Milena Fagundes

quarta-feira, 25 de março de 2009

Milena guerreira

Melhores momentos do chat com a Milena após a eliminação.




Galera aqui vou reunir várias coisas que foram postadas sobre a saída da nossa querida Milena, créditos destinados a Martinha, moça super fã que me passou as informações.

Sobre o Ralf

Mãe de Milena não resiste e dispara elogios para Ralf
Apesar da empolgação, o ex-BBB sobra em comemoração familiar

No que depender da família de Milena, o ex-BBB Ralf está aprovadíssimo como namorado da moça. Na noite desta terça-feira, 24, após a eliminação, Ralf aguardou ansioso pela chegada de Milena a um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Logo após receber um demorado beijo de sua amada, o paulista foi conversar com dona Helena Brito, a sogra: “Teve uma revista que publicou uma história de que eu queria ter você como genro. Na verdade eu nunca disse nada disso. Vendo agora, de perto, passei a gostar”, comentou a mãe de Milena.

No saguão do hotel, outros familiares da amazonense também aguardavam pela sua chegada. No meio de tanta gente querendo matar as saudades da ex-sister, Ralf acabou ficando de lado: “Putz, acabei ficando de lado, acho que sobrei, brincou”. Levando na esportiva, Ralf animou a turma para uma comemoração familiar que aconteceu em um bar na orla da praia da Barra da Tijuca.

Fonte: Ego

Clique na foto para ampliar


Filha de Milena, do BBB, aprova namoro da mãe com Ralf
Maysa, de 13 anos, acha o ex-brother 'lindo'

Se depender da torcida de Manaus, o namoro de Ralf e Milena tem tudo para continuar firme e forte fora da casa do Big Brother. Maysa, 13 anos, filha de Milena, é a maior incentivadora do romance da mãe com o paulistano. De acordo com Elena Fagundes, irmã da sister do BBB, a garotinha acha Ralf 'lindo'.

"A Maysa assiste aos paredões e gosta muito do Ralf, o acha 'lindo' e legal", diz Elena.

O outro filho de Milena, o caçulinha Matteo, de 8, é mais desligado e pouco assiste ao BBB. Mas em uma coisa concorda com a irmã: as saudades que sentem da mãe. Com a ida de Milena ao programa, eles estão morando na casa do pai e passam o fim de semana na casa da Tia Elena.

"Eles morrem de saudades da Milena. Mas têm sorte de ter um pai tão presente", diz a tia deles.

Clique na foto para ampliar

Milena fala sobre sexo com Ralf dentro do confinamento
O ex-BBB aguardou a chegada de sua amada no saguão do hotel

Durante o bate papo com os jornalistas após a saída da casa do BBB, na noite desta terça-feira, 24, a ex-BBB Milena garantiu que se Ralf tivesse ficado na casa, sem sombras de dúvidas, rolaria algo mais de baixo do edredom: “Tenho certeza de que se ele ficasse na casa, iria acabar acontecendo algo. Infelizmente não houve sexo, mas eu adoraria”, contou. Para estreitar ainda mais os laços de romantismo, o ex-BBB Ralf aguardou ansioso pela chegada de sua amada ao hotel, na Zona Oeste do Rio. Usando uma calça preta e camisa social, Ralf não desgrudou do telefone até que Milena chegasse: “Estou ansioso e apreensivo. Aqui fora as coisas são diferentes”, disse ao EGO. Assim que chegou ao hotel, Milena e Ralf mataram as saudades com um demorado beijo que foi assistido por familiares da amazonense. Emanuel, que também está hospedado no mesmo hotel, também participou da comemoração.

Fonte: Ego

Clique na foto para ampliar


BBB9: Milena reencontra Ralf e nega ter feito sexo no confinamento

Ainda sob o impacto de ter sido eliminada do BBB9 com 63% dos votos, Milena teve uma notícia reconfortante quando chegou ao hotel onde a sua família está hospedada, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O ex-brother Ralf, com quem ela namorou no confinamento, estava a esperando na portaria do local. Quando se reencontraram, os dois trocaram um longo beijo.
A manauara já tinha sido informada pela mãe de que o paulista a aguardava. “A minha mãe disse que ele ligou e que estaria no hotel esperando", revelou.

O empresário aguardou ansioso a chegada da amada. Para passar o tempo, Ralf ficou conversando com a família da assessora de imprensa no saguão do hotel.

Sexo? Ela diz que não fez...Milena negou ter feito sexo enquanto estava no confinamento. A assessora de imprensa, no entanto, não escondeu que teve vontade.

Não fizemos, ficamos só nos amassos. Se pudéssemos, teríamos ido mais longe. O meu medo era de que, se ele ficasse mais tempo, acabaria acontecendo. Mas conseguimos nos controlar”, afirmou a ex-sister.

Milena também confessou que teve medo de que "comentários maldosos" do lado de fora da casa pudessem afetar os seus filhos adolescentes.

“Eu tive medo de que surgissem comentários que os afetassem direta ou indiretamente. Essa idade é fogo, mas só quem está lá dentro sabe o que é aquilo. Não tem muito como a gente evitar certas coisas. Para ficar de cabeça lá, que era importante para mim, eu tive que deixar de lado essas preocupações”, completou.

Fonte: Babado

Sobre posar nua

‘Minha filha não vai deixar eu posar nua’, diz Milena após eliminação A ex-BBB afirma que dependendo da proposta, vai negociar com a filha

Durante o período de confinamento no BBB, Milena foi fiel aos seus sentimentos e respeitou a família quando a carência bateu e por pouco não se deixou levar pelos encantos sedutores do edredom, ao lado de Ralf. Fora da casa, a ex-sister mantêm o discurso e afirma que só vai posar nua se a filha Maysa de 13 anos, concordar com a idéia. “Antes de entrar no Big Brother, minha filha perguntou sobre essa situação de posar nua. Nós duas conversamos e quero chegar a um acordo com ela caso pinte a proposta. De todo caso, minha filha não vai deixar eu posar nua”, disse Milena.

Clique na foto para ampliar


♪ Palavra da fã ♪

Sobre o Ralf, tenho certeza que eles vão dar muito certo, é provável que o único problema seja a distância, mas a vida deles vai mudar muito e acho que as cidades também. Eles formam um casal lindo, se gostam, tem carinho e confiança um no outro, e isso é o mais importante agora.

Sobre posar nua, tenho certeza que a Mi vai convencer sua filha a deixa-lá tirar as fotos, com certeza vão ser de muito bom gosto e é um coisa super natural hoje em dia.

Já sobre sexo na casa, não foi bem isso que a Milena tinha comentado para a Priscila, mas abafaaaaa o caso!hahaha ;) Sorte para alguns e uma pena para outros que o youtube tem deletado os vídeos mais quentes que aconteceram dentro do BBB.

By: Angela Molinari

msn - angelamolina17@hotmail.com

Nenhum comentário: