Milena Fagundes

domingo, 5 de abril de 2009

Não estou namorando Ralf', diz Milena

Nascida no Amazonas e mãe de dois filhos, Milena Fagundes, de 32 anos, conta que precisa da autorização da filha para iniciar as negociações de duas propostas para posar nua: "Ela já havia dito que não gostaria que eu posasse nua. Preciso conversar com ela e ver se ela concorda e aceita o ensaio. Tudo vai depender da opinião dela", comentou a ex-BBB9. Uma das mulheres que se envolveu no decorrer do programa com um dos participantes, a manauara conta como está a relação com Ralf após deixarem o reality show. "Não estamos namorando, e sim curtindo o momento. Vamos ver no que vai dar", revelou.


- Qual o maior sentimento que o BBB9 lhe proporcionou?


- A emoção de estar lá dentro, da loucura que é viver naquela casa linda, das festas e tudo mais. Depois, a recompensa de sair e ver todo mundo aqui fora te apoiando e mostrando que sempre esteve ao seu lado.

- Achou que poderia chegar mais longe dentro da competição?


- Não, acho que para ser exatamente do jeito que eu sou, sem trair o meu jeito de ser e sem trair as minhas reações na vida real, eu acho que não. Como eu falo sempre o que penso, geralmente essas pessoas saem mais rápido do BBB.

- Na sua opinião, quem foi a pessoa mais sincera dentro do BBB9?

- Eu mesma. Eu até me prejudiquei por isso. Não teria criado alguns problemas que criei. Teve algumas pessoas que tiveram jogo de cintura e ficaram caladas com algumas situações para permanecer no jogo. Eu não, mas mesmo assim não mudaria o meu jeito de ser na casa.

- Como você define a Josiane?

- A Josi é uma mulher muito talentosa, bonita e inteligente. O jogo dela era ficar bem com todo mundo e, para isso, às vezes, ela precisava concordar com duas opiniões totalmente diferentes para não ficar mal com ninguém da casa. Ela para mim não estava sendo verdadeira por agir assim. Mesmo assim não tenho nada contra ela e quero futuramente conversar com ela para ficarmos bem.

- Quais serão os seus futuros projetos fora da casa?


- Tenho projetos a curto prazo como trabalhos publicitários. Não penso em trabalhar na área de televisão, mas penso em fazer programas de entretenimento. Apresentar um programa que fale sobre viagens, por exemplo. Quero também continuar trabalhando com promoção de eventos, como sempre fiz.

- Como está sendo o seu relacionamento com o Ralf fora do confinamento?

- Estamos super bem. Sempre que dá, estamos juntos. O foco dele é trabalhar com automobilismo, diferente do que eu faço e quero. Isso atrapalha um pouco, mas vamos ver no que vai dar. Não estamos namorando e não queremos rotular isso. Estamos curtindo o nosso momento.

- Quem foi o homem mais inteligente dessa edição? E a mulher?

- No sentido do jogo, o Max. Ele conseguiu fazer um jogo que o levou até agora no programa. Ele fez as coisas muito bem pensadas. Não o critico por isso. Tanto que funcionou. Ele é carismático e super alto astral. Quanto à mulher, acho a Ana, pois ela descobriu que o jeito dela de menina manhosa e sendo o bebê da casa foram bons para ela.

- Como faz para lidar com as críticas após ter deixado o programa? Você vai posar nua?

- Eu sou muito tranquila. Acredito que o que me importa é a minha consciência. Dizem que eu não fui verdadeira, mas não penso assim. Agi com meu coração e não quis passar por cima de ninguém. Me disseram, por exemplo, que eu bebia além do que deveria nas festas. Com isso eu concordei, mesmo sendo um único momento que eu podia extravasar geral na casa. Sobre posar nua, eu já tenho duas propostas, mas minha filha não quer. Eu admiro esse trabalho e hoje em dia acho que os ensaios são super sensuais, mas ainda preciso conversar com ela primeiro para, então, poder negociar e decidir.

- Pela primeira vez, duas pessoas da maior idade participaram de uma edição do BBB. Se hoje você tivesse a idade de Naná e Nonô, toparia participar do programa?

- Com certeza! A participação deles foi muito legal. Para realizar os seus sonhos não tem idade. Disse muitas vezes na casa que, quando chegar na idade da Naná, eu gostaria de ter o astral dela. No começo, achava que os dois seriam os favoritos do público por conta da idade deles, mas depois percebi que não, que o jogo seria decidido pelas condições de cada um dentro do confinamento.

- O que você sentiu da Maíra foi ciúmes ou vocês tiveram apenas discussões normais por conta do jogo?

- Ciúmes pelo Ralf não, mas sim pela situação. Ela chegou depois, quando o jogo já tinha começado. Ela já sabia tudo sobre cada um da casa. Achei injusto. As armas da Maíra eu não achei válidas como, por exemplo, saber o que cada um gostava e conquistar as pessoas pelo ponto fraco delas. Tive também um pouco de ciúmes por ela ser mais uma pessoa a integrar aquela turma e que talvez disputasse as minhas amizades ali construídas. Tive uma apatia natural por ela desde o início. Ela se preocupa muito por aparência, por marcas e eu não sou assim. Na vida real, eu não seria amiga dela por sermos diferentes. Para mim, era estranho alguém fazer maquiagem às 5h da manhã para ir dormir, mas entendia ela. Por conta da profissão de apresentadora de televisão, ela precisava sempre estar linda. Mesmo com tudo isso soube enxergar as qualidades dela e a considero muito inteligente. Espero que ela seja feliz.

Fonte: Portal Caras

By: Anne Karol

7 comentários:

Juliana disse...

Amei a entrevista (só não queria que ela desse ibope pra fuinha josy), quanto ao namoro eles tem mais é que curtir o momento e depois ver como fica.

joana disse...

mi vc é d mais ,valeu minhas noites d sono só pra t ver nas festas,mi pede pra tua galera dar forças pra pri de adoro quereira sempre bjs

Marcela disse...

Caraca meu! Cada dia admiro mais essa mulher. Que entrevista madura!! E Juliana, eu adorei a resposta q ela deu sobre a Josy, mostra que ela é muito madura e de coração bom, ao contrário daquela hamster.

leninha/ping pong disse...

Milena...
Parabens pela entrevista.So se poderia esperar isto de voce.Sempre sincera e coerente nas suas afirmacoes....adorei voce falando sobre a Josi!
E isso mesmo,quem e educado age assim...sem agressoes,que sao desnecessarias.
Quanto ao Ralf,voces estao certos...se curtam,pois agora o momento e muito dificil por conta de seus copromissos.Depois disso tudo passar voces se acertam.
Gosto dessa postura de voces...

Bons trabalhos e excelentes conquistas...
Acima de tudo,SEJA FELIZ...SEMPRE!!!

Patty Serudo disse...

Como sempre, Milena dá um show ao ser entrevistada!

Anne Karol disse...

Perfect mi adorei essa entrevista respondeu muito bem ... bjs mi te admiro te d+++ tb te doro muito.

Bruna30 disse...

Mi super inteligente, respondeu a altura as perguntas, inclusive a q diz respeito dona Kiko, digo dona Josi.rsrsr
Por isso que cada vez mais gsoto de vc..vc é do Bem, e nada e ninguém, vai destruir isso.
Qto ao Ralf aproveite bastante o q o tempo vem proporcionando
Que tudo na sua vida de certo
seja felizzzzz acima de tudo