Milena Fagundes

sexta-feira, 27 de março de 2009

Pai de Milena ficou hipertenso e engordou 12 kg por causa do 'BBB'

Pressão de Maxwell Fagundes foi a 18 com a participação da filha no programa. A participação de Milena no 'BBB' fez o pai da manauara engordar 12 quilos e virar hipertenso. Maxwell Fagundes conversou com o EGO enquanto a filha se embelezava num salão do Rio para as fotos da noite desta quinta-feira, 26, no 'Paparazzo'. O ensaio vai ao ar neste sábado, 28. Milena pronta para o Paparazzo

O empresário traz agora uma expressão de alívio no rosto. Mas desde que a filha foi para o 'BBB', o sentimento era outro."Nunca tive problema de pressão e ela chegou a 18. No início da Milena na casa, fiquei quatro dias trancado no meu quarto acompanhando-a no programa. Minha atual mulher ficou comigo e nossa filhinha, de três anos, nem foi à escola esses dias. Resultado: acabei engordando 12 quilos desde então", diz Maxwell.

O que mais elevou a pressão do empresário, que é dono há 29 anos de um restaurante regional em Manaus, foram as festas da casa e os paredões da filha. Por conhecer a paixão de Milena pelas baladas, Maxwell tinha medo que a moça exagerasse na alegria dentro do reality show. "As primeiras semanas para mim dela lá dentro foram terríveis. Milena chegou muito animada...", diz ele.

E o namoro da manuara com Ralf embaixo do edredon, será que também não colaborou para elevar sua pressão? "Isso não. Mas confesso que senti uma ponta de ciúmes ao vê-la beijando Ralf. Nunca tinha visto minha filha beijar um homem", diz ele, que se encantou com o suposto genro. "Milena foi casada com dois anjos e Ralf é o terceiro".

Fonte: Ego

By: Anne Karol

Nenhum comentário: