Milena Fagundes

terça-feira, 24 de março de 2009

Últimas fichas

Clique na foto para ampliar


Neste momento os familiares de Milena Fagundes já estão no Rio de Janeiro, esperando pelo início do programa. Mas antes de viajarem, a família e amigos da BBB arregaçaram as mangas e foram para as ruas de Manaus (cidade natal de Milena).


A mobilização começou desde domingo com distribuição de panfletos, cartazes e adesivos. Segundo Helena Brito, mãe da sister, a família já estava esperando este paredão, pois a líder havia anunciado a indicação de Milena. "Estávamos todos em casa assistindo. Domingo já tinha uma turma grande preparada para entrar em ação", diz.

Segundo Eleninha Fagundes, irmã da Milena, uma turma de 12 pessoas saiu hoje para animar a torcida de Milena. Parentes e amigos do Rio de Janeiro, Bahia e Brasília também estarão no Projac. Ela diz também que, independente do resultado, a sister continuará no Rio cumprindo o contrato e a agenda de três meses com a Rede Globo.

Fonte: Jornal Acritica (Reportagem Lane Lima) - Manaus, 12/03/09

Seja qual for o resultado deste paredão, posso dizer que nossa querida Milena deixou sua marca no BBB 9, não foi só mais um participante. Milena levou alegria para todos nós que assistíamos.

by Patricia Serudo

Nenhum comentário: