Milena Fagundes

domingo, 12 de abril de 2009

Aproveitando a noite carioca

Baladeira: Milena dança com Leo, posa com Mulher Maçã e cai na noite com Pri Solteira, a ex-sister esteve em dois eventos neste sábado, 11, no Rio

Milena está matando a saudade da badalação! A ex-sister aproveitou o sábado, 11, para conhecer a noite carioca. Cheia de diposição, ela foi clicada em evento com Leo e depois em uma boate com a amiga Priscila. A loira, que era boa nas provas de resistência, não quis saber de ficar parada e dançou muito


Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar


Clique na foto para ampliar

Fonte: Ego

Ex-BBBs Priscila e Milena se encontram em festa no Rio

Já era alta madrugada quando Priscila e Milena se encontraram na casa noturna People, no Rio de Janeiro.

Priscila estava na festa há mais tempo, Milena já tinha passado por outro evento, um baile em Jacarepaguá, onde se divertiu ao lado de outro ex-brother, Leonardo.

Mais Fotos:

Clique na foto para ampliar


Clique na foto para ampliar


Clique na foto para ampliar

Fonte: Terra

Léo Jancu, Milena e Priscila curtem a noite carioca

Milena curtem a noite na casa de shows Kabanna Catonho, no Rio


Léo Jancu curte noite carioca com a amiga Milena


Léo e Milena passam a noite dançando funk e pagode


Milena conversaram com o público


Deram entrevista


Léo e Milena posaram para fotos com os fãs


Depois de funk e pagode, Milena se encontrou com Priscila na boate People, na Barra da Tijuca.RJ

Fonte: tecontei

Ex - BBBs Milena Priscila e Leonardo no Rio

Ex - BBBs Priscila , Milena e Leonardo, curtem festa em boate no Rio. Confira as fotos.


Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar

Clique na foto para ampliar


Fonte:portaldoleaolobo

Ex - BBBs Milena e Leonardo curtem festa no Rio

Fonte: ofuxico

Antes de se jogar na balada, Milena assiste jogo no Maracanã

A ex-sister foi clicada neste sábado, 11

Clique na foto para ampliar

Milena não para! Antes de se jogar na noite carioca neste sábado, 11, a ex-sister assistiu a partida entre Vasco e Botafogo no Maracanã. Entre um lance e outro, ela fez um lanchinho esperto!

Fonte: Ego

BBB9: Milena acompanha jogo em camarote do Maracanã


Clique na foto para ampliar

Longe do confinamento e, portanto, aproveitando a liberdade, Milena vestiu o modelito preto de regata e shortinho e foi ao Maracanã, no Rio de Janeiro, no último sábado (11). A ex-sister foi conferir de perto a partida entre Vasco e Botafogo e, no camarote da LG, esbaldou-se com as gostosuras disponíveis.

Milena faz seu lanchinho

Clique na foto para ampliar

Fonte: Babado

Milena torce com glamour

A ex-BBB assiste a jogo de camarote

Clique na foto para ampliar


A ex-BBB Milena torceu com glamour na noite desse sábado (11/4/09), durante o jogo Vasco X Botafogo, no Maracanã. Ela assistiu à partida de camarote e ainda provou os quitutes do buffet.

Fonte: contigo

Milena vai a partida de futebol no Maracanã, no Rio

Clique na foto para ampliar

Milena assiste a partida do Campeonato Carioca no Maracanã

Antes de sair para curtir a noite carioca no sábado, 11, a ex-BBB Milena esteve no estádio do Maracanã, no Rio, para assistir ao jogo entre Vasco e Botafogo pela semifinal do Campeonato Carioca. A manauara foi clicada no camarote enquanto aproveitava para fazer um lanchinho. A partida terminou em goleada de 4 a 0 do Botafogo sobre o Vasco, garantindo ao "glorioso" uma vaga na final da Taça Rio.

Fonte: Te Contei

By Patrícia Serudo

msn: patty_serudo@hotmail.com

28 comentários:

Mi_diva_sempre disse...

Ameeei saber que a MI tá curtindo muito, ainda mais na companhia da pri. Ontem no chat nós especulavámos se ela iria pra balada e tal, e hoje quando entro aqui vejo ela curtindo muito, fiquei imensamente feliz! Quebra tudooooooo MI! Amo você ;*

Putissima Trindade ♥ disse...

Poderosa rainha do funk, glamurosa olhar de diamante ♪

Milenaaaaa, mostrando que não era só na casa que curtia uma boa balada! hahahaha, MI E PRI ♥

P.S : Só falta a Fran pra formar a putissima trindade que eu tanto amo!

Juliana disse...

Miii feliz páscoa e um ótimo domingo.
Adorei ver vc se divertindo sucesso estou torcendo por vc.

Anônimo disse...

MI.FELIZ PÁSCOA.........FIQUEI FELIZ POR VC ESTAR VOLTANTO A VIDA!!!!!!!!
BJOS
AUDREY

Joana :) disse...

Miii, que bom te ver curtindo junto com a pri (e com o léo) a night! Hahuahuhau, muito linda as duas! Sucesso, continue aproveitando tudo que tiver de bom, você merece!
Feliz páscoa! Beijos ;*

Marcela disse...

Que lindas as duas na balada juntas!!!!Ameeei!!! Valeu a especulação ontem no chat!!! Muito bom ver a Mi se divertindo e ainda com a sua grande amiga!!!
Mi, feliz pascoa pra vc e pros seus filhos lindos!!!

Marcela disse...

Feliz Páscoa tbém pras minhas novas amigas aqui do blog (não vou citar nomes pra não correr o risco de me esquecer de ninguém)!!!Adoro esse lugar!!!

Milena Fagundes disse...

Meus amoressssss!!!
Feliz Páscoa a todos! Nunca esqueçam que antes de qualquer coisa na nossa vida tem que estar DEUS, por isso hj, especialmente, temos que agradecer muito por tudo e por Ele ter nos mandado seu filho Jesus para nos redimir!
Tenham fé como eu tenho e tudo dá certo na vida!
Quanto às baladinhas, foi ótimo!!! Eu tava precisando mesmo! Se sou a alegria em forma de gente (como me descrevi no 8P), nem combina comigo ficar tristinha, né?! Obrigada pelo apoio, meus amores!!!
LOV U!!!
Beijosssssssssss

BRUNA 30 disse...

Mi, felixxxx Páscoa, tudo de bom
E bom ver que vc esta trabalhando mtooo

Felix Pascoa á todos que sempre estão aqui prestigiando o blog da Mi.

tudo de bom mi, vc merece

teca disse...

mi feliz páscoa !fico feliz em te ver se divertindo.

Bruna30 disse...

Legal, mi vc esta aqui novamente...adoroooooooooo
Gostamos muito de Ti, e é por isso, que nada e ninguém, vai deixar vc pra baixo.
Deus esta contigo sim, e tendo fé, vc vai longe.
Adoroooooo vc e quero ve-lá pessoalmente
bjusssss

Amanda disse...

Nosssaaa, Mi por aqui do novo!!!!!!!!! Q felicidade!
MI, Feliz Páscoa!! Q bom ver vc feliz nas fotos, todas aqui do blog tb ficamos mt felizes com vc e torcemos mt por isso!!!!!!!
bjoooss

Marcela disse...

Miiii entra no chat pra falar um pouquinho com a gente!!! Vc é nossa diva!!!!

Bruna30 disse...

Mi, gostamos mto de ti
Então estamos fazendo uma corrente p vc entrar no Chat.
ENTRA MI, pro,emtemos q ñ iremos perguntar SOBRE O FULANO
KKKKKKKKKKKK
melhor nem colocar o nome dele, p ñ ficar triste
kkkkkkkkkkkkk
bjus

Mi_diva_sempre disse...

Mii, por favor quando você aparecer por aqui entra no chat! A gente queria taaanto poder falar com você, entra MIIIIIIII!

Amanda disse...

Mi, entra no chat um pouquinho! Lá todo mundo quer muitooooo falar com vc!!!
entraaaaa!!!

Ana ferreira disse...

Mii, que lindo seu comentário, ver que você passa por aqui só nos deixa mais feliz, e empolgadas para continuarmos a fazer esse blog lindo bombar! Felicidades sempre,sempre,sempre! E entra no chat quando der, vaaaai! ♥

Você é a nossa DIVA!

Maurinha disse...

Oi Milena!!!!
Estamos aqui na torcida p/q vc seja feliz!

Bjos

teca disse...

Mii, entra no chat por favor!

Lisane =) disse...

Miii,
que lindo o seu recado!!! a gnt fica mt feliz por vc ter passado aqui!
q bom q vc se divertiu ontem..
Feliz pascoaaaa pra vc e pras meninas fofas aqui do blog! =)

entraaa no chat, a gnt quer mt falar com vc!
amooo vc!
beijos

Fernanda Murambi disse...

Mii, amei seu recadinho! É muito bacana o carinho que você ta tendo com a gente que visita aqui, só faz que a gente tenha mais vontade de sempre voltar! Feliz pascoa pra você e sua família, que Deus te ilumine sempre! Amo você manauara linda!

leniinha/ping pong disse...

So agora pude chegar,mas quero deixar uma FELIZ PASCOA,para toda a familia da Milena e todas as familias que passam por aqui diariamente.
Que felicidade ao encontrar mais um recadinho da minha querida Milena,e ve-la muito feliz curtindo uma balada ao lado do Leo,e outra ao lado da sua amiga Priscilla.
E isso ai,mesmo...ja esta mais do que na hora de voce se divertir e mostrar esse seu sorrido do tamanho do mundo...
Nao gosto de te ver tristinha,nao...
Continue assim,pois esta bem melhor!!!
Beijusssssss

vera disse...

mi que bom que dentro da medida do possivel voce está feliz quero ti desejar uma otima pascoa e como voce mesmo disse com jesus a sua frente que deus te proteja e aos seus filhos tambem de um beijo na pri diz pra ela que ela sendo sua amiga é nossa tambem.

Marcela disse...

BBBs no Esporte:
http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM998758-7824-BIG+BROTHERS+NO+ESPORTE,00.html

♥ MILENA FAGUNDES fã ♥ disse...

Valeu Marcelaaa!
Já incluimos a notícia do Maracanã no post.
Beijosss

Patty Serudo

Fernanda S. disse...

Boooooa Milena! Metemos o ferro no Vascú!
Espero que você compareça lá na final da Taça Rio, pé quente do jeito que você é! hahaha
.
4 a 0 não é pra qualquer um né! :D

Andrea disse...

Milena sou vasco, mas ainda te amo muito! kkkk

LUCIA disse...

Milena boa pascoa pra vc..
o Ralf não te merece..
e não saia mais com o LEO..ele não é
seu amigo..
obs:EU GOXTO MUITO DE VC!!
MAIX QUE MERDA !!QUERIA QUE VC FICASSE NA FINAL E NÃO A PRISCILA..!!
SEMPRE TORCI POR, VC FRAN E MAX!!!
VC FOI A VERDADEIRA AMIGA DA FRAN NUNCA APONTOU O DEDO NA CARA DELA,SEMPRE TEVE CARINHO..O QUE ESTRAGOU FOI AQUELE MAFIOSO DO RALF VIU?ELE NÃO GOSTA DE VC..ELE É MUITO FEIO MILENA ARRUME OUTRO..VC É LINDA!!QQ DIA A GENTE SE ENCONTRA NA BALADA!!