Milena Fagundes

segunda-feira, 30 de março de 2009

Milena nega ter feito sexo no "BBB", mas diz que não faltou vontade

Eliminada do "Big Brother Brasil 9" na última terça-feira (24), a assessora de imprensa Milena Fagundes, 32, afirma que o fato de os filhos estarem assistindo ao reality show a inibiu diante das câmeras, sendo esse o principal motivo para não ter feito sexo com Ralf dentro do confinamento.

"Não dá para relaxar completamente, esquecer que as quase 50 câmeras estão ali monitorando cada movimento nosso", disse a ex-BBB em entrevista à Folha Online.

Para Milena, os filhos são também o motivo para ter dúvidas sobre posar nua. A eliminada afirma já ter recebido proposta de duas revistas masculinas, mas espera conversar com a filha, de 13 anos, antes de aceitar qualquer uma delas.
Na entrevista, Milena ainda falou sobre suas impressões do jogo, afirmando que o público parece estar mais interessado em jogadores, e sobre sua torcida para que Priscila saia vencedora do prêmio de R$ 1 milhão. Leia abaixo a entrevista.

Folha Online - Como têm sido os primeiros dias fora do programa?

Milena - Os primeiros dias têm sido de muito trabalho, reuniões e novas oportunidades. Já fiz [fotos] para o [site] Paparazzo e gravei uma participação no "Zorra Total", que foram coisas totalmente inéditas na minha vida, pois até então eu não tinha tido qualquer experiência como modelo e ou atriz.

É claro que o público não tem como cobrar um desempenho acima da média, mas para uma primeira vez, acho que o resultado de ambos ficou bem interessante.

Folha Online - Alguma impressão do jogo mudou após ouvir os comentários do público?

Milena - Muito pouco. Mas o principal foi descobrir que não há apenas um favorito para ganhar o primeiro lugar, como acreditava lá dentro. Além disso, algumas pessoas também se revelaram menos amigas e sinceras do que eu podia enxergar.

Folha Online - Em uma das festas do programa você disse que tinha feito tudo a que tinha direito com o Ralf dentro da casa, dando a entender que fizeram sexo. O que realmente aconteceu entre vocês no programa?

Milena - A verdade é que tudo a que temos direito, dentro da casa do "Big Brother", é uma coisa bastante restrita. Ao contrário do que eu imaginei, não dá para relaxar completamente, esquecer que as quase 50 câmeras estão ali monitorando cada movimento nosso.

No entanto, o clima da relação com o Ralf era maravilhoso, e tivemos ótimos momentos dentro da casa --o que é completamente diferente de termos feito sexo. Não que faltasse vontade, diga-se de passagem, mas acabamos ficando mesmo só nos amassos.

Folha Online - E seu relacionamento com Ralf, como vai ser fora do confinamento?

Milena - O Ralf até desmarcou um compromisso em São Paulo para me esperar no hotel quando eu saí e tivemos chance de matar um pouco da saudade. Não deu para discutir a relação, até porque nossa relação é baseada no que mais importa: a gente se gosta, é bom estarmos juntos e por isso não precisamos seguir fórmulas ou preencher requisitos complicados. Sempre que der, e enquanto essa chama estiver acesa, estaremos juntos.

Folha Online - Você já recebeu alguma proposta para posar nua?

Milena - Recebi propostas das duas revistas mais conceituadas do país nesse tipo de trabalho, que por sinal admiro e acho muito interessante. O problema é que minha filha de 13 anos, antes mesmo que eu entrasse na casa, se posicionou totalmente contra. Ainda não tive tempo de conversar com ela sobre o assunto, mas só levarei qualquer negociação adiante se ela concordar e eu perceber que isso não trará qualquer problema a ela.

Folha Online - Você deixou de fazer alguma coisa dentro da casa por conta de seus filhos?

Milena - Talvez o fato de ter filhos e pais a quem devo respeito tenha me impedido de fazer sexo. Fora isso, fui 100% espontânea, como sou em minha vida, e fiz tudo o que tive vontade.

Folha Online - O que você pretende fazer daqui pra frente? Pensa em engatar uma carreira artística?

Milena - Acho muito difícil, porque se não descobri esse talento até hoje, acho que ninguém mais descobre! Penso em fazer trabalhos publicitários, associando minha imagem a produtos que tenham a ver comigo, e talvez também voltar a trabalhar forte com produção de eventos, que é uma coisa que gosto e sei fazer muito bem.

Folha Online - Você acha que as pessoas são verdadeiras dentro da casa ou muita gente ali está preocupado demais com o jogo?

Milena - Nem todo mundo é 100% verdadeiro dentro da casa. Alguns participantes ficam preocupados demais em não se queimar com certas atitudes, dentro e fora da casa. Acontece que, para ser de verdade, as pessoas viver, agir como manda o coração, como acontece na vida real. Algumas pessoas que agiram assim, no entanto, acabaram não tendo muito sucesso, o que me leva a pensar que o público talvez esteja mesmo interessado em jogadores, personagens.

Folha Online - Para quem você torce e quem você acha que, de fato, será o vencedor do programa?

Milena - Quem será o vencedor só Deus sabe, porque nessa edição não há favoritos. Já a minha torcida é, claro, da Priscila, que foi uma amiga-irmã enviada por Deus de presente para mim naquela casa. Essa amizade vale bem mais que um milhão.

Fonte: Folha Online

By: Anne Karol

Nenhum comentário: