Milena Fagundes

sábado, 4 de abril de 2009

Axé Brasil 2009 - 03/04/09

Milena e Ralf do BBB seguem o conselho de Claudia Leitte e beijam muito na bocaBrothers

Brothers estavam em camarote do Axé 2009

Clique na foto para ampliar

Quer saber se Milena e Ralf estão juntos? Olhe só para essas fotos! Elas são a melhor explicação para um casal que não sabe se definir, mas que tem muita paixão no olhar.

“Se a gente está junto? Ah... Não sei.. Só sei que a gente beijou na boca hoje”, desconversou a sister.

Já Ralf explicou melhor a turbulência pela qual o relacionemento está passando.

“Desde que saímos da casa, hoje é a terceira vez que estamos nos vendo. Nós nos gostamos, mas a vida ta complicada. Milena está no Rio, eu, em São Paulo, e está mais fácil se encontrar assim, nos eventos.

Ainda não fui a Manaus conhecer a família dela”, disse ele dando a entender que as intenções com a sister são as melhores. É só a falta de tempo que atrapalha

Fonte: Ego

Axe Brasil


Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

Fonte: new.divirta-se.uai.com.br


Amigas no Axé 2009

Maíra e Milena do BBB 9 dividem as atenções dos jornalistas, fotógrafos e convidados no Camarote Guaraná Antarctica. Nem sombra da inimizade do confinamento…

EX-BBBS NA FOLIA

CELEBRIDADES CURTEM AXÉ EM CAMAROTE



Diretamente do Big Brother Brasil para o Axé 2009. Flávio, Milena, Ralf, Naiá e Michele causaram furor no espaço reservado do camarote VIP Guaraná Antarctica. Bastante assediados pela imprensa, os ex-BBBs estão muito entusiasmados com o evento. "Não conhecia BH. Estou achando incrível. Animação total", ressatou Ralf que posou para fotos beijando na boca sua companheira de programa, Milena. "Estamos juntos sim e quero participar do recorde de beijos durante o show da Claudia Leitte", garantiu Ralf. "Vou beijar na boca, com certeza!", completou Milena. Ela ainda fez questão de ressaltar a qualidade do Axé 2009. "Está tudo maravilhoso, com uma mega estrutura", disse. Milena revelou que esteve em BH no Carnaval do ano passado, pois tem família aqui em Minas. "Meus pais moram no interior e minha madrinha, em BH", completou.

Já o Flávio virou a piada do seu grupo de confinamento. "Já que ele não pegou ninguém na casa vamos ver se ele pega alguém aqui hoje, né?", brinca Milena. "Ah, tô querendo pegar alguém aqui, né", diz Flávio entrando na brincadeira. O ex-BBB também fez questão de frisar que está encantando com o evento. "Eu, que já trabalhei com eventos, sei como é difícil produzir um com esse", ressaltou Flávio.

Fonte: www.folia.com.br

By: Anne Karol

2 comentários:

Juliana disse...

Que bom saber que a Mi e o Ralf estão juntos e beijando muuuuuiiito.

leninha/ping pong disse...

Bom dia...

Nada melhor do que ver esses dois juntinhos,curtindo BH.
Eles sao dois queridos...
Agora so depende de nos,pedirmos o presenca deles nas capas de revistas e acessarmos enquetes e materias para que eles fiquem em evidencia...
Dedinhos trabalhando!!!
Vou fazer a minha parte.