Milena Fagundes

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Curtindo a fama com 'os pés no chão', como ela mesma afirma, a amazonense Milena negocia com duas revistas masculinas

Clique na foto para ampliar

Ela é a personalidade amazonense mais comentada do momento. Protagonizou polêmica antes e durante sua passagem pelo "Big Brother Brasil 9", reality show da Rede Globo. Milena Fagundes, mãe, publicitária e apaixonada pelas coisas de sua terra, volta amanhã para o "berço seguro" da família e dos amigos. Em entrevista direto do Rio de Janeiro, onde cumpre agende concorrida, ela falou da experiência no BBB9, do momento celebridade em que vive, da fé que lhe fez resistir nas fases mais angustiantes da disputa, do boi de Parintins, dos convites para posar nua e dos planos para a fase pós-fama.


EM TEMPO - Milena, fim de jogo, programa concluído. Como está a sua rotina hoje?

Milena Fagundes - Uma correria só! É uma maluquice, muita coisa acontecendo. Para s ter uma idéia, estou indo almoçar agora (risos, referindo-se ao horário de 16:15 no Rio).

Ficar confinada por três meses é algo extremo não?

MF - Muito! Os primeiros nove dias no hotel já foram uma prova de fogo. Não tínhamos acesso a nada. Telefone, internet, contato nenhum. Não poderíamos abrir a janela. Isso porque anda não havíamos entrado na casa.

E dentro da casa? Como foram as coisas?

MF - Na casa a coisa é bem tensa. Acontece muita coisa boa, mas muita coisa ruim também. Ali não tem família e você tem que se apoiar em pessoas que acabou de conhecer.

Qual foi o pior momento para você?

MF - A saída do Ralf (participante com quem Milena se envolveu durante o programa)

Você pensou em desistir?

MF - Confesso que em algumas vezes sim. Mas pensava o quanto tinha sido difícil chegar ali, então vinha a força para me manter

Falando em força, você foi resistente nas provas físicas. É dessa força que você se refere?

MF - Não. Ao contrário do que se pode pensar, eu sou uma pessoa de fé. Gosto de São José até mesmo por causa do boi Garantido, mas na hora de pedir, peço para Deus mesmo.

Todos entram no Big Brother Brasil objetivando ganhar R$ 1 milhão. Esse foi seu caso também, certo?

MF - Na verdade, não fui para ganhar R$ 1 milhão, queria mesmo era me divertir e devo confessar que foi a melhor experiência da minha vida.

Por dedução, os melhores momentos foram..

MF - As festas! (risos).

Muitos de seus amigos acreditavam que você não iria tão longe na casa. O que você achou disso?

MF - Também achei. Não fiz o menor esforço. Aliás, não estava nem aí para o jogo, mas acabei durando mais tempo do que eu mesma esperava.

No Amazonas, assim que foi divulgado seu nome houve muita polêmica pelo seu envolvimento com o boi Garantido. Comunidades do boi Caprichoso no orkut propunham sua eliminação assim que viesse o paredão.

MF - Meu Deus, isso é muito pequeno até porque foi a primeira vez que alguém do Amazonas foi selecionado. Lá falei bem do Garantido e também do Caprichoso sem nenhum problema.

E como você está encarando seu momento celebridade?

MF - É muito gostoso receber o carinho das pessoas. Na casa a gente não tem noção. Aqui no Rio está sendo uma loucura, tenho até segurança. Fui a um evento popular em Jacarepaguá e foi preciso a intervenção dos seguranças porque as pessoas foram em cima para tirar foto, abraçar, pedir autógrafo. Resumindo: é muita pavulagem (risos)!

Impossível não perguntar: você posará nua?

MF - Recebi convite de duas revistas, mas não fechei nada ainda.

Mas você está ciente de que o momento que você vive podem ser apenas "15 minutos de fama", certo?

MF - Claro! Sou pé no chão, não me deslumbro, sei que é passageiro e não vou me chatear quando isso deixar de acontecer. A vida vai seguir seu ritmo natural.

E você está aproveitando ao máximo, materialmente falando?

MF - Tenho que fazer valer e está rendendo bem. Volto a Manaus já com compromissos. Tanto eu quanto a Priscila (outra ex BBB9) estaremos participando de um evento na sexta-feira.

E o boi?

MF - Estou quase fechada para a "Festa da Alvorada" (evento de abertura dos ensaios do Garantido, em Parintins). Quero evar um ex-BB9, mas o nome ainda está em segredo.

Fonte: jornal AMAZONAS EM TEMPO - Manaus, AM

Palavra da Fã:

Oi pessoal! Essa entrevista foi publicada hoje em um jornal de Manaus. Para quem não é do Amazonas e não entendeu algumas partes, vou explicar. Parintins é um município do Amazonas, onde acontece um festival folclórico envolvendo a disputa de dois bois: Garantido e Caprichoso. Milena é torcedora do boi Vermelho (Garantido) e é figura atuante no festival; E aqui há uma rivalidade muito grande entre as torcidas, principalmente em Parintins. Isso fez com que algumas pessoas do Caprichoso no orkut, incitassem a sua torcida para votar contra Milena caso ela fosse ao paredão. Mas posso afirmar que essas pessoas eram minoria, gente pequena (como disse a Milena).

By Patty Serudo; Msn: patty_serudo@hotmail.com

9 comentários:

Carlaaa disse...

Milena,

Vou deixar um recado pra vc pois ja percebi que vc os lÊ.

Menina, tenho 31 anos, quér dizer que não sou nenhuma adolecente fanatica por celebridade, mas vc e uma outra certa pessoa (ele) rsrsrs pra mim são exceções que abri na minha vida...

Milena coomoo eu queria ser sua amiga pra poder te da colo e te dizer um monte de coisas pra poder te ajudar qndo vejo vc dizendo que ainda gosta do RAlf.

Não perca tempo, não de ouvidos a quem fala coisas pra vc da boca pra fora sem ao menos tentar se colocar no seu lugar, se o que vc sente é verdadeiro como eu acredito que é, CORRE ATRAS MILENA, corre atras da sua felicidade,vai morar em Sao Paulo meninaaaaaaaa, vai tentar ser feliz, vai correr atras do prejuizo, se não der certo, paciencia, pelo menos vocÊ tentou!

Nada nessa vida é pior do que la na frente vc olhar pra tras e dizer ... eu podia ter feito diferente eu podia ter tentado mais uma vez...!

E tem mais uma coisa continue sempre assim como vc é não tendo vrgonha de dizer o q sente.

Eu começei gostar de vc atraves dele, via vcs 2 no ppv, na globo.com, com vcs eu ria, chorava, torcia, me desesperava...

E vou te falar uma coisa, pra quem assitiu vcs como eu assisti (só ia durmi depois de vcs 2) ele gosta de vc sim.

Não desiste Milena de ser feliz, não desista. Se ele, pelos motivos dele desistiu, não desista vc, pq só vc pode mudar isso... SEMPRE VALE A PENA SER FELIZ!

Olha... vc deve esta pensando essa pessoa não deve ter o q fazer da vida pra ficar dando pitaco no relacionamento dos outros, eu tenho sim e vc nem calcula, mas me apaixonei de certa forma por vcs, que keria mto poder ajudar... mas vi que a unica coisa que eu poida fazer era deixar um recado pra vc aki e torcer pra vc le.

Desejo tudo de melhor pra vc... e nunca se esqueça ... PRA SER FELIZ TUDO VALE A PENA!

PS. Vou te dxar meu msn, qndo toda essa locura passar e vc kiser conhecer alguem que torceu mto pela sua felicidade pode me add DRACRL10@HOTMAIL.COM

Juliana disse...

MIIIIIIIII TE ADOROOOOOOOOO.
SUCESSO ESTAMOS TORCENDO POR VC.

leninha /ping pong disse...

Milena...

Gostei demais da sua entrevista...
Desejo a voce uma otima viagem e curta muito os seus filhos,que sao o que de mais valioso voce tem na vida!
Ah!!!E se divirta com a sua amiga Priscilla...
Voce sempre falou que alem da familia,suas amizades eram a coisa que mais cultivava na vida.
Voce ganhou grandes amigos la dentro da casa...agora e so aproveitar,e SER FELIZ!!!

Energias Positivas...

Andrea disse...

Triste que eu moro longe e não vou estar em Parintins pra ver a Alvorada do Garantido...

Muita luz pra vc, Milena, pro seu boi e pra esses BBBs que te acompanharem pelo Amazonas.

Tomara que sejam todos do lado B... ;)

Mi_DIVA {Aline} disse...

Merrrrrda, como eu queria ser de Manaus só pra poder ver você de perto, mi :(
Como eu sei que isso infelizmente é um sonho impossível, entra no chat(ele booomba)vaai!É a maneira mais prática de nós que somos suas fãs e moramos longe ficar mais pertinho de você!Já conhecemos a sua filha Maysa e ela é uma foofa *_*

Beeijos MI, LOV U ♥

vera disse...

mi toda sorte do mundo nesses l5 minutos de fama que voce consiga tudo que desejas e que em cada escolha sua seja a melhor para voce eu seus filhos que são sua joias raras, que Deus esteja sempre em sua vida, e que ti protegendo proteja tambem sua mais nova amiga Pri.

Amanda disse...

Mi, todo sucesso do mundo pra vc!!!!!!
Adorei a entrevista, como sempre, perfeita!!!!
Eu tb queria te conhecer, mas como não dá pq eu não sou de Manaus, entra no chaaattt!!! hehehehe
Te addooorrrooo!!!
bjoss

Anônimo disse...

Mi
Como sei que vc não terá tempo de ver as fitas e saber quem realmente vc pode confiar e manter a amizade aqui fora pq sempre falaram de vc com carinho e admiração tanto lá dentro como aqui fora, vou te dizer quais são os outros BBBs que valerá a pena vc manter contato e amizade. São eles: Pri, Ralf, Mano, Flavio, Max e Fran, mas ninguém. Pode confiar no que te digo pq é opinião de uma pessoa que te adora e quer que vc seja muito feliz.
Um beijo minha guerreira manauara.
Marcinha

Bruna30 disse...

Mi, como sempre segura, inteligente, confiante...
Não posso esperar entrevista diferente dessa.
Torço por ti mi
Felecidades e sorte em Manaus
bjus