quarto dela (kkkkkkkkkkkk, e depois riu foi de mim).

Pois bem, logo veio a Milena e disse com aquela voz macia - Oi Marcela.
Ao escutar a voz, que foi a primeira coisa que me chamou atenção nela (é, eu não gosto de telefone mas amo vozes, me apaixono por vozes, estranho né? Mas esta sou euzinha), e a ternura vinda com ela logo me acalmei. Ela disse então que começaria um procedimento (ai tadinha sofreu muito) e quando terminasse nos ligaria.

Eram quase duas horas da tarde quando a Ély (mais uma vez o acento é em razão da pronúncia) ligou e saímos para pegá-las. Chegando à clínica vi as duas conversando na porta animadamente. Vic buzinou e parou o carro mais um pouco à frente fazendo sinal para que elas viessem. Ela veio andando tranquila (acabou o trema) junto da Ely, como se nem tivesse feito uma cirurgia há uma semana e nem tivesse sofrido tanto com o procedimento (punção?) que acabara de fazer.
Olhando pelo retrovisor percebi que elas estavam chegando perto e a mola propulsora voltou a fazer seu trabalho, pulei para fora do carro. Eu disse – Ooooooi ou Eeeeeeei e fui correspondida com um lindo e largo sorriso (aliás dois, da Ely tbém). Cheguei perto e dei um abraço na Mi, disse que era um prazer conhecê-la e outro na Ely. A Mi pergunta:
- E vc é quem?
- Marcela
- Ah a loka que veio de longe...(pausa) kkkkkkkkkk
- É (acho q olhando para o chão já)
- Você é de onde mesmo? (não sei se esta pergunta foi feita pela Mi ou pela Ely pq nesse momento minha cabeça estava se preocupando em disfarçar a vermelhidão que tomava conta dela).
- De Belo Horizonte

Seguimos rindo para o carro.
Já dentro do carro dei os presentes que levei pra elas – uma carteira (bolsa pequena de mão – explicação para os meninos)para cada uma. Dentro das carteiras tinha posto uma flor de chocolate e elas foram logo dizendo que tinham tido a intenção de começar um regime naquele dia (Meninas! Vcs não sabem que regime sempre se começa na segunda-feira e nunca fora de casa?) Daí passaram a contar o tanto de guloseimas que comeram nesses dias presas no apartamento: sorvete, bolo, chocolate, biscoito recheado... E continuam magrinhas...
Depois começaram a contar da balada do dia anterior no Café De La Musique, onde comemoraram o níver da Fafá (Parabéns Fafá!!!!!!!!!) se divertiram horrores, tomaram muita champa (menos a Mi) e dançaram muito com o Ton liiiiindo!! Em cima do sofá, no chão, agarradinhas (com ele), soltas, enfim de todas as formas e com aquela animação que lhes é peculiar. Ah a Mi contou que sentiu dores o dia todo mas na hora da balada nem lembrava de que tinha feito a cirugia, ahahahh, essa é a Mi!

Fomos almoçar então em um restaurante alí nos arredores da Paulista, nos encontramos com a Andrea e a Vera lá pertinho.
Ah antes disso, quando saíamos do estacionamento, a Mi estava falando que tinha que comprar ainda o presente do Matteo (que faz aniversário nesta sexta), eu disse que pelo presente que ele pediu era um filho bonzinho, e a Ely veio contando que ensinou ele a descer pelo corrimão da escada (ahahahah). É gente, ela toma conta da mãe e ensina coisa errada para filho, pode?! Mas disse que não tem perigo porque ele é igual a gato, já cai de pé, ahahahahah. Contou ainda que se reuniam pra ver a Mi no programa e que o Matteo só queria saber de pular, brincar e nem prestava atenção na tv. Já a Maysa ficava sempre ligadinha...

Entramos no restaurante, sentamos, fizemos os pedidos, tiramos fotos (é eu sei q foram poucas eu fiquei meio retardada mas prometo mais no Rio se tiver o encontro de lá), falamos das nossas impressões sobre o bbb, ela falou das dela, falamos da fatídica noite da festa africana, do castigo do mendigo, das conversas com o Bial... Vic falou da inteligência dela, que ela usou pra fazer crescer outras pessoas, que ela deveria ter usado mais a seu favor e ela disse que a Mãe (tia Helena) havia lhe dito a mesma coisa... Falamos do grande carinho, respeito e amor que ela tem pelos seus amigos Pri, Fran, Max, Flávio, Léo, Mano e Ton e que eles também tem por ela... Falamos do curso de dj, do projeto dela em apresentar um programa sobre viagens, baladas, de se fazer ou não um curso de teatro (não pra ser atriz mas pra ajudar na desenvoltura como apresentadora)... Andrea falou que ela deveria pensar em escrever e ela disse que sim (tivemos a grata surpresa quando lemos a entrevista mais à noite que ela já havia externado a vontade de escrever um livro)... Puxamos orelha, aconselhamos com o apoio da Ely(ahahahhah)... A Andrea inclusive pediu que ela tomasse cuidado com conselhos de fãs porque todo fã tem um quê de loucura (ahahahahhaahh). Eu então disse que não sou louca e elas riram me lembrando que eu tinha saído de Belo Horizonte pra um almoço em São Paulo e mais uma vez expus meu amor pela cidade e pela Starbucks... (kkkk eu tinha q pelo menos tentar alguma coisa néam).

Nesse meio tempo Van, Bru e Maurinha ligaram e ela sempre atenciosa conversou com as meninas. Elas (Mi e Ely) acharam eu eu fiz maldade com a Vanessa mas é que elas não me conhecem, ahahahahh, ainda, ahahahhha. (Pra quem ainda não sabe eu disse pra Van que a Milena já tinha ido embora).
Bom chegou a hora de partir e tadinha... ela queria levantar logo por já estava toda dolorida, não pode e não podia ainda ficar tanto tempo sentada ( e ficou por nós, olha como ela é fofa!). Morri de dó, ela levantou bem devagar... Mas sempre sorridente. Tiramos mais uma foto, nos despedimos da Vera e fomos para o estacionamento para levá-las ao salão já que a Mi queria arrumar o cabelo (que tá liiiiiiiiindo) antes de viajar.

No carro me sentei atrás entre as duas, Andrea e Vic foram na frente, e claro não podia perder a foto... Ameeei essa foto (apesar de estar horrorosa nela), posso mostrar por aí e dizer que sou amiga íntima tamanha a descontração que está estampada nela (hahaha). Nem vou contar do que estávamos rindo porque nem era nada demais e quero que pensem que era, ahahahah.
No caminho para o salão rimos muito, falamos de príncipes encantados e desencantados, homens ideais e idealizados, conselhos pra lá, opiniões pra cá, diversão, baladas, Rio, apartamento, coincidências, jogos de pólo, encontros, desencontros...

A imprensa ligou para ela (bom eu acho q era), acho pelo teor, que era o mesmo daquela matéria do Fuxico que falava da cirurgia, da recuperação e da volta a Manaus – gente eu não sou fuxiqueira mas não tinha como não ouvir, ela estava do MEU LADO (gostaram do destaque no meu lado? Mor- ram!). Achei interessantíssimo que ela conversa com a imprensa como se estivesse conversando com uma amiga, como também fez com a gente – Fo- fa!
Chegamos ao salão, nos despedimos, nos abraçamos, agradecemos e partimos. Virando a esquina eu já estava com saudades e feliz por não ter me rendido à minha vergonha. Estávamos todas encantadas. Fomos tomar meu querido frapuccino na Starbucks pra fofocar e processar a idéias.
Bom foi isso!!! Espero que vocês gostem do meu curto relato (hihihi)!

Agora recadinhos:
Vic, muitíssimo obrigada por me receber tão bem na sua casa, me senti bem à vontade (vc percebeu né?) e agradeça ao Bruno também por mim. Quando vier a BH já sabe né? Aproveito pra desejar um Feliz Aniversário!

Ely, você é bem diferente do que eu imaginava, mais solta, mais divertida, uma fofa, super alto astral!!! Amei te conhecer melhor, muito obrigada pela atenção que nos dispensa viu? Beijão!!

Milena, Mila, Mi, Diva, você é ainda mais do que eu imaginava! Tem um poder na sua voz, na sua presença, na sua energia. Tem uma tranquilidade admirável em encarar as coisas, em lidar com pessoas, em buscar e enfrentar desafios.
Foi muito bom passar a tarde contigo, valeu a vergonha (hihihi), o cansaço da viagem, o prejuízo no estudo (prometo que recupero), a grana despendida e o risco de ser deserdada pela mãe (kkkkk). Espero que eu possa te encontrar por aí outras vezes porque você é (e acho q todas concordam comigo) o tipo de pessoa que faz muito bem ter por perto. A amiga que todos querem.
Muito obrigada pelo carinho e atenção (mesmo estando dolorida ainda), pelo exemplo que nos passa. Você nos orgulha a cada dia e a cada atitude. Espero que siga o conselho da Andrea e tome mais cuidado, mas não deixe a gente de lado porque agora estamos viciadas, ahahah.
Beijão e até o encontro do Rio se Deus quiser !!!

Valeu meninas, pelas fotos!


Clique na foto para ampliar


Clique na foto para ampliar


Clique na foto para ampliar


Clique na foto para ampliar


By Anne Karol e Patty Serudo

19 comentários:

Bruna 30 disse...

Ameiiiiii
Meninas estou felixxxxx por vcs, mais com um pouquinho de inveja kkkkkkkkk (brincadeira).
Marcela é mto louka, "ela estava do meu lado" Mor- ram!, sua sem graça.kkkkkkk
Cela contou tim por tim, mto bem, assim que eu ensinei kkkkkkk
brincadeiras a parte, amei, ter falado com ela ao telefone, a voz dela relamente, sem noção, uma TRANQUILIDADE, sei lá, inexplicavél.
Quero encontro tb no rio, logo e ligeiroo
Mi,cada dia que passa asó aumenta mi admiração
Bjusssssss te amoooooo

FAFA ALVES - PINK disse...

Obrigado pelos parabénssssssss!!
Infelismente nao pude ir no almoço com a correria da embaixada eme recuperando da ressaca da noite anterior, mais o importante é que vcs se divertiram e puderam conhecer pessoalmente a Mi!
Eiiiiii eu AMO O sotque de BH...afinal quem nao tem um BH na sua vida hahahahahhahaha!!
Adoroooooooooooooooooo!
bj fafa

Juliana: Fã da Diva Milena disse...

Mar ameiiiii o relato,fico feliz por vcs terem conhecido a Diva.
Milenaaaa Divaaa adoroooo vc.
Bjos

Lisane =) disse...

Vaaaaleu Marcela por ter contado tudo!
Deu pra imaginar cada cena, obrigada pelos detalhes. O dia deve ter sido fantastico mesmo.
Agora conheço vcs por fotos, meninas lindas q eu adoro! Foi um encontro magico no chat, de pessoas q nunca se viram na vida e q agora se gostam. Tudo graças a Diva! E a patty e a anne q criaram o blog.
Ely uma fofa, amiga de verdade! Q eu ja adooooro e quero conhecer tb!
Milena linda como sempre.. amo vc!
beeeijao a todas

Anônimo disse...

Gosto tanto da Milena, torço do fundo do coração que tudo que há de melhor a vida lhe proporcione.Pessoa sincera, amiga, leal, de caráter impar, com certeza uma das merecedoras de ganhar o bbb, a qual foi injustiçada pela edição pavorosa da Globo, porém não tem importância pois ela não se deixou corromper, como muitos lá dentro e saiu sim vitoriosa pois é muito querida e admirada por todos.
Saude e sucesso sempre Mi! Você é tudo de bom.

Audrey disse...

Mar, adorei o relato
E feliz por vcs terem conhecido a MI, pessoa mto especial pra tdas, vcs representaram mto bem o blog,e a tdas q gostariam de dividir um pouquinho da atençao da MI

MI sucesso sempre
Bjos

priscila disse...

Marcelaaa, obrigada pelas fotinhas e pelo relato.
Amei o encontro d vcs e fico feliz por vcs terem aproveitado muuuuuito.
Nossa Diva é realmente simpatissíssima!!!!
Ah... ia esquecendo: meninas, adorei conhecer vcs, mesmo q so por foto. Vic, Andrea, Verinha e Mar (faltou so a Audrey).

bjus

Mi, sucesso sempre!

Mila disse...

Marcela...q relato lindo!!!
Gte, a Mar a nossa louquinha do Blog q n fala ao telefone conosco...escreve e escreve muuuuito bem.
Glória Perez, chama essa menina pra dá um jeito nessa tua novela! rsrsrsr

Parabéns pra todas vcs meninas!(suas fazidas)

patypatita disse...

que maximo..e que inveja..sou de sp, queria ter ido..parabens meninas !!!!!!!!! bjussssssssssss

Andrea disse...

Haha, amei o relato Mar. Ai ai senti até como seu eu tivesse estado pessoalmente lá. kkkk

Só tenho umas coisinhas para acrescentar:

Primeiro, o momento Mastercard na véspera do encontro: a expressão impagável do maridão da Vic quando chega de um dia exaustivo de trabalho e vê, não apenas uma, mas duas loucas completamente desconhecidas (ênfase no "loucas" e no "desconhecidas") ao computador batendo papo com as meninas do chat e combinando sobre o encontro kkkk

Dois: sabem essa foto no carro em que aparecem a Milena, a Marcela e a Ely? Olha que gargalhadona da Milena? E sabem por que? A foto teve de ser batida mais de uma vez, pois esta aspirante a péssima fotógrafa que digita insistia em cortar a cabeça de uma das pessoas. Advinhem a cabeça de quem? Pois dela mesma, da Milena. kkkkk To reprovada como fã rs.

Ah, e apesar de o negar, a Marcela é louca sim, mas louca do bem. E muito muito fofa mesmo, gente. (Viu, Mar, falo bem de vc, mesmo vc não tendo me citado na lista dos recadinhos...)

Amanda disse...

Marcelaaa, obrigada pelo relato! Foi mt bom, cheio de detalhes... adorei!! (gostei da parte do destaque pra falar q ela tava DO SEU LADO e do mor-ram, hehehehe)
Fiquei mt feliz por vcs terem conhecido a Diva e aproveitado mt essa tarde com ela!
Mi, como sempre lindaaa! Te adoroooo!!
bjos

Maurinha disse...

Marcela o relato ficou óóótimo!
Realmente foi um dia especial,e não foi só para quem esteve pessoalmente com Mi!foi especial para todos q fazem parte dessa familia de amigas do BLOG MAIS LINDO DA NET.
Mi!adorei falar com Vc!!!!!
Bjus

Vanessa disse...

Marcela,
Amei seu relato. Digno de uma excelente advogada e fã incondicional. Me senti no restaurante, participando de tudo.
Obrigada por ser o elo entre mim e Milena, só por vc pude escutar a voz mais doce que já ouvi. Fiquei hipnotizada!!!
Mi,se é que tem jeito, cada dia me torno ainda mais sua fã, por sua postura, ética, firmeza nas opiniões, caráter, carinho e atenção por seus fãs. Já não consigo viver sem esse blog marivilhoso e sem notícias sua!!!Amei escutar sua voz, vc é apaixonante e ao mesmo tempo dá vontade de te dar colo. Te cuida e seja muito feliz, mas não se esqueça que vamos estar sempre aqui tá, pra qualquer coisa!!!
Bjus

Anônimo disse...

MARCELA ADOREI O SEU RELATO.
VIC,ANDREA,VERINHA E MARCELA AS FOTOS FICARAM LINDAS.
ESTOU MUITO FELIZ POR VOCÊS,ESPERO UM DIA TER A OPORTUNIDADE DE CONHECER A NOSSA MILENA TAMBÉM.
MILENA SEMPRE COM ESSE SORRISÃO CONTAGIANDO A TODOS.
AINDA CONHECERAM A ELY QUE COM CERTEZA É UMA PESSOA MUITO ESPECIAL.

BEIJOS A TODAS E FUIQUEM COM DEUS.
SARITA MARTINS

lu disse...

Aiin adooreei o relato, acho que contaste mais que o necessario. hahaha :p
queeria ter idooo, ain :/

Tiiaa MARRRCEEELLA teee adooroo
graande beeijo :*

♥ MILENA FAGUNDES Fã ♥ disse...

Meninasss, valeu pelas fotos e pelo relato!

Foi realmente, um dia especial. Só a Milena mesmo... Alguém ainda duvida de que ela é a ex BBB que dá mais atenção para os fãs???
Milena é DEMAIS!

beijosss

Patty Serudo

alessandra disse...

Adorei o relato, dá a sensação de que estamos juntos de vcs, muito bom Marcela.
Fico feliz pelas meninas que estiveram no encontro, estiveram com a Milena, se conheceram e ainda puderam perceber que ela muito melhor do que já sabiamos sem estar com ela.
Bjs

prijma disse...

Oi pessoas .. nunca passei por aqui, alias o Carlos me deu o limk do blog hj.. sou maxine, mas como toda boa maxine impossivel não amar Milena .. Ela é simplesmente maravilhosa .. amoooo Milena .. Adorei o relato do encontro, muito legal meninas!

Bjs no coração de vcs e da Milena tb

Pri Justo

Aline disse...

Maaaaar,looooka! Amei o seu relato,como você escreve bem,dei muitas risadas e imaginei todas as cenas! E eu já posso sonhar com vocês (Mar, verinha, Andréa e Vic) *-* hahaha.

Adooooooro todas vocês meninas do chat! ♥